O folhetim de João Emanuel Carneiro, de "Da Cor do Pecado" e "Cobras e Lagartos", 2 dos maiores sucessos da emissora nos últimos anos. Na trama, Flora (Patrícia Pillar) foi condenada a 18 anos de prisão pelo assassinato do marido de Donatella (Cláudia Raia). As duas personagens eram parceiras em uma dupla sertaneja. Ao sair da prisão Flora terá dois desafios: provar que Donatella foi responsável pelo crime e reconquistar a filha Lara (Mariana Ximenes), que foi criada pela rival. Ateé aí não se tem certeza de quem está falando a verdade, o que por si já nos confunde no tão batido duelo mocinha ingênua X vilã malvada.
Déborah Secco, Juliana Paes, Taís Araújo, Cláudia Ohana, Carmo Dalla Vecchia, Cauã Reymond, Lília Cabral, Murilo Benício, Marco Ricca, Milton Gonçalves, Elizabeth Savalla , Jackson Antunes e Giovanna Eback estão confirmados no elenco.
Tudo indica que A Favorita será polêmica, trazendo até mesmo um beijo lésbico para a telinha. De acordo com o jornal Extra, “Lília Cabral será infeliz no casamento com o personagem de Jakson Antunes e poderá viver um romance com outra mulher no decorrer da história”. Além disso, a corrupção também será mostrada de forma bem irônica e crua.
0 comentários:
Postar um comentário