? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Revistas, revistas e... revistas

Durante este carnaval, indo de Campina Grande para Recife pude ler 2 revistas incríveis. Além da edição desse mês da revista da Gol (que tá incrível, gente!) a 29 horas, que é uma publicação bem recente. A 29 é um guia cultural, de edição mensal, e que traz um mix do que rola de melhor em matéria de lazer, moda, gastronomia, cultura, consumo e beleza na cidade de São Paulo. As dicas são tão boas que dá vontade de fazer as malas correndo e se mandar agroinha mesmo pra Sampa!!
Além de altas dicas, esta edição da revista traz também matérias incríveis, como um guia turístico do Japão (já pensou se hospedar em hotéis como o Hyatt e o Hilton pagando apenas 150 dólares por diária??) e matérias com o Arnaldo Antunes e a Claudia Matarazzo, que é a chefe do cerimnail do governo de SP. Para quem se interessou, a revista é distribuída gratuitamente. Saiba mais pelo site.

Guia cultural de verdade, diferente de tantas publicações meia-boca que a gente vê por aí.

0 comentários: