? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Seja bem-vindo à ...



Pois é pessoas, eu ando meio atarefado nestes últimos dias, a faculdade e o trabalho matando, isso sem falar nos preparativos para a viagem pros shows da quenga no fim do ano.. Mas enfim, vamos ao post, retirado de um e-mail enviado por um miguxoh:
A placa aew de cima não é zoação, trata-se de um bairro que fica na cidade de Bela Vista, perto de Joao Monlevade, em Minas.
Bela Vista, uma cidadezinha cercada de mato no interior de Minas Gerais, claro no Brasil, e uma grande surpresa. Um dos bairros tem o nome de Puta que Pariu ?! ... Acredite se quiser.

O município de Bela Vista de Minas foi criado pela Lei nº 2764, de 30 de dezembro de 1962, desmembrando do município de Nova Era (New Era City), declarando naquele momento, às margens do Corrego do Onça a Independência de Bela Vista de Minas.A cidade é divida em 7 bairros, Bela Vista de Cima, Lages, Serrinha, Córrego Fundo, Favela, Puta que pariu (que lugar é esse?), e Boca das Cobras (A Europa de Bela Vista).

Se vcs não acreditam, podem conferir tudo nesse link.

Ou então vcs podem prefeir ir V tudo com os seus própios olhos (que morar perto) e pegar um ônibus com destino à...

0 comentários: