Alguns leitores do blog me mandarm e-mails comentando que o mega-post que eu fiz sobre o Oscar ficou um pouco incompleto, e eu concordo com eles. Com a correria da segunda e a porr* da internet de um cybercafé de Recife caindo toda hora, eu não pus tudo oq queria no post. Acontece que não comentei alguns looks imperdíveis, que simplesmente não podem passar em brancas nuvens. Então aqui vai a 2ª parte dos coments sobre o red carpet 2009:

O modelito da minha deusa Nicole Kidman, veio direto das passarelas para o Oscar. Ela estava perfeita no L'Wren Scott (spring 2009) quando apareceu para homenagear Angelina Jolie durante o prêmio de melhor atriz. Nos útlimos 3 anos Nicole optou por vestidos da grife espanhola Balenciaga, mudando de escolha neste ano, e provando pq é sempre uma das mais esperadas no red carpet.

É péssimo, viu, todas as atenções voltadas pra vc enquanto estais num vestido tão cafona quanto esse. A talentosa Viola Davis errou feio ao optar por esse Reem Acra. Apesar de amar o dourado,não curti muito o corte e o caimento desse vestido não. Fora que ficou brilhoso, exagerado demais... Nem as jóias Fred Leighton (só deu ele nesse Oscar) salvou a atriz da cafonice.


Marisa Tomei foi embora pra casa sem o prêmio de atriz coadjuvante (ela já foi premiada na categoria em 1993 pela comédia Meu primo Vinny) mas sem sombra de dúvida foi uma das mais elegantes com esse Atelier Versace. O branco é sempre um clássico e teve forte presença nesse Oscar. Marisa ainda acertou ao combinar o modelo com as jóias da marca Van Cleef & Arpels. Um luxo só!




A atriz Frieda Pinto, de Quem quer ser um milionário? ahazou com esse modelo azul royal by John Galliano. Foi uma das poucas que fugiu da cartela de cores da festa e se deu bem. Chic no úrtimo!!! Pena nesse foto não aparecerem, mas as sandálias Jimmy Choo dela são um escândalo tbm!

E por último e não menos importante, um dos mais belos e atemporais looks da noite.A também princess style Evan Rachel Wood estava chic e muito bela nesse clássico Elie Saab. Devoção total.
0 comentários:
Postar um comentário