quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008
The Dakota Fanning Show
Postado por Léon às 20:43 0 comentários
No cinema com Léon ( de novo)



FOTOS:


Postado por Léon às 20:18 0 comentários
Chilli Beans no Tambiá

Aí eu :
Boa tarde, senhora, gostaria de fazer o Cartão Riachuelo ???????
Miguxah - :(
Eu - KKKKKKKKKKKKKK Tais indo pra onde mulé, tão apressada hein ?
Miguxah - Ai miguxoh, é hj a inauguração da loja do Chilli Beans aqui !!!!!
Eu - Hããããã~?
Miguxah - Vai rolar um coquetel, dj, bora ?
Eu - Ai eu vÔ.





Postado por Léon às 19:35 0 comentários
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008
Esplendor e monotonia : 80ºth Academy Awards







Kelly Preston ( mulher do Jonh Travolta), de Roberto Cavalli.



Jennifer Garner, do elenco de "Juno", linda de Oscar de la Renta. Eu só teria mudado o cabelo, tava tão Cameron Diaz...

Anne Hathway , a eterna estagiária da revista Runaway, linda num longo vermelho Marchesa. Sem querer ser chato, más ...Kate Winslet usou algo parecido também em 2001 darling... Tenho memória de elefante pra essas coisas.

Helen Mirren, ganhadora do ano passado, de vestido Georges Chackra, com cristais Swarovski.

Tilda Swinton *MEDO*, melhor atriz coadjuvante por "Conduta de Risco", de preto Lanvin. Não sei quanto a vocês, mas essa cortina em que ela foi enrolada, sei não... E nem pra passar um blushzinho na kra, eu hein ?! Isso é o Oscar, darling !!!!!

Diablo Cody, ex-stripper e ganhadora do Oscar de melhor roteiro original por Juno ( a vida dela já daria um bom roteiro, vocês não acham?) vestida com modelito Dior by Jonh Galliano (mentira?!)
Postado por Léon às 08:38 0 comentários
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008
Babados da semana - Resumo



Para lembrar:



Fannyinha fazendo de tudo pra prolongar seus já agonizantes 15 minutos, 69 segundos e 333 milésimos de fama. A última da bunitah foi encarnar numa sessão de fotos aquela piranha do Instinto Selvagem. Não tenho nada contra a Fannyinha-inha más... ngm faz uma vagaba melhor do que a Xéron Xtôni. Nem a Madonna.
Êta farofão !!!! O casal Smith e o casal Cruise juntinhos badalando horrores num restaurante de L.A. Muita picanha, maminha chuleta ... Se a Cientologia permitir, é claro. Por falar nisso ...

Postado por Léon às 13:53 0 comentários
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008
Brit Awards 2008 - Flashes

Outra que como sempre deu o que falar foi a Amy Winehouse. Alguém me explica de quê ela foi fantasiada ? Meu amigo Macaco Lôko viu e me ligou pra dizer que achou ridículo também.


Postado por Léon às 13:23 0 comentários
A Gêmea Boa e a Gêmea Má

Postado por Léon às 13:00 1 comentários
O musical sangrento, por Tim Burton
Ontem assisti ao novo filme do Tim Burton, "Sweeney Todd - O barbeiro demoníaco da rua Fleet", mais uma vez com Jonnhy Depp e Helena Bonham Carter como protagonistas. No começo estranhei muito o filme, achei cansativo até, mesmo já tendo assistido ( e gostado) de outros filmes do diretor.
O filme se passa em algum momento não especificado do século 19 ( intuí pelos ótimos figurinos da Coleen Atwood, que ganhou o Oscar em 2002 pelas roupas de Chicago) e conta a história de Benjamin Barker,(Depp) jovem barbeiro separado da mulher que ama e da filha por um juiz apaixonado pela moça ( Alan Rickman, o Snape de Harry Potter). Depois de anos na cadeia, ele volta para sua antiga casa com o único desejo de vingança. Para isso, ele torna-se Sweeney Todd, o barbeiro que mata todos os infelizes clientes que por desgraça passem por seu salão. Para levar a cabo seus planos, ele seu une com a interesseira Mrs. Lovett (Carter), dona de um restaurante e que usa os corpos das vítimas de Todd como recheio para suas tortas.
O ambiente do filme é sombrio, mal ilumidado e macabro, aquela visão clássica da Londres cheia de fog dos livros de Sherlock Holmes. A opção por musical é complicada , já que é um gênero difícil, sem meios termos : ou se ama ou se odeia. As músicas são bem tosquinhas, mas gostei do filme. A fotografia é ótima, o que ajuda a contar a história de forma verdadeira, por mais absurda que seja.
a maquiagem não favoreceu, hein?
Siceramente, não acho que o Jonnhy Depp vá ganhar o Oscar no próximo domingo, ainda não dessa vez. Apesar de ser um bom ator, ele anda se repetindo muito, já perdi a conta de quantos filmes do Tim Burton ele já fez, nessa conta incluindo também a Helena Bonham Carter, que só atua em filmes do próprio marido. Mas o filme é muito bem feito e compensa o valor do ingresso.
Postado por Léon às 12:20 0 comentários
terça-feira, 19 de fevereiro de 2008
There was a boy ...

Sabem quem é esse senhor de meia-idade, de aspecto cansado, mais perdido que cego em tiroteio no terminal do aeroporto de L.A ? Não está reconhecendo ? Pode crer que você o conhece muito bem, se tem assistido aos filmes da Sessão da Tarde nos últimos hããã... 10 anos.

O cartaz ajudou ? Pois é, meu povo, aquele tiozão é, ou melhor dizendo era, o Daniel San da série Karatê Kid. O ator Ralph Machio, de 46 anos, é seu eu-lírico e está naquele estado que vocês puderam conferir acima. Agora não venham me dizer que velhice é desculpa para deixar o reboco do teto cair, tá aí a Madonna que com quase meio século de vida que não me deixa mentir. Não devem ter sobrado muito daqueles dias de glória dele nos anos 80...

Nunca que o Daniel San podia imaginar que ia ficar assim.
Postado por Léon às 20:39 3 comentários
Matusalém.

Postado por Léon às 20:19 0 comentários
Medo da Soraya !

Olha a foto que eu achei da atriz Itatti Cantoral - que interpretou a coisa ruim malévola Soraya - num site especializado em fofocas latinas. Pois é, esses sites também existem, outra coisa que dá medo.
Postado por Léon às 13:22 0 comentários
Capote, a sangue frio

O longa do diretor Bennet Miller narra o processo de criação do livro mais famoso do escritor norte-americano Truman Capote, "A Sangue Frio" que conta a história do assassinato de uma família inteira no Kansas, no final dos anos 50.
Considerado um marco do jornalismo investigativo, o livro é um dos mais importantes da literatura moderna americana e iniciou um novo modo de se fazer reportagem, ao fundir jornalismo e literatura, em um livro de não-ficção.
De modo geral o filme me agradou,e foi bom assistí-lo assim, com a cabeça e o sangue frio, para poder dizer seguramente se ele é bom ou não. A história é interessante e existem boas interpretações dos atores. Também é bem dirigido, o que faz com que suas falhas não sejam tão percebidas, ou que prejudiquem o andamento da história ( como o fato de o diretor sempre cortar a cena quando justamente esta chega ao clímax). Mas como disse antes, estas falhas ficam em segundo plano. Uma boa dica de filme para assistir no sábado à noite, quando o tédio chega e queremos pensar sobre alguma coisa.
Postado por Léon às 12:45 0 comentários