? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Ela tá na Argentina!



Depois do cancelamento do primeiro show da turnê sul-americana da Madonna que aconteceria nesta quarta, em Buenos Aires, o Madonna.com divulgou algumas modificações para os shows na Argentina. Os ingressos para o show que estava marcado para esta quarta e foi cancelado devido a um atraso no avião que traria os equipamentos de som do show, foram transferidos para uma nova data: sexta-feira (5).



Além disso, o show de sábado (6) foi remarcado para segunda (8). As demais datas -- quinta (4) e domingo (7) -- foram mantidas. Os shows de sexta e segunda não estavam previstos, e foram marcados apenas nesta quarta. Em seu site oficial, Madonna também pede a compreensão e apoio dos fãs.

Enquanto isso, a Material Lady só saiu da sua suíte imperial de 18 mil reais para fazer a miguxah com a Cristina Kirchner e a Ingrid Betancourt na Casa Rosada. Falta só 11 dias pra ela dar aquela subidinha no continente e aportar em terras brazucas. Com o A-Rod à tira colo, dizem os fofoqueiros de plantão.

0 comentários: