



Moda, cinema, música, celebridades e outras cositas más.
Postado por Léon às 15:23 0 comentários
Postado por Léon às 15:02 0 comentários
Postado por Léon às 14:51 0 comentários
Postado por Léon às 14:38 0 comentários
Pra quem pensa que já viu tudo em matéria de Amy Winehouse, pode se preparar, pois a minina mostra que ainda tem muiiiiiito oq aprontar antes de ser encontrada morta por overdose numa caçamba de lixo. No vídeo abaixo, um dos mais novos hits do Youtube, Amy agride um fã na performance ( ela tava tão lôka que quase não dá pra entender a letra) de "Rehab'', no último festival de música no qual se apresentou.
Agora fica a pergunta no ar: o que essa pessoa disse pra Amy reagir tão mal? Por que é óbvio que se o segurança não tivesse tirado ela dali, o barraco ia ser feio. Quando é que vão internar essa mulher, peloamordeDeus??? Tão esperando ela chegar numa lanchonete McDonald's lotada e explodir uma carga de explosivos amarrada ao próprio corpo? Pq no ritmo que está, se Amy visitar Israel é exatamente isso oq vai acontecer.
Postado por Léon às 14:26 0 comentários
Postado por Léon às 18:43 0 comentários
Postado por Léon às 18:34 0 comentários
Vcs lembram das 2 miguxhas discípulas do Inri Cristo que fizeram aquela versão da Umbrella? Elas foram o mó sucesso aqui no blog. e agora estão de volta, afinadíssimas cantando 'Hotel California", de uma forma como vcs nunca sonhariam ouvir. Em uma performance digna do Oscar, Su e Li ahazam nos vocais ee na ousada coreô.Não agüentei " os internautas em busca de resposta" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Permita-se descobrir o Inri e a sua história":
Postado por Léon às 17:11 10 comentários
Os números
Postado por Léon às 16:10 0 comentários
Postado por Léon às 15:46 0 comentários
Postado por Léon às 18:15 0 comentários
Postado por Léon às 17:57 0 comentários
Já a Iódice apostou no reino perdido da Atlântida para buscar inspirações para a coleção primavera-verão 2008/2009.As roupas mostradas no desfile misturam formas estruturadas e fluidas, que surgem em bermudas, saias, calças e vestidos.
As porcelanas russas, de Sèvres e de Limoges serviram de base para a inspiração de Reinaldo que deixou o preto de lado e apostou forte no branco. As modelos apareciam leves, caminhando sobre saltos altos e bem finos em sapatos que lembravam as sapatilhas das bailarinas.
A coleção veio bem trabalhada em diversas tramas de tecidos: num tressê quadriculado, outro que se transformava em flores e no trançado hexagonal como o das cadeiras de palha. As formas são variadas: as calças vêm secas, tipo cigarette. Os coletes e casaquinhos ajustados,outra herença do inverno. As saias têm pregas que dão leve volume na linha da cintura, e os vestidos surgem em estilo camisetão dos anos 20 ou se abrem em godê.
O romantismo da coleção se confirma pérolas que ornamentam pescoços e barras de vestidos, nos babados das mangas e das saias e nos laços que aparecem na cintura, no pescoço e na bolsa-carteira, e nas flores que também decoram bolsas. As estampas são poucas, lembrando as porcelnas dos cenários, mas o estilista também brincou com listras, que fazem um jogo de opostos na frente e no verso do vestido, no contraste do vertical e do horizontal. Além disso, cria desenhos em fitas e entremeios. A conseqüente sofisticação das suas criações reisem principalmente na escolha das cores: suaves, como amarelo, salmão, cinza claro, creme e azul dominam a coleção. Magenta, azul royal e dourado são os tons mais fortes em que Reinaldo Lourenço aposta.
Confira o desfile
Já o meu ídolo Alexandre Herchcovitch usou os conflitos do Oriente Médio e do Leste Europeu para criar sua coleção, e não de forma trágica e pesada, como pode se pensar a princípio. A vida e a alegria transbordam das roupas.
O uniforme militar foi a referência básica usada pelo estilista. Transformado, ele aparecia na saia com abotoamento duplo com o jaquetão, na fivela marcando os ombros, na gola fechada e vestidos e na camisa que se abre em estilo godê. Os primeiros looks são mais pesados e a coleção vai ganhando leveza conforme o desfile avança, em uma sucessão de babados. Eles são muitos: na frente, nas costas, nas mangas, em tiras de tecido que, acumuladas umas por cima das outras, ganham volume.
Ao fim do desfile, os ombros são tão grandes que, vistos de costas, parecem armaduras. Os comprimentos são curtos e, embora o bege predomine, Herchcovitch aposta no rosa mais forte e em tonalidades pastéis de verde, amarelo e lilás. Estampas florais, de paisagens selvagens e outras que lembram desenhos de tapetes persas, pontuam a coleção.
Confira o desfile multiétnico e surreal do Alexandre Herchcovitch
Postado por Léon às 16:53 0 comentários
Postado por Léon às 16:42 0 comentários
V. Rom
A Fause Haten apareceu chiquérrima, como sempre. As cores vibrantes do verão contrastando com o preto clássico herdado do inverno, acrescido a isso muito brilho, paetês e os bordados que dão volume e cristais de todos os tipos.
Movimento
A primeira grife de moda praia a desfilar no SPFW foi a Movimento, trazendo um mix do look militar e étnico nos biquínis de alças largas e saídas de praia leves. As meninas que não quiseram bancar a bitch na beach, com certeza vão adotar a coleçãp dos pés à cabeça.
Triton
Já a Triton usou e abusou das influências da rock music (como nós,no próximo editorial da Conexão Tambiá) numa coleção cheia de referências ao universo punk. O Verão da grife vem quase todo nas cores preto e branco, com pinceladas de vermelho associado a outras cores e várias peças com detalhes de borboletas.
Confira o verão rocker da Triton
UMA
A estilista Raquel Davidowics optou por criar uma coleção de verão com cores predominantemente neutras, como o preto, o branco e o cinza. Temos novidades aí,algo contra a predominância de cores berrantes. I like it. Ela também brincou com as formas e volumes,ao dar uma remexida na proporção das roupas.
Postado por Léon às 15:56 0 comentários
Postado por Léon às 17:33 2 comentários
Adorei a bolsa com os peixinhos!!!!
E já que estamos falando em barraco, não poderíamos deixar de mencionar nossa querida LiLo, que recebeu a visitxenha da "puliça" no set do seu novo filme,"Labor Pains". Motivo: desconhecido. Mas em se tratando de Lindsay,a gente bem pode adivinhar...
Postado por Léon às 17:11 0 comentários
Começo agora a cobertura do São Paulo Fashion Week com as fotos do backstage da Osklen. A grife promete fazer um desfile inovador ao mostrar os modelos preparados para o clima louco de São Paulo. A sustentabilidade da moda, mostrada através da preservação do meio-ambiente e a imigração japonesa serão alguns das inspirações usadas pelos estilistas nas novas coleções.
Backstage da Osklen
Programação Completa:
Postado por Léon às 16:46 0 comentários
Postado por Léon às 16:23 0 comentários