? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Vá de cinza!

desfile Marc Jacobs

Em matéria de cor, uma grande tendência mostrada nas passarelas é o cinza. Cor intermediária entre o banco e o preto, o cinza é em muitas culturas associado a tristeza. Já em matéria de estilo, vem se firmando como must-have, presente em quase todas as em as coleções, a ponto de alguns experts em moda, como Gloria Kalil, considerarem a cor como "o novo preto".

Também pudera. E essa é uma das tendências mais adaptáveis para a vida real, e é fácil saber porque: A cor é um verdadeiro curinga, podendo ser combinada com praticamente todas as outras, e também por cair bem tanto para looks mais casuais, para o dia a dia, quanto para outros mais sofisticados, para a noite, isso quando bem complementada por acessórios.

Isso sem falar que a cor é um dos truques de styling dos franceses (sempre elogiados pela elegância e acurado senso fashion), que tem pilhas de peças nessa cor e a usam e abusam dela na montagem de looks ecléticos e elegantes. Recentemente eu também fui seduzido pelo cinza, e cada vez tenho mais roupas (bermudas, camisas, coletes) nessa cor. Mesmo sem se dar conta, sempre acabo comprando mais, tanto é que perdi a conta de quantas eu tenho no meu armário - um dia fotografo tudo e ponho aqui!


editorial Vogue Homem

Nas lojas




Para evitar sair por aí vestido de céu nublado, o ideal é combinar as peças que sejam todas cinzas com acessórios coloridos (cintos, tênis, pulseiras, óculos ou relógios) ou investir em sobreposições com peças de tons fortes, como vermelho e amarelo, por exemplo. Outra dica é procurar peças que combinem o cinza com outras cores, ou que tragam estampas coloridas, no caso das camisas.





0 comentários: