? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Moda & arte

Como muitos estilistas e designers buscam inspiração em movimentos artístiscos, música e cinema para compor as suas criações, não é raro o casamento da moda com a arte. O resultado dessa união nós podemos ver no trabalho de profissionais como Viviene Westwood, Lacroix, Galliano, criadores de moda com estilos tãos distintos entre si, mas com um grande elo comum: para eles a moda ultrapassa o sentido que o senso comum dá ao termo.
Como sou um grande entusiasta por revistas, estou sempre lendo e comprando todas que po$$o. Então sempre fico de olho nos editoriais publicados, tanto o styling quanto a concepção e apresentação do material. Assim que chegei aqui em Hellcife, fui logo na revistaria daqui do hotel e uma das revistas que mais me chamou a atenção foi a edição desse Vogue UK. Depois de ver esse editorial, tentem adivinhar pq (como não pude trazer o scanner, fotografei da revista msm. Então, desculpem pela qualidade nem tão boa das imagens)










Viagem fashion