? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Moda de rua: Nova York

Não é novidade para ninguém que Nova York é uma das maiores cidades do mundo. Mega globalizada, ela abriga também pessoas de vários países, entre trabalhadores, artistas e designers. Fonte inesgotável de inspiração para a música e para o cinema (alguns filmes do Woody Allen são um poema de amor a cidade), a Big Apple também respira moda. Não é a toa que a cidade abriga a sede de algumas das revistas de moda mais prestigiadas do mundo, com a Vogue e a Elle, assim como a fashion week novaiorquina é forte um termômetro do que vai virar tendência nas próximas temporadas.
Em paralelo a isso, a cidade também tem uma das mais criativas modas de rua do planeta, só comprada em estilo e originalidade a outras grandes cidades, com Londres, Paris, Berlim, São Paulo e Tóquio. Fazendo a linha dress to impress, a população fashionista da cidade possui, alé m de um grande conhecimento de moda, bom humor e senso de estilo, quesitos primordiais para uma montação com classe. Isso sem falar também da oportunidade de comprar as melhores criações (Marc Jacobs, Louis Vuitton entre outros) praticamente na esquina de casa, o que convenhamos, ajuda muito. O Jornal Hoje do último sábado exibiu uma matéria bem legal sobre o estilo NY de ser:

0 comentários: