? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Em Beagá.

Olá seus aleijaados hipócritas, tudo oráit??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Chegei em BH hj de madrugada, e fico aqui até o fim dessa semana. Volto no dia 1º com muitas novidades pra vcs!!! Beijos e aaté a volta!!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

On holidays

Olá queridos! Chegei hj de manhã cedo em Sampa, e já devidamente instalado, vou tocar o terror geral na Paulicéia desvairada até o próximo domingo. De lá sigo para Belo Horizonte - para participar do Encontro Nacional do Hipertexto - e para um mini-tour pelas cidades históricas de Minas. Então é provável que as postagens diminuam de frequência até eu voltar, no dia 1º...



Então até a volta!!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Shrelock Holmes, o filme


Foi divulgado hoje o trailer do tão aguardado Sherlock Holmes, com Robert Downey Jr, Jude Law e Rachel McAdams. O longa, do Guy Ritchie, tem estreia prevista para o dia 25 de dezembro nos EUA. Abaixo, fotos e o trailer legendado:






Nós já sabíamos...

Gente, senta aí que tem babado forte:


Um "amigo" das antigas de Max Porto - antes que vcs me perguntem quem é, foi o rapaz que ganhou a última edição do Big Bosta Brasil - colocou fotos de momentos digamos assim de carinho, digamos assim, com o Max no seu Orkut. O que não fica esclarecido é se as fotos são de antes ou depois da fama tardia:

Agora espia só (bem Bial neh? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk) nos amigos? Tudofruta:

Se o povo já comentava antes dessa foto, imaginem agora... Quem deve estar rejubilando de algeria, contentinha da Silva é a Francine, ex- do Max:

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Gifts

Notícia velha, mas relevante. Diferente dessa gente gordinha e pobrinha que se individa no crediário da C&A, Ricahuelo e afins, pensando que é alguém só pq faz parte da equipe de uma revista, ser distinto as vezes traz coisinhas boas. Meu tio que mora na Alemanha chegou há semanas - e já foi embora na sexta passada - e trouxena bagagem, além dos presentinhos de praxe algumas preciosidade que encomendei nos duty-frees europeus. Além dos exemplares da Vogue (Hommes International, Paris e Deutschland) fotografei tudo pra vcs:

Contém: molesquim de couro, bronzeador (L'oreal) e filtro solar (os daqui não servem para proteger a minha pele translúcida do sol inclemente), alguns hidratantes e sabonete líquido, uma base da Estée Lauder que eu fiquei apaixonado, além desse perfume MARA da Hugo Boss:




Esses bonbons também são ótemos - alguém aí lembrou dos doces que acompanhavam a edição de luxe do Hard Candy??

Nova música da Lady Gaga!


Lady Gaga fez a alegria dos fãs ao lançar uma nova música, "Bad romance", nessa segunda . A exemplo do que a Rihanna fez com o seu Good Girl Gone Bad, a catora também vai lançar uma versão de luxe do cd, com inéditas. A faixa faz parte do novo CD da cantora, "The Fame Monster", re-edição de seu primeiro trabalho, The Fame. O disco será lançado no próximo dia 23 de novembro e contará com as músicas de sucesso e composições novas, inluindo Bad romance, o 1º single. Confiram a canção, já disponível na web:



Qualquer semelhança não é mera coincidência

Como vcs acompanham a novela das 21h devem ter notado algumas (leia-se muitas, mas muitas mesmo) entre a pinguça personagem da Barbára Paz com uma figurinha muito nossa conhecida dos colocóns da vida, a Amy. Seja no visual, nos porres e no fato de namorar um bofe cafajeste, as 2 parecem gêmeas idênticas. Só falta a personagem da Barbara gravar um cd. Fica a dica Maneco!!

Matéria sobre moda

Olá pessoas! Segue abaixo a matéria de moda que escrevi para essa edição da Conexão Tambiá - tambem em versão exclusiva, diferente da que foi publicada na revista, e que vcs só conferem aqui -. Para ler é só clicar em cima da imagem e abrí-la em outra janela:




sábado, 17 de outubro de 2009

Entrevista com a Renata Arruda


Trabalhando na 14ª edição da Conexão Tambiá tive a oportunidade de fazer uma entrevista incrível com uma conterrânea ilustre e artista que eu admiro desde sempre. Renata Arruda, uma das cantoras e compositoras paraibanas de mais sucesso. Em um papo superdivertido, Renata mostrou ser também uma pessoa divertida, simples e de muito bom gosto. Descobri até que temos um parentesco longínquo - o avô dela é primo do meu avô. A entrevista vc confere aqui, numa versão exclusiva, diferente da publicada na revista:

Editorial de moda


Pra todo mundo que sempre me cobra, aqui está o último editorial de moda que eu + a equipe de produção da revista Conexão Tambiá criamos. O editorial tem styling e conceitos inspirados na primavera e na Marie Antoinette, com uma cartela de cores que privilegia os tons de creme e as bijoux poderosas, com cara de joia de verdade:



Isso e muito mais vc confere na nova edição:

Novo layout

Olá pessoas, saudades de vcs! Agradeço a todos os leitores que nestes últimos dias manifestaram o seu carinho e interesse via e-mail, perguntando sobre o meu sumiço. Mas agora vc podem V que foi por um bom motivo!! Estive ocupado preparando com o NI-G, o webdesigner exclusivo aqui do blog um layout novo para o blog que homenageasse a nossa diva eterna, Madonna, que como vcs já sabem ganhou a eleição que fizemos e vioru tema do layout.
A nova cara do blog é mais clean e limpa, o que facilita a leitura e é mais fácil de carregar. Inspirada em Madgie, tem tudo a V com a gente. Espero que vcs gostem e se divirtam com as novidades ainda por vir!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Madgie no Late Show - Completo e legendado

Para quem ainda não viu, viu em inglês e não entendeu e para quem viu e gostaria de V de novo:



quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Atualizando...

Gente, vcs sentiram a minha falta??? Espero q sim!! hehheheh Sumi durante esses últimos dias pq estou preparando novidades quentíssimas aqui pro blog. Breve, muitas breve, muitas novidades pra vcs!! Enquanto isso, deixo vcs em compoanhia da Madonna e da Lady Gaga, na hilária participação delas no Saturday Night Live, na semana passada:


quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Fazia ou não fazia???


Olha só como a Britocataá goxtosa!!! Antes de ir à Austrália para os shows da Circus Tour, Britney Spears está aproveitando os dias de folga para estourar os limites do Visa do papai.

Nesta quarta, a bunitah desfilou com o corpinho pronto pro abate (ai como eu tow hétero hj afffffff) enchendo o carrinho de compras em uma loja de departamentos em Los Angeles. Faldno nisso, vcs já ouviram 3, o novo single da gata??? Então afasta os móveis da sala e sijogaa:



Rihanna está loura

Gente do céu alguém me explica o que este cabelo da Riri??? O tom amarelo-ovo conseguidas através de muito Blondor e de um cabelereiro mal caráter ficou podre, odre, odre ê ê ê... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Gente é sério... Quem aparece com um cabelo desse tá pedindo praser esculhambada! Tow pensando seriamente em encurtar a permanência delacomo homenageada aqui do blog e colocar a Madonna de uma vez!
Não sei quanto a vcs, mas eu prefiromil vezes asmadeixas dela na fase Umbrella. Além do corte ser usper bonito, valorizava bem o tipo físico dela. Ou até mesmo o visual cacatua do sertão acentava melhor do que esse louro UZ:
Arranje outro hair stylist urgente querida, pq esse viado que atualemnte corta o seu kblo lhe odeia!