? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Ela podxi!!!



Uma das atrizes mais talentosas em atividade atualmente, a australiana Cate Blanchett vez ou outra ataca de modelón, confirmando o posto dela também como musa fashion. Cate posou toda linda e estilosa para a edição australiana da revista Instyle.
Com diferentes looks, ela mostrou que é mesmo uma mulher glamourosa e comentou sobre os tapetes vermelhos na entrevista que acompanha o ensaio. "Adoro me vestir para este tipo de ocasião. Tem que ser divertido, do contrário é perda de tempo", declarou ela.

Poderosa!

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Sobre o medo e M. Night Shyalaman

Os filmes do diretor M. Night Shyalaman sempre me despertam interesse, pro bem ou pro mal. Desde que assisti A Vila nos cinema, passei a acompanhar a carreira dele com mais atenção,e também a admirá-lo como cineasta. Estou me declarando, então fã. Isso naõ impede, no entano, de enxergar falhas no roteiro ou na contsrução dos seus filmes, detalhes esses que eu passei a enxergar melhor agora que estudo crítica cinematográfica. Vou comentar aqui sobre 2 filmes que vi recentemente do diretor.

O medo...

O último lançamento do diretor nos cinemas, Fim dos tempos, foi praticamente massacrado pela crítica, e apesar de ter perdido a exibição do filme na telona, fiquei curioso para ver se o filme era tão ruim mesmo quanto falavam. E para minha surpresa, gostei sim.
O filme começa mostrando uma manhã comum em Nova York. O Central Park e as áreas perto da Broadway e da 5° avenida são mostradas para não termos dúvidas quanto ao cenário dos acontecimentos. A partir desse momento, o evento estranho que irá se repitir ao longos das quase 2 hoars seguintes começa: todas as pessoas começam a cometer suicídio. Sem mais explicações, as pessoas ficm imóveis e depois se matam da forma que estiver mais fácil: pulando de prédios, com tiros, em acidentes de trânsito. A 1º hipótese coerente é que se trata de um ataque terrorista, com uma toxina liberada no ar faz as pessoas perderem o instinto de auto-conservação e simplesmente cometerm suicídio. embora a explicação real mostrada depois seja ainda mais fantástica e assutadora. Um biólogo, interpretado pelo Mark Wahlberg tenta fugir do epicentro da catástrofe e proteger a sua família, e é apartir da vivência deste personagem que a história passa a ser contada, e que temos algumas possíveis explicações (ou não) para os eventos que se desenrolam.
Particularmente, esse foi um dos filmes de suspense mais assutadores que eu já assisti, principalemente por trabalhar o medo da forma mais crua e de maneira principal como ele nos atinge: o mais visceral possível, despertando o instinto de sobrevivência. Herdeiro da tradição hitchcockiana de assustar o público (da qual nenhum diretor antes dele se mostrou capaz de trabalhar de uma forma criativa e contínua), podemos apontar o medo e as suas consequências no comportamento humano como a pricipal temática abordada nos seus filmes. Trabalhando com medos presentes no inconsciente coletivo do mundo atual ( a invasão alienígena em Sinais, o medo do desconhecido em O exto sentido e A Vila) o diretor apenas usa esses temas omo pretexto para abordar algo mais profundo e presente em todo ser humano: os seus medos escondidos.
Hitchcock disse certa vez em uma entrevista que para ele era impossível filmar uma história onde becos escuros, fantasmas ou neblina desempenhassem papel importante na construção do suspense. E Shyamalan parece pensar da mesma forma, ao rodar um filme tremendamente assustador em dias ensolarados onde 99% das sequências se passam em ambientes assim, em cenários não explorados em um filme deste gênero. Nunca pensei ter medo de coisas tão banais quanto o vento, ou árvores que se agitam pelo vento. E a habilidade dele como diretor me fez sentir isso. A meu ver, o filme peca na falta de tato dele ao não saber lidar com o humor ( a cena em que o Mark Wahlberg tenta falar com a planta e descobre que ela é de plástico), pois até Hitchcock sabia rir, de si mesmo e dos seus personagens.


... e o conto de fadas moderno

Asssiti a A dama na água com alguns anos de atraso: perdi a exibição no cinemas e quando ia a locadora, sempre outro filme passava na frente dele na minha lista de priridades. Fiquei apaixonado pela beleza de um teaser que eu via nos saguões do cinema: com uma música italiana, sem nenhum diálogo, o trailer de + ou - 1 minuto (que está disponível nos extras do dvd) era um convite irresistível para assistir ao filme.
O filme conta a história de Cleveland Heep (Paul Giamatti), zelador de um condomínio em uma cidade não identificada dos Estados Unidos, que serve como um micrcosmo da sociedade americana: várias etnias e culturas convivendo juntas num espaço comum, nem sempre de forma pacífica. Nesse lugar, cenário dos mais incomum para um conto de fadas, é que surge Story (Bryce Dallas Howard, faznedo a dobradinha com o diretor depois de A Vila), uma ninfa marinha que habita a piscina do condomínio e tem como missão dar uma mensagem aos humanos que moram no prédio.
Aqui vale uma regirnha básica que uso quando assito musicais: ou você compra a história logo de cara, começa a cantar as músicas e acha o filme um dos melhores que já viu, ou simplesmente odeia tudo. E vale também assistir desarmado, livre de idéias pré-concebidas (seja filme, TV ou teatro) para só depois formular um julgamento e dizer se gosta ou não. Afinal de contas há história mais estapafúrdia do que imaginr lguém morando embaixo da sua piscina? Se analisarmos por esse ponto de vista, não apenas isso, mas muitas outras coisas não fazem sentido na vida. E a política brasileira??? E o horror de impostos que pagamos em frente da gurrilha urbana em que vivemos?
Neste filme Shyalaman trabalha com um gênero inexplorado na sua filmografia, o conto de fadas. Trabalhando om um roteiro vaseado num conto infantil que ele contava como história de ninar para as suas filhas, ele nos dá um filme incomum e misterioso, onde a magia e o mistério estão presentes, e se mostram pela união de todas as pessoas, que no fim das contas se trata na mensagem principal que a ninfa quer dar os homens. Uma fábula moderna, o filme peca apenas por uma falha ou outra no roteiro.


Bizarro sim, mas por uma boa causa


Gente, cata a imagem acima. Agora me respondam, eu posso com isso???? kkkkkkkkkk Parece que o Will Ferrell é daqueles que não tem mesmo medo de ser feliz. Ele reuniu toda aquela que o franceses chamariam joie de vivre, e que muitos brasileiros chamariam de falta de sendo mesmo para posar para fotos que estampam embalagens de um protetor solar.
No entanto, a palhaçada é por uma boa causa: Trata-se de uma campanha para arrecadar fundos para a instituição Cancer for College. A embalagem mais barata custa US$ 12 (cerca de 24 reais). Quem quiser se habilitar a ter um dessas "belezuras" em casa...

terça-feira, 26 de maio de 2009

Estreia Budapeste



Estreou nessa semana Budapeste, filme dirigido pelo Valter Carvalho, baseado no livro do Chico Buarque. José Costa (Leonardo Medeiros) é um ghost-writer, escritor especialista em escrever livros para terceiros sob a condição de permanecer anônimo. Na volta de um congresso, Costa é obrigado a fazer uma escala imprevista na cidade de Budapeste, o que desencadeará uma série de eventos surpreendentes.
Casado com Vanda (Giovanna Antonelli), uma famosa apresentadora de telejornal, Costa conhece Kriska (Gabriella Hámori) em Budapeste. Com ela aprende húngaro, que segundo dizem, "é a única língua que o diabo respeita". Durante as diversas idas e vindas entre o Rio de Janeiro e Budapeste, Costa se alterna entre o seu enfeitiçamento pela língua húngara transformada em paixão por Kriska e suas raízes pessoais ancoradas no seu amor por Vanda. Confiram o trailer:


Charlize Theron na Vogue

É até desnecessário falar que a Charlize Theron é uma das mulheres mais lindas do mundo. E fotogênica, e rica, e estilosa... E vamos parar por aqui que a invejinha já te me roedno por dentro... kkkkkkkkkkkkkk
A bela atriz sul-africana foi clicada para a edição de junho da Vogue em um ensaio poderoso. Com looks predominantemente pretos, ela aparece num clima superstar. As locações então, nem precisa comentar.



E já que estamos falando de fotos baphônicas, outra que ahazou foi a Katy Perry, que posou para a revista Complex num clima bem dominatrix. Fotxenhas:

Vintage celebs

Em mais uma brincadeira inútil porém divertida feita no Photoshop, o site Worth 1000 transformou celebridades em personagens de outras épocas. Figurinhas carimbadas emprestaram o rosto para pinturas e fotos antigas.
Adorei o Clint Eastwood à la Shakespeare, Johnny Depp de marroquino, Leonardo DiCaprio de aviador e a Drew Barrymore (que tá ahazando numa minissérie da HBO) com figurino do século XIX. Confiram:


De bem com a vida



Já faz algum tempo que a menina Lindsay não é protagonista de nehum escândalo ou barraco recente, portanto ela andava meio sumida aqui do blog... Desde que ela e Samantha Ronson (o meu sapatão favorito) se reconciliaram e a volta da bunitah ao cinema parecem estar fazendo muito bem para o humor de LiLo . A fia esbanjou simpatia enquanto era cercada por paparazzi na tarde de ontem.

Em uma cena rara, Lindsay sorriu para os fotógrafos e chegou a mandar beijos momentos antes de entrar em sua casa em Los Angeles. Depois de um logo período longe dos cinemas, Lindsay Lohan irá substituir Katie Holmes no filme "The Other Side". Mas oq + me surpreendeu mesmo foi ver a fia na capa da edição japonesa da Harper's Bazaar, onde pesaram a mão no photoshop. Sente o drama:

Quedê as sardas? E as perebas???

2009, Le ain de France au Brésil

Uma das matérias que escrevi para a última edição da revista Conexão Tambiá foi sobre o Ano da França no Brasil. Como ela não foi publicada, resolvi postar aqui para vcs.



2009, o ano em que a França invade o Brasil

Por Alex Cavalcanti

alex.conexaotambia@gmail.com

No último dia 28 de dezembro, os presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Nicolas Sarkozy, reunidos no Rio de Janeiro lançaram oficialmente o Ano da França no Brasil, uma série de eventos que - em torno de 600 –realizados em todo o território brasileiro com o intuito de aproximar a relação dos 2 países.

Estes eventos são de certa forma a retribuição para o Ano do Brasil na França, evento que em 2005 movimentou a cidade luz com o melhor do Brasil no continente europeu. Agora, ocorre o inverso, ou seja, a França invade o Brasil. Se no século XIX a cultura francesa era sinônimo de algo sofisticado e de difícil acesso para a maioria das pessoas, hoje temos traços culturais deste país na mais cotidiana das atividades. Comprar um bom pão francês, ligar o abat-jour para ler um livro do Balzac ou o gosto pelo teatro são alguns deles. Para o professor Zacarias Filho, professor de francês na escola Aliança Francesa esse intercâmbio cultural é muito importante para a cultura dos 2 países, já que “como quase todas as culturas se interpenetram e dialogam, é quase impossível uma cultura de determinado país não influenciar uma outra. Isso ocorre na língua, nos costumes e nos hábitos alimentares, por exemplo’’, opina ele.

Artes plásticas, fotografia, música, dança, literatura, cinema, circo e teatro de rua serão algumas das áreas contempladas pelo projeto. Em 2009, o Ano da França no Brasil fará parte da programação de eventos tradicionais do calendário cultural brasileiro, como o Festival de Ópera de Manaus, a Feira Literária Internacional de Parati (FLIP) e o São Paulo Fashion Week. Mais de 70 cidades receberão os eventos, divididos em 3 eixos temáticos: “A França hoje”, “A França diversa” e “A França aberta”.

O embaixador da França no Brasil, Antoine Pouillieute, resumiu o a essência do evento,no lançamento do projeto: “ O Brasil e a França dividem os mesmos valores democráticos e sociais, e têm a ambição de construir uma sociedade justa, aberta e multipolar, que respeita a diversidade cultural e linguística dos povos.” E nada melhor do que eleger a cultura como forma de brindar essa aliança.

O que é que a França tem?

Edith Piaf: La Môme, como também era conhecida, teve origem humilde uma carreira brilhante, encantando multidões com sua voz marcante em canções eternas como La vie en rose, Hymne a L'amour e Non, Je ne regrete de rien. Sua personalidade e estilo de vida fazem de Piaf uma embaixadora do savoir-vivre francês, reverenciado no mundo inteiro.

Macaron: O doce preferido da rainha Maria Antonieta nasceu na Itália e chegou a França na época do Renascimento. Feito com farinha de amêndoas e açúcar glacê, o doce sofreu várias alterações, ganhando formato de míni-sanduíche e vários recheios. Em Paris têm destaque os feitos por Pierre Hermé e pela tradicional marca Ladurée, fazendo da sobremesa um dos patrimônios gastronômicos franceses.

Tailleur Chanel: Quando pensamos em um clássico da moda, uma das imagens que vêm a cabeça é um tailleur Chanel. Criado em 1954 como resposta ao New Look de Christian Dior, ele logo conquistou as editoras de moda do mundo todo pela sua praticidade e pureza de linhas. O tweed, o debrun e os botões originais idealizados por Mademoiselle Coco continuam presentes nas releituras de Karl Lagerfeld, o estilista alemão que hoje comanda a grife mais tradicional da França.

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Baixaria total!



Não é de hoje que ela é chegada num colocón. Depois de ficar famosa eplo nobre motivo do escândalo de sua fita de sexo, que vazou na internet, Chupéris Hilton continua aprontando das suas. A pat + put do showbiz foi clicada numa boate, pra lá de Dubai com o namorado, Doug Reinhart, em uma festa do Festival de Cannes.
O flagra foi do tablóide britânico The Sun, jornal, que de tanto documentar os escândalos em que ela se envolve, já devem até estar íntimos da fia... O moço, aliás, filmou parte do showzinho da namorada com uma câmera portátil. Quanto tempo será que demora para a intimidade da bitch cair na web novamente hein???? Vamo fechar um bolão??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A louca aliás, perdeu seu telefone celular em Cannes. Contam que ela ficou desesperada com a perda de seus contatos pessoais, como telefones e emails dos amigos famosos. Olha a Elzaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk Agora me respondam vcs oq esta criatura estava fazendo no Festival de Cannes?? Pq cinema com certeza ela passa longe! Foi só pra protagonizar cenas como essas:

Paris Hilton: há vinte poucos anos fazendo bem sem olhar com quem.


Eu gostei do Anjos e Demônios


Na quarta-feira assisti ao Anjos e Demônios, mais uma adaptação do Ron Howard para o "polêmico" livro do Dan Brow. Ao contrário das minhas expectativas e do que preconizava a Isabela Boscov(cuja má vontade em tentar entender os filmes é notória) na sua coluna semanal da Veja, gostei muito do filme.
Então o meu veredicto é: vão no cinema e tirem suas próprias conslusões. Posso enumerar aqui as razões pelas quais gostei do longa: O filme é um thrillher eficiente, em muitos momentos superior ao O Código da Vinci, com suspense e ação nas doses certas, e funciona bem enquanto cienma de entreterimento. A atriz israelense que faz a Vittoria Vetra é linda, e o Ewan McGregor está ótimo como o camerlengo do mal. Só não gostei dele não ter sido eleito papa, pois com certeza teria sido o + guapo da história... Então sem mais delongas, assitam!

Site da Madonna libera imagens do dvd da S&S Tour

E a nossa longa espera foi recompensada em parte... Depois do adiamento do lançamento do dvd da Stick & Sweet Tour - que de abril pulou lááá pra dezembro - o Madonna.com divulgou imagens das performances do show, 10 ao total, e muitas delas completas... Pois é! Não é bug não, confere aew a de Vogue:



Vcs podem fazer o dowload dos videos por aqui. E por falar em Madonna, um brasileiro teve uma mega sorte ao ganhar uma promoção do ICON - o fão clube oficial da tia. A promoção era para criar uma foto com todo o material que vc acumulou ao longo dos anos sobre a Madonna, e o ganhador da promo fez isso:

O Josh Brandão se cobriu inteiro com fotos da diva e foi o grande vencedor. Ele simpelsmente vai ganhar fotos autografadas pela própria Madonna!!! Invejinha....

Último filme de Heath Ledger é exibido em Cannes


O último filme gravado por Heath Ledger e interrompido pela sua morte foi exibido ontem no Festival de Cannes. O responsável pela proeza foi o diretor americano Terry Gilliam, ex-integrante do grupo Monty Phyton que dirigiu filmes "Os 12 Macacos" e "Os Irmãos Grimm"(onde trabalhou pela 1ª vez com Ledger). "The Imaginarium of Doctor Parnassus" foi exibido fora da mostra competitiva.

Gilliam quase desistiu de concluir o filme depois da morte de Heath Ledger, um dos principais atores do filme. Conseguiu terminar o trabalho graças à ajuda dos amigos do ator - Johnny Depp, Jude Law e Colin Farrell -, que se dispuseram a participar do filme fazendo as cenas que faltavam a Tony, personagem do ator australiano. Os três trabalharam sem cachê - o dinheiro que ganhariam foi doado a Mathilda, filha de Ledger. Ao final do filme, aparece o crédito "Um filme de Heath Ledger e seus amigos".




Como "Parnassus" é uma fantasia na linha dos filmes anteriores de Gilliam, e não um drama naturalista, Gilliam inventou transições entre um ator e outro que se encaixam perfeitamente na história. O filme tem sacadas interessantes, como na cena onde Ledger coloca uma máscara de teatro, e quem a tira é Johnny Depp. Os outros personagens estranham a mudança de rosto, mas Tony (Jude Law) diz: "Você não acredita na imaginação? Então é hora de usá-la!" O filme só guarda uma grande ironia: a primeira cena de Ledger no filme mostra Tony tentando se suicidar, enforcado em uma corda pendurada em uma ponte. Pois é, já na vida real ele de fato conseguiu.

No filme, o doutor Parnassus (Christopher Plummer) é um quase-mendigo que anda com sua trupe teatral decadente pelas ruas de Londres acompanhado de um anão (Verne Troyer, de "Austin Powers"), a filha e um rapaz. Na verdade, ele é o guardião milenar das histórias que movem o mundo, e fez há mil anos um pacto com o diabo (o músico Tom Waits, à vontade no papel). Logo, ele conhece Andy (Ledger, Depp, Law Farrell), um misterioso ex-milionário que abandonou sua fortuna e de passado misterioso. O filme ainda não tem previsão de estréia por aqui. Confiram o trailer:


quarta-feira, 20 de maio de 2009

Estreias da semana



Começo divulgando as estreias da semana com um documentário bem legal, que eu já tava querendo ver há algum tempo. "Simonal - Ninguém Sabe o Duro que Dei" conta a história do cantor Wilson Simonal, um dos ícones da música brasileira e é dirigido por Cláudio Manoel(um dos cassetas) , Micael Langer e Calvito Leal.

O filme traça a trajetória impressionante do ex-cabo de exército, que reinou soberano e acabou condenado ao ostracismo por um delito que jurava inocência. Através de depoimentos de amigos, inimigos e, principalmente, de imagens das exuberantes performances do grande artista, o filme mostra também as respostas que nunca apareceram nas manchetes. Imperdível! Confiram o trailer:









O vencedor do Festival de Veneza de 2007 só agora, com 2 anos de atraso aporta nos cinemas brazucas. O mais recente filme do diretor Ang Lee ( vencedor do Oscar de 2006 por Brockeback Mountain) se passa na Shanghai ocupada durante a Segunda Guerra Mundial, e conta uma improvável história de amor de jovem garota que é enviada em missão da resistência e cai em jogo de sedução de um homem do governo, que era sua missão seduzir e matar. "Desejo e Perigo", de Ang Lee está em cartaz em todo o país. Confiram o trailer:


Britney vira boneca



Não, uma indústria pornô ainda não criou uma boneca inflável com a cara da Britoca. Pelo menos, não ainda. Enfim, vamos aos fatos: Britney Spears ganhou uma versão de cera no Museu Madame Tussaud de Berlim.
A boneca tem o visual que a cantora usou no MTV Video Music Awards, que para quem não lembra marcou a volta de Britx com força e glam total. Como era natural, a estátua é uma das mais fotografadas do museu, mas até agora ninguém interessante apareceu para posar com Britx, só gente desse naipe aew:


(a prima pobre da Ashley Tisdale e a avó da Violet da Fantástica Fábrica de Chocolate)

Enquanto isso, no aeroporto de Congonhas...



Um dos aeroportos com maior concentração de famosos por metro quadrado, o terminal de Congonhas é sempre parada obrigatória para as celebes que estão chegando/saindo de São Paulo. Hoje de manhã, quem deu pinta por lá foram as atrizes Maitê Proença (cata a cara de sono dela) Carolina Ferraz , Betty Lago e o fofo Daniel Boaventura, que super simpático, como sempre sempre, posou ao lado de fãs.

Jacko, o estranho

Sei que é clichê dizer que o Michael Jackson é bizarro, mas as vezes, um lugar comum é tudo o que se precisa para expressar a nossa opinião sobre determinado assunto. Como únicas atividades no moneto assustar o povo em suas aparições públicas, ele continua gerando notícias - verídicas ou não - sobre a sua assustadora aparência. A última delas dá notícia de que a múmia estaria com câncer. Confiram:




Na semana passada ele abandonou a habitual máscara cirúrgica, provavelmente para desmentir os boatos. Segundo a assessoria dele, "A saúde dele é ótima e ele não tem o que esconder". Realmente, o Michael tá vendendo saúde... O jornal britânico Daily Mail publicou fotos dele no momento em que deixava o hospital, com o rosto à mostra. O resultado vcs puderam V pela fotxenha acima. :(

Enfim, mudando de aasunto, mas não de tema: Foram divulgadas as primeiras fotos dos ensaios de Michael Jackson para sua nova turnê, que estreia em julho em Londres(os ingressos já estão esgotados). O cantor está trancando com seus dançarinos em um estúdio de Los Angeles, acertando todos os passos para a série de 50 shows na Inglaterra.
Será a primeira turnê do cantor na década, e cada show deve contar com cerca de 20 músicas, incluindo os seus maiores sucessos. A assessoria do cantor divulgou ainda um vídeo em que mostra a seleção para o corpo de baile da turnê, onde mais de cinco mil dançarinos tentaram uma vaga ao lado de Jackson. Cata:

terça-feira, 19 de maio de 2009

Ô lá em casa!!!



Mal postei as fotos da pirigetxi do Pânico e recebi protestos via twitter, então vou me redimir com este post. As meninas e os menines vão ter um bom motivo para assistir a refilmagem do filme Jornada nas Estrelas - que eu já vi e é ótemo... para conferir de perto o trabalho do ator Chris Pine.
O moço que interpreta James Kirk do longa tem 28 anos e mostrou todo seu charme em um ensaio fotográfico para a edição de maio da Vanity Fair americana. Deu água na boca???

Ai Meo Dels, onde é que vende essa revista msm???

Novo filme de Almodóvar decepciona a crítica em Cannes



Essa é de surpreender mesmo: o aguardado novo filme do Pedro Almodóvar, "Los Abrazos Rotos" (Os abraços partidos). Porém, muitos jornalistas e críticos europeus já haviam visto o filme na Espanha, onde já estreou, ou nas sessões de imprensa em Paris - e parece que não gostaram muito. O filme estreia amanhã na França.

Thiago Stivaletti, um dos enviados barsileiros para cobrir o festival, o filme não é muito bom. Sehgundo ele: "Seu novo trabalho é decepcionante, para dizer o mínimo. Almodóvar constrói um filme sobre as relações entre o amor e o cinema, e a necessidade do ser humano de voltar ao passado para superar velhas feridas. As propostas são claras: o filme é um drama, enquanto o filme dentro do filme é uma comédia; o triângulo principal é consumido por um amor louco, e nenhum deles consegue escapar de um destino trágico."

Conforme o bom-senso - a minha própria experiência de cinéfilo - diz, não é bom tirar conclusões precipitadas, e eu vou esperar o filme estrear por aqui para só depois emitir uma opinião final. Mas confesso que estou curioso para ver a Penélope Cruz em cena depois dela ter ganho o Oscar. Será que ela vai continuar surpreendo? Ou vai decepcionar??? I don't know...


O filme gira em torno de um ex-cineasta, Mateo Blanco (Luís Homar, um dos padres de "Má Educação"), hoje cego, relembra fatos acontecidos há 14 anos, quando se apaixonou por Lena (Penélope Cruz), atriz do filme que estava rodando - uma comédia, que segundo Almodóvar inspira-se em seu próprio filme, "Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos". Ela é casada com um rico empresário que investe dinheiro no filme e controla cada passo seu. O triângulo termina de forma trágica. Quatorze anos depois, Blanco, que passou a viver sob o pseudônimo de Harry Caine, resgata os negativos de seu filme para remontá-lo e curar as feridas do passado.
O filme ainda não tem data certa para estrear por aqui.

E ela fez 120 aninhos...

Uma data tão especial não podia passar em branco aqui neste esplêndido veículo de comunicação e interação social. Explico: o monumento mais visitado e fotografado no mundo inteiro fez 120 anos semana passada. A Torre Eiffel, no coração da Ville Lumière.


Inaugurada em 31 de Março de 1889, a Torre Eiffel foi construída para honrar o centenário da Revolução Francesa. Era para ser uma estrutura temporária, mas foi se tomou a decisão de não desmontá-la. O governo da França planejou uma exposição mundial e anunciou uma competição de design arquitetônico para um monumento que seria construído no Champde Mars, no centro de Paris.
Mais de cem designs foram submetidos ao concurso. O comitê do Centenário escolheu o projeto do engenheiro Gustave Eiffel (1832-1923), de quem herdaria o nome, da torre com uma estrutura metálica que se tornaria, então, a estrutura mais alta do mundo construída pelo homem. Com seus 317 metros de altura, possuía 7300 toneladas quando foi construída, sendo que atualmente deve passar das 10000, já que são abrigados restaurantes, museus, lojas, entre muitas outras estruturas que não possuía na época de sua construção.

E pensar que tinha gente quena época da inauguração, não gostava da torre, dizendo que ela iria "enfear" Paris... Como se isso fosse possível! O fato é que ela se tornou indiscutivelmente um dos monumentos mais apreciados mundo afora, e símbolo eterno de uma cidade que já passou por inúmeras (e radicais) transformações. Mamãe foi para Paris na época que ela fazia intercâmbio, e até agora, o + perto que cehgei dela foi do peso de papel que mother trouxe como souvenir para casa.... kkkkkkkkkkkkk Mas ano que vem, a Europa que me aguarde! Brindemos a ela!!!

Dispensável




Segura que lá vem bomba: Dani Bolina - antes que vcs perguntem quem?, eu explico que eh uma daquelas pirigextis do Pânico - não descarta a possibilidade de fazer um terceiro ensaio sensual (leia-se mostrar a perseguida one more time) para revistas masculinas. A panicat e ex-affair de Adriano, fotografou para o site Paparazzo ontem, já tinha posado duas vezes no ano passado para a revista Sexy, mas pelo visto é que nem a Copélia e adora ficar nua.

Aos marmanjos e sapatos leitores aqui do blog, as fotos estarão no ar a partir do próximo sábado, dia 23. Dani se mostra relutante sobre posar nua de novo: "Eu sinto vontade de posar nua de novo, mas por enquanto não teve nenhuma negociação. Posei em abril sozinha para a 'Sexy' e, em outubro, com as minhas companheiras. Como gosto muito de preto e de maquiagem pesada, acho que gostaria de fazer uma coisa meio fetiche. Não sadomasoquista, mas algo mais chique, meio gótico", ???? Sente aew a vibe gótica do ensaio:



*ZzZzZz* Pois é... Mesmo não gostando da fruta, confesso que me sinto cansado com as mininas que estampam as revistas masculinas atualmente: é um tal de Scheila Carvalho prum lado, Ângela Bismarchi pro outro... E as novidades, quedê???? Assim a macharada vai cansar pessoas... Na minha humilde opinião, esse segmento editorial deveria ser completamente reformulando, ampliando o seu leque de expectativas, tipo assim: novos conceitos, novos fotoógrafos, novas modelos. Eu mesmo até já tenho uma sugestão:


Confessa que vc também quer ver ela peladxenha.... Ia ser um ahazo!!!!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Revolver- A nova música da Madonna

Gente, segue aew em primeiríssima mão a demo com a nova música da bitch, que daqui a alguns meses embalará baladas no mundo interio. Revolver será o 1º single do Greatest Hist que vai sair no fim do ano. Afastem os móveis da sala e se joguem:

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Se aposenta aew!!!


O tiozão + dcrépito do cinema mundial continua aprontado das suas. Mickey Rourke, de 56 anos, mas cara de 90 está mais baladeiro do que nunca depois se ressugir pro mundo com o filme O lutador, no ano passado(que lhe valeu uma indicação ao Oscar).
Rourke foi clicado na madrugada desta quarta, enquanto curtia uma boate de Nova York com a modelo russa Eugenie Volodina, 32 anos mais nova que ele. Já vi esse filme, e sinceramente, ele não tem final feliz... Ao lado da top, que integra o time da Victoria's Secret, Rourke exibiu um visual peculiar: ele pintou o cabelo com mechas prateadas. Nonsense total!!! Confiram as fotos do colocón:


Se não cortaram a internet da casa da Amy e ela estiver minimante lúcida ela deve ter ficado louca de vontade de te conhecer Mickey! Dá uma chance pra gata, vai!!!