
Com participações especiais do Akon, Will I Am do Black Eyed Peas, Kannye West e da Fergie,(com quem Michael faz um dueto) a edição comemorativa do álbum "Thriller" pretende ser a tão esperada volta por cima e a retomada da carreira de um dos maiores ídolos da música pop.
Pelo que anda dizendo a crítica mundial especializada em música, a nova versão tem tudo para repetir o sucesso do LP original, que desde seu lançamento já vendeu algo em torno de 100 milhões de cópias. Meu pai tem esse LP, que é muito legal ( comecei a ouvir depois de assistir a "De repente 30") apesar de ter um som meio datado, na minha opinião. Estou curioso para ouvir a nova versão.
Além das 9 canções originais, a releitura do disco tem uma música inédita " For all time " e 5 remixes. Essa edição vem também com um dvd com os clipes de "Billie Jean" "Beat it" e o curta-metragem de 14 minutos da música título, além da histórica apresentação do passo de dança mais famoso da história, o Moonwalk. ( Michael Jackson conta em sua autobiografia que depois da apresentação, Fred Astaire - um dos maiores dançarinos de Hollywood - teria ligado super empolgado para ele para parabenizá-lo). É esperar para ouvir.
0 comentários:
Postar um comentário