sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
Madonna wannabe
Postado por Léon às 16:50
As esquecidas









Outra que andava sumida era a Maggie Gyllenhaal, - nunca mais vi um filme dela- compensando o desaparecimento com um belo tomara que caia coral Roland Mouret com jóias da grife italiana Bulgari.

Chloë Sevigny, optou por um modelo off-white do sempre clássico Valentino, complementado por jóias Buccellati e uma clutch Roger Vivier.
Postado por Léon às 16:12
A nova do Jobs
“Há espaço para uma categoria entre os smartphone e o notebook. E precisávamos criar algo melhor do que um netbook”, disse Jobs na coletiva que acompanhou o lançamento. O Ipad pesa pouco menos de 700 gramas e tem tela sensível ao toque de 9,7 polegadas, com espessura total de 1,2 centímetro. Com o aparelho, será possível escutar músicas, assistir a vídeos, ouvir podcasts e acessar a internet. O iPad, com processador próprio (o Apple A4) de 1 GHz, tem capacidade para armazenar entre 16 GB e 64 GB de arquivos digitais. A bateria dura 10h, segundo a Apple.
Classificado por Jobs como "muito melhor do que um smartphone", o iPad é compatível com o sistema iTunes de compra de conteúdo digital, diferencial que impulsionou o sucesso de seu "quase-xará" iPod. Talvez pelas semelhanças, o foto é que o Ipad não empolgou muitos os blogeiros e afficionados por tecnologia em geral, que tiveram a sensação de "mais do mesmo" com o produto.
Além do acesso a mídia digital, a ênfase do aparelho é o acesso a serviços de internet. Jobs mostrou mapas, vídeos no YouTube - em alta resolução - e fotos no Flickr. Durante a demonstração, no entanto, o ícone que indica erro do plugin Flash apareceu em uma das páginas acessadas por Jobs, indicando que o aparelho, assim como o iPhone, não tem suporte para a tecnologia da Adobe.
Utilizando a tela operada por toques, o aplicativo "Brushes" permite desenhar com a ponta dos dedos. É possível fazer arte utilizando diferentes tipos de pincel. Os menus todos “saltam” na tela, evitando ter que sair da pintura para selecionar outras opções.Todos os aplicativos da App Store feitos para o iPhone serão compatíveis com o iPad. O aparelho pode executá-los tanto na resolução padrão, apresentando uma imagem pequena na tela, quanto em tela cheia.
Jobs abriu o evento mostrando estatísticas sobre os principais produtos da Apple em 2009. "Vendemos o iPod número 250 milhão há algumas semanas", comemorou. A App Store, um dos trunfos do aparelho de telefonia celular iPhone, também foi lembrada: "disponibilizamos 140 mil aplicativos, e alcançamos a marca de 3 bilhões de downloads”, disse ele.
Postado por Léon às 15:54
Estreia da semana



Postado por Léon às 15:41
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
Enquanto isso, em Paris...
As influências para compor a coleção foram muitas: desde o trabalho do costureiro inglês Charles James, responsável por vestir a aristocracia britânica durante a Belle Époque, passando pelo clássico musical My Fair Lady. Assim, a mulher Dior traz um mix de bravura, feminilidade e sensualidade, com saias de montaria, amplas com dobraduras e volumes primorosos, ou mais secas com profusão de babados nas costas. Arrematadas por jaquetas ou mini blazeres acinturados. Em seguida a feminilidade toma conta da passarela em vestidos com decorações delicadas em tons pastel 9alguém aí lembrou da Maria Antonieta?) , depois voltando aos separates ainda mais glamouros em tecidos brilhantes e decorações ainda mais presentes. Confiram:


Postado por Léon às 20:03
Diz que é mentira, PLEASE!!
Postado por Léon às 19:56
Ai, que susto!!


Postado por Léon às 19:49
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
SPFW- Resumão

Mas se engana quem pensa que não tivemos novidades. Tivemos sim, e elas foram muitas! Rendas, bordados, meias-calças diferentes e também bordadas, um ombro só (em blusas e vestidos), tricôs e casacos com modelagens diferentes, peças metalizadas e muitos acessórios de cabelos, bem ao gosto dos anos 80, década que a moda ressucitou para mais de 2 estações. As maquiagens também estão coloridas e cada vez mais fortes no olho, com direito a sombras de várias cores. Na maquiagem, também voltam a tona os batons em tons fortes, roxos, vermelhos e vários tons intensos.
Postado por Léon às 20:41
Mariana, a vilã.
A íntegra da coluna está disponível apenas para os assinantes do jornal e do UOL. De acordo com informações da coluna, o autor da trama teria aconselhado Mariana a se inspirar em nas vilãs clássicas do cinema interpretadas por Bette Davis e na sensualidade da musa Brigitte Bardot para compor o papel. O resultado a gente só vê quando Viver a vida acabar. Enquanto a hora não chega, vamos matar as saudades de algumas das melhores (ou piores, depende do ponto de vista) personagens da teledramaturgia brasileira:
Postado por Léon às 20:28
Doce Scarlett

No espetáculo, Scarlett interpreta Catherine, uma garota de 17 anos que se apaixona por seu próprio tio, um estivador. A paixão traz desdobramentos trágicos para ambos. O ator Liev Schreiber divide o palco com a atriz no papel do problemático Eddie Carbone. A peça ficará em cartaz até 4 de abril. A adaptação do texto de 1955 é assinada pelo diretor Gregory Mosher.
Postado por Léon às 20:20
Salve Chanel
Nesse mês que marca a morte da estilista (ela morreu em 10 de janeiro de 1971), o GNT exibe uma produção inédita em dois capítulos que conta um pouco mais da vida de Chanel. O primeiro episódio estreou domingo passado, mas vai ser reexibido no próximo sábado (30/01). No domingo que vem tem o segundo episódio inédito com reexibições durante a semana. Vale a pena para quem ver um pouco além do que foi mostrado no filme da Anne Fontaine, que deixou muita gente insatisfeita por não mostrar outros aspectos da vida da estilista da francesa.
A simplicidade foi a marca principal do estilo Chanel, isso em uma época em que as mulheres usavam espartilho e se vestiam com muitos enfeites, de uma forma quase ornamental. Entre outras coisas, ela popularizou o uso de bijouterias, principalmente as pérolas falsas, inventou o conceito pretinho básico, o cardigã e o estilo marinheiro chic, ou navy. Uma ótima pedida para quem quer saberum pouco mais sobre vida e obra da mestra da moda francesa.
Postado por Léon às 20:09
Acredita,bixa.

"Há anos Moscou enfrenta uma pressão sem precedentes para realizar uma parada gay, o que só pode ser descrito como um ato satânico", declarou Luzhkov a uma agência de notícias."Não autorizamos tal parada então e não iremos autorizar no futuro. Não é hora de embromar com esse papo de direitos humanos. O que devemos é reprimir com toda a força da justiça e da lei."
A posição homofóbica do prefeito tem amplo apoio da elite local. O falecido patriarca ortodoxo Alexiy 2º dizia que os homossexuais sofrem de um transtorno mental equivalente aos cleptomaníacos. Entidades de defesa dos homossexuais esperam que a Corte Europeia de Direitos Humanos, em Estrasburgo, qualifique em breve como ilegal a proibição da parada gay em Moscou, obrigando Luzhkov a autorizar futuros eventos do gênero.
Postado por Léon às 19:56
quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
Três grandes filmes


Postado por Léon às 20:24
Uma tarde na loja da...
No nosso país desde 1995, a tradicional grife francesa é dirigida por Silvia Gambin e conta com 43 lojas, entre unidades próprias e franquias, Três Spas L’Occitane e atende em mais de 250 pontos de venda em todo . O portfólio da marca inclui linhas de produtos para cuidados faciais, corporais, perfumes e produtos para a casa (perfumes de ambiente, incensos e velas aromáticas).
Postado por Léon às 19:54