? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 4 de março de 2010

Mudança de hábito



Pois é pessoas, aqui volto eu, trazendo grandes novidades!! Durante os últimos dias, andei muito ocupado preparando a mudança do nosso blog para uma casa maior, mais chic, mais digna, enfim, um lar novinho em folha. Não sei quanto a vocês, mas eu já não estava mais aguentando esse blogspot, principalemnte nos últimos tempos, quando um povinho desclassificado também entrou na blogosfera. (veneno mode on)
Brincadeiras a parte, o fato é que já há algum tempo essa mudança era necessária né pessoas? Afinal, são quase 3 anos de histórias, muitos baphos comentados e muitos ainda por vir. Como vcs estão morrendo de curiosidade, é só clicar aqui e ser teletransportado para a casa nova.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O inverno feminino e chic de Christopher Kane

A semana de moda de Londres está bombando. Depois do babado envolvendo a Matthew Williamson (o site da Vogue americana detonou a coleção que ele apresentou), podemos ver os desfiles de uma das fashion weeks mais democráticas (e criativas) da Europa. Polêmicas a parte, um dos desfiles mais belos de ontem foi certamente o do estilista Christopher Kane.
Kane mostrou o que será para ele o outono/inverno 2010: simples e elegante. Com looks predominantemente pretos, com muita cintura marcada e rendas, ele acerou também ao casar influências do universo rocker, o estilo tomboy com delicadas rendas e estampas florais. Atenção leitoras queridas do blog, é pra usar já:






Só love



O casal teen do momento, Taylor Lautner e Taylor Swift (já imaginaram os fofos montando uma dupla sertaneja, não ia ser lindo?) participaram de uma sessão de fotos promocional para divulgar a comédia romântica Idas e vindas do Amor, onde os 2 atuam. As imagens foram divulgadas nesta terça. Já o filme entra em cartaz aqui no Brasil só na próxima semana. Segundo conta o diretor do longa, Gary Marshall, a dupla se apaixonou logo nos primeiros takes do filme. Clima romãntico que ultrapassa as fotos.


Vou convidar os fofos pra tomar umas vodkas comigo lá em casa!

Kirsten Dunst - versão mangá


Nossa eterna Maria Antonieta apareceu nesta semana em versão mangá! Explico: a Kirsten Dunst teve o seu dia de personagem de hq japonesa para o clipe "Akihabara Majokko Princess". No vídeo dirigido por McG, a atriz aparece cantando pelas ruas de Tóquio em um modelito que lembra os desenhos de mangá. O vídeo foi exposto na mostra Pop Life: art in a Material World em Londres.

Matthew Fox na Emmy


Matthew Fox, o Jack da quase finada série Lost, posou para a primeira edição da revista americana Emmy. Chiquérrimo de terno e gravata, ele posou também para um ensaio fotográfio que acompanha a entrevista. Ele aproveitou para falar um pouco sobre o fim da série este ano: "Tenho várias emoções misturadas. Tem sido uma experiência incrível para mim e a parte criativa é linda. Eu realmente gosto de trabalhar com este personagem. Vai ser triste quando chegar ao fim, mas ao mesmo tempo estou ansioso para seguir em frente", declarou o dr. Jack.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Moda de rua: Nova York

Não é novidade para ninguém que Nova York é uma das maiores cidades do mundo. Mega globalizada, ela abriga também pessoas de vários países, entre trabalhadores, artistas e designers. Fonte inesgotável de inspiração para a música e para o cinema (alguns filmes do Woody Allen são um poema de amor a cidade), a Big Apple também respira moda. Não é a toa que a cidade abriga a sede de algumas das revistas de moda mais prestigiadas do mundo, com a Vogue e a Elle, assim como a fashion week novaiorquina é forte um termômetro do que vai virar tendência nas próximas temporadas.
Em paralelo a isso, a cidade também tem uma das mais criativas modas de rua do planeta, só comprada em estilo e originalidade a outras grandes cidades, com Londres, Paris, Berlim, São Paulo e Tóquio. Fazendo a linha dress to impress, a população fashionista da cidade possui, alé m de um grande conhecimento de moda, bom humor e senso de estilo, quesitos primordiais para uma montação com classe. Isso sem falar também da oportunidade de comprar as melhores criações (Marc Jacobs, Louis Vuitton entre outros) praticamente na esquina de casa, o que convenhamos, ajuda muito. O Jornal Hoje do último sábado exibiu uma matéria bem legal sobre o estilo NY de ser:

O que é isso Riri??


Foi com esse visual de figurante do elenco secundário de Cidade de Deus que a Rihanna apareceu para passear em Beverly Hills no último dia 17. Isso sem nem falar na camiseta toda rasgadinha, que completa o look boy do morro. Não sei se rio, se choro ou se arranjo algo mais relevante para comentar aqui.

Revistas, revistas e... revistas

Durante este carnaval, indo de Campina Grande para Recife pude ler 2 revistas incríveis. Além da edição desse mês da revista da Gol (que tá incrível, gente!) a 29 horas, que é uma publicação bem recente. A 29 é um guia cultural, de edição mensal, e que traz um mix do que rola de melhor em matéria de lazer, moda, gastronomia, cultura, consumo e beleza na cidade de São Paulo. As dicas são tão boas que dá vontade de fazer as malas correndo e se mandar agroinha mesmo pra Sampa!!
Além de altas dicas, esta edição da revista traz também matérias incríveis, como um guia turístico do Japão (já pensou se hospedar em hotéis como o Hyatt e o Hilton pagando apenas 150 dólares por diária??) e matérias com o Arnaldo Antunes e a Claudia Matarazzo, que é a chefe do cerimnail do governo de SP. Para quem se interessou, a revista é distribuída gratuitamente. Saiba mais pelo site.

Guia cultural de verdade, diferente de tantas publicações meia-boca que a gente vê por aí.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Todo mundo nude


regata nude Insana, legging preta American Apparel



O nude (nu, em francês) é uma cor que varia dos tons de bege, cinza, off-white e rosa bem clarinhos. Comumente conhecido como cor da pele, ele já vem dominando as passarelas - e o closet de vários fashionistas mundo afora - há pelo menos 3 temporadas. Para os que dizem que em matéria de moda tudo é efêmero, o nude vem mostrando que veio para ficar.

Contrastando fortemente com o espírito oitentista que dita as tendências da temporada, a preferência pelo nude mostra a versatilidade do universo da moda. E essa própria versatilidade explica o sucesso dessa tendência, que pode servir tanto para meninas românticas comporem looks suaves e com inspiração girly, até outros com pegada ultra sexy. E para quem duvida, basta lembrar de Shakira no clipe de She Wolf, para entender o que estou falando.



SPFW -edição de verão

Além das passarelas, o nude está presente nas produções de fashionistas como Julia Petit e celebridades como Julianne Moore e Angelina Jolie, que foi com um vestido nude para a premiere de Batardos Inglórios, no último festival de Cannes. A tendência também sempre aparece nos red carpets mais estrelados mundo afora, como o Oscar e o Globo de Ouro, e se mostra muitas vezes como uma escolha a prova de erros.


a cor está sempre presente nos red carpets


Como usar:




Como eu já mencionei acima, o nude é uma tendência bastante democrática, abrangendo todos os estilos, desde o discreto até o mais ousado. Eleger o nude como peça chave ou complemento do seu look, assim como a forma de combiná-lo com outros elementos depende do seu estilo. Se vc for mais básica, pode optar por um look mais neutro, combinando as peças nude com outras em tons de branco, cinza ou preto, e acessórios da mesma linha. Além de básico, o resultado é um look despretenioso e super cool.
Já se quiser quebrar a monotonia e acender o look, o ideal é complementar a roupa com acessórios poderosos, em tons de flúor, por exemplo. E não se engane, essa tendência pode ir do trabalho para a festa mais elegante. De novo, a chave está nos acessórios: pulseiras, colares e bolsas com inlfluência folk deixam o look nude com pegada mais urbana, enquanto os complementos mais finos, em tons de dourado, prateado e com brilho, deixam você pronta para a festa mais chic.

Elle Brasil

Kurt Cobain ganhará nova cinebiografia


O diretor de O mensageiro, drama indicado ao Oscar deste está em negociações para retrabalhar um roteiro da Universal sobre Kurt Cobain, ainda sem título definido. Oren Moverman também deve dirigir o filme sobre o falecido vocalista do Nirvana. O roteirista David Benioff ( de Entre irmãos, com Natalie Portman, Tobey Maguire e Jake Gyllenhal) assumiu o projeto primeiramente em 2007. Os materiais sobre a vida, a música e o suicídio de Cobain, em 1994, virão pelo menos em parte da biografia escrita por Charles R. Cross em 2001, "Heavier than heaven: A biography of Kurt Cobain".

Vale lembrar que não é a primeira vez que a vida de Cobain é tema para o cinema. Em 2005 o roteirista e diretor Gus Van Sant dirigiu o drama Últimos dias, inspirado na trajetória final de Cobain, que era dependente de drogas e se matou em 1994. Oren Moverman e Alessandro Camon, que co-escreveu O mensageiro (ambos foram indicados ao Oscar pelo roteiro original do filme e Woody Harrelson foi indicado como ator coadjuvante). Moverman também é co-autor dos roteiros dos filmes Vida de casado, Jesus' son e Não estou lá. Resta saber se os filmes e sobretudo a barraqueira viúva de Cobain, Courtney Love, vão gostar do filme.

Produção de moda


Trabalhar como stylist é uma das coisas mais divertidas que existe. Além de exercer cada vez mias a criatividade - necessária não só para quem trabalha com moda, mas em qualquer outra atividade -, me divirto horrores. Como já tem gente me cobrando, resolvi mostrar uma prévia do que andei aprontando para a minha coluna da próxima edição da revista Conexão Tambiá. Como vcs podem ver pelas fotos, muita cor, brilhos e influências musicais e ointentistas:



Alegria, alegria

Moda brasileira em NY


O nosso querido Alexandre Hercovitch mostrou hoje ao público americano o que que o Brasil tem em matéria de moda. O estilistas desfilou a sua coleção de outono inverno na semana de moda de Nova York, a maior vitrine para a moda americana. O desfile foi marcado pelas peças ecléticas, com pegada urbana e influências folk.

Vá de cinza!

desfile Marc Jacobs

Em matéria de cor, uma grande tendência mostrada nas passarelas é o cinza. Cor intermediária entre o banco e o preto, o cinza é em muitas culturas associado a tristeza. Já em matéria de estilo, vem se firmando como must-have, presente em quase todas as em as coleções, a ponto de alguns experts em moda, como Gloria Kalil, considerarem a cor como "o novo preto".

Também pudera. E essa é uma das tendências mais adaptáveis para a vida real, e é fácil saber porque: A cor é um verdadeiro curinga, podendo ser combinada com praticamente todas as outras, e também por cair bem tanto para looks mais casuais, para o dia a dia, quanto para outros mais sofisticados, para a noite, isso quando bem complementada por acessórios.

Isso sem falar que a cor é um dos truques de styling dos franceses (sempre elogiados pela elegância e acurado senso fashion), que tem pilhas de peças nessa cor e a usam e abusam dela na montagem de looks ecléticos e elegantes. Recentemente eu também fui seduzido pelo cinza, e cada vez tenho mais roupas (bermudas, camisas, coletes) nessa cor. Mesmo sem se dar conta, sempre acabo comprando mais, tanto é que perdi a conta de quantas eu tenho no meu armário - um dia fotografo tudo e ponho aqui!


editorial Vogue Homem

Nas lojas




Para evitar sair por aí vestido de céu nublado, o ideal é combinar as peças que sejam todas cinzas com acessórios coloridos (cintos, tênis, pulseiras, óculos ou relógios) ou investir em sobreposições com peças de tons fortes, como vermelho e amarelo, por exemplo. Outra dica é procurar peças que combinem o cinza com outras cores, ou que tragam estampas coloridas, no caso das camisas.





Cinema: Estreias da semana








Oscar 2010: Os indicados a melhor figurino

Cinco filmes disputam o Oscar de melhor figurino, e este ano, todos os finalistas são histórias de época - um tendência cada vez mais forte na disputa pela estatueta dourada. Dada as dificuldades óbvais e o enorme trabalho nas áreas de pesquisa e reconstituição da moda no período em que se passa a história, os filmes de época sempre saem na frente nessa disputa. Neste ano, os indicados foram:
Bright Star, de Jane Campion, com fugurino de Janet Patterson -
Coco Antes de Chanel, de Anne Fontaine, com figurino de Catherine Leterrier
O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus, de Terry Gilliam, com figurino de Monique Prudhomme
Nine, de Rob Marshall, com figurino de Colleen Atwood
The Young Victoria, de Jean-Marc Vallée, com figurino de Sandy Powell

O musical Nine é o favorito para levar a estatueta de melhor figurino

O musical Nine é o favorito na disputa deste ano, por contar com o trabalho perfeito da experiente Coleen Atwood, que ganhou o prêmio em 2002, por Chicago (também um musical do Rob Marshall) e em 2006, por Memórias de uma gueixa, do mesmo diretor. Collen teve mais 5 indicações ao prêmio, sendo a responsável pelos figurinos de filmes como Adoráveis mulheres, Inimigos públicos, A lenda do cavaleiro sem cabeça, O silêncio dos inocentes.

Ela é uma das grandes parceiras do diretor Tim Burton, com quem trabalhou em 7 filmes, sendo responsável por adaptar ao figurino o clima de magia e mistérios dos filmes do diretor. Além dos filmes já citados, é impossível não lembrar do trabalho dela em Ed Wood, Edward mãos de tesoura, Planeta dos macacos, Peixe Grande e Swenney Tood. Ela também assina o figurino de Alice in Wonderland, que será lançado no mês que vem.

The Young Victoria, com Emily Blunt

Para compor o figurino de Nine, Atwood buscou referências no glamour do cinema italiano, assim como no que se usava nas décadas de 50/60, época em que o filme se passa. Tudo indica que pelo seu trabalho perfeccionista, ela levará para casa o seu 3º Oscar. Um outro forte candidato na disputa, é Coco antes de Chanel, filme do qual eu já falei aqui. Com uma reconstuição de época perfeita, os figurinos de Catherine Leterrier (que já trabalhou em filmes dos diretorse Alan Resnais e Robert Altman), cujas criações foram aprovadas por ninguém menos que o kaiser Karl Lagerfeld.



Coco antes de Chanel, um dos filmes mais comentados do ano



Com esses 2 concorrentes de peso, os outros 3 indicados tem poucas chances no páreo. Um dos pontos fortes de The Young Victoria é a acurada reconstituição do que se usava na primeira metade do século XIX, mas o filme perde pontos por ser uma produção inglesa - os vontantes da Academia sempre tendem a preferir produções holywoodianas. Isso também afeta Bright Star, de Jane Campion, que tem poucas chances, assim como o fantasioso Dr. Parnassus. Mas o vencedor mesmo a gente só vai conhecer no dia 7 de março.

Acabou-se o que era doce...

Chegei ontem de madrugada em casa depois de aproveitar bastante a folia em Pernambuco. Ficamos no mesmo hotel do ano passado, o Atlante Plaza, que fica a beira mar de Boa Viagem, e tem uma infra estrutura MARA, comida deliciosa e serviço perfeito. Para conseguir vagas, fizemos a reserva em setembro, que é quando abrem as reservas para a temporada de carnaval.
É desnecessário falar como foi a festa não é pessoas. Quem já foi ao crnaval do Recife antigo e se jogou nas ladeiras de Olinda sabe bem como é. Espero poder aproveitar tudo de novo no ano que vem. E se é verdade que no Brasil, o ano só começa mesmo depois do carnaval, vamos todos aproveitar esse 2010 com muita garra e energia!



P.S: Aprendi a dançar frevo!!!

Upgrade no twitter!

Antes e depois:

clique na imagem para visualizar melhor

Eu já tava cansado mesmo da Britoca me olhando toda vez que eu acessava a página do blog no twitter, então a mudança no visu vio bem a calhar neh?? Pegei essa dica no Garotas Estupidas, foi então que descobri esse site bem legal, que disponibiliza (total free ok!!) wallpapers e layouts para twitter, facebook, myspace entre outros. Os temas são divididos em tags, que vão desde imagens fofinhas, passando por temas como moda e entretenimento. Quer um também? Vem aqui ó.

E aew gostaram da novidade?? Para quem ainda não segue o blog, o link tá aqui.

Lindsay Lohan na Luomo Vogue


Foram divulgadas hoje algumas imagens do ensaio feito pela Lindsay Lohan na nova edição da revista Luomo Vogue. Os cliques foram feitos pelo cantor Bryan Adams e Lindsay aparece de topless com aquela expressão sexy que só cansa a gente. Vale lembrar que recentemente, a fia causou polêmica ao posar como Jesus Cristo para a revista francesa Purple Fashion Magazine.

Pedrita wannabe


Alguém me explica o que da cabeça da Kelly Osbourne pra ir conferir os desfiles de hoje da NYFW vestida assim??? TPM, auto-gozação ou falta de senso de ridículo mesmo? A fia parecia recém saída das ladeiras de Olinda!! Vale ressaltar que o desfile em questão era o do Jeremy Scott, um dos mais aguardados da semana de moda da cidade. Breve, um resumão do que rolou de melhor na fashion week novaiorquina.

Lançamentos - pré inverno

Quem pensava que teria de esperar muito para ver nas vitrines o que foi mostrado nas passarelas das últimas edições do Fashion Rio e do SFPW, já pode comemorar. Muitas grifes já estão antecipando a chegada da coleção outono-inverno nas lojas, e nós só temos a ganhar com isso, já que podemos levar para casa o que gostarmos sem aquela correria. Dando uma passeada nos shoppings daqui de JP e de Recife, já vi algumas coisas bacanas:

ambos os looks Toli

Homem Ponto Com

Delícia vintage


Alguém aí tambem amou essa edição especial que a Nestlé fez do Leite Moça com embalagens antigas??? Se tem uma unanimidade no Brasil- além do carnaval e do futebol- essa unaminidade é o leite condesado. Pense numa coisa que faz até o que não é bom virar... bom, muito bom! Delícia de história:


Saiu na Vogue!

O hi-lo é a tendência da vez!! Nada mais oportuno (e inteligente) do que combinar peças baratas com outras grifadas. Além de democratizar o look, essa atitude mostra também uma sensibilidade para o momento em que o nosso mundo vive, onde repensar o nosso padrão de consumo atual não é apenas uma questão de ser ou não politicamente correto, mas um ponto primordial para a nossa sobrevivência neste planeta.
Essa já era uma tendência facilmente observável nas ruas - comigo sendo um dos seus adeptos. Agora saiu na Vogue tupiniquim deste mês, nessa bela capa com a Isabeli Fontana. Portanto vamos dar o braço a torcer e ir naquelas lojinhas que antes costumávamos torcer o nariz (acredite, dá pra achar muita coisa legal e economizar horrores) e revirar as estantes dos brechós. Não só comprando peças mais baratas, mas sobretudo eco-friendly. Então se vc ainda tinha alguma dúvida, não tenha mais: moda com consciência!!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Imagens do novo video da Lady GaGa

Foram divulgadas hoje imagens das gravações do novo video da Lady GaGa, "Telephone". O video tem a participação da Beyoncé, que já gravou com ela outro video. Nos cliques, nossa musa aparece com o styling maluco de sempre, make perfeito e o cabelo de boneca que ela usou no Grammy. Vejam:





Ansiosos pela estreia.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Jesus, sem a Luz


O menino Jesus pela primeira vez no Carnaval de Salvador, e esteve no camarote Monte Pascoal, no circuito Barra-Ondina, se apresentando como DJ e, claro, se divertir um pouco. Encantado com a cidade, onde fica por dois dias, ele se declarou: "Estou maravilhado, impressionado com a energia, a receptividade do povo. Gosto de axé, gosto de todo tipo de música. Adorei quando a Daniela (Mercury) passou.", disse ele.
Só que as coisas não estariam tão cor de rosa assim. Segundo o buxixo que corre desde ontem, Jesus se apresentou ontem no camarote Bhrama na Sapucaí, sem Madonna. A apresentação teria sido tão ruim que teria durado menos de uma hora, pois muitos convidados teriam reclamado do som. Se é verdade ou não, a gente não sabe. O fato é que ele segue com a turnê internacional - que inclui Canadá, Paris, Lisboa, Marselha - agendada para os próximos meses.



Sobre o trabalho como DJ, ele confessou: "Madonna não pode faltar no meu set list". Abre parenteses: se faltar Madonna, não tem set list, querido. Não podemos esquecer que a sua carreira - tanto de modelo quanto de DJ só decolou depois do seu encontro místico com a rainha do pop néaum? Então é aproveitar, antes que os 15 minutinhos acabem! Fecha parenteses. Jesus veio para Salvador sem Madonna, que foi embora do Rio no domingo.