? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Imitona!

A Britx anda bem pouco original para divulgar o seu novo álbum, Circus. Com medo de ousar e acabar cagando tudo, a bunitah anda fazendo o que poderíamos dizer, mais do mesmo. Depois de re-escalar os diretores de "Toxic" e "I'm slave 4 U" para dirigir os vídeos dos seus novos singles, a fia perdeu a vergonha total e voltou a copiar descaradamente a nossa ídola e musa inspiradora: titia Madgie.
Na mini-turnê promocional do novo álbum, que começou ontem na Alemanha, Britx apareceu com um modelito idêntico ao que Madgie usa no bloco pimp/gangsta da Sticky & Sweet Tour. Muita cara de pau né não? hehehehheheheheh. Vejam pelas fotos, tá igual:


Mas nem de longe isso lembra as polêmicas de antigamente... Mas devagar e sempre, Britx tá voltando. E a gente não poderia esperar nada difernte vindo dela, pq afinal de contas...

0 comentários: