? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Anjos e demônios, o filme

Uma ameaça pode destruir o Vaticano. Às vésperas do conclave que vai eleger o novo Papa, Robert Langdon é chamado às pressas por Maximilian Kohler para analisar um misterioso símbolo marcado a fogo no peito de um físico assassinado no CERN, um grande centro de pesquisas na Suiça. Ele descobre indícios de algo inimaginável: a assinatura marcada no corpo da vítima - um ambigrama, palavra que pode ser lida tanto de cabeça para cima quanto de cabeça para baixo - é dos Illuminati, uma poderosa fraternidade considerada extinta há 400 anos. De posse de uma nova arma devastadora, roubada do centro de pesquisas, ela ameaça explodir a Cidade do Vaticano e matar os quatro cardeais mais cotados para a sucessão papal.

Correndo contra o tempo, Langdon vai para Roma junto com Vittoria Vetra (Zurer), filha do físico assassinado, para avisar o carmelengo Carlo Ventresca (Ewan McGregor). Nessa caçada frenética por criptas, igrejas e catedrais, os dois desvendam enigmas e seguem uma trilha que pode levar ao covil dos Illuminati - um refúgio secreto onde está a única esperança de salvação da Igreja nesta guerra entre ciência e religião.



Te pareceu familiar? Esse é o enredo de ''Anjos e Demônios", a história que antecede O Código da Vinci, e que chegará aos cinemas no dia 15 de maio de 2009. A direção novamente é do Ron Howard. No elenco, Tom Hanks e Ewan McGregor. Confira o trailer:






Curiosidades

  • O vice-presidente da Sony Pictures, Jeff Blake, revelou ao Times Online irá adaptar 'Anjos e Demônios' como se fosse uma sequência à O Código Da Vinci, ao contrário dos livros.

  • O roteirista Akiva Goldsman receberá US$ 4 milhões, sendo que os roteiristas mais bem pagos de Hollywood recebem no máximo US$ 2 milhões.

  • Mesmo sendo considerado a maior bomba do ano pela crítica, 'O Código Da Vinci' arrecadois mais de 224 milhões de dólares em apenas três dias no mundo inteiro.




0 comentários: