? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Todo mundo nude


regata nude Insana, legging preta American Apparel



O nude (nu, em francês) é uma cor que varia dos tons de bege, cinza, off-white e rosa bem clarinhos. Comumente conhecido como cor da pele, ele já vem dominando as passarelas - e o closet de vários fashionistas mundo afora - há pelo menos 3 temporadas. Para os que dizem que em matéria de moda tudo é efêmero, o nude vem mostrando que veio para ficar.

Contrastando fortemente com o espírito oitentista que dita as tendências da temporada, a preferência pelo nude mostra a versatilidade do universo da moda. E essa própria versatilidade explica o sucesso dessa tendência, que pode servir tanto para meninas românticas comporem looks suaves e com inspiração girly, até outros com pegada ultra sexy. E para quem duvida, basta lembrar de Shakira no clipe de She Wolf, para entender o que estou falando.



SPFW -edição de verão

Além das passarelas, o nude está presente nas produções de fashionistas como Julia Petit e celebridades como Julianne Moore e Angelina Jolie, que foi com um vestido nude para a premiere de Batardos Inglórios, no último festival de Cannes. A tendência também sempre aparece nos red carpets mais estrelados mundo afora, como o Oscar e o Globo de Ouro, e se mostra muitas vezes como uma escolha a prova de erros.


a cor está sempre presente nos red carpets


Como usar:




Como eu já mencionei acima, o nude é uma tendência bastante democrática, abrangendo todos os estilos, desde o discreto até o mais ousado. Eleger o nude como peça chave ou complemento do seu look, assim como a forma de combiná-lo com outros elementos depende do seu estilo. Se vc for mais básica, pode optar por um look mais neutro, combinando as peças nude com outras em tons de branco, cinza ou preto, e acessórios da mesma linha. Além de básico, o resultado é um look despretenioso e super cool.
Já se quiser quebrar a monotonia e acender o look, o ideal é complementar a roupa com acessórios poderosos, em tons de flúor, por exemplo. E não se engane, essa tendência pode ir do trabalho para a festa mais elegante. De novo, a chave está nos acessórios: pulseiras, colares e bolsas com inlfluência folk deixam o look nude com pegada mais urbana, enquanto os complementos mais finos, em tons de dourado, prateado e com brilho, deixam você pronta para a festa mais chic.

Elle Brasil

0 comentários: