? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

O meu look de reveillon!!

Como todo mundo já tá me cobrando, aqui vão as fotos do look que preparei para usar na festa de Ano Novo. Combinei o jeans skinny branco da Ellus que eu comprei em SP com a regata cinza (com aplicação de paetês dourados da Marisa - 49, 90) e o All Star cinza de cano alto. No pescoço, o meu pingente Louis Vuitton:




Um ótimo 2010 para todo mundo!!!

Raquel Zimmermann na Vogue America de janeiro


Depois de ser eleita a top nº 1 pelo site Models.com - isso mesmo, desbancando Gisele - Raquel Zimmermann está mais em alta do que nunca no mundo fashion. A bela é a estrela da primeira edição da Vogue americana. A über top posou para as lentes de Norman Jean Roy e a edição de moda ficou a cargo de Tonne Goodman. O styling dos editoriais inlcui como grifes como Alexander Wang, Derek Lam e Rodarte, entre outras.
Raquel posou ao lado do ator Aaron Tveit e dos atletas Michael Del Zotto e Danilo Gallinari. Também fizeram parte do músico Owen Pallet e o ator Aaron Paul, o astro de 'Avatar', Sam Worthington e os músicos Chiara Clemente, Vito Schnabel e Theo Rosenblum. Muita moda e celebridades, bem ao gosto da Anna Wintour:


A Barbie na Galeria Melissa



Continuando o relato das minhas andanças pela cidade de São Paulo, essa é para as addicetds da bonecas mais famosa de todos os tempos. Durante esse fim de ano, a Galeria Melissa - concept store da grife homônima) na Rua Oscar Freire se vestiu de rosa para homenagear os 50 anos da Barbie. Além da decoração temática, a grife convidou estlistas do quilate de Gloria Coelho, Dudu Bertolini e Alexandre Hercovitch para criar novos looks para a boneca. Mr. Louboutin também criou um dos seus famosos modelos, com diretito a sola vermelha e tudo:







































Las bibas from Vizcaya em JP




Essa é para aqueles que adoram um bom colocón - like me!. No próximo sábado, dia 2 a boate Vogue, aqui no centro de João Pessoa vai contar com uma presença bapho no line-up: o set do pessoal do projeto Las Bibas from Vizcaya, nossas velhas conhecidas do Youtube. Essa é mesmo para curar a ressaca do Ano Novo. Se vc não conhece ou não lembra das firguras, aqui vai um Vale a pena ver de novo:



Em cartaz no MASP


Já estou de volta a JP - pra passar o reveillon com o meu bofescandalo - mas na meteórica passagem por Sampa para comemorar o Natal com a família distante, pude dar uma passadinha no MASP (Museu de Arte Paulista, fundado pelo saudoso Assis Chateaubriand) para conferir
uma exposição bem legal. De Dentro para Fora/ De Fora para Dentro compõe a a mostra dedicada ao universo dos graffitis, que conta também com fotografias, pinturas, videos e instalações.
Fazem parte da exposição obras de artistas nacionais e estrangeiros, como Stephan Doitschinoff, que mostram o pq da crescente onda de valorização da stret art. Como é proibido fotografar no interior do museu, não pude registrar a exposição pra vcs, foto abaixo é meramente ilustrativa. A mostra fica em cartaz no MASP até o dia 10 de fevereiro. O ingresso para estudante custa 7 reais e dá direito a visitar todas as mostras em cartaz do museu, inclusive a sala do acervo permanente, que inclui obras de Monet, Renoir e Picasso, entre outros. Mais informações pelo
site do museu.
Da rua para o museu.

Ideias para o look do reveillon




Com a noite do 31 se aproximando cada vez mais, esse post pretende ajudar a solucionar uma das dúvidas que assolam todo mundo? o que usar no reveillon? Para quem não pensa muito no assunto e acha que é só usar branco e já tá tudo certo, pode ter uma ingrata surpresa ao acabar igual a uma baiana ou pior uma alma penada (já vi muitas, pode acreditar), já que a cor por si só não favorece quem está acima do peso ou quer se destacar na multidão. Se vocês é como eu, que não se conforma com imposições ou clichês na hora de se vestir, aqui vão algumas dicas para um upgrade fashion no seu reveillon de alguns looks que selecionei:
Se vc não tem nada contra o branco (para mim, é mais uma questão de estado de espírito do que qualquer outra coisa) uma boa saída para fugir do óbvio é mesclar a cor com brilho, muito brilho. Isso vale tanto para o styling masculino quanto pro feminino. As meninas podem abusar dos brilhos e paetês em minivestidos e blusas (as da Osklen são um deslumbre) e combiná-las com uma boa peça de alfaiataria, lisa, sem grandes alardes, como no look acima.


Os brilhos também estão invadindo com força total o closet dos meninos, e foi feito exatamente para aqueles que foram feitos (perdoem-me o trocadilho) para brilhar - like me. As aplicações podem vir em camisas e jeans (atenção nesta última peça, deve ser bem discreto mesmo). Para as camisas e regatas, além dos tradionais ouro e prata, os mais ousados podem optar por tons de vermelho, azul e verde. Ou combiná-las com as mais tradicionais (como a camisa da foto acima).




Nada como o dourado para garantir sofisticação e muito brilho a qualquer look. Afinal de contas, desde tempos imemoriais a cor está presente nos guarda roupas de pessoas da mais alta linhagem, como Cleópatra, Elizabeth I e Luís XIV, denotando além do poder, luxo e elegância extremas. Se a sua intenção é mais despretensiosa, pode optar pelos paetês em forma de estampa (também brilhosa, como a da regata acima) e combina-la com uma saia de contura alta ou bermuda da mesma cor, mas de prefeência em tom e textura diferente. Complete o look com perólas, que podem vir em colares, pulseiras ou gargantilhas. Resultado: um look über chic, e muito cool.

Ah, o preto. Tão chic, tão básico, tão companheiro de todas as horas e tão vetado na festa de reveillon. Levanto a bandeira em defesa da cor, que ao contrário do que muitos pensam, pode sim estar presente na festa do dia 31, desde que adequadamente combinada, e num contexto específico.
Se você vai passar a virada do ano na areia da praia, definitivamente esqueça. Além de distoar completamente de todo mundo, vc ainda vai virar alvo de gracinhas (uma vez me chamaram de Lula Molusco afff) pelo despropósito da sua escolha.
Já se vai para uma festa privée em um hotel, clube ou na casa daquela amiga ricaça, está liberado. Combine um bandage dress ou LBD (Label Black Dress) - ideias para o nosso verão de temperaturas estratosféricas - com acessórios de tons dourados ou prateados: um scaprin, uma clutch e brincos já bastam para acompanhar o vestido da foto. Todos dourados, bien sûr. Nada como a combinação preto + dourado para um look 100% sofisticado.

Pela foto, vcs já viram que eu adoro preto né? E nem preciso explicar pq : o preto é atemporal, básico e chic ao mesmo tempo e um companheiro para todas as horas. Super acredito nele para um look de reveillon criativo e nada óbvio.
As meninas podem apostar na cor em uma saia como a da foto, marcada na cintura com um belo detalhe. Para combinar, uma regata branca para as mais clássicas (com pérolas no pescoço, até Mlle. Chanel vai se levantar da tumba pra te desejar um Feliz Ano Novo) e para as mais ousadas, a mesma regata em tons de rosa, verde ou laranja, todos em versão flúor (já pensou?)

sábado, 26 de dezembro de 2009

Revistinhas...

Adorei a edição desse mês darevista de bordo da Gol, que te a atriz Nanda Costa na capa (a Soraya de Viver a vida) e vem recheada com muitas matérias interessantes - como o roteiro turístico de Assunção, capital do vizinho Paraguai - e muita moda, lazer, turismo, cultura e comportamento:








Também amei a edição especial da Gloss com a Grazi na capa. Ela será a vilã da próxima novela das 19h, Tempos modernos, e conta tudo numa entrevista super bapho. Também amei a produção dela para a capa, vcs super podiam se inspirar para as montações do revéillon né, queridas leitoras??



Só agora, quase no fim do mês é que tive um tempinho para os olhos na edição de dezembro da Vogue brazuca, quetá super bapho, como sempre, com capa total Lanvin. Alber Elbaz, o marroquino mais francês da mdoa atual - que comanda a famosa maison parisiense, também assinou 2 belos editoriais de moda para a revista, um mais fantástico do que o outro
Já ia me esquecendo de mostrar um detalhe super fofo: a edição dessemês veio com ma versão míni da revista, que é um charme! Algumas fotos vc confere a seguir. Je suis desolée por não colocar todos os editoriais, mas o scanner daqui resolveu tirar férias no Caribe - sem prvisão pra voltar, então só consegui digitalizar essas 2 páginas:

Além do belos editoriais de moda, a revista também veio recheada de dicas para quem ainda está indecisa sobre os looks de fim de ano. Então fotografei uma das páginas de still com dicas MARA para o look de revéillon:



Agora tenho que ir pq vamos a uma exposição de graffitis no MASP. Até amanhã!!!

Nuit de Nöel


Olá queridos!! Espero que vcs tenham tido um Natal tão digno quanto o meu!Conforme adiantei no post de ontem, estou em Sampa - numa viagem super de última hora, quase que a gente não chega. Além do tumulto nos aeroportos (que no entanto estava tudo muito melhor em comparação com o ano passado) e do trânsito caótico, chegamos ainda a tempo de comemorar o Natal em família. Como vocês podem conferir pelas fotos do apê, optamos por uma decoração natalina mais simples e harmoniosa, mais de acordo com o verdadeiro espírito do Natal:


Meu look natalino
Como tava fazendo calor quando chegamos, optei por um look mais despojado para a ceia: Jeans skinny black, (que comprei na Moinho do Manaira Shopping, em JP, breve fotos dela aqui) regata Reinaldo Lourenço (da coleção Festa, que ele fez para a C&A), meu velhoNike Dunk de sempre e o pingente... Ah o pingente dispnsa comentários. Sem dúvidas um dos melhores presentes que ganhei nesse ano, e olhe que Papai Noel foi generoso comigo, como vcs podem ver a seguir.
Os presentes

Ganhei da mamãe um chaveiro da Louis Vuitton - que ela comprou no duty free do aeroporto, enquanto medava truque pra eu não perceber e estragar a supresa. O chaveiro era tão lindo - de couro e aço banhado em prata que eu estou usando ele como pingente. Os outros presentes foram um broche lindo, que a minha tia avó comprou em umaloja de antiguidades daqui (sabendo da minha paixãopor coisa antigas), hidratantes da Le Roche Posay (que eu inaugurei no dia msmo, que eu não sou obrigado), uma camisa da Mulher do Padre (grife daqui que e adoro), uma agenda bapho da Coca Cola e alguns livros:











Espero que a colheita natalina de vocês também tenha sido ótima!!