? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Voltando à ativa!!!


Vcs devem ter percebido a minha ausência aqui do blog -I hope so! - nos últimos tempos. Não, eu não morri inimiguinhos. Também não dei o golpe da minha vida e fugi pra Dubai (ainda)... O fato é que nas últimas 2 semanaso abandono do blog foi quase que total, sem nehum novo post. Muito trabalho fazem isso as vezes com as pessoas! Estou mesmo precisandop de férias!! Mas o fato é que pra alegria de muitos e tristeza de alguns, vou voltar a ativa com o blog, destilando muito veneno e cheio de novidades pra vcs!! Enquanto isso fiquem com esse link bababo do video que eu ainda tenho vergonha (apesar de tudo) de por aqui:

A revelação da drag

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Sempre Linda

Depois de posar para a Vogue, e causar em algumas das + baphônicas campnahas do mundo, Linda Evangelista fez um ensaio bem colorido para a edição de setembro da revista V Magazine, intitulado Color Me Linda. A top é mais uma mostra de um tipo de beleza que não vai embora com o tempo, apenas se aprimora. Vejam as belas fotos que eu escaneei pra vcs:




Diva!

Avatar, o novo filme do James Cameron


Foi divulgado na rede nessa semana o trailer de Avatar,o novo filme do diretor James Cameron. Este será o primeiro filme de Cameron depois do sucesso de Titanic, lançado em 1997 - isso se vc excluir aquele documentário sem pé nem cabeça sobre Jesus (não o da Madonna, aquele da cruz) lançado no ano passado.
O longa, que será lançado mundialmente no dia 18 de dezembro, e usa tecnologia 3D. A história gira em torno de um ex-soldado interage com aliens de três metros de altura no luminoso e distante planeta Pandora.
Confiram o trailer aqui

The very best of Naza

Com o fim da reprise de Senhora do Destino amanhã, uma das personagens mais queridas da teledramaturgia brasileira se despede mais uma vez de nós. A alemãzona, goxtosa, Nazaré Tedesco. Essa postagem por si só já dispensava palavras, pois em se tratando da Naza, é ver pra crer, ou melhor dizendo, para rir de novo, e de novo. Sei não, mas a Globo devia selecionar as melhores cenas e lançar num dvd viu? Ia ser tudo!!! Fiquem então com uma ode a nossa querida Nazaretxi, mais peça rara impossível:








Puro Lushooo

Momento de reflexão:


De que adianta ser rico e famoso, se sempre há um paparazzi por perto ( e um blogueiro sem escrúpulos like me!) para nos flagrar em situações assim:

Bruno Gagliasso, no saguão do Aeroporto Santos Dumont, no Rio

Update: Minha pulginha (velha essa hein, kkkkkkkk) avistou também a Sabrina Sato em uma situação inusitada, tbm no Santos Dumont: Ela trocou de roupa em um dos banheiros do terminal:

Como dizia mamãe, bem saudosista, foi-se o tempo em que o povo ainda se arrumava para ir pto aeroporto.

Notícias madônicas

Foram divulgadas agora pouco as imagens do video de Celebration, que vai estrear mudialmente só na semana que vem. Madgie aparece mais linda do que nunca - obrando pro que as protozoárias do subúrbio pensam sobre ela háhhá, nasce de novo ô fofinha! - dançando e cantando sobre um fundo com os mesmos efeitos da arte visual do novo álbum. Confiram: (vejam também o comercial em vídeo no fim deste post)

Também já é de domínio público o 1º beijo flagrado entre o casal sagrado, Madgie e menino Jesus. Entrando na onda, um fã polonês bem saidinho usava uma blusa com os seguintes dizeres durante o show dela semana passada em Varsóvia:

Agente apóia!!





quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Leona 3 - Armada e perigosa

Finalmente a trilogia da Leona se completa com o lançamento do capítulo final de uma das mais séries de maior sucesso (que Gossip Girl que nada, o bapho agora é a Leona meo bem) dos últimos tempos. Leona volta mais pérfida, cruel, mentirosa, e tosca do que nunca. O vídeo é uma aula de cinema: grandes interpretações, direção precisa, figurinos arrebatadores (alguém me explica oq é essa peruca pelamordeDels!!) e enredo surreal. Se joguem com a Leona:



Mais um pro time


Depois de o ator Jamie Waylett ter sido preso por plantar maconha em seu apartamento, e o Neville Longbotton aparecer como protagonista de um vídeo pornô caseiro, mais escândalos assolam o elenco de Harry Potter. O jornal britânico The Sun, especialista nesse tipo de notícia, publicou hoje que outro integrante do elenco da série tem envolvimento com maconha.

O tabloide publicou uma foto de Josh Herdman, que interpreta Gregory Goyle na série de filmes, acendendo um baseado e curtindo o mó barato. Segundo a publicação, a foto foi tirada durante uma viagem do ator a Amsterdam, onde o consumo da droga é legal e rotina em bares e cafés da cidade.

Piada pronta


Nada melhor para celebrar a minha volta ao mundo blogístico (depois do retiro espiritual que fiz em Miami na última semana) do que zonar da Bitchney. A saber: Mrs. Spears gravou um vídeo para o programa Late Show with David Letterman, um dos mais populares da tv americana. De biquíni, prendendo a respiração para não mostrar as pelancas, ela enumerou dez coisas que seriam diferentes no mundo se ela fosse presidente dos EUA (?!), coisas essas que incluiriam a construção de uma boate na lua e um programa para distribuir, gratuitamente, torta para todos os cidadãos.

O vídeo é uma brincadeira feita pelo programa no quadro "Top 10", uma tradicional atração do show. Paris Hilton também já gravou um vídeo, só de maiô, se candidatando para o cargo. Confira a lista da Britney:



10 - Eu seria a primeira presidente a usar sombra nos olhos desde Nixon

9 - Nós só invadiríamos lugares legais, como Cabo

8 - Torta grátis para todos

7- Meu quartel general seria um chalé no Palms Cassino em Las Vegas

6 - Ia expulsar Osama de seu esconderijo com meu irresistível perfume "Circus Fantasy"

5 -Em todas as coletivas presidenciais eu ia trocar de figurino

4 - América teria uma estratégia fiscal mais coerente

3 - Fazer uma boate na lua até p fim da década

2 - O vice ia ser o P. Diddy

1 - Finalmente a mídia ia prestar atenção em mim

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Em outubro tem:





Já tá + do que confirmado a edição desse ano de um dos maiores eventos de moda do mundo, o Fashion Rocks. Na edição brasileira, Oi Fashion Rocks. O evento rola nos dias 23 e 24 de outubro e será a primeira edição da América Latina e por aqui, ele rola no Hotel Copacabana Palace e no Jockey Club, Rio de Janeiro.

Para quem não sabe, o evento, que já rolou em New York, Londres e Mônaco, ficou famoso por reunir moda e música e já contou com gente como Björk (confira no vídeo) e David Bowie.
Mariah Carey já foi confirmada e andam dizendo que o Justin Timberlake também vem. Para se ter uma idéia da dimensão do evento, basta dizer que a direção musical do evento é Chris Lamb, que já comandou turnês de Madonna e Coldplay. Ou seja, vai ser bafón, ném!!


Lenny Niemeyer, Alexandre Herchcovitch, Andre Lima e Lino Villaventura são os estilistas brasileiros confirmados . O evento que mistura moda e música (Mariah Carey é a primeira confirmada das oito atrações) acontece nos dias 23 e 24 de outubro, no Rio de Janeiro. As grifes internacionais Marc Jacobs e Versace também fazem parte da programação - outras duas serão anunciadas posteriormente.

O Oi Fashion Rocks acontece no Copacabana Palace (23/10) e no Jockey Club do Rio de Janeiro (24/10) e terá duas horas de duração por noite. Prevista para junho, a data de venda de ingressos ainda não foi divulgada pelo evento, mas quem ficar de fora poderá assistir aos shows e desfiles de casa - o evento deve ser transmitido ao vivo para mais de 120 países. Breve + informações!





Madonna's birthday


Próximo dia 16 tem aniversário da bitch-queen, organizado pelo pessoal do MadonnaOnline no Clube Glória, em Sampa. Let's celebrate!!!! Mais informações aqui

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Joelma Spears

Versão dedicada ao queridoooo Alan Manga e todas as pessoas de bom gosto (e bom senso too) aka fãs da Britney Spears.

domingo, 9 de agosto de 2009

Seguindo os passos de Mamadi...

Todo mundo já percebeu que além de uma fofa e super estilosa, cada dia que passa a Lola fica mais parecida com a Madonna. Seja no estilo ou na aparência, ela não nega as origens. O video abaixo foi filmado por um fã que estava presente num desses últimos shows da Madgie, e mostra uma Lola toda animada, tentando acompanhar a coreô de Vogue. Sera que ela leva jeito para seguir os passos da mãe???? Vejam:



Saudades da Florita

É a treva!!!!

Mesmo com novela terminada, ainda vale umas boas risadas:



sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Novo filme saindo do forno




Estas são as primeiras fotos do musical 'Nine', que reúne estrelas como Nicole Kidman, Penélope Cruz, Sophia Loren, Kate Hudson, e Fergie. O longa, dirigido por Rob Marshall, tem estréia prevista para dezembro de 2009. Penélope foi flagrada recentemente em Peterborough, na Inglaterra, cenas do filme.
Enquanto isso Nicole é a estrela da marca de bebidas Schweppes. Na campanha, ela aparece linda de batom vermelho.

Dia 14 tem Noite Preta em JP!!


Na próxima sexta-feira, dia 14 tem o show Noite Preta, com a divertidíssima Preta Gil. O bafón vai rolar no Hotel Tambaú, e os ingressos estão a venda nas lojas Evidence (mesas) e Santa Lola (ingressos individuais), ambas no Manaira Shopping. É claro que eu já garanti o meu lugar nesse bapho, e breve entrevista com a Preta Gil aqui no blog!!

Trio do barulho


Amy Winehouse, Madonna e Lady Gaga estarão em breve na revista em quadrinhos da Turma da Mônica. Vc tbm imaginou a Magali cantando Hung Up com a Madgie? Tá, senta. Na imagem, divulgada por Marina Souza, filha do cartunista Maurício de Souza, no twitter, as cantoras aparecem com asinhas e auréola de anjo. O que será que elas vão aprontar junto com Cebolinha, Cascão e cia ltda???

Mais do mesmo...

Britney Spears voltou a ser loira (e gorda). Nonô estava com os cabelos escuros desde o fim de junho, quando ainda estava em turnê. As madeixas são novas, mas a luta contra a balança é a mesma constante de sempre. Quem manda comer carboidrato depois das 22h?? Isso que dá!!
Nesta quinta-feira, 6, ela foi clicada de biquíni durante uma sessão de fotos em Los Angeles. Usando um modelo branco e comportado para os seus padrões, a cantora mostrou que já não ostenta a barriga tanquinho de outrora...

Já a Gwen Stefani anda muito ocupada com os filhotes. Ela levou as menines a um restaurante, em Las Vegas, na noite de ontem pra a família toda assistir Caminho das Índias junta. Depois do pequeno Kingston aparecer em público usando um moicano, foi a vez do caçula Zuma Nesta Rock - sim, este é o nome da criança - seguir os passos do irmão mais velho. Com apenas onze meses, o baby foi fotografado com o cabelo espetado, enquanto era carregado pela mãe. Já Kingston surgiu cheio de estilo e fez pose para os paparazzi que estavam no local.

De acordo com informações do Just Jared, Gwen Stefani está na cidade para os próximos shows da nova turnê do No Doubt. A banda tem uma apresentação marcado nesta sexta no Hard Rock Hotel & Casino.

Notas madônnicas

Como estive em off nos últimos dias, nem tive tempo de postar nada aqui no blog, nem de comentar a música nova de Madgie, que eu já ouvi, fiz o download e AMEEEEEI. Para quem ainda não ouviu, disponibilizo ela agora, junto com os incríveis remixes do Paul Oakenfold e do Benny Benassi:













terça-feira, 4 de agosto de 2009

Yvone comanda!!

Olha a Elzaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!



Tocando o terror no horário nobre, a psicopata mais linda e poderosa de todos os tempos, Yvone, a louca vai continuar aprontando das suas em Caminho das Índias - trama que se não fosse por ela ia estar mais desanimada que vaca em véspera de abate. No capítulo que vai ao ar hoje, ela e o cúmplice careca vão dar o golpe na Dona Beija, filmando tudjinho que rolou de + hot entre o casal pra depois chantagear a fia. Podxi? Em se tratando de Yvone, não só pode como deve:

Mas nem tudo são flores no caminho da vila. Descobrindo as safadezas da falsa amiga, a perua-mor Melissa descobre que ela é amante do seu marido e dá uma surra na fia. Confira pelo link logo abaixo:

Veja a surra que Melissa dá em Yvone

Dança das cadeiras - As + belas e chics


A revista americana Vanity Fair publicou a edição deste ano da sua tradicional lista dos mais das celebridades mais bem vestidas do ano. As atrizes Penélope Cruz, Anne Hathaway e Reneé Zellweger, estão entre as que se destacaram. As primeiras-damas Michele Obama e Carla Bruni são as mais elegantes da categoria. É a terceira vez que Michele é eleita pela publicação como um ícone de estilo. Também, pudera: os looks da Michelle são muitas vezes mais comentados do que os discursos do marido dela, e olhe que ele é o homem + poderoso do mundo!!!

Entre os homens, o 007 Daniel Craig, o presidente americano Barack Obama e Brad Pitt são os melhores em se tratando de estilo.

Renée Zellweger, de Carolina Herrera no Academy Awards 2007

Angelina Jolie, que frequentemente está entre os selecionados, não figurou na lista , ocupada demais com a creche dela e Victoria Beckham (igualmente ocupada fazendo as unhas do pé,) que teve seu lugar ao sol na lista de 2008, não estão entre os selecionados.
Penélope Cruz, também no Oscar, de num modelito Karl Lagerfeld para a Chanel

Ferveção

Os belos, lindos e famosos Gerard Butler e Katherine Heigl mostraram que o entrosamento entre os dois vai além das telonas. Durante a première de A verdade nua e crua em Londres, nesta terça. Os dois ficaram bem juntinhos, esbanjando bom humor e simpatia, enquanto posavam para os fotógrafos no tapete vermelho e atendiam aos fãs. O longa deve estrear ainda esse mês nos cinemas brazucas. Comfiram as fotxenhas:

Semana passada eu fui no cinema assistir nem lembro o quê, e vi o trailer do filme da dupla, e apesar de não ver grandes coisas, achei que essa será uma comédia honesta, no nível dos Bridgets Jones da vida. Tirem as suas próprias conclusões:

sábado, 1 de agosto de 2009

Pára tudo: Tyra Banks no Gossip Girl!


Tudo indica que a Blair, a Serena, Chuck e os demais milionários do Upper East Side vão ganhar um reforço na terceira temporada do Gossip Girl, pois Tyra Banks está confirmada para uma participação mais que especial no seriado. De acordo com a revista US Weekly, a apresentadora de America's Next Top Model fechou para estar em um único episódio do seriado que retrata os jovens da alta sociedade nova-iorquina.

Na participação, Tyra será Ursula Nyquist, uma atriz que Serena (personagem de Blake Lively) terá que controlar na premiere de um filme. Além da top model, quem também ganha uma ponta no seriado é a Hillary Duff. Ela será uma estrela de cinema que divide o quarto com Vanessa, personagem de Jessica Szohr, na universidade. Breve + detalhes!!

Editorial de moda - um inverno Dylan

Eu já tava devendo mostrar pra vcs fazia um tempinho um dos editoriais de moda que eu produzi para a Conexão Tambiá né pessoas? Pois agora vcs podem matar a curiosidade!!! Esse editorial acabou ficando inédito, e seria um pecado privar o público de um trabalho tão bom.
Nada como o inverno para ajudar a gente a caprichar nas produções né? Para compor o styling do editorial, usamos as tendências masculinas em alta para essa estação, assim como nos inspiramos na carreira do Bob Dylan, para compor um inverno folk, despojado (but chic) e com um toque retrô. Acompanhem o modelo Paulo Filho nessa viajem fashion:



breve o making off tbm!!!

Dale, Cesão!!!


Cesão ganhou + uma gente e é do Braaaaasiiiiilllllllllll! Desculpem pelo Galvão Bueno que baixou em mim now, mas eh pq eu sou um dos mais entusiastas em matéria de Cesão...Com o tempo de 21s08, o recorde mundial não veio – "apenas" o do campeonato. A prova aconteceu em Roma, agora de manhã, e o francês Bousquet ficou com a prata, e o também francês Amaury Leveaux conquistou o bronze. César Cielo não apenas repetiu a vitória de Pequim como baixou seu tempo em relação aos Jogos para 21s 30.
Ele falou sobre mais essa conquista: Eu não esperava isso depois das Olimpíadas. Nos 50m, é pura cabeça. Eu estava com a cabeça boa hoje, e agora quero comemorar muito. Quero festejar com todo mundo que me ajudou. A sensação de ter a torcida junto é muito boa. Estou na Itália, mas a sensação é de estar em casa. É espetacular!" Espetacular é esse corpo, esculpido a mão: