? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Luxo francês




A beleza da modelo francesa Laetitia Casta é o destaque da edição parisiense daVogue de dezembroA top posou para três editoriais de moda da revista. Em um deles, encarna uma dominatrix seminua, no outro, posou em um campo na Provença, em meio a animais, e no terceiro, usou apenas vestidos de alta costura assinados por ninguém mais ninguém menos que Yves Saint-Laurent:

Puro luxo!!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Postagem de quinta, na terça


Não é nada de relevante, vou logo avisando! Apenas estrelando os comerciais da Marisa, Carolina Dieckmann resolveu fazer algo mais pitoresco eviveu um dia de Ana Maria Braga na gravação do TV Xuxa realizada na última quinta-feira. A atriz, que participava do quadro Prova dos Nove ao lado de Preta Gil, enfrentava as atrizes Renata Castro Barbosa e Suzana Pires. Vestindo uma peruca loura, ela ensinou uma receita acompanhada de Suzana, que também entrou na brincadeira e teve que se fantasiar de Louro José. ZzZzZzZz...

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Encomex 2009




Aconteceu aqui em João Pessoa nos dias 17 e 18 de novembro o Encontro de Comércio Exterior - Encomex no Espaço Cultural José Lins do Rego. O evento contou com seminários e oficinas com temas voltados para a logística, agronegócios e internacionalização das micro e pequenas empresas.


Além dos temas relacionados ao comércio exterior, podemos conferir em palestras e wokshops os cases de sucesso de empresas paraibanas que vem se firmando no mercado de moda nacional e internacional, como a Coopnatural e a Terra do Sol. Ambas trabalham as inúmeras possibiliddaes do algodão natural, focando nos produtos com apelo fashion (alguém aí lembrou da Vogue Iguatemi de setembro? Não é mera coincidência!). O Encomex 2009 também visou ainda criar novas oportunidades para a comercialização de produtos paraibanos em outros países, trazendo para o Estado empresas comerciais exportadoras (tradings) de todo Brasil. A programação do encontro envolve seminários, oficinas, encontros e mostra de produtos e serviços.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

As vidas secretas de Pippa Lee



Essa semana vi um filme bom, ainda inédito nos cinemas brsaileiros. O longa da diretora Rebecca Miller tem Julianne Moore, Winona Ryder e Monica Belluci no elenco, e conta a história de Pippa Lee (Robin Wright Penn) que tem uma vida aparentemente perfeita. Aos 50 anos, ela mora em uma boa casa, é casada com um brilhante editor e é uma mãe orgulhosa. Até o dia em que seu marido decide que está na hora da aposentadoria e de sair de Nova York e arruma uma amante, bem mais jovem do que ela. É aí então que as coisas começam a sair de controle quando ela começa a ter reações tão diferentes das que tinha quando levava uma vida pacata. E agora, seu mundo, sua vida tranqüila, sua família, tudo o que ela ama está ameaçando ruir.






A diretora, que também assina o roteiro, nos dá um panorama amplo de uma mulher em crise com a própria vida, sem saber direito como se adaptar as novas mudanças que acontecem ao seu redor e põe em questionamento os valores que ela acreditava insubstituíveis. Um grande filme, para se ver e rever sempre:

Tendência: babado nos ombros

Atenção meninas! Uma tendência vem dominando o look das famosas em red carpets e premiações mundo afora: os ombros trabalhados. Seja em cocktail dresses ou longos, os efeitos especiais incluem aplicações de tecido, tachas ou bordados, que são via de regra, da mesma cor da peça. O resultado são looks hiperfemininos, com um pé no clássico e outro no high. Confiram (na minha opinião) as escolhas mais felizes de Rachel Bilson, Olivia Palermo, Kristen Bell, Jennifer Hanwkins, Molly Sims e Anne Heche:






















Show do Gossip em Paris

Ontem a noite teve show do Gossip em Paris! Nossa fofíssima Beth Dito, musa da banda indie, esbanjou desenvoltura e bem humor no palco do Bataclan cantando as músicas do álbum Music for men. Confira as fotos:




A gente já viu esse filme...


Kelly Osbourne participou recentemente do programa Dancing with the stars, espécie de Dança dos Famosos dos EUA. Até aí tudo normal, se não fosse pelo modelito escolhido, uma mistura de elfa com dançarina de Can-can, que nos remeteu a Geisy Arruda, a estudante paulista que mobilizou a mídia nacional na semana passada quando foi hostilizada por colegas de faculdade por usar um vestido curto. Será que vão tentar linchar a Kelly também?? Super apoio!!! kkkkkkkkkkkkkk

Beyoncé feat Lady Gaga


Não foi surpresa para ninguém o dueto das 2 artsitas mais premiadas do ano. As divas Beyoncé e Lady Gaga unem as forças em Videophone, que vazou hj e cuja canção deve estar na reedição do cd que a Lady Gaga vai lançar no fim desse ano. Confiram o bapho:


segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Vogue America de novembro



Em um dos posts de ontem, em que falei da Vogue America de dezembro, acabei me atropelando e esquecendo de falar da edição desse mês da revista, que também tá imperdível. A revista traz na capa as estrelas de Nine, o novo musical do Rob Marshall que eu já noticiei aqui e tem estreia mundial prevista para janeiro do ano que vem.
Nicole Kidman (usando um vestido de tafetá Alexander McQueen) , Marion Cotillard (num Prada vinho), Penélope Cruz (de tomara que caia D&G) e Kate Hudson (num Burberry) aparecem mais lindas do que nunca, fotografadas pela maga das lentes Annie Leibovitz. A voguette Plum Sykes foi a Londres entrevistar as divas do elenco - que conta também com Judi Denchi, Fergie e Sophia Loren e contou tudo para nós:


Isso sem falar nos editoriais de moda e na cobertura no Fashion Night Out novaiorquino, que movimentou a Big Apple no dia 10 de setembro, reunindo anônimos e famosos em prol de uma das maiores celebrações da moda, como bem definiu a Anna Wintour na carta da editora. A coluna do André Leon Talley também está imperdível, onde ele falou da última coleção do Zac Posen e da investida cinematográfica do estilista Tom Ford. Ou seja bapho total!!!

Duelo de titãs

Clássico atemporal indiscutível, A streetcar named desire (Elian Kazan, 1951) é um dos filmes para se ver antes de morrer. Adaptação cinematográfica da peça homônima do dramaturgo americano Tenessee Williams ( de Doce pássaro da juventude e Gata em teto de zinco quente, ambos filmados com igual êxito) o filme foi absoluto sucesso de crítica e público, faturando os principais prêmios, como o Oscar e o Globo de Ouro.
Outro ponte forte do longa são as interpretações (também premiadas pela Academia) e a oportunidade de ver o embate dramático de Blanche Dubois e Stanley Kowalski - respectivamente Vivien Leigh e Marlon Brando - , dois mitos do cinema no melhor da sua forma. Grande cinema:







Gostosura




Foi com o shape acima que Cesar Cielo posou para a revista Nova. Na entrevista que acompanha as fotos, o campeão das piscinas contou que era nerd na adolescência:"Usava óculos, tirava nota alta, fazia tudo certinho". Ainda bem que ele mudou!!


E ja que o assunto é hot body, eu não podia deixar de mencionar o ensaio que a Leighton Meester fez para a GQ Magazine de dezembro. Linda e provocante.

Parece mentira


Dizem por aí que a Posh Spice anda com um pé mais próximo de Hollywood do que nunca. De acordo com o jornal The Sunday People, Victoria Beckham estaria confirmada para dublar um dos animais do terceiro filme de Madagascar. Ben Stiller e David Schwimmer, também estão np elenco. Essa eu quero ver (ou ouvir).

O mito Chanel na telona

Durante a minha passagem por Sampa, conferi a estreia mais glamorosa do ano. Coco antes de Chanel, a cinebiografia mais aguardada do ano, é de interesse não apenas para os apaixonados por moda (like me!), mas também para todos que gostam de boas histórias e para os curiosos em saber como uma garota de família pobre, aparentemente sem muita importância conseguiu revolucionar a moda do século XX.
Todos os elementos de folhetim da vida de Gabrielle Coco Chanel estão lá: a infância no orfanato, a oficina de costura, o cabaré em Moulins, o amante milionário, os primeiros passos na moda e finalmente a consagração mundial como uma das maiores estilistas que o mundo já viu.



O filme tenta mostrar a mulher por trás do mito, e mostra que Chanel era, antes de tudo, uma apaixonada pela moda. Aliando a sua sensibilidade fashion, criatividade com dedicação ferrenha ao trabalho e um senso de oportunidade incrível, Chanel descontrui o estilo secular que dominava o guarda roupa feminino - pautado pelo exagero - e o moldou a luz do novo mundo que então surgia, sepultando a belle époque e dando lugar ao estilo moderno tal qual o conhecemos hoje.
Devemos a ela o conceito de less is more, a elegância despretensiosa do pretinho básico, a noção de que o luxo está no acabamento, nos detalhes, mais na qualidade do que na forma aparente. Quando Christian Dior retomou a opulência das anáguas e espartilhos com o lançamento do seu New Look nos anos 50, ela contava mais de 70 anos e mesmo assim saiu da sua aposentadoria para mais uma vez reafirmar aquilo em que acreditava, expresso numa das suas frases de efeito: "A moda passa, o estilo permanece."



O filme tem uma reconstituição de época perfeita, com locações originais e um figurino - como já era de se esperar - impecável. A figurinista Catherine Leterirer (que já trabalhou com Alan Resnais e Robert Altman) teve de subemeter os seus croquis ao kaiser Karl Lagerfeld, hoje no comando da masion francesa. Ele gostou tanto do que viu que colocou a disposição da equipe da figurinsita todo o arquivo Chanel. No desfile mostrado na sequência final do filme, todos os modelos mostrados na passarela são originais, criados pela própria Coco. O filme é imperdível, e já está em cartaz em muitos cinemas Brasil afora.


Sem medo de ser feliz


Celebridade que vem se firmando com um trendsetter bem humorado e nada óbvio, Robbie Williams mostrou que não tem medo de errar ao escolher um look bem colorido (alguem aí lembrou dos anos 80??) para fazer um show na rádio inglesa BBC 1.

De jeans, ele optou por usar meias listradas, verde e preta, e um wayfarer em azul e vermelho (eu tenho 1 igual, em amarelo e preto, que vcs podem V na foto ao lado). Ele usou ainda a barra da calça foi dobrada (tendência tbm!) , para mostrar, além das meias, os sapatos Oxford. Ornou total!!!

Kate Moss fala a verdade: O mundo é das magras




Em tempos de luta pela "beleza real" e contra a ditadura da magreza, muitas mulheres dizem não se preocupar com a balança. Argumentam que nada é mais absurdo do que querer ficar igual as modelos da passarela, magérrimas e nem sempre com boa saúde. Ok, tudo muito bonito, muito politicamente correto, agora em um mundo onde a aparência é o que conta, será que isso vale na prática? Muitos ainda acham que não.
Sem papas na língua como é se costume, Kate Moss tem tudo para estar no centro de uma nova polêmica. Em entrevista ao site WWD, em que falou sobre seu estilo e definição de beleza, e revelou seu lema de vida: "Nada é melhor do que quando você se sente magra". Ela diz que sempre tenta se lembrar disso, mas que nem sempre funciona. A top inglesa que mais saiu na capa da Vogue britânica, revelou ainda que os melhores críticos na hora de se vestir são os seus amigos.



Parece que para gordinhas ainda não foi dessa vez...

Lady Gaga na Vogue americana

Já chegou aqui em ksa a baphônica edição de dezembro da Vogue America. A minha miguxah Anna Wintour como sempre ahaza no comando da maior revista de moda do mundo. A edição de Natal traz a Cate Blanchett na capa, outra de quem eu sou superfã. A atriz australiana anda arrancando elogios pela sua interpretação na nova montagem de Um bonde chamado desejo, clássico teatral do dramaturgo americano Tenessee Williams. A revista também traz uma entrevista com a Cate.
Já nos editoriais de moda, o destaque fica para a interpretação da ópera Hansel and Gretel, a cargo da editora de moda Grace Coddington. O editorial tem o ator Andrew Garfield a modelo Lily Cole e a musa pop Lady Gaga nos papéis principais da releitura fashion da história de João e Maria. Confiram:




Bitch fight


Depois de conferir a estreia de 2012 na sexta - na primeira sessão de cinema com overbooking -, badalar no sábado e passar um dia MARA na praia ontem, estou de volta a tiva aqui no blog. E eu não podia deixar de comentar sobre a cena do acerto de contas da Tereza com a Helena, que vai ao ar hj em Viver a vida. Após descobrir a participação de Helena no acidente da filha, a personagem da Lilia Cabral vai tirar satisfações com a modelo. Confira no slideshow:

sábado, 14 de novembro de 2009

Em recesso


E aew gentxi, tudo oráit??? Só pra avisar que eu vou badalar nesse fds, e o blog fica em recesso até a segunda ok?? Bjusmeliguem!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Din-don, a moça da Avon


Reese Witherspoon mandou o glamour às favas e saiu de casa com a cara lavada, sem um grama sequer de maquiagem nesta sexta. Foi de cara limpa (literalmente) e de poucos miguxohs que ela enfrentou os paparazzi em Bervely Hills. Vale lembrar que a atriz é garota-propaganda da Avon desde o ano passado.

Coleção inspirada na carreira da Madonna

Continuando o relato das minhas andanças por São Paulo, visitei na Avenida Paulista uma feira bem legal, que renuia moda, cultura e entretenimento. Além da oportunidade de garimpar para o meu closet umas coisinhas bem legais (a camisa de tricô do post sobre compras e um monte de bottons com estampas da Madonna, Amelie Poulain, entre outros).

Uma das coisas que mais me interessou - adivinhem por que - foi a coleção de roupas feistas por alunos do Senac inspiradas nas várias fases da carreira da Madonna, como o Like a Virgin, o tomara que caia do clipe Material Girl, entre outras. As roupas também chamam a atenção pelos materiais utilizados na sua confecção, como estopa, nylon, rendas nordestinas, entre outras. Um doce para quem adivinhar qual roupa corresponde a qual fase:






Respectivamente: Like a Virgin, Material Girl, Like a Prayer, Erotica e Human Nature.

Madonna no revéillon de Copacabana. Será?



Uma notícia vem se espalhando na imprensa nacional rápido como rastilho de pólvora, e se ela for mesmo verdadeira, todos nós, fãs da Madonna temos muito o que comemorar. Depois de várias colunas publicarem que a cantora teria sido convidada pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes, para se apresentar no revèillon desse ano na cidade, o próprio prefeito confirmou a informação no seu Twitter."Madonna vai tocar na praia de Copacabana no revèillon de 2010/2011. Convidei e ela aceitou em jantar ontem na casa do Eike (Batista)", escreveu Paes no miniblog.



Ainda no twitter, Luciano Huck também reforçou a novidade, mas explicou que a cantora exigiu uma megaestrutura para fazer a apresentação."Ela se comprometeu a fazer um megashow no reveillon em Copacabana. Isso se a cidade garantir a megaestrutura necessária!". Como ainda NADA foi confirmado pelos assessores da cantora, qo que a gente tem a fazer é esperar, para ver se não se trata de mais um boato.



As notícias também dão conta de que o prefeito teria convidado a diva pop para cantar na abertura das Olimpíadas de 2016, mas ele negou a informação. Ele disse no Twitter que quanto a abertura dos Jogos, tudo não passa de especulação, mas "certo mesmo é reveillon 2010/2011. Esse dá para o prefeito garantir", acrescentou Paes.
Gente será??? Isso pq depois da gente pagar uma fortuna pra ver a bitch no ano passado, ela vem assim e faz um show de graça pra todo mundo?? Como assim Bial???? Qunto a esse assunto, prefiro ser cético. Só vou acreditar nisso quando eu estiver lá nas areias de Copa, vendo a quenga fechar na minha frente. Até lá, muita água ainda pode rolar... Só espero que o caso de amor com o Brasil dure por muito tempo... Abençoado seja o Menino Jesus!!!

Harry Winehouse Potter


É certo que pode se tratar só de especulação, mas eis que mais um integrante do elenco da série Harry Potter se envolve em um escandâlo, e dessa vez não se trata de um coadjuvante. O ator Daniel Radcliffe aparece na capa do tabloide britânico Daily Mirror desta sexta fumando o que seria um cigarro de maconha. As imagens teriam sido obtidas durante uma festa dada por sua namorada Laura O’Toole na casa dela em Londres.

O jornal ainda cita testemunhas – Wadia Tazi estaria na festa e diz ter visto Radcliffe rindo descontroladamente. “Ele parecia desligado e parecia não saber o que estava acontecendo”, informou a suposta fonte. Uma porta-voz do ator negou o uso de drogas: “Daniel fuma ocasionalmente cigarros de tabaco enrolados à mão, mas ele nunca fez nada mais do que isso. Nós negamos as alegações publicadas e vamos tomar as medidas legais necessárias em relação a essas alegações”, completou o porta voz. Radcliffe está filmando os dois últimos capítulos da série.