? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Globo de Ouro, façam suas apostas!




Os vencedores da 66ª edição do Globo de Ouro, que acontece neste domingo ( dia 11), receberão uma nova versão da famosa estatueta dourada, apresentada pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood nesta terça.Segundo a agência EFE, o prêmio (um globo envolvido por um carretel de filme) não sofreu grandes alterações. Jorge Câmara, presidente da associação, comentou ao portal Uol que "as melhoras incluíram mais detalhe e simetria da parte fabricada com metais, e mais precisão do globo".Câmara afirmou que as estatuetas estão mais "duráveis e se selecionou uma peça única de mármore como base da estátua", que pesa cerca de 2,5 quilos e tem 27 centímetros de altura.




Entre os apresentadores da festa, estão as 3 irmãs (não, não é da novela da Globo) da banda Jonas Brothers, os atores Drew Barrymore (Letra e Música), Seth Rogen (Pagando Bem, Que Mal Tem?), Cameron Diaz (Jogo de Amor em Las Vegas), Aaron Eckhart (Batman - O Cavaleiro das Trevas) e o cineasta Martin Scorsese (Os Infiltrados) apresentarão a cerimônia de entrega dos prêmios.



Também serão apresentadores Salma Hayek (Across the Universe); Jennifer Lopez (Encontro de Amor); Amy Poehler (Escorregando Para a Glória); Simon Baker (O Diabo Veste Prada); e o comediante Sacha Baron Cohen (Borat: O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América). O Golden Globe é considerado por muitos como um pré-Oscar, e acontecerá em Los Angeles, com cerimônia transmitida ao vivo para mais de 150 países.
Saiba tudo sobre a premiação e vote nos seus favoritos aqui.

Fashion Rio Outono-Inverno 2009




A 14ª edição do Fashion Rio, um dos mais importantes eventos de moda do país - é sempre bom lembrar- ocorre de 11 à 16 de janeiro, na Marina da Glória, no coração da ville marvilleuse, apresentando as tendências da moda outono-inverno 2009.

A moda e o bairro da Lapa são a temática da temporada. O tema dessa edição, Rio Caleidoscópio Cultural Brasileiro, ganhou cenografia especial do talentoso Ricardo Nauenberg, inspirada no bairro boêmio da Lapa. Na entrada, agora comum ao Fashion Rio e ao Fashion Business, (unificado esse ano, diferente das edições anteriores) um conjunto de 12 cilindros criados pelo designer André Weller apresentará os projetos do Sistema Firjan.



Como é de se esperar,não vai faltar badalação. A começar pelo desfile da TNG, que trará Cauã Reymond como astro do desfile do dia 12. Cauã abre e fecha a apresentação da coleção de inverno da marca.

Como a Madonna levou até o que eu não tinha, nem vou ter tempo$$$$$ pra acompanhar os desfiles ao vivo. Tow super-curioso sobre as novidades que a TNG vai apresentar. Segundo o release que a marca divulgou (recebi via e-mail) a grife promete manter sua proposta de alfaitaria e jeans, que virá em diversos tons enquanto os paletós ganham toques inusitados, como um bolso tipo canguru. A marca sugere formas limpas, assimetrias e deconstruções em macacões, jaquetões e outras peças. É esperar pra ver!


Como não podia deixar de ser, vocês acompanham tudinho aqui no blog. Confiram a Line-up dos desfiles:



Domingo (11.01) 17h00 - Lilica Ripilica 19h30 - Santa Ephigênia 20h30 - Walter Rodrigues


Segunda-Feira (12/01) 11h00 - Redley 16h00 - Novos Estilistas: Giulia Borges e Homem de Barro 17h00 - Coven 18h00 - Mara Mac 19h30 - Melk Z-da 20h30 - Alessa 21h30 - TNG


Terça-Feira (13/01) 16h00 - Novos Estilistas: Filhas de Gaia e Koolture 17h30 - Tessuti 18h30 - Maria Bonita Extra 20h00 - Cavendish 21h30 - Victor Dzenk


Quarta-Feira (14/01) 11h00 - Printing 17h00 - Marcella Virzi 18h00 - Cláudia Simões 19h30 - Cantão:: 20h30 - Apoena:: 21h30 - Graça Ottoni


Quinta-Feira (15/01) 15h30 - Rio Moda Hype 17h00 - Acquastudio 18h00 - Espaço Fashion 19h30 - Auslander 20h30 - Elisa Chanan 21h30 - Juliana Jabour


Sexta-Feira (16/01) 15h00 - Rio Moda Hype 16h00 - Francisca 17h00 - Ivan Aguilar 18h30 - Kylza Ribas 19h30 - Márcia Ganem 20h30 - Complexo B

Look do dia


Vem da nossa querida Kate Winslet o look mais elegantxi do dia. Enquanto aqui a gente se acaba no sorvete e no protetor solar pra não fritar a pele, no hemisfério norte o povo aproveita o frio pra se se vestir bem e abusar das montações com botas, peles e muitas sobreposições.

Kate foi fotografada nesta quinta quando deixava seu apartamento em Nova York. Sempre elegante, ela usava um look black total com um make super leve, o ideal pra usar durante o dia. Lembrando que Kate está com 2 filmes novos, "Apenas um sonho" e "The Reader" nos cinemas. Arrasou!

Beijinho doce - De Luxe Edition




Lembra qdo eu falei aew no 1º post de 2009 do sucesso estrondoso do novo single da nossa querida Flora Cobain neh pessoas? Pois tah aew: Se joguem ao som de Beijinho Doce- É sangue-me-larga!!!!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Taís Araújo será a nova Helena do Manoel Carlos


Quando se despedir da Alícia de A Favorita, a atriz Taís Araújo não deve ter muito tempo para descansar. Isso porque ela será a próxima Helena - ou seja, a protagonista - da nova novela de Manoel Carlos, previamente intitulada "Viver a vida".

O autor contou a novidade em participação no chat do programa Estúdio i, da Globonews. Segundo Manoel Carlos, até o fim do mês a direção da TV Globo deve decidir se a trama entra no ar logo que acabe "Caminho das Índias", novela de Glória Perez que estréia ainda nesse mês.

Amy está completamente nua!


E pra não perder o costume, vamos falar dela, essa pessoa iluminada que nos traz tantos momentos felizes. Amy está curtindo e muito as suas férias no Caribe. Longe das rehabs, do pós da coca, mas não dos escâdalos - ngm é de ferro néaum?... Nesta segunda, 5, a nossa sweetheart foi vista de topless novamente, e chegou a fazer flexões com "as coisa" de fora. Tudo do lado do artista plástico Blake Wood, seu suposto affair. Pergunta: quem é Amy e quem é o artista plástico? Pq os 2 juntos parecem filhos da mesma mãe... kkkkkkkkkkkkkk

Depois, Amy apareceu novamente ao lado de um bonitão misterioso, com quem já tinha trocado abraços mais cedo, e de bíquini novo. Sinceramente, oq vcs acham da Amy rata de praia? Eu naum tow achando lecáu naum... Até pq a linha S.O.S. Malibu não é nada a cara da Amy:


A Garota de Ipanema que se cuide! Amy tá chegando na beeeach e naum vai ficar pedra sobre pedra. De crak, ressalte-se.

+lusho, + poder, + sedução...



Cês lembram que Madgie é a estrela da nova campanha publicitária da mega grife francesa Louis Vuitton néaum?A campanha, como eu já divulguei aqui tá um lushooo só. Nessa semana, na verdade, há algumas horas atrás, fotos inéditas da Madonna, que nos próximos meses estarão estampadas nas principais publicações de moda e estilo do mundo. Cofiram as fotos, com direito a pose blasé e periquita em evidência:




O boi Bandido morreu!!!!!



Gente, fiquei total SHO-KA-DUH qdo soube da 1ª baixa de 2009 no mundo das estrelas. O boi Bandido (quer dizer boi não, touro, como o Google me corrigiu) empacotou. Virou história. Agora, come grama pela raiz, literalmente. Por favor pessoas, sem trocdilhos. Respesitem a minha dor. A minha e a de milhões de brasileiros, que como eu, amavam o Bandido. O garanhão mais caro do Brasil. A melhor interpretação da novela América. Depois de 15 anos de muito sucesso ele acabou indo pro lado de lá.

Bandido morreu de câncer de pele localizado próximo ao olho esquerdo. Há sete dias, Bandido já apresentava sintomas, e já havia perdido 300 kg (perdeu, a Preta Gil achou!!! kkkkkkk).Bandido deixou um monte de filhos, cerca de 70. Deixou também três clones dele, e ainda duas mil doses de sêmen congelado para ser vendido por, pasmem, algns milhares de dólares. Tá pensando oq benhê??? Celeb de verdade é assim, não perde o "gramú" nem depois de morta.



Correm boatos que a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas (pros leigos, é o povo que organiza o Oscar) está cogitando dar um prêmio póstumo ao boi Bandido, em homenagem à sua longa e marcante carreira, como cogitam pelo Heath Ledger. O certo é que Bandido morará para sempre em nossos corações. Ele está até no meu messenger, como o emoticon da vez:



Bandido te despreza!!!!!

Um 2009 MARA pra todo mundo!!!1


Pois é pessoas, as festas acabaram, e hoje, segunda-feira (fuck you, man!) 5 de janeiro, é dia de catar os cacos e se preparar pro ano novo que começa novinho em folha. Ora de arregaçar as mangas e voltar pro trabalho cotidiano do dia-a-dia (eu tow bem pleonástico hoje kkkkkkkkkkk) por isso só a partir de hoje eu retomo as postagens aqui do blog - e não reclamem, os bancos também só abriram hoje !!!!!
E nada melhor do que ter ela, a psico-pop-star do momento, Flora Cobain, pra abrir os nossos caminhos com muita luz neste ano vindouro! Ela aproveita a oportunidadxi pra lançar o seu novo single, "Beijinho doce". ...