? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Gloss - Fevereiro


Vcs já viram a edição desse mês da Gloss?? Se a resposta for negativa, vcs tão perdendo hein!! Além das dicas incríveis de moda e das matérias de comportamento - que são sempre muito legais - a revista traz entrevistas com a Sandra Bullock (que vai ganhar o Oscar no mês que evem, tudo indica - a diva Beyoncé, o o bofíssimo Josh Holloway, que conta tudo sobre a última temporada de Lost, que estreia neste mês no AXN.

Um dos pontos altos da revista é a produção de moda da revista, sempre democrática e muito criativa, com looks incríveis ideia que cabem no bolso de mortais como eu e vc que me lê agora. Um dos mais belos ensaios da revista (dentre todas eas edições) foi o editorial de beleza Grafismos!, que contou com a ajuda dos top maquiadores Yin Lee e Roku Roppongi, clicado pelo fotógrafo norueguês Kyrre Wangen. O resultado em cores e formas - cujo conceito as meninas podiam usar para compor o make de carnaval vc confere aqui:






Para comprar e colecionar já!!