? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 28 de abril de 2009

Crônica de uma volta não-anunciada

Voltando para casa...
Gente, faz tanto tempo que eu nem me lembro quando postei pela última vez... Desculpas a parte, mas uma ausência tão longa é quase injustificável num meio tão frenético quanto o universo blogístico. A criação de um novo layout para o blog, os trabalhos da revista, a faculdade e a internet aqui de casa que decidiu cagar com a minha vida me mantiveram longe da minha casa tão querida... Mas não estou aqui pra me desculpar, e sim pra recuperar o tempo perdido!

*AHAZOU*, vamo lá entaum...


Espero não ficar tanto tempo longe aqui do blog e poder continuar comentando aqui com vcs os fatos interessantes, bizarros, dando dicas para vcs ou apenas trocando idéias neste vasto mundo da internet. Sem querer ser burocrático, esperamos estar normalizando o seriço de postagens ainda nesta semana, e desculpem pelo transtorno. :)

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Recordar é viver (e rir de novo)

Essa é pra quem acompanha a pretty woman Márcia Goldschimdt desde os tempos de SBT (mexeu com vc, se f* comigo!!! kkkkkkkkkkk). O icônico programa entrou para a seleta lista do Olimpo - junto com o Ratinho, o Datena e a Luciana Gimenez - da tv brasileira por causa de cenas como a que vc vê aí embaixo:









Depois tem gente que não sabe pq a Márcia é o meu emoticon preferido no msn... :)

Me amarrota que eu tow passada!

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Novo layout

Como vcs perceberam, hoje houve mais uma mudança no layout aqui do blog. Por problemas técnicos, o antigo foi substituído por este, mais clean, fashion, oportuno e digno. Beeesha phyna! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Espero que vcs curtam!!!

Estreia da semana: Gran Torino


Depois de ser esnobado no Oscar deste ano - por este filme e por A troca, onde nenhum dos 2 trouxe a merecida indicação de melhor diretor - Clint Eastwood volta a tela grande com mais um drama de peso. Gran Torino conta a história do trabalhador aposentado da indústria automobilística Walt Kowalski, que ocupa seus dias com consertos domésticos, cerveja e visitas mensais ao barbeiro.

As pessoas que antes chamava de vizinhos mudaram-se ou faleceram, substituídas pelos imigrantes hmong, do sudeste asiático, que ele despreza. Ressentido de praticamente tudo que vê - os beirais pendentes, os gramados por aparar e os rostos estrangeiros à sua volta; as gangues inconsequentes de adolescentes hmong, latinos e afro-americanos que se consideram os donos do bairro; os estranhos distantes que seus filhos se tornaram - Walt está apenas esperando passar o tempo de vida que lhe resta. Até a noite em que alguém tenta roubar seu Ford Gran Torino, ano 1972.

A partir daí, nada mais pode ser antecipado sobre o filme. Como nos bons filmes dirigidos por ele, temos de assistir e tirar as nossas próprias conclusões. Gran Torino é sobretudo uma história sobre como a violência e a intolerância estão presentes no cotidiano de um mundo que se diz "globalizado". É também uma oportunidade imperdível de ver um ator e diretor, que apesar da idade, está mais em forma do que nunca, depois do sucesso de Menina de Ouro. Confiram o trailer:

Monique Alfradique em Hollywood


Monique Alfradique - que eu conheço, tah???? - foi selecionada entre outras atrzies brazucas para enviar um teste de vídeo para o novo filme do Woody Allen, segundo conta uma nota publicada nesta semana, na coluna Telenotícias, do jornal O Dia.

Segundo a publicação, a personagem não exige o tipo físico da brasileira, nem inglês fluente, por ser uma estrangeira que aparece em uma cena, durante um sonho de um dos personagens do filme. Caso seja selecionada, a atriz vai contracenar com Nicole Kidman e Antonio Banderas, entre outros do 1º time hollywoodiano. As filmagens serão em Londres, do filme que eu já dei notícias aqui. Agora é só torcer por ela. Mais um astro tupiniquim fazendo ponta em Hollywood!

Mina de fé!


Não é de hoje que eu venho notando algo de diferente na atriz novata Nathalia Dill. Desde que ela era a patricinha vilã de Malhação, que já botava a mó fé nela, pelo seu charme e beleza. Neste mês ela posou para as lentes do badalado fotógrafo JR Duran em um ensaio para a edição de abril da revista Criativa. Vou comprar par por aqui as fotos pra vcs!
Nathalia, que atualmente está no ar na novela das 18h da Globo, Paraíso, como protagonista. Na entrevista que acompanha as fotos, ela falou sobre seus planos para o futuro. "Tem que ficar aberta para as coisas que estão acontecendo, deixar ser eterno enquanto durar, sabe?". Linda, talentosa e simpática, ela é um exemplo cada vez mais raro no mundo da celebs brasileiras.

Fofa!

Puta chic

Sem ter + nada pra fazer da vida, a bitch socialite Chuparis Hilton resolveu dar uma de Lady Gaga e encarnar o visual da cantora no vídeo de Just Dance. ZzZzzZzZzZzZzZ...
Depois de outra socialite ( a Nicole Richie) fazer um ensaio inspirado na loira com visual futurista, foi a vez de Chuparis. A patricinha foi vista durante a sessão de fotos com esse look aew de cima, que eles chamam de dominatrix, eu chamo de puta de rua mesmo. Os cliques foram feitos em um restaurante em Malibu ontem, e o resultado foi esse supra-sumo do mal gosto do qual vcs tiveram um pequeno preview. Mas em se tratando de Paris Hilton, nada é demias, bem ao estilo Lady Keiti da fia:

Que é que éééé???? Tow paganu...

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Brad Pitt divulga seu novo filme


Brad Pitt deixou Angelina e a imensa família de lado pra posoa para a nova edição da revista Vanity Fair caracterizado como o tenente Aldo Raine, seu personagem no novo longa "Inglourious Basterds". No filme, dirigido por Quentin Tarantino, Pitt interpreta o soldado americano e judeu que formou um grupo intitulado "The Bastards" para lutar contra o nazismo. O filme vai competir pela Palma de Ouro no Festival de Cannes, no mês que vem.

Como sei que vcs ficaram curiosos, aew vai o trailer o filme, ainda sem previsão de estrear nos cinemas brazucas:


Novo layout do Madonna Online

Sou superfã do Madonnaonline, de longe o melhor site do Brasil dedicado pra quem é fã e sempre acompanha a carreira da Madonna. Na semana passada o site estreou o novo layout, produzido pelo Rafael Augusto homenageando os 20 anos de aniversáio do álbum Like a Prayer, um dos melhores que a cantora já lançou.
Como o print sreen do meu PC faleceu, só pude pegar algumas imagens, mas vcs podem prestigiar esse belo trabalho acessando o site pelo link aew da lista ao lado, mas omo eu sei q vcs são preguiçosos pra procurar, vejam por aqui.
Fotxenhas:



Divino.

Já vi esse filme!

Todos aqueles que já leram revistas ou assistiram a programas de fofocalembram que a novlea mexicana Mracelo Silva e Suzana Vieira deu muito pauta apenas alguns meses atrás. Mas a nossa vó-sem-noção favorita parece não ter aprendido a lição. Anta nordestinaaaaa!, como diria a Nazaré.
Como toda a mídia já mostrou, a véia tá de trelêlê de novo com um cara beeem mais novo, ( o desconhecido Sandro Pedroso) de novo. Preconceitos de lado, antes que me chamem de machista e ultrapassado, é possível sim o amor vencer uma barreira como essa. Mas tbm é verdade o número imenso de jovenzinhos(inhas) que usam desse método pra subir logo, na carreira e na vida, como aconteceu no casamento anterior da própria Suzana Vieira.
Enfim, o show tem que continuar, e esperamos resinados pelo próximo escândalo. A quem interessar possa, o casal curtiu uma noitada ontem, na boate Nuth, na Barra da Tijuca, ao lado das subcelebriries como Marcos Pasquim, os Dj's Roger e Mauricio Guida e a promoter Jackie Sampaio.



Breve, em sua tv...
Marcelo Silva 2 - o Retorno

quarta-feira, 1 de abril de 2009

E se fosse verdade... (sonhos que brotam em todo 1º de abril)

Britney Spears finalmente aprendeu a cantar, e deixou de jogar esse caô chamado palyback em cima dos fãs nos seus showsx. Fácil, viu? Desistam que isso não vai acontecer tão cedo!




Valesca Popozuda (who?!) foi contratada como consultora de estilo da Chanel, pelo seu excepcional bom gosto, leveza, discrição e sobretudo classicismo na hora de se vestir.

Nossa be-loved Tati Quebra Barraco finalmente tem a sua genialidade reconhecida e abocanha o Nobel de Literatura pela poesia contida nas suas magníficas letras. É nóis!!!


Pe. Marcelo Rossi, despeitado com o sucesso do delicioso Pe. Fábio de Melo ( assim eu me lascoooo!) e resolvendo revolucionar o mundo das celebridades gospel, lança um dvd pornô.




Ainda bem que é só no 1º de abril que essas coisas tem chance de acontecer né??? Mas ainda fico torcendo pra Britoca aprender a cantar, não faria mal nenhum a ela.