? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Chegar chegando!



Podem falar qualquer coisa, que ela tem um gosto digamos excêntrico pra moda, que ela exagera, mas Madonna sabe mais do que ninguém, causar em qualquer lugar onde esteja. Ela é uma das poucas pessoas que têm o poder de transformar aquela quermesse de fim de ano da paróquia em um acontecimento altamente baphônico.


E foi exatemente isso oq Madgie fez no jantar beneficente de gala promovido pela Gucci ontem em Nova York. Madgie desfilava um modelito da marca italiana que parecia um mix de Peter Pan-gay-doido-pra-dar-pro-Capitão Gancho com gramado sexy. Mais fotos do look:


O visu da tia causou altos comentários - como sempre - e dividiu os fashionistas. Cafona pra alguns, ousada para outros. O fato é que Madgie sempre dá o que falar. Abaixo, posando com Rihanna e a diretora da marca, Frida Giannini.

fofoca via Madonnaonline, photos by Mail e Just Jared.

0 comentários: