? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Grammy Latino no Brésil: ZzZzZzZzZzZz

Gente, a verdade eh que naum temos muitas perspectivas numa noite de quinta-feira não eh verdade. Fiquei até animado quando soube que a Band ia transmitir uma espécie de cerimônia interativa, acontecendo simultaneamente nos States e aqui.
Pra quem teve paciência e ficou vendo, se deparou com um festival de erros pra deixar qualquer brasileiro PAS-SA-DO de vergonha. De problemas técnicos (tinha gente passando atrás do palco o tempo todo, teve até uma hora quando a transmissão voltou após os comerciais que um homem do backstage passou correndo pelo palco ) ao despreparo dos apresentadores -Dona Cica que me perdoe, o visual tava bem phyno, mas ela entende tanto de apresentação quanto eu de arte inca- , a "premiassão" demonstrou o quanto nós ainda temos que aprender antes de realizar uma cerimônia desse tipo.

E a comédia de erros não párava por aí: simplesmente não havia prêmios. Isso mesmo. Os artistas ganhavam, e ficavam sem saber oq fazer, pois não podiam ir ao palco receber troféus que não existiam. E + shows meia boca e celebs do naipe de Sandy e Paula Toller deram à festa a aparência de um grande embuste.
Preferi asssitir na TNT o show daquele gostoso do Juanes (ai meo Dels comofáz...) e assitir a premiação original mesmo.


0 comentários: