? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Madonna wannabe


Claudinha Leitte anda se esforçando, a gente tem que reconhecer. Mesmo estando a anos luz de gostar do tipo de música que ela canta, gosto dela pela beleza e carisma que ela mostra em toda aparição pública. Ontem a baiana deu uma aula de contorcionismo durante apresentação realizada em São Paulo.
Depois de dar saltos e fazer uma ponte no palco, a cantora ainda atendeu fãs e jornalistas, saindo do Via Funchal somente às 4h da manhã. Claudia comentou também sobre a encoxadinha que o Akon deu nela durante o show em Salvador: "Foi respeitosa", disse Claudinha.

As esquecidas

Sei que vou parecer repetitivo falando ainda dos looks do Globo de Ouro - que já aconteceu há mais de 2 semanas-, mas dando uma passeada pelo Style.com, andei vendo que algumas das atrizes mostraram que merecem uma menção honrosa pela beleza e elgãncia que demonstraram na escolha dos looks para o evento. Acompanhem e vejam se não tenho razão:

A minha musa Nicole Kidman, apareceu com as madeixas ruivas in natura, linda num modelo off-white Nina Ricci com jóias Fred Leighton, da mesma grife que ela usou no Oscar do ano passado.
Já a bela modelo e atriz colombiana Sofia Vergara, foi a patriótica fashion da noite, escolhendo um modelo cinza da conterrânea Carolina Herrera, combinando com jóias Chopard .

Outro modelo que eu amei - uma das produções mais criativas da noite- Jayma Mays, a Emma Pillsbury na série Glee. num look Badgley Mischka.

Já a veterana Helen Mirren, seguiu uma das tendências da noite, usando o broche dedicado as vítimas do terremoto do Haiti, num modelo Armani Privé com jóias Chopard.


Olha a Aguilera aí genxti!!! Aguém me responde o que ela tava fazendo lá, pelamoooor.... O fato é que a bunitah deu muita pinta no modelo Versace. Vcs dão licença para eu gostar!! Na minha opinião, Aguilerda vem seguindo ao pé da letra os conselhos da sua stylist e vem evoluindo muito, se livrando do seu estilo Sthéphnay de ser!


A minha outra musa Kate Winslet também estava linda e chic! Ela, que ganhou 2 globos de ouro no ano passado, apareceu de Yves Saint Laurent (grife que ela usou no Oscar do ano passado também) com jóias da Tiffany & Co.

Diane Kruger foi uma das poucas que escapou da cartela da noite, que caminhava entre os brilhos de costume e tons mais neutros. A atriz alemã optou por um Christian Lacroix Haute Couture rosa, com jóias Chanel e uma clutch Raven Kauffman.


Já a atriz Julianna Margulies, usou um belo modelo do estilista americano Narciso Rodriguez com jóias Fred Leighton.


Outra que andava sumida era a Maggie Gyllenhaal, - nunca mais vi um filme dela- compensando o desaparecimento com um belo tomara que caia coral Roland Mouret com jóias da grife italiana Bulgari.


Chloë Sevigny, optou por um modelo off-white do sempre clássico Valentino, complementado por jóias Buccellati e uma clutch Roger Vivier.

A nova do Jobs

com informações do Portal G1

Como ligados que vcs são, com certeza acompanharam o lançamento do Ipad nessa semana, depois de meses de boatos e especulações. Desde ontem recebi vários e-mails de leitores em cobrando para dar a minha opinião sobre o produto, já que assino uma coluna de tecnologia e portanto, tenho de me manifestar sobre o assunto. A Apple anunciou oficialmente nesta semana a chegada do iPad, seu primeiro computador em formato de prancheta digital. No evento realizado em São Francisco, o CEO da companhia, Steve Jobs, apresentou o produto como "mágico e revolucionário".

Há espaço para uma categoria entre os smartphone e o notebook. E precisávamos criar algo melhor do que um netbook”, disse Jobs na coletiva que acompanhou o lançamento. O Ipad pesa pouco menos de 700 gramas e tem tela sensível ao toque de 9,7 polegadas, com espessura total de 1,2 centímetro. Com o aparelho, será possível escutar músicas, assistir a vídeos, ouvir podcasts e acessar a internet. O iPad, com processador próprio (o Apple A4) de 1 GHz, tem capacidade para armazenar entre 16 GB e 64 GB de arquivos digitais. A bateria dura 10h, segundo a Apple.

Classificado por Jobs como "muito melhor do que um smartphone", o iPad é compatível com o sistema iTunes de compra de conteúdo digital, diferencial que impulsionou o sucesso de seu "quase-xará" iPod. Talvez pelas semelhanças, o foto é que o Ipad não empolgou muitos os blogeiros e afficionados por tecnologia em geral, que tiveram a sensação de "mais do mesmo" com o produto.

Além do acesso a mídia digital, a ênfase do aparelho é o acesso a serviços de internet. Jobs mostrou mapas, vídeos no YouTube - em alta resolução - e fotos no Flickr. Durante a demonstração, no entanto, o ícone que indica erro do plugin Flash apareceu em uma das páginas acessadas por Jobs, indicando que o aparelho, assim como o iPhone, não tem suporte para a tecnologia da Adobe.

Utilizando a tela operada por toques, o aplicativo "Brushes" permite desenhar com a ponta dos dedos. É possível fazer arte utilizando diferentes tipos de pincel. Os menus todos “saltam” na tela, evitando ter que sair da pintura para selecionar outras opções.Todos os aplicativos da App Store feitos para o iPhone serão compatíveis com o iPad. O aparelho pode executá-los tanto na resolução padrão, apresentando uma imagem pequena na tela, quanto em tela cheia.


Números

Jobs abriu o evento mostrando estatísticas sobre os principais produtos da Apple em 2009. "Vendemos o iPod número 250 milhão há algumas semanas", comemorou. A App Store, um dos trunfos do aparelho de telefonia celular iPhone, também foi lembrada: "disponibilizamos 140 mil aplicativos, e alcançamos a marca de 3 bilhões de downloads”, disse ele.

De acordo com Jobs, a empresa fundada há 34 anos tornou-se a maior do setor de dispositivos móveis do mundo, com valor de US$ 50 bilhões. "Somos maiores que a Sony, a Samsung, e até que a Nokia", disse Jobs.Minutos após o anúncio, as ações da Apple na bolsa eletrônica Nasdaq seguiam em queda, na casa dos dois pontos percentuais. Agora é esperar para ver se o público vai gostar ou não do lançamento da Apple. E isso só o tempo (ou as vendas) pode dizer.

Estreia da semana

Só agora aportou nos cinemas aqui da minha cidade - o último lugar onde estreiam filmes e demias noviades legais- o novo filme do Almodóvar, Abraços Partidos. Mais uma uma vez o diretor escolhe a sua conterrânea Penélope Cruz como musa de um filme seu. Apesar da crítica não ter gostado do filme na estreia mundial no Festival de Cannes, no ano passado e não ter poupado comentários negativos, eu gostei muito do longa.


O filme conta a história do cineasta Mateo Blanco (Lluís Homar), que há 14 anos sofreu um trágico acidente de carro, no qual perdeu simultaneamente a visão e sua grande paixão, a atriz Lena (Penélope Cruz). Sofrendo aparentemente de perda de memória, ele abandonou o cinema e preservou apenas seu lado de escritor, cujo pseudônimo é Harry Caine. Um dia Diego (Tamar Novas), filho de sua antiga e fiel diretora de produção, sofre um acidente, e Harry vai em seu socorro. Quando o jovem indaga Harry sobre seus dias de cineasta, o amargurado homem revela se lembrar de detalhes marcantes de sua vida e do acidente.Confiram o trailer:


quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Enquanto isso, em Paris...



Nos desfiles da semana de moda de Paris, John Galliano sacudiu a haute couture com o seu verão 2010 para a Dior. Os vestidos incríveis com acabamento sofisticados são responsáveis por tirar o fôlego da plateia, tudo que a gente espera de um desfile de alta costura. Escondendo as lingeries sensuais das coleções passadas e focando em saias de montaria combinadas com jaquetas do estilo New Look, Galliano mostra que o sonho, às vezes, é possível (para quem tem dinheiro, muito dinheiro).

As influências para compor a coleção foram muitas: desde o trabalho do costureiro inglês Charles James, responsável por vestir a aristocracia britânica durante a Belle Époque, passando pelo clássico musical My Fair Lady. Assim, a mulher Dior traz um mix de bravura, feminilidade e sensualidade, com saias de montaria, amplas com dobraduras e volumes primorosos, ou mais secas com profusão de babados nas costas. Arrematadas por jaquetas ou mini blazeres acinturados. Em seguida a feminilidade toma conta da passarela em vestidos com decorações delicadas em tons pastel 9alguém aí lembrou da Maria Antonieta?) , depois voltando aos separates ainda mais glamouros em tecidos brilhantes e decorações ainda mais presentes. Confiram:










Moda com M maíusculo.

Diz que é mentira, PLEASE!!


Foi divulgada nesta quarta, a nova música da Avril Lavigne para a trilha sonora do filme Alice no País das Maravilhas. A cantora divulgou "Alice" no programa de rádio do apresentador Ryan Seacrest. O CD com a trilha sonora do filme de Tim Burton chega às lojas americanas no dia 2 de março. Já o longa estreia no dia 5 do mesmo mês. Ficaram com sono??? Eu tbm. Quando acordarem, acessem o link e me digam oq vcs acharam? Enquanto isso vou fazer a unha do pé.

Ai, que susto!!




Imagens que sobraram do ensaio da Madonna para a revista W, feito no final de 2008, no Rio de Janeiro foram divulgadas hoje na web. E causaram frisson, como tudo oq diz respeito a bitch-queen. Isso pq as imagens não teriam passado pelas melhorias do photoshop e mostram a Matreial Girl, digamos, numa vibe mais real.

Então temos muito pé de galinha e pelanca sobrando. Se as imagens foram retocadas para o mal, não sei. Evcs, qo acham?? Sinceramente, achei besteira o burburinho viu? Isso pq ninguém ta livre de aparecer todo cagado numa foto - independente de idade, genética ou dinheiro. E disso ninguém escapa as vezes.

Nem a Madonna.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

SPFW- Resumão

Conforme prometi para vcs na semana passada, eis aqui um big resumo com tudo o que rolou na última São Paulo Fashion Week. O SPFW é indiscutivelmente, o evento de moda mais importante do país. Nas duas edições anuais, é mostrado nas passarelas as principais tendências que em breve irão desfilar nas ruas do país inteiro.
Além disso, é a principal vitrine de moda do Brasil, servindo como termômetro da moda - e do mercado também-, ao reunir em um mesmo espaço estilistas, empresários, modelos, celebridades, consumidores, e formadores de opinião. Então, sem mais delongas, vamos as principais tendências mostradas nas passarelas:


Como vcs já tinham visto no Fashion Rio, que rolou na semana passada, atemporada de desfiles carioca já trouxe algumas das tendências da próxima estação, e de certo modo também antecipou muitas das coisas mostradas no evento paulista. Algumas delas se reforçam no SPFW, como os ombros largos, as cores fortes combinadas com os pretos e cinzas comuns da estação e os comprimentos curtos das saias e vestidos, como pede o nosso inverno tropical.



Mas se engana quem pensa que não tivemos novidades. Tivemos sim, e elas foram muitas! Rendas, bordados, meias-calças diferentes e também bordadas, um ombro só (em blusas e vestidos), tricôs e casacos com modelagens diferentes, peças metalizadas e muitos acessórios de cabelos, bem ao gosto dos anos 80, década que a moda ressucitou para mais de 2 estações. As maquiagens também estão coloridas e cada vez mais fortes no olho, com direito a sombras de várias cores. Na maquiagem, também voltam a tona os batons em tons fortes, roxos, vermelhos e vários tons intensos.


Mariana, a vilã.


Mariana Ximenes vai interpretar a sua primeira vilã na TV (papel que é considerado por muitos como a prova de fogo de uma atriz), na próxima novela das 21h, Passione, de Silvio de Abreu. A atriz tem assistido a uma bateria de filmes, informa a coluna Mônica Bergamo publicada na Folha, para se preparar para interpretar a personagem.

A íntegra da coluna está disponível apenas para os assinantes do jornal e do UOL. De acordo com informações da coluna, o autor da trama teria aconselhado Mariana a se inspirar em nas vilãs clássicas do cinema interpretadas por Bette Davis e na sensualidade da musa Brigitte Bardot para compor o papel. O resultado a gente só vê quando Viver a vida acabar. Enquanto a hora não chega, vamos matar as saudades de algumas das melhores (ou piores, depende do ponto de vista) personagens da teledramaturgia brasileira:



Doce Scarlett



Scarlett Johansson aparece mais linda do que nunca como garota propaganda da grife espanhola Mango. Os cliques fazem parte da nova campanha de primavera/verão da marca. Em por falar em Scarlett, ela anda arrancando aplausos por se aventurar em um território até então não explorado na sua carreira: o teatro.
A estrela teve na noite do último domingo a sua estreia nos palcos da Broadway, na peça A view from the bridge, escrita por Arthur Miller. A atriz foi ovacionada pela plateia que lotou o Cort Theater, em Nova York.

No espetáculo, Scarlett interpreta Catherine, uma garota de 17 anos que se apaixona por seu próprio tio, um estivador. A paixão traz desdobramentos trágicos para ambos. O ator Liev Schreiber divide o palco com a atriz no papel do problemático Eddie Carbone. A peça ficará em cartaz até 4 de abril. A adaptação do texto de 1955 é assinada pelo diretor Gregory Mosher.

Salve Chanel


A onda de homenagens a uma das maiores estilistas da moda mundial parece não ter fim. Depois de Audrey Tatou dar vida ao avatar de Mademoiselle em Coco avant Chanel, é a hora de outra grande atriz interpretar Coco Chanel em um filme: a veterana atriz americana Shirley McLaine.

Nesse mês que marca a morte da estilista (ela morreu em 10 de janeiro de 1971), o GNT exibe uma produção inédita em dois capítulos que conta um pouco mais da vida de Chanel. O primeiro episódio estreou domingo passado, mas vai ser reexibido no próximo sábado (30/01). No domingo que vem tem o segundo episódio inédito com reexibições durante a semana. Vale a pena para quem ver um pouco além do que foi mostrado no filme da Anne Fontaine, que deixou muita gente insatisfeita por não mostrar outros aspectos da vida da estilista da francesa.

A simplicidade foi a marca principal do estilo Chanel, isso em uma época em que as mulheres usavam espartilho e se vestiam com muitos enfeites, de uma forma quase ornamental. Entre outras coisas, ela popularizou o uso de bijouterias, principalmente as pérolas falsas, inventou o conceito pretinho básico, o cardigã e o estilo marinheiro chic, ou navy. Uma ótima pedida para quem quer saberum pouco mais sobre vida e obra da mestra da moda francesa.

Acredita,bixa.



Gente, sentem e ouçam essa: o prefeito de Moscou, Yuri Luzhkov, prometeu impedir uma parada gay na capital russa, se preciso com a força da lei, e descreveu o evento como um "ato satânico." Oi?!

E não é tão que com uma atitude dessas (ridícula, pra dizer o mínimo) enfureceu os ativistas homossexuais, russos, que lutam por seus direitos constitucionais em uma sociedade profundamente intolerante. A parada está prevista para 29 de maio, com ou sem autorização municipal.Luzhkov, de 73 anos, já irritou a comunidade gay local e atraiu críticas internacionais por sua retórica anti-homossexual e por mobilizar a tropa de choque para dissolver paradas gays anteriores realizadas na Rússia.

"Há anos Moscou enfrenta uma pressão sem precedentes para realizar uma parada gay, o que só pode ser descrito como um ato satânico", declarou Luzhkov a uma agência de notícias."Não autorizamos tal parada então e não iremos autorizar no futuro. Não é hora de embromar com esse papo de direitos humanos. O que devemos é reprimir com toda a força da justiça e da lei."

A posição homofóbica do prefeito tem amplo apoio da elite local. O falecido patriarca ortodoxo Alexiy 2º dizia que os homossexuais sofrem de um transtorno mental equivalente aos cleptomaníacos. Entidades de defesa dos homossexuais esperam que a Corte Europeia de Direitos Humanos, em Estrasburgo, qualifique em breve como ilegal a proibição da parada gay em Moscou, obrigando Luzhkov a autorizar futuros eventos do gênero.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Três grandes filmes


Quando chegei ontem em ksa morto de cansado depois de um dia super movimentado na redação da Tv, tive uma supresa dessas de animar até defunto, como diz a minha vó. Bem em cima da minha cama, estava uma caixa de Sedex, me esperando toda oferecida! Dentro, 3 dvds de filmes ainda inéditos nos cinemas daqui, e que eu queria muito ver: Invictus, Amor sem escalas e O lado cego. Minha querida prima lembrou que eu amo cinema e me mandou as cópias que o namorado dela - que escreve críticas de cinema para a revista Offline - conseguiu nessa semana. Aí claro que eu varei a madrugada e assisti todos eles né pessoas?!

Conto tudinho agora pra vocês: Amor sem escalas - ou Up in the Air, no título original -foi o 1º que assisti, e na minha humilde opinião, é uma das melhores comédias que eu já vi. Dirigido e roteirizado por Jason Reitman (de Juno), tem no elenco George Clooney, Vera Farmiga e Anna Kendrick (todos foram merecidamente indicados ao Globo de Ouro) e conta a história de alguns personagens que em ccomum tem o fato de sempre estarem se deslocando: seja em viagens de trabalho ou passeios interiores, eles tem a sensação de sempre esatrem, presos no ar, como sugere o título em inglês.

O lado cego traz Sandra Bullock no melhor papel da sua carreira. Ela interpreta uma mãe de família que descobre o talento de um jogador de futebol americano, um menino pobre, que também por ser negro e pela aparência estranha, é discriminado por muita gente. Um filme envolvente, terno e ao mesmo tempo muito honesto a tratar dos sentimentos humanos e das relações entre as pessoas. Já tenho a minha candidata ao Oscar no mês que vem, e seinceramente, vou achar muita injustiça se ela não ganhar, depois de anos sendo esnobada pela Academia.

Já Invictus é ambientado na África do Sul pós-apartheid, e também fala de preconceito, amor e superação. Morgan Freeman (ele também em uma grande interpretação) é Nelson Mandela, o então pressidente do país que luta para apagar as sequelas sociais e econômicas causadas pelo regime que durante anos separou as pessoas tendo ccomo pretexto a cor da pele. Ele tenta convencer o capitão da seleção sul-africana de rúgbi (Matt Damon) a insuflar o desejo de vencer do time, servindo assim como motivação para unir o país dividido pelos conflitos sociais. Mais uma direção precisa do grande Clint Estwood, que em plena forma artística, tem nos legado verdadeiras obras-primas nos últimos anos.

Uma tarde na loja da...

enquanto tem gente que vai pra brechó de 5ª no centro da cidade (vergonha alheia mode on), euzinho fui conferir a nova loja da L'Occitane que abriu aqui em Jp. Pois é cada um tem a tarde que merece... Mas enfim, deixando o veneno de lado...

No nosso país desde 1995, a tradicional grife francesa é dirigida por Silvia Gambin e conta com 43 lojas, entre unidades próprias e franquias, Três Spas L’Occitane e atende em mais de 250 pontos de venda em todo . O portfólio da marca inclui linhas de produtos para cuidados faciais, corporais, perfumes e produtos para a casa (perfumes de ambiente, incensos e velas aromáticas).



Funcionando desde o mês passado no Shopping Manaíra, a loja da L'Occitane aqui da cidade é um charme só. Fui lá com meu querido amigo Joe Cipriano para reabastecer o meu necessaire para o verão, que com esse tempo louco, andou bem enfraquecido. Nós fomos recepcionados pela Denise, que desde o primeiro momento se mostrou extremamente simpática e atenciosa, explicando sobre cada detalhe dos maravilhosos produtos da marca:

Eu também queria aproveitar os cupons de desconto que ganhei durante o MaxiModa e em esbaldar nos hidratantes, principalmente na linha feita com lavanda, que a minha mãe fala desde a viagem dela a França, há décadas atrás. Usar essa essência em perfumaria não é só uma questão de gosto, mas um traço cultural muito particular dos franceses.
Durante séculos, as pessoas da Provença usaram a lavanda fresca (colhida diretamente das muitas plantações da região) para reduzir a ansiedade, aliviar o stress e ajudar a ter uma noite de sono tranquila.
Os produtos da L'Occitane feitos com lavanda são feitos com os óleos essenciais da melhor qualidade, feitos para relaxar corpo e mente, segundo me explicou a Denise.


A marca traz uma novidade para o público brasileiro neste mês ao lançar uma linha de protetores solar feitos com extrato de Buriti:


Acabei optando por um demaquilante, um protetor solar específico para o rosto e um hidratante de lavanda. Total da facada: a minha entrada de 1ª classe no cheque especial, isso faltando quase 2 semanas para o mês acabar. Mas sei que valeu a pena, pela qualidade dos produtos e também pelo brinde super fofo que a gente ganhou, uma sandália customizada e com solado especial, que massageia os pés: