

Moda, cinema, música, celebridades e outras cositas más.
Postado por Léon às 23:09
Postado por Léon às 02:51
Postado por Léon às 00:27
Postado por Léon às 12:40
Postado por Léon às 11:46
Oie gente, tow super em off tentando ficar bom de uma gripe mal curada para apresentar um seminário amanhã na faculdade, mas resolvi dar uma passadinha rápida pq tava com saudades de vcs, e a dica eh boa.
Depois de dezenas de videos independentes circulando na internet, a Lily Allen lançou o video oficial do seu novo single Fuck You. A musica é daquelas chiclete, q mal vc ouve ja sai cantando; o video e engraçadinho, com efeitos bem divertidos, e o melhor de tudo, a Lily Alien nem aparece. Confiram:
Postado por Léon às 15:51
Postado por Léon às 01:22
Segundo o site Celebrity a atriz Liv Tyler indignou-se com uma mulher que destratava seu filho na tarde desta quarta. Liv, que caminhava em uma rua de Los Angeles, presenciou a mulher, de origem hispânica, gritando com seu bebê, que chorava. As duas não se entendiam, por falar línguas diferentes. A mulher teria dito que o problema da criança não era de sua conta. Irritada, a atriz caminhou até seu carro e chamou a polícia. Se todo mundo agisse assim, aew eu queria V quem é q iria bater em crianças!
Postado por Léon às 14:47
Postado por Léon às 14:29
Woody Allen(um dos meus cineastas preferidos) afirmou, nesta quinta-feira em Paris, que sonha em dirigir a primeira-dama da França, Carla Bruni-Sarkozy. Segundo ele, a ex-modelo é carismática e ficará maravilhosa na grande tela. Woody Allen está na capital francesa para promover seu filme mais recente, Whatever works, que estreará em 1º de julho. Em entrevista coletiva, ele repondeu a um jornalista que indagou: "Se você pudesse escalar em um de seus filmes uma figura suficientemente forte como a rainha da Inglaterra ou o Dalai Lama, quem escolheria?". Se, pestanejar, ele respondeu: "Sem dúvida alguma Carla Bruni!",
"Tenho certeza de que seria maravilhoso. Ela é carismática e tem o costume de se apresentar em público. Poderia dar a ela qualquer papel. "No momento não tenho um roteiro, mas talvez eu pergunte a ela se a interessa", completou o diretor, nos deixando super curiosos para ver esse filme.
Postado por Léon às 14:20
Vcs com certeza já ouviram a abusrda decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) tomada ontem e que decidiu derrubar a exigência do diploma para exercício da profissão de jornalista. Em plenário, por 8 votos contra 1 (bom por um lado alguns dos ministro ter se mostrado consciente com a realidade em vez de se perder nos meandros de interpretação das leis brasileiras, e ruim pq eu não posso falar agora que toda unamidade é burra...), os ministros atenderam a um recurso protocolado pelo Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado de São Paulo (Sertesp) e pelo Ministério Público Federal (MPF), que pediam a extinção da obrigatoriedade do diploma.
O recurso contestava uma decisão do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-3), que determinou a obrigatoriedade do diploma. Para o MPF, o decreto-lei 972/69, que estabelecia as regras para exercício da profissão, é incompatível com a Constituição Federal de 1988. Constituição essa, que vale lembrar, é desconhecida ple maior parte da população, e na maioria dos casos é usada para justificare garantir impunidade para toda a sorte de trambiques e injustiças.
Os ministros Cármen Lúcia, Ricardo Lewandowski, Eros Grau, Carlos Ayres Britto, Cezar Peluso, Ellen Gracie e Celso de Mello (vou costurar a foto de tooodos eles na boca de um sapo bem grande!) seguiram o voto do relator. Único a votar pela exigência do diploma, Marco Aurélio Mello (o meu herói) disse que qualquer profissão é passível de erro, mas que o exercício do jornalismo implica uma “salvaguarda”. “Penso que o jornalista deve ter uma formação básica que viabilize sua atividade profissional, que repercute na vida do cidadão em geral”, argumentou Mello.
Vale lembrar que a disputa judicial sobre a constitucionalidade da exigência do diploma começou em 2001, quando a 16ª Vara Federal de São Paulo concedeu liminar (em caráter de decisão provisória) que suspendeu a obrigatoriedade do diploma para a obtenção de registro profissional. Em 2005, antes de o caso chegar a instâncias superiores, a liminar foi revogada pela 4ª Turma do TRF-3. Em novembro de 2006, no entanto, uma liminar concedida por Gilmar Mendes garantiu o exercício da atividade jornalística aos que já atuavam na profissão sem possuírem graduação em jornalismo ou mesmo registro no Ministério do Trabalho.
Postado por Léon às 13:22
Postado por Léon às 12:36
Enquanto isso, outra revista americana publicou + uma daquelas listxénhas com os top do memento. E não é que aquela Chace Crawford, a mona que faz o Nate de Gossip Girl, foi considerado o solteiro mais quente do momento??? Parece que o público da People prefe ele, desbancando os bofíssimos Shia Labeoulf (adoro, adoooro!) e Robert Pattinson. E a Chace solta: "Não estou atrás de uma namorada. Nem estou fugindo disso".
Postado por Léon às 12:24
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tem coisa que parece que é de propósito né povo? Jesus Pinto da Luz então, foi mais explícito impossível. O modelón foi fotografado com uma camisa com dizeres acima hoje no aeroporto de Buenos Aires.
Postado por Léon às 12:19
Lula disse que considera Sarney uma pessoa séria (?!) e criticou o denuncismo da imprensa. Ele disse que não leu reportagens sobre Sarney(então comofaz, reclamou de algo que ele nem leu), mas que pensa que ele tem "história suficiente" para não ser tratado como "uma pessoa comum".
Segundo ele: "Eu sempre fico preocupado quando começa no Brasil esse processo de denúncias porque ele não tem fim e depois não acontece nada", disse o presidente antes de embarcar para Brasília.
Ele continua: “O que não se pode é todo dia você arrumar uma vírgula a mais, você vai desmoralizando todo mundo, cansando todo mundo, inclusive a imprensa corre o risco. Porque a imprensa também tem que ter a certeza de que ela não pode ser desacreditada porque, na hora em que a pessoa começar a pensar 'olha, eu não acredito no Senado, não acredito na Câmara, não acredito no Poder Executivo, no STF, também não acredito na imprensa', o que vai surgir depois?”, declarou para a Agência Brasil.
Postado por Léon às 12:05
Postado por Léon às 18:03
Postado por Léon às 17:44
Postado por Léon às 10:26
Babado exclusivo, confirmado alguns minutos atrás: Jesus Pinto da Luz agora vai aparecer ao lado da Gisele Bündchen, a top mais poderosa do mundo, abrindo o São Paulo Fashion Week. Os dois vão apenas dividir a passarala. De acordo com a coluna de Mônica Bergamo no jornal Folha de São Paula desta segunda, 15, Jesus e Gisele serão as estrelas da Colcci próxima quarta, 17, primeiro dia de desfiles da SPFW.
Postado por Léon às 10:21
Postado por Léon às 10:14
Com a proximidade da data do festival, vamos tendo mais notícias e detalhes sobre o Festival de Cinema de Veneza desse ano. O diretor artístico do Festival, Marco Mueller, afirmou que a 66ª edição do Festival de Veneza acontecerá na mesma data que o Festival de Toronto, o que deve acirrar a concorrência entre os dois eventos e dividir a presença de alguns filmes-chaves entre a bela cidade italiana e a cidade canadense. Conhecido pelo seu glamour, sempre com maior número de celebridades e filmes relevantes o evento da Europa tem maior reconhecimento popular do que Toronto, mas o festival canadense tem mais apelo publicitário.
Lasseter e a Pixar, que se fundiu com a Disney em 2006, estão por trás de grandes sucessos de animação como Toy Story Procurando Nemo (entre outros sucessos) e, mais recentemente, Wall-e, com 6 indicações ao Oscar deste ano, faturando a estatueta de melhor animação. O cinema de animação vem ganhando destaque no festival de Veneza nos últimos anos, e o diretor do festival é conhecido como fã do gênero. Mas a escolha para os premiados deste ano parece marcar uma quebra em relação aos diretores mais independentes, em sua maioria de filmes de ação, que receberam o prêmios nos últimos anos pelo conjunto de sua obra. Os ganhadores recentes do prêmio pela carreira incluem Ermanno Olmi, David Lynch, Tim Burton e Hayao Miyazaki.
Vale lembrar que o festival de Veneza deste ano vai acontecer entre 2 e 12 de setembro. Quem irá abrir oficialmente o festival será o diretor italiano Giuseppe Tornatore com Baaria, um drama épico ambientado no vilarejo siciliano onde ele nasceu. O filme de Tornatore é o primeiro trabalho italiano em duas décadas a inaugurar a maratona de cinema no Lido e fará parte da competição principal pelo Leão de Ouro. Feito com um grande elenco de atores italianos, incluindo Monica Bellucci, Baaria teve orçamento estimado em 30 milhões de dólares, fazendo dele a produção italiana mais cara dos últimos anos. Giuseppe Tornatore ficou mundialmente famoso com Cinema Paradiso, que em 1990 recebeu o Oscar de melhor filme estrangeiro.
Postado por Léon às 12:42
Postado por Léon às 12:35
Postado por Léon às 18:49
Como todos puderam V no último sábado, a busca da rainha pelo príncipe da sua herdeira Xaxa acabou. Bernardo Mesquita foi o ganhador da promoção Procura-se Um Príncipe, escolhido durante o programa TV Xuxa. As provas foram realizadas ao vivo durante o programa,e o menine será o amado da Xaxa no filme Xuxa em O Fantástico Mistério de Feiurinha. Fizeram parte do grupo de jurados os diretores da emissora Jorge Fernando, Dennis Carvalho e Denise Saraceni. Além deles, havia a votação da platéia e do público de casa. Os outros dois finalistas eram Heslander Vieira e Duan Socci.
Não sei se vcs acompanharam, mas eu tava acordando (dá licença, sábado e domingo só levanto por volta do meio-dia) e o vuco-vuco pela escolha do tal príncipe tava bem no auge,e eu fiquei cá matutando com os meus botões se esse povo da Globo é cego e não viu que o príncipe escolhido era mais moça do que a Xaxa. E não venham me chamar de maldoso não. É sério, tá na cara... Só não quero repetir a experiência de ter engulhos no cinema vendo uma versão tupiniquim do casal lésbico de de High School Musical, isso pq a Effron tbm é outra que não engana ninguém!
Postado por Léon às 18:35
Postado por Léon às 16:02