? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 29 de março de 2009

International Calyspo

Em primeiríssima mão, Joelma cantando "Accelerated" pra vcs! Se joguemmmmmmmmm!

sexta-feira, 27 de março de 2009

Paisagens da Europa - Barcelona



Continuando com a nossa mini-tour pela Europa, iniciada pela cidade de Valencia continuamos hoje por Barcelona, uma das cidades mais belas da Espanha. Agora um pouco de cultuar inútil: Barcelona é a capital da comunidade autônoma de Catalunha é também a capital da comarca do Barcelonès e da província de Barcelona. Situada na província homônima, ao longo da costa do Mediterrâneo, entre o desaguar dos rios Llobregat e Besòs, o território da cidade está dividido em três áreas bem delimitadas: a serra da Collserola (onde está o ponto mais alto da cidade, o Tibidabo), o plano e os deltas dos rios Besòs e Lobregat, que juntamente com o litoral delimitam seu território. Ela fica a cerca de 160 km a sul das montanhas dos Pireneus, e a sua população da área metropolitana da cidade é de pouco mais de 3 milhões de pessoas, segundo uma estimativa em 2006.

Fotxenhas:
Se eu não colocasse aqui a foto do Ramon, ele me matava. Tá aew ele fazendo o bunitoh nas "Óropa"!!!


Um pouco da história de Barcelona

mais cultura inútil...

Tradicionalmente se acredita que Barcelona teria sido fundada pelos romanos no final do século I a.C., sendo uma fortificação militar, chamada de Iulia Augusta Paterna Faventia Barcino, que estava situada sobre o então chamado Mons Taber, uma pequena elevação onde hoje está situada a catedral da cidade e a praça de Sant Jaume.
No século II as suas muralhas foram construídas por ordem do Imperador Cláudio e já no início do século III a população de Barcino estava estimada em 8.000 habitantes. Barcino foi a cidade dos laietanos (ibéricos), que deu origem a cidade de Barcelona. Estava situada perto do rio Rubricatus (Llobregat). A cidade já existia com um outro nome (a lenda atribui sua fundação à Hércules, 400 anos antes da fundação de Roma) quando foi supostamente refundada por Amílcar Barca, que lhe dá o nome.
A partir do século XIV a cidade iniciou uma era de decadência que se estendeu durante os séculos seguintes. A união dos reinos de Aragão e Castela, oficializada com o casamento entre os reis Fernando de Aragão e Isabel de Castela, gerou um ambiente tenso entre catalães e castelhanos que chegou ao momento mais crítico com a Guerra dels Segadors e posteriormente com a Guerra da Sucessão Espanhola, que terminou com a abolição das leis institucionais próprias da Catalunha e com a destruição de boa parte do Bairro da Ribera e da construção da Ciutadella.
Até o fim do século XVIII, Barcelona iniciou uma recuperação econômica que lhe favoreceu a industrialização progressiva do século seguinte. A segunda metade do século XIX coincidiu com o projeto de derrubada das muralhas antigas que envolviam a cidade e outras cidades próximas são incorporadas à Barcelona. Dessa forma, são incorporadas à Grande Barcelona as cidades de Gràcia, Sarrià, Horta, Sant Gervasi de Cassoles, Les Corts, Sants, Sant Andreu de Palomar e Sant Marti de Provençals. Isso permitiu que a cidade executasse o projeto do Eixample e do desenvolvimento da indústria, feito que lhe permitiu entrar no século XX como um dos centros urbanos mais avançados de Espanha. Foi sede de duas Exposições Universais, em 1888 e em 1929.

Barcelona oferece ao visitante a possibilidade de percorrer a pé desde as ruínas romanas e a cidade medieval até os bairros do modernismo catalão, com seus edifícios característicos, suas ruas arborizadas e suas largas avenidas. A cidade antiga é praticamente plana, enquanto que os bairros novos, a medida que ficam próximos à cordilheira litoral, deixam o aspecto plano de lado.


Principais pontos turísticos

Um dos lugares de mais frequentados de Barcelona é La Rambla, uma passarela situada entre a Praça da Catalunha (em catalão Plaça de Catalunya), e o centro da cidade, e o antigo porto de Barcelona. Ali são encontradas quiosques de flores, cafeterias - que os espanhóis adoram, restaurantes e lojas wm geral. Passeando pela La Rambla pode-se admirar vários prédios importantes, como o Palácio da Virreina, o mercado de La Boqueria e o famoso teatro Grande Teatro do Liceu. Uma rua lateral a La Rambla conduz a Praça Real (em catalão Plaça Reial), uma praça com palmeiras e edifícios que abriga entre seus prédios muitos dos melhores restaurantes e cervejaraias da região.

La Rambla termina junto ao porto antigo, onde a estátua de Cristovão Colombo apontando para o mar. Próximo dali se encontra o Museu Marítimo (ou Museu Maritim), dedicado sobre tudo à historia naval do Mediterrâneo, e no qual se exibe a reprodução em escala real de uma antiga galera (navio) de combate. O porto antigo oferece outros atrativos, como lojas de grifes prestigiadas, restaurantes, um cinema IMAX, e um aquário da fauna marinha mediterrânea.


Arquitetura

Barcelona é conhecida como a capital européia do modernismo. A cidade, na qual viveu e trabalhou o mais famoso arquiteto espanhol, Antoni Gaudí conta com algumas de suas obras mais relevantes, que atraem a cada ano milhões de visitantes de todo mundo. A mais representativa é o Templo Expiatório da Sagrada Família, que Gaudí deixou inacabada e que segue sendo construída da mesma maneira que as catedrais na Idade Média. Seu término está previsto para até 2020.

Outras das obras mais conhecidas de Gaudí são o Parque Güell (Parc Güell), a Casa Milà, também chamada de "La Pedrera", e a Casa Batlló. Além de Gaudí, Barcelona conta com outras jóias do modernismo catalão como o Hospital de Sant Pau e o Palácio da Música Catalã de Lluís Domènech i Montaner, ou o Palácio Macaya e muitas outras obras de Josep Puig i Cadafalch.

A linda catedral da Sagrada Família, projetada por Gaudí.

Os museus

Barcelona é muy rica culturalmente, e isso se reflete nos museus da cidade. Na Fundação Joan Miró encontra-se algumas obras deste importante pintor espanhol e são realizadas exposições itinerantes procedentes de museus do munso todo. O Museu Picasso conta com uma importante coleção de obras pouco conhecidas do maior g~enio da pintura no século XX, sobretudo das suas épocas iniciais. No Museu Nacional de Arte da Catalunha encontra-se exposta uma importante coleção de arte romana.
A arte da época atual fica no recém construído Museu de Arte Contemporânea de Barcelona. Também são de relevância o Centro de Cultura Contemporânea de Barcelona situado em El Raval, o museu da Fundação Antoni Tàpies, o CaixaFòrum e o Museu da Ciência, conhecido pelos espnahóis como CosmoCaixa.


Breve, todos os babados da cidade de Madri.

Estréias da semana


Do diretor Mike Leigh ( conhecido no Brasil pelos filmes Segredos e Mentiras e O segredo de Vera Drake) Simplesmente Feliz é uma comédia sobre diversão, procura de amores e como aproveitar a vida. Poppy (Sally Hawkins, ganhadora do Urso de Prata de melhor atriz no festival de Berlim no ano passado) é uma jovem professora de escola primária, e uma otimista incorrigível que difícilmente se chateia.Divide um apartamento com Zoe (Alexis Zegerman) sua melhor amiga e confidente. Poppy tem o dom de aproveitar ao máximo a vida. Determinada a aprender dirigir, ela encontra-se com Scott (Eddie Marsan), um instrutor ansioso e pertubado, que testará todo o bom humor de Poppy.











A outra estréia é um suspense, gênero que eu adoro. Em Passageiros (dirigido pelo pouco conhecido Rodrigo García), após um acidente aéreo, a psiquiatra Claire (Anne Hathaway) é escolhida para atender dez sobreviventes. Enquanto ouve os relatos de todos e coleta informações do que pode ter acontecido Claire conhece Eric (o bofíssimo Patrick Wilson), o mais enigmático dos passageiros, e se sente atraída. Os dois se aproximam de uma forma tão intensa que essa relação vai além do campo profissional. No decorrer do tempo, os outros sobreviventes começam a desaparecer misteriosamente e Claire acredita que Eric tem as respostas para esses estranhos acontecimentos devido a visões que ele mesmo diz ter. Agora a jovem fará o que for preciso para descobrir a verdade sobre o que aconteceu e pode chegar a respostas surpreendentemente assustadoras.



Viva o lado Amy Winehouse da vida


Faz já algum tempo que eu não falo na minina Amy aqui no blog. Pedidos a parte, eis que ela volta em garnde estilo: coçando o saco. Isso msm que vc ouviu. Mesmo não tendo um, a lôka + lôka do pop foi clicada coçando as partes íntimas, em um gesto, digamos assim, bem peculiar ao universo masculino. Amy também estava sem seu penteado característico de black poodle e mandou as favas com o amor próprio e o senso estético, como vem fazendo desde que surtou legal:




Acho que até ela própria se assusta com ela mesma. Afinal de contas, ficar nesse estado não é um desejo que se ambicione né??? Queria eu morar em Londres pra jogar o meu vidrinho com água do Ganges em cima dela (bem Caminho das Índias eu aloka kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) ...

Nada no universo de parece com ela. Nem ela mesma, as vezes.

Notícias da Nicole



Se tem um mulher que eu acho digna com D maiúsculo essa mulher é Nicole Kidman. E vsc sabem da minha paixão por ela, sempre se refletindo em posts aqui pro blog. Então vamos as boas novas: A bela foi fotgrafada passeando de barco em um rio da Índia com um grupo de amigos. Nicole está no país para filmar o comercial de uma marca de refrigerante, e também para gravar cenas do seu novo filme.

Ela foi clicada na cidade de Udaipur, enquanto filmava um cena noturna de seu novo longa "The Eighth Wonder". De vestido branco, ela estava em uma espécie de barco no lago Pichola. E este é só um entre os próximos projetos cimetográficos de Nicole. De acordo com a revista Variety, está confirmado que ela vai estar no próximo filme do diretor Woody Allen. O longa vai contar ainda com nomes como Freida Pinto, Antonio Banderas, Naomi Watts e Anthony Hopkins.

Nicole na Índia

Eliana Tranchesi no chilindró (de novo)






































Pra vcs verem as voltas que esse mundo dá né pessoas??? Num dia no ultra-rarefeito mundo dos muito ricos e muito poderoros do Brasil e outro numa cela de prisão qualquer. Esse foi a jogo de contrates por qual Eliana Tranchesi, dona da Daslu, a mior loja de artigos de luxo da América Latina e uma das maiores do mundo experimentou nos últimos dias. Como o esquema criminoso milionário da loja foi descoberto pela PF em 2005, Eliana foi condeana em 1ª instância a 94 anos de prisão.
Pra quem achava que o dinheiro pode tudo, fica a mensagem implícita: a situação está mudando. Com passos de lesma presa em congelador, mas tá mudando. A impunidade e o poder absoluto do din-din estão em vias não de extinção, mas estão em perigo sim. Fica a dica lá pra cambada de Brasília. Pq no dia que a Polícia Federal reoslver fazer uma faxina séria por lá, não sobre 1 pra contar história naquele congresso!

Madonna confirma no twitter que rompeu com Pinto da Luz


E Madgie fez a minha alegria e a de muitos outros fãs ao confirmar, durante um chat no twitter ontem o seu rompimento oficial com o cafuçú brasileiro Jesus Pinto da Luz. Madonna participava de uma ação promocional realizada por seu agente Guy Oseary, em que respondeu as perguntas dos fãs. Então um deles escreveu: "Madonna, estou feliz por você estar solteira de novo. Você fez suas melhores músicas quando estava solteira". Ao que Madgie respondeu: "Não tão feliz quanto eu".

O bapho é de que a tia teria terminado com Jesus depois de ver fotos dele abraçado com a aquela pirigexti que foi no programa da Sônia Barão nessa semana. Já Pinto da Luz jura de pé junto de que não traiu a cantora. Resumindo: tudo continua como dantes no quartel de abrantes, e Pinto da Luz pode dar um adeusinho aos seus tão suados 15 minutos de fama. Debate encerrado. Próximo caso, please!

quarta-feira, 25 de março de 2009

Oba!!! Vem aí Os Normais 2



Essa é pra quem é fã de um dos melhores seriados da Globo, e que até hoje faz falta. Com estréia nos cinemas prevista para o 2º semestre de 2009, o filme Os Normais 2 trará muitas surpresas para quem curte as maluquices de Rui e Vani. É o que afirma Fernanda Young, co-roteirista do longa-metragem. A história já está sendo escrita por Fernanda e Alexandre Machado.

Os Normais - O Filme (2003), foi a primeira adaptação do seriado para a telona e mostrou como o casal se conheceu, com as participações hilárias de Marisa Orth e Evandro Mesquita.


A roteirista diz que a idéia é fazer uma trilogia de Os Normais, porque não considera as trapalhadas do casal Rui e Vani esgotadas. Para o próximo longa, estão escaladas Alinne e Drica Moraes, Danielle Winits, entre outros. Mas ela descarta a possibilidade da trama voltar à televisão. "Seria oportunismo da nossa parte explorar a fórmula novamente na TV. O filme é uma homenagem para os fãs matarem a saudade", afirma. E que saudade!!!

Quem me dera ser um peixe...

Já que eu falei de tiozinhos meio caidos em outro post fiquei devendo pros meus amados leitores um pouco de gostosuras e travessuras... E o elenco masculino de Três irmãs está cheio delas. Ou melhor deles. Abaixo, fotxenhas do best of the best da novela das 7 feitas no set de gravações.

Assim eu me lasco Marcelo Novais!!!!!!

Atóron , atóóóóron 1 perico!

Hebe na Disney



Essa a gente não sabe se ri ou se chora (ou os 2). Depois de soprar as muitas velinhas do seu níver de 80 anos - haja fôlego - com um festão em São Paulo, Hebe, a nossa apresentadora mais GRA-CI-NHAAAA do Brasil foi para a Disney acabar de comemorar o seu aniversário. Afinal não é todo dia que se faz 80 anos, né pessoas???
A apresentadora viajou com amigos, entre eles a empresária Lucília Diniz (que organizou a festa bapho em Sampa) e aparece pagando mico junto com ela pras fotos da Contigo. Hebe está nos States desde 17 de março, sem data certa pra voltar. Tomara que até voltar, ela nos brinde com mais imagens como essas:


Segura peãooooooooooo!

Toma essa Bento XVI !


Por essa nem ele mesmo esperava. Cansados de tanta ignorância e hipocrisia, algumas pessoas tiveram uma brilhante idéia para "homenagear" o nosso amado pontífice: colocá-lo como estampa em embalagens de preservativo.

Elas foram confeccionadas na França - país em que 47% dos católicos não acha o papa tão pop assim - aproveitando a deixa dada pelo papa que voltou a criticar o uso da camisinha na prevenção da Aids durante sua visita à África. Fala sério sobre essa atitude né? Tem nem oq comentar, ADOREI!!!

É por atitudes idiotas como essa que a Igreja Católica tá caindo de podre no mundo inteiro, cedendo espaço para religiões cada vez mais antenadas com o dia-a-dia dos seguidores. Atitudes injustificáveis como essa e como a postura da Igreja no caso do aborto da menina de 9 anos violentada pelo padrasto. Engraçado quem sempre matou e perseguiu agora vestir a carapuça de defensora da vida achando que o mundo inteiro não tem memória.

Tava demorando!



Vcs já tão de saco cheio de acompanhar a novela mexicana em que se trasnformou o trelêlê entre o cafuçú brasileiro Pinto da Luz e a Madonna. O que eu e muitos fãs temiam, pode enfim acontecer, que é Madgie de alguma forma se prejudicar com esse bapho todo, em vez de só lucrar com a polêmica, como ela sempre faz. Explico: todas essas notícias podem atrapalhar os planos da cantora de adotar uma menina do Malauí, chamada Mercy James, de 3 anos.Segundo o blog Faded Youth, uma oficial do país disse que a vida amorosa de Madonna poderia ter um efeito negativo na vida da criança.

"Nossa política oficial é a de não encorajar nossas crianças a irem para lares partidos. Os relacionamentos de Madonna podem afetar negativamente a adoção de Mercy. As notícias de que ela tem ligação com um homem casado (Alex Rodriguez) e sobre o affair com um homen jovem, com menos da metade de sua idade (Jesus Luz), nos fazem questionar sua ética",
explicou a profissional.

Enfim... O que posso eu dizer sobre tudo isso? Madonna, gata, te dou um conselho: se é pra ficar de rolo com Jesus, que seja então com aquele outro:

Esse sim pelo menos tem mais futuro. E luz de verdade.

Ai que absurdoooooo!


Mesmo sem querer querendo, engrossei as estatísticas de vítimas da violência urbana no nosso país ontem a noite. Quando eu voltava pra casa, por volta das 19h fiu abordado por um pivete que tinha no máximo 15 anos, armado e que me pediu tudo de valor que eu tinha no bolso. Como oq eu tinha e tenho de mais valioso é mesmo a minha vida, resolvi não reagir e entreguei pro flagelado o celular, o mp4 player tudo o mais que ele quisesse levar.
Os bandidos me adoram, como vcs sabem. Enfim, como diria minha vó, vão-se os anéis, ficam-se os dedos. Só me revolta msm é a incapacidade do nosso governo em garantir a todos aqueles que pagam impostos - e que são muitos, diga-se de passagem - um item tão essencial que é a segurança. Por que é melhor contar com o acaso ou com a ajuda divina, pq de longe eles são beeeem mais eficientes do que essa polícia porca e despreparada que temos no nosso país.
Tow até meio fugindo do eixo temático aqui do blog, mas como cidadão, tem coisas que a gente não pode deixar passar em branco. Passado o susto, e como eu acredito que o bom humor é a chave para lidar com muitas situações, só fazendo mesmo a Narcisa pra lidar com esse tipo de coisa:

Ai q loucura, ai q absurdo, minina!!

terça-feira, 24 de março de 2009

Tiozinhos decrépitos

Continuando na linha das notícias inúteis, essa veio prontinha direto do EGO: Gabriel Braga Nunes (ex- Globo, atual Record), Marcos Caruso (quase pé na cova) e Aloísio de Abreu (who?) foram clicados hoje caminhando na orla de Ipanema. Agora vc me pergunta: sim, e a notícia? Já dei, povo. É isso aew de cima. Tudo. Ces't fini! Quer coisa mais desinteressante em matéria de conteúdo do que cotidiano de subcelebridade? Pq uma coisa é flagar a perseguida da Angelina Jolie ou os porres da Amy Wino, e outra beeeeem diferente é botar alguém pra cobrir o dia-a-dia do elenco de apoio da Globo, e ainda por cima isso virar notícia. Confiram o "naipe" do povo:


Nada melhor do que ler esse tipo de notícia ouvindo ''Piece of Me" , da nossa poeta imortal de todos os tempos, Britney Spears, que trata como ninguém da perseguição em torno do culto da celebridade. Afasta os móveis da sala e se joga aew:

Gente que brilha



Dá um cata no visu da gay: Zac Efron surgiu elegantééérimo (como diria o saudoso Clô) na première de seu longa, "17 Again" (naum me perguntem sobre o filme, pq eu NÃO sei, NÃO quer o saber e tenh0 ódjio de quem sabe), hoje mais cedo em Paris. Sem a namorada fake a tiracolo, a beah optou por um terno cinza e gravata preta para brilhar no lançamento do filme. *AHAZOU* Tá chic, tá baphônica, tá absoluta!!! kkkkkkkkkkkkkkk. Agora olha só a vibe com que a "estrela" recebeu o carinho das miguxas fãs:


A Efron te despreza!

quinta-feira, 19 de março de 2009

O estilo de Lady Gaga



Com canções pop, mixadas com muita batida eletrônica, Lady GaGa extrapolou o universo das web-celebs - antes de ficar famosa, ela assim como a Lily Allen consolidou sua reputação 1º na rede - para só depois encontar o seu lugarzinho ao sol no mundo real. Se vai durar ou não, só o tempo irá dizer. Além da sua música, seu estilo único - cafona para alguns - também chama atenção, e gera uma onda de imitadoras, a GaGa mania.
Formada numa das principais universidades americanas de arte, a Tish School of the Arts, e antes de lançar The Fame (que estorou nas paradas ano passado), ela fez colaborações pra Britney Spears e as Pussycat Dolls. Desde os 4 anos, a cantora toca piano e hoje é ela própria quem compõe as letras das suas músicas. No entanto, nada desperta mais comentários do que o seu visual e os modelitos que ela usa em vídeos, prêmios e no dia a dia mesmo.


Nascida e criada no Upper East Side, o bairro novaiorquino da classe AA, ela deixa as socialites de cabelo em pé com seus modelos hiper ousados e beem divertidos, sempre com uma pegada cool. Certa ela, pois como bem diz mesmo a Dita Von Tesse, a moda também serve pra gente se divertir. Pra começar, GaGa ostenta uma cabeleira loira platinada, com uma franja reta. Ela já apareceu com um penteado pra lá de marcante: um laço - com um quê de Minnie Mouse. Virou hit fashion, inspirando estilistas em desfiles e coleções no mundo inteiro.

Em entrevistas, GaGa afirmou ser apaixonada por moda e revelou que, enquanto compõe, já pensa nos looks que usará nas performances durante os shows. Em festas e baladas, a cantora sempre aposta em combinações exóticas, com muitas cores fortes, unhas pintadas e acessórios, de peso, desde os óculos escuros (ela ama o clássico Wayfarer da Ray Ban e os modelos tipo máscara high-tech), passando por luvinhas, pulseiras e braceletes e os maxi relógios.

Nos pés, ela aposta em Louboutin. Mas a cantora surpreendeu mesmo quando foi ao programa de TV de Jay Leno com uma meia-calça por cima da calcinha, mais uma das marca registrada da cantora. Quando usa uma saia, ela normalmente combina com um top bem chamativo.


Ela já mencionou a vontade de assinar uma linha de roupas, onde ela possa atuar diretamente na confecção de peças inspiradas no seu próprio estilo. Taí uma coisa que eu gostaria de ver. Não por ela ser totalmente origininal ( pois em termos de pop, nada é novo, tudo é um grande caldeiraão de refrências), mas por fugir da rigidez e da trivialidade em que se convecionou esperar de uma estrela pop.

Conexão Tambiá - 11ª edição


Essa capa bela, luxuosa, escândalo total é da 11ª edição da nossa querida revista Conexão Tambiá. Garantam logo a de vocês!!! Para quem ainda não viu, breve o editorial de moda phodástico que eu ajudei a produzir.

Achei qualquer coisa viu?!

Minina, a correria é tanta que eu esqueci que Britoca lançou o tão falado vídeo novo!!! Expectativas de lado, que eu mostrei aqui no blog, o vídeo não me agardou muito não viu? Achei o Circus beeeem melhor, em todos os sentidos: fotografia, edição, figurinos e coreôs. Fora o roteiro, que praticamente inexiste nees vídeo. Tah, eu sei, quem assiste a um vídeo da BS esperando acompanhar algo com nexo??? Mas eu ainda defendo a qualidade, que nesse vídeo foi relegada. Enfim, pra quem ainda não viu:


Xaxa top model

Não é de hoje que a filha da Maria das Graças e do Luciano Szafir - eu conheço ele, eu conheço ele! kkkkkkkkkk aloca - me dá sono... Agora msm, pra postar isso tenho que fazer força pra manter as pestanas abertas... ZzZzZzZzZ ...Cof cof cof, pronto acordei! kkkkkkkkkkk. Enfim, voltando: Xaxa, de 10 anos, está no auge da sua mamonice, tendo como passatempo favorito servir de estrela para campanhas das grifes Bicho Comeu e BC Girls, de sua tia, Solange Meneghel. Xaxa foi clicada pelo Bruno Castaing, ao lado de todo o elenco coadjuvante do filme Madagascar. Confiram o bapho:

Bunitahhhhhh!


A minha opinião, ah essa tá + clara que batida de limão com gelo:

(literalmente)