? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Aparece a nova música da trilha James Bond


Caiu na rede, nesta terça-feira, o clipe de "Another Way to Die", tema de "Quantum of Solace" (ainda sem título em português), protagonizado por Daniel Craig. A música é interpretada por Alicia Keys e tem participação de Jack White, do White Stripes.

Vocês já vêm acompanhando as notícias aqui pelo blog. A escolhida para interpretar o carro-chefe da trilha era á ótima Amy Winehouse, mas ela foi dispensada. Uma bolacha de polvilho doce pra quem adivinhar o motivo!

As constantes brigas e o envolvimento com drogas pesadas pesaram para os produtores do filme, que haviam escolhido a inglesa Amy para cantar, mas ela acabou afastada das gravações no final de 2007, quando a equipe se cansou de sua falta de concentração. A novo filme do 007 James Bond chega aos cinemas em novembro.

Confira o clipe de "Another Way to Die" aqui .



África e Circo: A Semana de Moda de Paris

A Semana de Moda de Paris é sempre um deslumbre e uma festa para os sentidos. Seja nas coleções de inverno ou verão, em qualquer temporada ou grife, sempre a gente tem a impressão de que está num filme do Tim Burton, ou mesmo no backstage do Moulin Rouge, entre um show e outro.
Na apresentação das coleções dessa estação não foi diferente. Vimos de tudo um pouco. Seguindo a onda ecologicamente correta, a marca Junya Watanabe encantou a todos no terceiro dia da Semana de Moda. As modelos entravam na passarela com turbantes que amarravam buquês de flores naturais sobre suas cabeças. O efeito foi incrível e as meninas apareciam numa vibe meio Maria Antonieta tropical, meio camponesa africana, com as flores servindo de complemento às estampase cores das roupas.


Já a marca Manish Arora fez as moças desfilarem com maquiagem em estilo palhaço também nesta terça. Apesar das roupas coloridas e divertidas, os rostos das modelos vinham pintados com um ar meio triste, num ar de Pierrô apaixonado.

Isso que dá não ter criatividade.


E a gente adooooora quando isso acontece néaum pessoas, principalmente quando se trata de alguém tão cansativo quanto a Jennifer Lopez. Ontem a bunitah tava dando pinta no lançamento da sua nova linha de perfume, "Deseo for Men", em Nova York. A cantora, que recentemente esteve na Semana de Moda de Milão, apareceu em um vestido branco da grife Fendi.

Até aí tudo oráit. O que Jennifer não iamginava, era que o modelo tinha sido usado em agosto deste ano pela mórbida Cameron Diaz na première de "What Happens in Vegas", em Tóquio, no Japão. Isso mesmo, aquela em que a Demi Moore também deu pinta.
Agora fica a pergunta: quem sustentou melhor o look???? Apesar de ser totalmente desconfiado com a Cameron Diaz (ela já foi bonita, agora parece uma Barbie Malibu divorciada), achoe que a roupa assentou muito melhor nela. E não digo isso só pelos quilos a menos, a Cameron ficou bem mais natural e a vontade dentro do vestido, que como é bem simples, não precisava ser usado com grandes alardes. E o make ajudou muito também.



Sem falar que J.Lo, cada vez mais relaxada, liberou geral na hora de se sentar, equecendo que estava com uma roupa curta. Providncial a idéia dela de sair de casa usando roupa íntima.





segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Capa do single promo de "Miles Away" é divulgada

Pois é pessoas, ao que indicam as mentes pessimistas, "Miles Away" será o 3º e último single do Hardy Candy. Dizem também que Madonna não pretende gravar um vídeo da música, já que enquanto está em turnê, ela não trabalha em cima de material inédito. Estou torcendo para que isso não se confirme.
Enquanto isso, goi divulgada a capa do single promo da música, que começa a tocar nas rádios na próxima semana. Miles Away será lançada como single no começo de novembro, no mundo todo. Madonna encerrou em Atenas a etapa européia da Sticky & Sweet Tour, e começa neste sábado a etapa americana da turnê, com o show na cidade de East Rutheford.
A capa acompanha o espírito da música, e traz carimbos de passaporte dos diversos países por onde a turnê passou, sob um pano de fundo que lembra malas velhas. Original? Achei. E muito digno também. Abaixo, para quem (ainda) não conhece a música, Miles Away como trilha de um vídeo bem legalzinho:

Completamente nua!


A cantora Anastacia vai dar uma de Copélia para divulgar seu novo clipe, "I Can Feel You". No vídeo, ela aparece nua em uma banheira, enquanto canta o single. Anastacia retoma sua carreira após enfrentar graves problemas de saúde em 2003, quando descobriu que sofria de problemas cardíacos.

Em 2001, ela fez sucesso no Brasil com a música "I'm Outta Love", que integrou a trilha sonora internacional da novela Um anjo caiu do céu. Boa notícias para os que curtem um bom dance. Tenho altos remixes de músicas dela, feitas pelo Tiesto e pelo Paul Oakenfold.

Ouça a nova música de Anastacia

Negócio da China


Repararam no inusitado da imagem acima? Na China, é o que anda acontecendo: avião sendo empurrado = a Fusca velho. Um avião da companhia Shandong, procedente da cidade de Guilin, teve problemas ao aterrissar no aeroporto de Zhengzhou.
A aeronave simplesmente quebrou na pista antes de chegar ao terminal para o desembarque. Como não havia jeito de levar o avião mais próximo do terminal, passageiros e tripulantes deram uma mãozinha... Duvido que se fosse em Garulhos ou qualquer outro aeroporto brasileiro a galera iria deixar barato. Meo koo! Imagina só pagar absurdamente caro por uma passagem e ainda ter que empurrar o boeing, como qualquer lotação... UOH!! O povo ia armar um barraco, e com razão. Mas os chineses são bem calmos né??? A boa e velha sabedoria oriental.

Tá boa santa?!



Cês lembram da Kirstie Alley??? A fia bombava como um dos ícones da geração saúde na década passada e agora tá obesa e super por baixo no mundinho pop. Ela foi flagrada neste domingo por paparazzi levando a filha, Lillie Stevenson, para almoçar em um restaurante tailandês, em Hollywood.
De acordo com o site Faded Youth- que fez o flagra- ao perceber a presença dos fotógrafos, a atriz, cada vez mais fora de forma, levantou o dedo do meio, em uma saudação nada amigável. Bem coleguinha ela, = a nossa sweetheart e mascote aqui do blog.

BjusNÃOmeliga!

Barrada no baile.



Conheceram a bunitah da foto? A galera do site Just Jared teve a brilhante e sacana idéia de publicar a foto da ficha criminal da atriz de Melrose Place, Heather Locklear. A phyna foi presa nos EUA na noite deste sábado, por direção suspeita. Belo eufemismo, ppq segundo eu li, ela tava bêbada feito uma cachorra.

Porém, ela foi liberada - sem pagar fiança - neste domingo. Os policiais afirmam que ela não estava embriagada. Mas não descartam o uso de drogas. Ela já se internou em uma clínica de reabilitação para resolver problemas com álcool e remédios. O Amy wy of life tá bombando mesmu!!!!


-Tava bêba naum fia, foi só umas biritinha!


domingo, 28 de setembro de 2008

Vale a pena rir de novo, e de novo...

Acordei toda babada...



Toda babada - versão Tiesto Club mix

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Single da Britoca estreou hoje!

Ultimamente só tem dado ela aqui no blog né??? Fazer oq, a galera é fã, me inferniza com spams e eu publico!!! "Womanizer", o novo single da Britney Spears estreou hoje nos States. A música foi finalizada e agora podemos dizer, é o mó pancadão.
Cês dão licença p eu gostar??? Pronto gostei! hehehehhe. Agora é só esperar pelo vídeo (que vai ser dirigido pelo Joseph Kanh, o mesmo de Toxic e Stronger) e ver no que vai dar. Confira:

O novo filme da Naomi Watts

Sei que estou meio atrasado na dica, mas estréia nessa semana o filme novo da bela Naomi Watts. Eu tava sentindo a falta dela na telona, e essa é uma boa oportunidade para quem quer matar as saudades da atriz, um pouco afastada da carreira para cuida dos filhos. Confira o tariler legendado de Violência Gratuita, ou se preferirem, Funny Games:



Festival do Rio.



E rolou farofada na Cidade Maravilhosa! O Projac em peso foi ao Cine Odeon ontem para conferir a abertura do Festival de Cinema do Rio 2008. O evento foi aberto com a exibição do novo longa de Bruno Barreto, Última Parada 174, candidato brasileiro para disputar uma vaga no Oscar 2008.
Mas como eu bem conheço vcs, sei que ngm tá nem aí pra cinema, vcs querem msm é saber oq rolou na party mais concorrida da noite não é povo uohziano??? Então vamos lá:

Eu queria muito fazer uma cobertura tipo a do Oscar, comentando os looks das celebs, o red carpet, as frases e as cagadas do povo, mas vendo as fotos agora de manhã no Ego me bateu uma preguiça... Vou resumir ok?

Carol Castro estava elegantxi num modelito super digno, sem muitos alardes. Eu gostava muito dessa moça na época que ela fazia aquela pirigetxi em Mulheres Apaixonadas, mas depois foi me dando um abuso mortal... Mas ontem ela tava bem legal. Levou até o bofe pra dar pinta junto com ela, e pela cara do bunituh, ele preferiria ter ficado em casa assistindo A Favorita, que tah bem bapho agora que a Flora Cobain seqüestrou a Lara. kkkkkkkkkkkkkk



Nossa querida old bitch Vevé Fischer também não podia deixar de comparecer, e apareceu mas old e mais bitch do que nunca! A fia literalmente não quer aceitar a idade que tem. Fico imaginando quantas vezes ela não ouviu " eu era seu fã desde pequenininho..." Pq tipo, ela fazia figuração na TV Tupi né meu povo?????

Ainda não perdoei a Alessandra Negrini por essa desgraça que ela fez no cabelo. Mas ela tava gostosa, devo admitir. Depois da separação do Oto, tava rolando o maior bapho na festa que ela tá pegando o Selton Mello. Será que procede????
Bafón
E como toda boa festa brazuca não podia passar sem um bom barraco, a galera não se fez de rogada e jogou muita titica no ventilador. Disseram que a Piovani se estressou geral pq não guardaram o lugar dela na área vip. Confira:

Estava tudo muito bom, tudo muito bem, até que a Luana que havia passado pelo tapete vermelho com o noivo Dado Dolabella, novamente tomando um copo de mate (batizado cês sabem com quê), só que em sentido contrário. Indo embora, ela foi interceptada por uma das organizadoras da produção.

“Luana, você não vai ver o filme?”, perguntou a organizadora.

“E eu vim aqui fazer o quê? Você só pode estar de brincadeira”, devolveu a atriz.

Em seguida, já sendo contida pela organizadora, Luana foi levada para dentro do cinema novamente. Dez minutos depois, Luana sai novamente com o Dado.


“Olha, muito obrigada, mas aqui só tem lugar separado. Separado não dá porque rola estresse”, disse ela despedindo-se da organizadora, e seguindo para o Cine Palácio, um cinema próximo, que também que também exibiria o filme de Barreto pelo Festival de Cinema.

Bem, pessoas, e isso é tudo. Para aquelas almas em ócio, sequiosas por mais fuxicos, dá um confere nas galerias aew embaixo:






Pega a doida!!!!!


Foi de shortinho, camiseta preta e toda cagada (literalmente) que a nossa sweetheart Amy Winehouse, apareceu num evento da high society londrina. Transtornada, ébria – e desarrumada – ela assustou aos phynos presentes no colocón na noite desta quinta-feira.

Muito magra, ela estava com os cabelos despenteados, a maquiagem borrada e arranhões na perna. De acordo com a edição online do Daily Mail, no nariz de Amy também foram detectados um pó branco suspeito. Uma bolacha de polvilho doce pra quem adivinhar oq era!!!! Dizem as más línguas que ela tava tão louca que perdeu uma das sapatilhas que sempre usa na área VIP do evento. Juro q eu queria encontrar com essa doida numa balada. Ia ser MARA!

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Kaká na nova campanha da Armani




O jogador brasileiro Kaká, meia do Milan, aparece com um ar de sedutor na nova campanha da Armani. Vestindo camisa branca e um dos maravilhosos ternos da grife (amei essa gravata dourada eu quero uma pra mim, eu quero!!!!), o jogador faz pose enquanto dá o nó na gravata.
Atenção ao detalhe do relógio. Luxo puro! A campanha já aparece nas principais publicações de moda mundo afora, e deverá ser veiculada no Brasil a partir do mês que vem.

Demi Moore está gordxenha!


Mais conhecida pelo corpão malhado e aparência demasiado jovem para seus 45 anos, do que pelos seus papéis na telona, a atriz Demi Moore foi flagrada nesta quarta-feira, com um shape bem diferente do exibido há um mês atrás, como vcs podem ver na fto da esquerda.
Segundo a versão online do jornal Daily Mail, um espírito de porco próximo à atriz garante que seu peso passou de 57 para 65 quilos em um mês. Isso porque a atriz teria relaxado na rotina de exercícios e dieta.
Dica de vídeo pra Demi ver nas horas vagas, quando bater aquela vontdade de bater um X-tudo com ovomaltine:

Britoca grava o novo vídeo



Direto do Just Jared: enquanto o computador modifica sua voz e seguem as re-mixagens de "Womanizer", Britney Spears já está gravando as primeiras tomadas do videoclipe do single, que deve estrear até o fim do mês.
Me deu um aperto no coração quando vi as fotos... A julgar pela parte visível, Britx aparece numa vibe cafetina EMO, com tudo preto, vestidinho, unhas, óculos e um peruca preta chanel, que ela com certeza deve ter tido a idéia de usar depois de asssitir ao dvd de Chicago. Fico torcendo pra esse vídeo não ser um Gimme More 2.0.
Mais fotos:


quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Com tudo em cima


Minha deusa Nicole Kidman - ela tava meio sumida aqui do blog, cês num acham- mostra que quem já foi rainha nunca perde a majestade. Com um minivestido, a atriz de 41 anos, chamou atenção por sua boa forma durante a última edição do London's National Movie Awards.
O evento rolou no começo desse mês ( mesmo assim preferi comentar, isso não podia passar em branco né pípau???) e foi a primeira aparição oficial de Nicole depois dar à luz Sunday Rose, há dois meses. Ela chegou ao Royal Festival Hall acompanhada do marido, o cantor Keith Urban. No evento, a atriz apresentou a categoria de Melhor Musical.


Atualmente Nicole está em Londres para as gravações do seu novo filme, "Nine", com a Penélope Cruz e a Kate Hudson.

Imagens do single de Britney são falsas

Como já desconfiávamos, são mesmo falsas as imagnes divulgadas ontem pelo tablóide inglês The Sun como as primeiras imagens promocionais do single Womanizer, da Britney Spears. As imagens são puro photoshop, e convenhamos, muita criatividade e talento do cara que as bolou. O cara é um blogueiro americano famoso, e bola altas fotos não só da Britney, mas de muitas outras cantoras. Confere aqui o flick do cara.

Gostei muito das montagens, e espero que o trabalho oficial supere essas fotos. A imagem que abre esse post é o papel de parede aqui do meu PC. Eu no lugar da Britx tratava logo de contratar esse cara, ele é phoda msm! Como eu disse, o cara faz muitas montagens, algumas que até parecem ser oficiais, como essa capa do novo single da Aguilera.


A propósito, o lançamento mundial de Womanizer foi adiado uma semana. Segundo um miguxoh que mora nos States, o single vai estrear na próxima segunda, na rádio Kiss FM, numa versão mais trabalhada do que essa que vazou na internet.

Floresta negra



Era uma vez a maravilhosa década de 80, quando todos dançavam encantados ao som de Cyndi Lauper, se vestiam como se participassem de um bloco de rua de Recife e ter muitos cabelos - não só na cabeça - era super in. E era uma vez o ensaio antológico da Cláudia Ohana para a Playboy.
Hoje ela já passou dos 40, já é avó, mas como todos podem ver todas as noites ela faz um papel super desnecessário em A Favorita. Pois não é que ela chamou a atenção da Playboy de novo??? É óbvio que de 1985, até agora, 2008, muita coisa mudou. Mas corre o boato que o pessoal da revista e está correndo atrás da atriz para que ela volte a estampar suas páginas.

Em entrevista ao EGO, Claudia riu, e preferiu não responder.“Ai (risos), acho melhor vocês perguntarem para o pessoal da revista. Prefiro não falar”, não disse ela, mas nos dando a saber que a possiblidade dela mostrar a aranha caranguejeira é real. Só nos resta apelar para que Cláudia tenha optado por um método de depilação e não sejamos obrigados a ter a sua perereca-hippie mais uma vez presente no imaginário popular:

Nothing is impossible.

Olhando com atenção os vários anúncios que sujam as ruas das cidades brasileiras, a gente se dá conta de como o pobre é criativo. Muitos tem uma imaginação de dar inveja até ao Júlio Verne. Nos benditos anúncios há a solução para tudo, de unha encravada à infelicidade amorosa.
Alguns deles contém verdadeiras pérolas do saber ocidental, outros valem ser lidos só pelo inusitado. Fiz uma seleção dos melhores, a partir de um e-mail que um miguxoh me mandou recentemente. Se vc tem um grande problema, não se desespere: a solução pode estar aqui, ou pregada numa parede qualquer na sua cidade!

Imagina se entregam um ministério pro Pai Ambrósio...


... ou se os políticos brasileiros tomam a garrafada abixo anunciada?


Confia no bunituh:


Evento mais imperdível que o show da Madonna no Brasil:


O milagre da conversão:


Pai Arnapio é o cara:


Clique sobre as imagens para ler melhor.

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Charlize Cachaça!


Sinal amarelo: Nossa querida Charlize Theron, ganhadora do Oscar de melhor atriz em 2004 por "Mosnter"estava de bom-humor ontem, durante sua entrevista no programa "Tonight Show With Jay Leno". Bom humor até demais.
Entre uma e outra marguerita, drink feito com tequila, a atriz cantou uma versão de "Bohemian Rhapsody", sucesso da banda Queen. Ela ainda contou piadas sujas e brincou, dizendo que havia tomado mais margueritas nos bastidores. Será que era mesmo só brincadeira? Sei não viu... Não sei pq mas isso me lembrou alguém se passando no programa da Oprah. Recordai-vos irmãos:







Prontofalei!

Lixo.


O tempo foi impiedoso com Linda Hamilton. Aliás, não só pra ela, mas pra todo mundo que não se cuida e fica esperando a morte chegar. Com apenas 51 anos (lembre-se que a Madonna, só 1 ano mais nova, parece ter a metade da idade dela) a atriz parece ter o triplo disso. Justo ela, que ficou famosa por sua atuação de gostosona em dois filmes da série "O exterminador do futuro".
Ela foi clicada com muitas rugas e uma aparência assustadoramente envelhecida. Os paparazzi puderam conferir a prodigiosa coleção de rugas, pés de galinha e crateras de expressão que a bunitah acumulou no decorrer das décadas. Nada a ver com sua imagem sarada e saudável da década de 80.

Bem, mas se ela tá feliz assim né, quem sou eu pra dizer alguma coisa... Opinião é = a bunda, cada um tem a sua. Só sei que eu sou adepto confesso do Nicole way of life:

Linhas de expressão? Isso não me pertence mais!

Lushoooooooooo!


Simplesmente DI-VI-NA a capa da edição italiana da Elle desse mês, que eu catei lá no blog da Julia Petit. A capa traz uma bela foto da atriz Kate Bosworth, que sem ajuda nenhuma já é linda de morrer.
Mas um exemplo de coisas que eu compraria só pela capa, já que eu não falo uma palavra de italiano.... Belo exemplo de como moda e fotografia caminham lado a lado, de mãos dadas.

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Também néaum beah????


Manchete do EGO:

Por essa eu não esperava. Essa bibinhas da Disney são mesmo muito cara de pau. Depois da Efron pagando de machuda é a vez dos Jo Bros darem uma de gatxenhos da Malhação. Numa entrevista a um site americano, os meninas reclamaram da falta de oportunidades no ramo da pegação. Segundo as beahs, apesar de toda a fama, riqueza lushoooo e prestígio, foda que é bom, nada. Agora eu fico me perguntando pq será hein:





Enquanto um se preocupa com o cachorrinho a outra só quer saber de manter a chapinha em dia. Esse povo também não se ajuda. Liberdade, people! Até a Lindsay já se assumiu.

Níver da Gracy!



Foi num clima bem miguxoh e super família que todas as sub-celebrities do Rio se juntaram ara comemorar o aniversário da dançarina (leia-se piranha) Gracyanne Barbosa. O "cantor" Belo preparou uma festa em sua casa, no Recreio, na Zona Oeste do Rio, ontem, domingo, 21.

Rolou muita fritada de camarão e Skoll pra embalar a comemoração. A phyna é atualmente rainha de bateria da Mangueira, e completou 26 primaverasno sábado, e ganhou de presente do cantor um anel da H.Stern.
Afffffffffffffffff. E eu aqui. É inveja sim, pronto falei. Num sou obrigado... Bem voltando à festa da mundiça: Com um microvestido amarelo, ela se jogou na pista de dança ao som do MC Serginho e Lacraia. Com a cara que vcs puderam ver na fotxenha acima. Tá acabada essa moça num tá? Eu quando vi achei que era a Solange couto, que tinha voltado a ser obesa.
Outros phynos presentes eram a cantora Perlla e seu namorado, o jogador do Flamengo Léo Moura, e a Mulher Maçã e todo o elendo de apoio do SBT. Agora como todo aniversário que se preze, tem que ter bolo, e dos grandes, Belo como sempre não economizou na grana e no bom gosto numa singela homenagem à noiva:

Antes que me perguntem, sim, o bolo era de galinha.

sábado, 20 de setembro de 2008

Geral se passando aew!



Cata a cara da irmã da Ashlee enquanto procurava um degrau no táxi e com uma cara de oq put* que pa* oq cara* p* eu tow fazendo aqui?!. Foi extamente assim que Jessica Simpson chegou à festa que aconteceu após o desfile de Marc Jacobs, durante a Semana de Moda de Nova York.
Segundo o blog Celebslam, que divulgou as fotos, a chacota da cantora foi tão grande que ela foi gentilmente convidada a se retirar da confraternização fashion. Aew, virou a persona non grata do papai! Nunca fui com a cara dessa moça mesmo...


Enquanto isso em algum lugar do Brasil...

Verdade seja dita:a história é cíclica e não serve pra porra nenhuma. As pessoas não se lembram doas maus exemplos. Elas os copiam. Os emergentes não aprendem com os erros da elite. Por mais que estes dêem mostras que sempre acabarão mal. Bianca Jahara, Thalita Lippi e Tatiana Gomes, ex-bbs se passando num risca-faca qualquer e futuras figurantes no novo filme pornô da Leila Lopes.