? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 28 de julho de 2009

Contagem regressiva...

E pouco a pouco surgem mais notícias sobre Celebration (nome definitivo) do novo single da Madonna. Como o lançamento será nesta semana, foram divulgados os nomes do remixes que farão partre do cd promo, ao lado da canção original, co-produzida por Madgie e pleo über DJ Paul Oakenfold. São eleso Chris Lake, Benny Benasse, Jonnhy Vicious e a dupla brasileira Felguk. A imagem que vcs vêem acima é a provável capa do cd-single. Ouve os remixes por aqui
Enquanto isso, em Londres de folga da ta turnê até a semana que vem, Madgie apareceu com um novo visu. O look Nazaré Tedesco foi abandonado, e ela estava com os cabelos mais curtos, e completamente lisos, no que tudo indica saindo da gravação de alguma cena do vídeo novo. Agora é só aguardar até o dai do lançamento!

Dorian Gray - outra estréia


O livro mais conhecido do escritor britânico Oscar Wilde (um dos meus ídolos) terá uma nova versão para o cinema. Dorian Gray, o filme, contará com Colin Firth, Ben Barnes, Rachel Hurd-Wood e Rebecca Hall nos papéis principais, e a direção é do Oliver Parker. Ainda não há uma data oficial de lançamento, mas sabe-se que este ianda ocorrerá neste ano.

O romance O Retrato de Dorian Gray conta a história de Dorian, um belo jovem londrino que chega puro ao estúdio da sua amiga, o pintor Basil Hallaward, mas é progressivamente corrompido pelo cínico Lorde Henry Wotton. Enfeitiçado antes do seu novo retrato, Dorian proclama um desejo fatídico: em troca da juventude eterna, dá a sua alma. Durante décadas, Dorian tenta escapar impassível enquanto leva miséria e morte àqueles que o rodeiam. Mas o seu retrato persegue-o e torna-se cada vez mais horrível com as marcas dos seus pecados. Com a loucura a correr-lhe nas veias, Dorian faz o derradeiro sacrifício, tentando que o seu retrato retorne à beleza de outrora. Confiram o trailer:


Iron Man 2 - O filme

Uma das sequências mais aguardadas pelos fãs dos comic books, Homem de Ferro 2 estreou nos EUA na última sexta, e foi a primeira produção totalmente financiada pelos estúdios Marvel. Desde que entrou em cartaz, o longa já faturou mais de US$ 100 milhões, assumindo o topo das bilheterias na América do Norte. Confiram aqui algumas fotos e o trailer do filme:
Scarlett Johansson como a vilã Viúva Negra

O diretor Jon Fraveau entre os atores Robert Downey Jr. e Don Cheadle




Poderosa



A bela atriz italiana Monica Belucci é a estrela da edição de agosto da revista GQ na Russia. Linda e poderosa, a atriz arrasou no decotão nas fotos feitas em uma praia do Mar Negro. Pena quem não dê pra entender oq está escrito né...

Recentemente ela e a também baphônica top model Elle McPherson roubaram a cena no Women's World Awards, prêmio em homenagem às mulheres que mais se destacaram em sua área de atuação, com uma mega cerimônia realizada em Viena. Premiadas, a atriz e a modelo surpreenderam com um selinho:

Invejinha...

É de pequeno que se torce o pepino!







Os 2 fofos aew da foto acima são os pequenos Frankie Jonas e Noah Cyrus, irmãos, respectivamente, de... ah, vcs sabem de quem. Seguindo os passos dos irmãos mais velhos, Frankie e Noah (tomara que daqui a alguns anos ela não comece a divulgar fotos pseudo-sexy, como a Xannah Montana sua irmã) desfilaram no tapete vermelho na pré-estreia da animação Ponyo ontem em Hollywood. Os dois emprestaram suas vozes aos personagens principais do desenho.



A Hannah Banana não deu as caras, mas já Kevin, Joe e Nick foram prestigiar o caçula da família Jonas e acabaram roubando a cena:

domingo, 26 de julho de 2009

Hannah Banana poderá ser a nova Batgirl

Essa a gente não sabe se chora ou se ri. De acordo com o site Celebuzz, a Hanna Banana Miley Cyrus está fazendo de tudo para conseguir o papel da Batgirl na sequência de "Batman - O Cavalerio das Trevas". De acordo com o site, Miley estaria tão interessada em viver a personagem nos cinemas, que apareceu completamente caracterizada como a heroína em um teste, deixando os produtores de boca aberta. Conseguiu imaginar a cena, caro leitor??
Segundo a mesma fone, "Ela ficava pulando pela sala e até escreveu alguns diálogos ela mesma" (?!) uma fonte do Celebuzz. "O problema é que algumas pessoas não estão convencidas de que ela tem os talentos necessários pra o papel". Vale lembrar que a Batgirl já foi interpretada nas telonas por Alicia Silverstone, em "Batman e Robin", filme de 1997, dirigida por Joel Schumacher, ao lado do George Clooney e do Chris O'Donnel. Seria bonitinho deixar a Xannah Montana realizar o sonho de interpretar uma personagem que tem + a v com ela, o problema eh que o povo ficou com o pé atrás com ela. Não sei o pq disso.

Ah tá, lembrei ....

sábado, 25 de julho de 2009

Look do dia: Lady Gaga

Baphônica como sempre, o look do dia é da Lady Gaga. Sempre com escolhas inusitadas e nada óbvias, a cantora e performer mostra que não tem medo de ser feliz na hora de bolar as suas montações, assim como a Grace Jones fazia lá nos idos de 1980. A bunitah já foi alvo de um post espcial aqui sobre o seu estilo, mas nunca é Gaga mostra que nunca é demais falar sobre como ela se veste.

Conexão Tambiá - Edição 13

Gente, já depois de amanhã começa a circular a nova edição da revista Conexão Tambiá. A revista está mais bacana do que nunca, mas eu sou suspeito pra falar... Com essa capa linda, que tem direção de arte deste blogueiro e trendestter que vos fala - numa vibe bem anos 80, uma tendência super em alta para o verão - a revista conta também com um belo editorial de moda com as ganhadoras do concurso CT Girls, com o styling de um inverno folk e ao mesmo tempo urbano.
Além do editorial, temos tabem uma super entrevista que a minha amiga Sarah Falcão fez com o Chico César, além de matéria sobre um Dia dos Pais pra lá de radical, novidades de tecnologia e estilo e maquiagem na internet. Agora vcs podem ler a revista pelo site do shopping!

Alice in Wonderland - First View

Até a Marráia ficou passada com a tão aguardada nova empreitada do Tim Burton no cinema. Alice in Wonderland só vai estrear em março de 2010, mas com o vazamento do trailer nesta semana, já dá pra gente sentir o gostinho do que vem por aí.

Pelo que pudemos ver, o filme é mais uma das mirabolantes (e maravilhosas) fantasias do diretor, com cenários de tirar o fôlego, figurinos luxuosos, e muitos efeitos especiais. Confiram:

Resultado da promoção do NX Zero

E rufem os tambores!!!! O momento mais aguardado das últimas 2 semanas aqui no blog finalmente chegou!! Vou divulgar agora o resultado da promoção que terá como prêmio 1 par de convites para o show do NX Zero amanhã, aqui em JP. Essa promo movimentou geral aqui o blog, a ponto da minha caixa de e-mails ficar completamente abarrotada de mesnagens com dúvidas, inscrições ou só pra zoar msm. Tirando as bunitahs e os bunituhs que se inscreveram + de 1 vez, foram ao total 179 pessoas inscritas, e acabei de fazer o sorteio agorinha msm. Então vamos deixar de enrolação e ir por resultado logo:

And the winner is... Karla Moura!!! (final do telefone 6138) Já liguei para a Karla para boa nova, e ela deve estar pegando os ingressos ainda hoje. Parabéns Karla, bom show pra vc!!! Agradeço a todos que se inscreveram e continuem ligados aqui no blog que vem + promoção por aí!!!





sexta-feira, 24 de julho de 2009

O resultado da promoção sai amnahã msm!


Gente, por motivos de ordem téncica, só amanhã estarei divulgando (atóóro gerúndio!! kkkkkkk) o resultado da prmoção que irá sortear os ingressos pros show do NX Zero. Então amanhã pontualmente as 13h eu ligarei para o ganhador(a) e colocarei o resultado aqui no blog. Se vc ainda não se inserev, atendendo a pedidos, prorrogo o parzo das inscrições até amanhã de manhã. Boa sorte a todos!!!

We've to got a little CELEBRATION

Finalmente para a alegria de todos nós a Warner lançou nesta semana informações oficiais sobre Celebration, a tão esperada coletânea de hits da Madonna, dando fim a boataria. A coletânea terá 2 músicas inéditas (a Celebration do título e Revolver ou Broken (I'm sorry), produzidas respectivamente pelo DJ Paul Oakenfold e pelo rapper Lil Wayne) A capa será essa imagem baphônica do artista plástico Mr. Brainwash e lembra as pinturas de pop art do Andy Wahrol.
O cd terá 2 versões (uma simples e outra dupla, com os vídeos em dvd) e estará disponível nas lojas no dia 28 de setembro. CElebration já teve seu video gravado em Milão e Barcelona, e estará disponível nas rádios a partir do próximo dia 3. Agra é só esperar pra V, ou melhor ouvir e sair daçando
!

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Paraíba Collection - Inverno 2009

Sei que eu tow meio atrasado neste post, mas não podia passar brano e mesmo atrasado, vou comentar da minha passagem no Paraíba Collection, eveno de moda que movimentou JP no último sábado. O evento foi organizado pelo estilista e produtor de moda Alemar Lins e mostrou o melhor da moda ready-to-wear outono-inverno 2009 disponível nas lojas da nosa cidade. Eu estive lá e badalei horrores pelos backstages e pela seleta área VIP. Confiram as fotos:

Desfiles







Bastidores
Como todo evento de moda que se preze, havia muita gente descolada e com visuais que iam do trash ao über cool. Infelizmente a Cybershot resolveu surtar e algumas fotos não ficaram muito boas, mas ainda separei algumas imagens bem bapho pra mostrar p vcs:

As menines badalando na área VIP!

Eu muito bem acompanhando pela top Evellyn Nóbrega e a sua bela amiga

Eu e as modelos Jéssica Layane e Tamires Seeling, ganhadoras do concurso Garota Coexão Tambiá


Eu e Joe Ciprian0 no front-row

E por último ams não menos importante, o meu look invernal, com direito a cachecol e tudo! Breve mais um evento baphônico por aí>...










Leona is back!

A minha maléfica xará está de volta, mais malvada, baphônica, tosca e absurda do que nunca... Essa é de chorar de tanto rir!!! Então senta, respira, e dá o play:




Vcs já se inscreveram para a promoção??

Oie gente, só lembrando que vai até sexta-feira, 18h o prazo para vcs participarem da promoção para ganhar os ingressos pro show do NX Zero. Pra organizar melhor as coisas, resolvi antecipar em 1 dia o resultado. Como estou recebendo muitos e-mails repetidos, de 1 só pessoa fazendo várias inscrições, lembro pra vcs que apenas o primeiro e-mail que a pessoa mandar é que conta, assim é mais justo e todo mundo tem a mesma chance! Para saber como participar, clique aqui.

sábado, 18 de julho de 2009

Ô lá em ksa...


Oh djilícia... Jonatas Faro suou a camisa correndo na ciclovia da praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio nesta chuvosa manhã de sábdo. Mesmo de camiseta, deu para ver o corpinho sarado dele. Será que ele precisa tipo assim de uma ajudinha?? Atóóro.


Sei que foge um pouco do título deste post, mas aproveito para falar tbm da Susan Boyle. Ela deu entrevista para o programa Today Show ontem e apareceu super txutxuca. Ela estava elegante, bem maquiada e penteada, nem de longe lembrava a fisionomia de quando despontou pra fama no Britain's got talent. Perguntada sobre a transformação, ela disse que só havia se maquiado "um pouquinho". Susan também falou sobre sua nova vida. "Tem sido inacreditável. É indescritível." A gente imagina, Susan. Agora é só se esforçar pra sustentar o look, né amica?

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Amanha tem apresentação do Oscar Filho em JP!

Amanhã que passa aqui por Jampa é o little poney do CQC Oscar Filho, com o seu show de stand-up comedy Putz Grill. Como não sou besta nem nada já comprei o meu ingresso e vou perder o capítulo de Caminho das Índias para dar boas gargalhadas com as piadas desse cara, que é um verdadeiro palhaço. E aew, vcs se animam pra ir tbm???

Lindsay Lohan na Vogue espanhola



A sempre baphônica Lindsay Lohan é a capa e o recheio da edição de agosto da Vogue espanhola. Com o letreiro de Hollywood como pano de fundo, a atriz posou como num visual inspirado em Marilyn Monroe, com direito a transparência e cabelo da diva do cinema americano. Segduno LiLo, foi tudo muito bom: "A sessão foi ótima. O fotógrafo (Alix Malka) organizou tudo como se fosse um filme e me ajudou a entrar na personagem", disse a bunitah. Confiram as fotos:

Um editorial saindo do forno...

Essa é a 1ª imagem dos bastidores do próximo editorial(tirada depois de um longo mas muito proveitoso dia de trabalho) de moda da Conexão Tambiá. Aguardem que vem por aí uma produção de inverno fantástica, pegando onda nas tendências dos anos 70/80. Breve mais informações aqui!!

Vídeo novo da Beyoncé


Ao contrário da Madonna, que quando entra em turnê fica com preguiça de divulgar o cd, a Beyoncé lançou nesse semana o seu novo single, Sweet Dreams. A musica ja tem um video bem legal, que rola na web desde o fim de semana passada. Essa musica é a 7º de divulgação do album I am Sasha Feirce. Cata:



Notícias póstumas do Michael


E a morte do Rei do pop continua em pauta. Nesta quinta-feira, o artista plástico brasileiro Romero Britto inaugurou a sua exposição em Berlim na qual faz uma justa homenagem a Michael Jackson. Uma das obras do brasileiro que está exposta é esta tela com o rosto do cantor, morto no último dia 25. A tela é bem colorida, numa versão pop-art, bem anos 80.


Enquanto isso, em New York City, A galeria que havia retirado temporariamente do acervo um retrato de Michael Jackson feito por Andy Warhol pôs a obra novamente em leilão, informou a Associated Press nesta quinta. A Janet Lehr, proprietária da galeria, disse em comunicado que
gostaria de oferecer a obra de 1984 de Andy Warhol "ao máximo possível de compradores". Ela não consegue estimar por quanto a obra será vendida agora, que voltou ao catálogo. De acordo com a AP, o trabalho pertence atualmente a um colecionador americano.

Também surgiu uma nova música gravada recentemente pelo Rei do pop. De acordo com o site TMZ, "A Place with No Name" se parece muito com a canção "A Horse with No Name", da banda britânica America, lançada em 1971. Mas o antigo empresário do grupo teria autorizado Michael a gravar a composição, apesar da semelhança. Ouça a música por aqui.

Sinônimas/Antônimas




O que as 2 mulheres acima têm em comum, além de serem 2 das mais poderosas atrizes de Holywood? E o que elas tem de diferente? Isso tbm tá beeem evidente nas fotos: A capacidade nata de sustentar o look, seja onde for, da Demi Moore. É meio difícil imaginar a Julia Roberts como uma mulher feia, mas ela apareceu bem cacarecada quando foi flagrada na última terça, num supermercado no Havaí, onde passa férias. Além do cabelo desgrenhado, A ex- pretty woman exibiu uma barriguinha que tá implorando por uma academia. Eu no lugar dela, ligava urgente pra Madonna pra pegar umas dicas.

Enquanto isso, Demi Moore deu muita pinta e exibiu suas belas curvas na noite de ontem no ESPY Awards, em Los Angeles. Usando um vestido vermelho justíssimo, a atriz entregou o troféu de melhor atleta masculino ao nadador Michael Phelps. Demi parecia no lugar certo na hora certa, em uma cerimônia que premia os melhores atletas, e mostrou que também merecia um prêmio pela sua boa forma física perto dos 50 anos.

Enquanto isso no Senado Federal...




Vestidos com camisetas brancas pintadas com as letras que formam a mensagem que vcs podem ver na foto acima, alguns estudantes da Universidade de Brasília (UnB) realizaram um protesto pela saída do Sarney, o atual presidente do Senado, nesta quinta-feira. Durante alguns minutos, o grupo composto de 15 estudantes gritou palavras de ordem como “fora, Sarney!”, nas galerias próximas ao plenário da Casa. Os seguranças do Senado apreenderam alguns pertences do grupo, como a camiseta que levava a letra “S”, do “fora, Sarney!”.

Segundo um dos manifestantes, o grupo vai realizar sucessivas manifestações pela saída de Sarney e dos demais integrantes da Mesa Diretora da Casa. Segundo os manifestantes, os protestos pela saída de Sarney vão continuar. Enquanto isso, Sarney faz a louca e bate o pé dizendo que não sai nem que a Suzana Vieira tussa.

Palco do show da Madonna cai na França e mata 1 pessoa


O que seria para ser mais um dos mais bem seucedidos shows da Madonna nesta 2ª etapa da turnê acabou em tragédia antes mesmo de começar. Com imagens aéreas, emissora francesa de TV, France 3, mostrou pedaços do palco, que estava sendo montado no estádio Velodrome, em Marselha, para show de Madonna no próximo dia 19. Ainda sem motivo aparente, o palco desabou, matando uma pessoa e ferindo seis.

De acordo com o departamento de esportes da cidade, havia 50 técnicos, de nacionalidades variadas, trabalhando no local. As imagens mostram também os bombeiros fazendo o atendimento das vítimas no local. Confiram as fotos:







quarta-feira, 15 de julho de 2009

Hey, eu já vi o novo filme do Harry Potter!!!

Pois é pessoas, eu estive na pré estréia mais concorrida do ano!! Acabei de sair da 1ª sessão do Harry Potter e o enigma do príncipe, o tão esperado 6º episódio da série sobre as aventuras do bruxo mais querido de todos os tempos. E devo antecipar a vcs que o filme é mesmo muito bom, e até agora, o melhor da série.
A direção ficou a cargo do David Yates, que dirigiu o 5º episódio e irá dirgir os 2 últimos (sim, como o 7º livro é imenso, ele foi dividido em 2 para a adaptação no cinema) e deu um tom mais maduro a narrativa, imprimindo suspense e humor em doses precisas, e nos momentos certos.
A adaptação foi super fiel ao livro, e o clima tenso e macabro estão presentes desde as primeiras sequências. A edição deu agilidade ao filme, e a fotografia é belíssima, só que para mim o roteiro deixou um pouquinho a desejar, mas nada a ponto de estragar a diversão, que nas quase 3 horas de filme são garantidas.
O Jim Broadbent ficou perfeito como o Horace Slughorn, assim com a atriz que faz a Narcisa Malfoy, num visual inspirado na Bette Davis, e a Helena BC está mais louca do que nunca fazendo a Belatrix Lestrange. Confiram as fotos e o trailer do filme, ao qual os morais do mundo inteiro só terão acesso depois de amanhã: