? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 28 de dezembro de 2008

Madonna & Jisuis olham por todos nós...


Olá pessoas que não foram pra 3 shows da Madonna tudo jóia???? kkkkkkkkkkkkkk
Tow ainda aqui curtindo o meu recesso na Paulicéia desvairada e vcs como tão? Volto neste post-relâmpago so pra desejar Boas Festas p vcs e pedir encarecidamente que vcs não exagerem nos gorós - 2009 ta vindo aí super promissor em matéria de escândalos e bebedeiras pra gente se esbaldar.

Menina, a quenga já terminou a turnê, já foi embora de mala e cuia (provavelmente pra nunca + voltar) mas aqui ainda só se fala nela e no Jisuis. Pra quem ta + perdido que passageiro da Gol em balcão de aeroporto, confira todo o bafafá aqui

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Atualizando...

Pessoas, como vcs tão???? Tow morrendo de saudades daqui do blog, e nunca antes eu fiquei tanto tempo assim sem postar nothing neh? Mas espero q vcs entendam, dpos da MARATONNA de shows da véia eu fiquei bem sem tempo... hehehhehehehehe

Vim aqui só pra dizer msm q eu tow morrendo de saudades e q tow organizando altos bafóns sobre a minha estada na Paulicéia desvairada - ah, volto no dia 29 tah- pra por aqui no blog.

Enquanto isso, deixo vcs com um gostinho de água na boca com 2 vídeos gravados no último show da Madgie no Morumbi, dia 21, gravado por um miguxoh q tava do meu lado. Atenção q eu faço uma participação especial no vídeo, gritando "pistoleira" e "gostosa" no meio da performance, enquanto as bixinhas nordestinas entoavam um " uíLóvíÍu" kkkkkkkkkkkkk





sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Madonna no Rio, e eu indo pra lá!

Pessoas, faço este post com muita emoção!!! Depois de uma semana que nobody merece - vcs podem ver, quase não fiz postagens nesta semana :( - finalmente hj tow embarcando pro Rio hj de noite. Madonna já chegou, danadinha!!!! kkkkkkkkkkkk
Eu queria tbm avisar pra vcs que o blog vai estar entrando (continuo adorando gerúndio) em fase de recesso. Mas não fiquem tristes, de vez em quando sei que não vou agüentar ficar longe de vcs e volto pra falaar de todos os bafóns. Enquanto isso, fiquem com o desembarque de Madgie:

domingo, 7 de dezembro de 2008

Luxo, poder e sedução: Madonna para Louis Vuitton

Cês lembram qdo eu falei aqui da parceria da tia com a powerfull and glamour grife francesa néaum?
Pois as fotos belíssimas já apareceram, e mostram Madgie linda e cheia de si, num clima meio cabaré, meio vintage. Achei um luushooooooooooooooo só. Tudo por essas bolsas, tudo por essa mulher, se joga nesse ser de 50 com cara de 25:



Ihaeeeeeeeeewwwww?!

Aguilera totosa!


Ela tava meio sumida aqui do blog (faz quase 3 semanas que ela não comete uma cagada, um record kkkkkkkkkkkkk) e depois pra não reclamarem que eu só falo da Britx e da Madonna, vamos, vamos falar da X-Tina tbm.

A bunitah foi vista saindo de um restaurante de L.A. com um marido bem improvável, um figurino + ou - e um semblante nada feliz. Será que a comida não estava boa? Não se sabe... Na hora de ir embora, a cantora saiu com cara de quem comeu e não gostou. Vai V quem comeu foi o marido, e ele não gostou... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já tem gente na fila!



Minha prima e lovely miguxah me mandou algumas fotos que ela tirou perto da casa dela, no Morumbi e o link para uma matéria do G1 que me deixou completamente abismado: já tem gente na fila para os shows da Madonna em Sampa. Sim, isso mesmo, quase 2 semanas antes do show.


Um grupo de fãs da cantora já está acampado em frente ao estádio. Duas barracas estão montadas desde quinta-feira ( dia 4) perto de uma base da Polícia Militar que fica diante do estádio. Quem abriu a fila foram os amigos Vinicius Braz, de 21 anos, e Maicon Juliano, de 19 anos. Eles chegaram de Florianópolis, em Santa Catarina, nesta quinta e seguiram para a frente do estádio, onde os shows acontecem nos dias 18, 20 e 21 de dezembro.

Desafio Pacsivia

Vejam o vídeo abaixo e depois me digam se isso existe. Que povo eh esseee??? Ai q absurdoooooooooooo! (Tecla SAP pros desavisados)

Atualizando-nos

Tow meio sumido do blog né pessoas??? Mas espero que vcs entedam... No decorrer da semana estaremos normalizando, e eu gostaria de estar aproveitando essa oportunidade que eu tow tendo, pra tá pedindo ... -Adoooro gerúndio, acho chic, acho digno! ....

Enquanto isso, fiquem com o vídeo novo da beetch, que só agora fiz o download aqui em casa:



quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Ela tá na Argentina!



Depois do cancelamento do primeiro show da turnê sul-americana da Madonna que aconteceria nesta quarta, em Buenos Aires, o Madonna.com divulgou algumas modificações para os shows na Argentina. Os ingressos para o show que estava marcado para esta quarta e foi cancelado devido a um atraso no avião que traria os equipamentos de som do show, foram transferidos para uma nova data: sexta-feira (5).



Além disso, o show de sábado (6) foi remarcado para segunda (8). As demais datas -- quinta (4) e domingo (7) -- foram mantidas. Os shows de sexta e segunda não estavam previstos, e foram marcados apenas nesta quarta. Em seu site oficial, Madonna também pede a compreensão e apoio dos fãs.

Enquanto isso, a Material Lady só saiu da sua suíte imperial de 18 mil reais para fazer a miguxah com a Cristina Kirchner e a Ingrid Betancourt na Casa Rosada. Falta só 11 dias pra ela dar aquela subidinha no continente e aportar em terras brazucas. Com o A-Rod à tira colo, dizem os fofoqueiros de plantão.

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Vem + singles da Rihanna por aí!


A nossa amica Ri-ri não desiste da divulgação do seu cd. Eu mesmo já perdi as contas de quantos singles o Garota boa ficando má teve - depois de Disturbia parei de contar - e se depender dela, todas as músicas do cd vão virar músicas de trabalho, saindo como singles oficiais, com vídeos e tudo oq elas têm direito.
Circulam informações na web que a cantora pretende lançar + 2 singles, a saber "Breakin' Dishes" e"Good Girl Gone Bad". Os vídeos das músicas serão gravados em janeiro,e servirão provavelmente para as pessoas não esquecerem da bunitah enquanto ela grava o novo cd (para nosso alívio) que será lançado em agosto.

Seja bem-vindo à ...



Pois é pessoas, eu ando meio atarefado nestes últimos dias, a faculdade e o trabalho matando, isso sem falar nos preparativos para a viagem pros shows da quenga no fim do ano.. Mas enfim, vamos ao post, retirado de um e-mail enviado por um miguxoh:
A placa aew de cima não é zoação, trata-se de um bairro que fica na cidade de Bela Vista, perto de Joao Monlevade, em Minas.
Bela Vista, uma cidadezinha cercada de mato no interior de Minas Gerais, claro no Brasil, e uma grande surpresa. Um dos bairros tem o nome de Puta que Pariu ?! ... Acredite se quiser.

O município de Bela Vista de Minas foi criado pela Lei nº 2764, de 30 de dezembro de 1962, desmembrando do município de Nova Era (New Era City), declarando naquele momento, às margens do Corrego do Onça a Independência de Bela Vista de Minas.A cidade é divida em 7 bairros, Bela Vista de Cima, Lages, Serrinha, Córrego Fundo, Favela, Puta que pariu (que lugar é esse?), e Boca das Cobras (A Europa de Bela Vista).

Se vcs não acreditam, podem conferir tudo nesse link.

Ou então vcs podem prefeir ir V tudo com os seus própios olhos (que morar perto) e pegar um ônibus com destino à...