? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 28 de fevereiro de 2009

O carnaval 5 stars do Léon em Pernambuco


Olá pessoas que não ficaram hospedadas num hotel 5 estrelas durante este carnaval, tudo oráit??? kkkkkkkkkkkk Ai pessoas, foi mal, mas vcs sabem como eu sou neh? Certos acontecimentos não podem passar em brancas nuvens pra mim e eu tenho que aproveitar. Tow voltando hj a ativa aqui no blog, depois do carnaval MARA que passei em PE.
O tapado do meu pai não ter levado o laptop pra Recife, fiquei sem postar como queria. No cyber café do hotel, pasmem, 1 hora de acesso a internet custava meros 18 reais (uma facada!) entaum eu só entrava na web esporadicamente. Espero que o carnaval de todos vcs tenha sido ótemo tbm, recebi vários e-mails de leitores do Brasil todo mandando notíciais do carnaval nas suas regiões, em breve vou organizar tudo e por aqui pra vcs. Bem, vamos aos fatos...





O hotel

Ficamos hospedados no Atlante Plaza, um dos melhores hotéis (5 estrelas tah?!) da cidade. Ano passado a gente foi de avião, mas como acabaram com o voo das 9h de João Pessoa para Recife, fomos de carro mesmo, com meus tios que também ficaram hospedados lá. A estrada estava um caos, e quase perdemos a hora do check-in. Pra completar, a bixinha que tava na recepção era super lerda, demorou mais de meia hora pra localizar a reserva...


Ficamos no 13º andar, com essa visão maravilhosa de quase todo o litoral (dava pra V até o porto) que vcs podem conferir pela visão do elevador panorâmico. Infelizemente a minha suíte era na parte de trás do hotel, e não pude acordar com a visão da praia de Boa Viagem, só com aquele canal Setúbal UOH cheio de esgoto... Mas enfim. O hotel é super equipado, com 2 piscinas na área da cobertura, salão de jogos e fitness, academia, sauna, mini shopping e 4 restaurantes de nível internacional: Night and Day, Cortina D'Água (que tem drinks show dji bola) Brasserie e outro exclusivo pros hóspedes da cobertura que eu esqueci o nome.

O (divino) café da manhã era servido no restaurante do lobby, todo ornado de palntas tropicais, cujo paisagismo perfeito quase matou a mi madre de inveja - ela é metida a jardinista - com antúrios e brotos de bambu saindo de vaos de mármore, acima de uma fonte de água cristalina, que corria até a fachada do hotel. Minha mãe me orientou a não bancar aloca e não pedir nada muito caro. Tipo, o lanche + barato era um misto-quente que custava simplesmente 16 reais. Vale ressaltar que o sanduíche era feito com 2 camadas de queijo Gouda e presunto de Parma, acho que abusei desse queijo até 2011... kkkkkkkkkkkkkkkk

Outros membros da minha grande e próspera familía já tinham chegado de SP, e como carnaval de rua e uma pessoa phyna como moi definitivamente não combinam, eu ocupei o posto de babá dos pirralhos, já que na maioria das vezes eu preferia ficar curtindo os confortos do hotel a sair pra folia. Na foto acima, eu e Netinho - mascote aqui do blog - assistindo ao Oscar enquanto o povo se jogava em Olinda. E não me arrependo naum viu? Dona Nazaré chegava quase todo dia com a escova desfeita por causa do tempo (nublado e chovendo quase todo o tempo) kkkkkkkkkkk. Como já conheço Recife de cabo a rabo preferi ficar tirando onda de magnata no hotel. Uma tiazinha até pensou que eu era modelo e tudo, quis tirar foto comigo... a loca kkkkkkkkkkkkkkk

O vuco-vuco

Apesar de sair pouco, ainda deu pra curtir a folia sim, porém com estilo e muita classe. Só fui pra Olinda 1 dia, e msm assim fiquei shokaduh com o vuvo-vuco de sempre pelas ladeiras. Affffffffff que cidade apertada. Se vc levar um tiro no meio da multidão, só cai morto no chão na quarta-feira de cinzas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fomos mais pro centro histórico do Recife, onde rolaram os desfiles dos blocos de rua e os tradicionais bailes a máscara.


Tive que improvisar uma fantasia de última hora, e com uma máscara que comperi no hotel e muita criativaidade, bolei uma fantasia improvisada com os meus próprios looks. Minha mãe reclamou das 3 malas que eu levei, mas depois ela viu que eu tava certo, e opção não me faltou pra ahazar pelos corredores do Atlante Plaza. Ainda deu pra V os shows do Alceu Valença e dos grupos de frevo e maracatu no centro. Tudo muito previsível...

Momento shame on me:
Fala sério, eu tow hilário fantasiado de Carlinhos Brown albino!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sabe como o cabelo fica depois de quase um dia todo de piscina naum? Só foi pegar o Chilli Beans de mamãe e por a faixa que ficou uma coisa! kkkkkkkkk



A volta pra casa foi um pouco tumultuada, já que teve um acidente e a única faixa liberada da estrada (por causa das obras de duplicação) tava interditada. Quase ovulei quando soube que voltaríamos de avião. Então fomos tumultuar o embarque doméstico no aeroporto msm. Achei péssimo... :) hehehehehhehe Sorte que a gente pegou lugar num voo vindo de Porto Alegre pra JP, com escala em Recife. Agora foi duro deixar aquele hotel MARA e voltar pra minha vida + ou - viu???? aloca. Breve + novidades!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Carnaval em off - Recife


Olá pessoas que não estão hospedadas num hotel 5 estrelas, tudo jóia???? kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu naum ia perder a oportunidade de tirar onda neh? Desde sábado estamos no Atlante Plaza, aqui em Boa Viagem, curtindo o melhor do carnaval. Breve conto tudo pra vcs aqui. Com tudo o + no país, o blog volta a ativa na querta-feira de Cinzas, qdo volto pra Jampa.

81st Academy Awards


Com algumas novidades, mais sem muita surpresa, rolou ontem de madrugada a festa do Oscar. Para quem não teve paciência de assistir, aqui estão os principais ganhadores.
A inovação ficou por conta dos organizadores da festa, que optaram por "enxugar" a premiação, com um só apresentador entregando os prêmios de categorias técnicas, como som, figurino e etc. Outra coisa que eu adorei foi terem chamado um ator simpático e boa pinta como o Hugh Jackman para mestre de cerimônias, em vez de um comediante sem graça, como nas edições passadas. Neste ano também gostei dos prêmios, acho que pela 1ª vez em muitos anos o Oscar voltou a ser justo. Mas como é de moda que vcs estão querendo saber, aqui vai um resumo com o pior e o melhor do red carpet:



Nossa deusa Kate Winslet apareceu super chic, como sempre , para apanhar a sua tão esperada (e merecida) estatueta de melhor atriz. Em 2009, sua opção fui um Yves St. Laurent preto em dergradê, nada óbvio, mas sem perder a sobriedade.

Sarah Jessica , tava meio óbvia de Dior, mas não dá ora falar mal da Carrie né pessoas???? E eu tow com a J.Lo e não abro: glamour no Oscar!!!!!!!!!


Tilda Swinton, dando mostras de que é supern antenada com as tendências, desfilando modelos que acabaram de sair das passarelas das semanas de moda. Como no ano passado, a atriz inglesa apareceu de Lanvin da cabeça aos pés.



Outra que podia ter sido melhor era a Natalie Portman. Seu Rodarte tava com cara de passado, mas com essa cara, oq pode cair mal nela? Linda, sempre, apesar de tudo.

A veterana Meryl Streep de Alberta Ferreti cinza-claro, mostrando que se importou sim com oq ia vestir na noite de ontem. Outra que até nua é chic.

E como sempre alguém tem que errar, uma das cagadas da noite ficou por conta daquela atriz do Mamma Mia, cujo Jean Paul Gaultier brigava com ela a cada movimento. E esse laço???? Conceitual D+. Tbm não curti muito a cara naum...

Outra coisa que chamou muita atenção foram os peitos da Goldie Hawn quando ela foi apresentar a categoria de atriz coadjuvante. Uma mulher experiente cair num erro tão primário... Fora que tava tudo muito desproporcional pra idade dela e nada conveniente.


Essa atriz, que eu não conhecia, chamada Nancy O'Dell foi pra mim uma das + elegantes da noite, num longo Pamela Rolland. Clássica até a medula.



Se depender da escolha da roupa, continuaremos não sabendo quem é Melissa Leo. A atriz que despontou com Rio Congelado ficou cafona e com cara de senhorinha em festa de formatura no Badgley Mischka. Horrível.

Gente rechonchuda é aquela coisa de sempre: oq vestir cai mal. A ótima Queen Latifah infelizmente não fugiu a regra. Super exagerada nesse Georges Chakra, parecendo pesar o triplo do seu peso de verdade.


Para minha alegria, o vermelho foi mesmo a cor da noite, com várias formas, e com muitos acertos. Virginia Madsen ficou super linda nesse ombro-só Kevan Hall com jóias Laurie Rodkin.




Heidi Klum é sempre aquele bapho de sempre!!! Bem Lady Keiti e a gente adooooooora! Nesse ano, com um ousado e sexy Roland Mouret.


E vejam como esse mundo dá voltas, até a Vagabundessa me surpreendeu! kkkkk Vanessa Hudgens apareceu linda e tudo ok com o seu Marchesa. Sóbrio, corte legal e bom caimento, tudo combinando com um belo sorriso. Linda!


Alicia Keys- oq ela tava fazendo lá?- num Armani Privée com essa cor UOH e essas fendas idem. O povo tbm não curtiu muito o make dela naum... Enfim, podia ter sido melhor.




Angelina Jolie num Elie Saab preto e simples - acreditem - com jóais Lorraine Schwartz, sapatos Salvatore Ferragamo e bolsa Lana Marks. Correta se não fosse a cor das jóias que para mim acabaram distoando do conjunto, no resultado final. Mas a Jolie é sempre a Jolie né?!



Philip Seymour Hoffman inspirado em Cidade de Deus. Preciso dizer + alguma coisa????



Essa avozinha que eu nunca vi + gorda errou de festa e achou que tava indo pro Camarote da Narcisa na Sapucaí. O erro!!! Next!


A bela Taraji P. Henson, indicada muito merecidamente como pelo Benjamin Button ahazou de Roberto Cavalli e jóias Fred Leighton. Linda!!!

O casal Josh Brolin e Diane Lane super chic, ambos de Dolce & Gabbana.



Melissa George, também de Dolce & Gabbana, como uma sereia.

Prêmio oq ele tava fazendo lá?
Effron! ZzZzzZzZzZz...

The Trash:
Outra perdidinha da silva era a Hanah Banana. Fantasiada de bolo de noiva numa criação de Zuhair Murad a minina deve ter achado a festa super chata, mas ainda tirou onda dizendo em entrevista que tava "gravando um filme sério, e quem sabe ano que vem eu estou aqui indicada" kkkkkkkkkkkkkkk!



A mais linda da noite

com certeza foi a Amy Adams de Carolina Herrera e colar Fred Leighton. Sou desconfiado pra falar pq adoro ruivas, mas ela tava perfeita. Pena não ter levado o Oscar pra casa!


A ganhadora do prêmio de atriz coadjuvante - adorei ela fazendo a louca no Vicky Cristina Barcelona - Penelope Cruz também linda num vintage (o vestido tem 60 anos) Pierre Balmain. Segundo Penelope, comprado justamente pra essa ocasião. Outra que só foi se separar do Tom Cruise que a carreira deslanchou. Fica a dica, hein Katie Holmes!



A Piaf Marion Cotillard também tava linda numa vibe punk-chic no vestido preto Dior. Mesmo indo só pra entregar um prêmio, ela chamou atenção por sua beleza, e charme bem franceses.




A sem sal do século Jessica Biel nem parecia usar Prada. Acho cada vez mais ela parecida com a tbm quase desconhecida Gisele Ithié.

O show
Um dos pontos altos da festa foi o show, organizado pelo Baz Luhrman, com Hugh Jackman, Beyoncé e outros ahazando ao som de clássicos dos musicais de Hollywood. Confiram:


sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Provável lista com os ganhadores do Oscar é divulgada

E algo inédito na história da maior festa do cinema mundial pode ter acontecido: vazou na internet a lista com os vencedores do Oscar deste ano, cuja festa será realizada só no domingo, depois de amanhã. Verdadeira ou não, a lista apareceu (clique na imagem pra ler melhor) num blog anônimo americano e ficou por cerca de 2 horas no ar, antes de desaparecer misteriosamente.
Tendo já assisitido a alguns dos filmes concorrentes, devo dizer que se a lista não é verdadeira, pelo menos é justa: Mickey Rourke (O Lutador) e Kate Winslet (O Leitor) faturaram os prêmios de atores principais, enquanto Heath Ledger (Batman - O Cavaleiro das trevas) e Amy Adams (Dúvida) os de coadjuvantes. O curisoso caso de Benjamin Button levou os prêmios de figurino e maquiagem. Resta saber se é tudo verdade. Só a madrugada de domingo dirá.

Brutalidade.

O site de fofocas TMZ divulgou hj aquela que seria a foto feita pela polícia da Rihanna, depois dela ter sido agredida pelo Chris Brown. O babado, que vcs já acompanharam aqui continua dando oq falar. Comenta-se que a foto foi vendida por alguém da delegacia para o site, por uma quantia não revelada. E o povo continua lucrando com a desgraça alheia...

Barrada no baile (literalmente)



Enquanto eu faço uma varredura nos sites mundo afora para pesquisar sobre essa edição da NY Fashion Week, que está acontecendo agora, soube do babado da hora: A atriz Tori Spelling (who?) protagonizou um barraco na noite desta última quinta. É o que conta o site do tablóide Daily Mail. Tori perdeu a cabeça ao ser barrada em uma festa pós-desfile na Nova York Fashion Week e começou a gritar. Disse que foi uma baraco dos bons, daqueles que só acabam quando a polícia chega. Coisa de pobre mesmo. A Creuza* só se acalmou quando conseguiu entrar no evento.

*Creuza: do leonês Creuza, ser ou entidade do mal, irremediavelmente pobre, sem noção e barraqueira (N. do A.)

Depois de participar do desfile de abertura da NYFW na sexta, 13, a fia já era figurinha carimbada em todos os desfiles de todas as coleções. Bem típico de sub-celebridade que não tem oq fazer, se arruma toda e vai dar pinta em evento de moda... Ô povinho previsível meo Deos!!! Abaixo, foto da fia no front-row da apresentação da coleção de inverno da marca Rebecca Taylor ontem. A seu lado, as atrizes sempre chics Jamie-Lynn Sigler (esq.) e Mena Suvari. Gente, sério: Vendo essa foto e prestando atenção às 3 moças, não tem alguém beeeeem deslocada aew naum?

Vai pra ksa mulé!!!

Update: mexendo nums arquivos do PC aqui de casa descobri uma foto da Tori Spelling bem das antigas, vejam só:

Cara de uma, focinho da outra.

Juliana Paes para a Arezzo- Bastidores

FOTOS JUCA RODRIGUES/AG.ISTOÉ


bastidores do nesaio da nova campanha outono-inverno


Todo mundo já tá careca de saber que a nova garota propaganda da Arezzo é a Juliana Paes (pq será né?! estrela da novela das 8 é tão óbvio...). Agora as fotos da campanha e oq rolou nos bastidores vc só acompanha aqui, neste blog altamente baphônico. Nas fotos, Juliana deixou aqueles panos coloridos UOH da Maya saíram de cena para usar botas e sandálias de salto com muitas tachas, marcando o inverno de uma mulher urbana e poderosa.
No domingo passado Juliana arranjou uma brecha nas gravações da novela Caminho das Índias para estrelar a campanha de inverno da Arezzo, fotografada dessa vez pelo Gui Paganini. "Vi que o figurino está inspiradíssimo e é de uma mulher forte na atitude e nas poses. É bom encarar a modelo de vez em quando. É bem cansativo, mas muito gostoso", disse a atriz, que chegou animada ao estúdio fotográfico em São Paulo, por volta das 14h30. Depois de cumprimentar toda a equipe, ela seguiu para o camarim onde fez cabelo e maquiagem com o badalado Daniel Hernandez.

FOTOS JUCA RODRIGUES/AG.ISTOÉ



Logo depois, Juliana já recebia as primeiras instruções do diretor de arte Giovanni Bianco, que buscou inspiração no contorcionismo e nas dançarinas da noite para a campanha. "Juliana não é uma modelo, é uma artista. Então, a primeira coisa na qual pensei foi na ideia da performance que me lembra a noite, movimentos do contorcionismo e as meninas que vão dançar em um clube. Me inspirei na coisa de palco, de teatro", explica Bianco, que confessou estar tenso, pela primeira vez, em um trabalho porque sabe que não será algo muito fácil. "Hoje ela vai ralar bastante. Vai precisar de muita força nos braços e pernas", antecipou. Juliana, por sua vez, estava tranquila e adorando o desafio das fotos. É esperar pra V o resultado que deve sair até o mês que vem, quando toda a coleção (digo toda pq alguns sapatos da new collection já estão disponíveis, como o scarpin preto bapho que usamos no editorial da Conexão Tambiá de fevereiro) chegará as lojas.




Via IstoÉ Gente online

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Nicole Kidman grava novo filme na Itália



Minha musa e deusa eterna Nicole Kidman foi fotografada por paparazzi durante as gravações de seu novo filme, "Nine", em Roma, capital italiana. Com visual glamouroso, a atriz aparece loiríssima, usando casaco de pele e fumando em uma das cenas, num clima bem de diva hollywoodiana. Fotxenhas:



O filme, que também tem no elenco nomes de peso como Penélope Cruz (oops, será que as 2 já superaram a era Tom Cruise? Nicole já!) , Sophia Loren, Kate Hudson e Daniel Day Lewis, conta a história de um diretor de cinema que luta para terminar seu novo filme enquanto concilia a carreira com as mulheres de sua vida. Nicole interpreta uma atriz, musa do personagem de Day Lewis. O filme ainda não tem previsão de lançamento.