? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Uma imagem que fala por 1000 palavras



Imagens divulgadas pelo tablóide eletrônico The Popcrunch Show mostram Heidi Montag e Spencer Pratt (who?) dando um rolé para fazer compras.
Adorei o flagra!! Agora fica a questão no ar: Seria só uma simples conferida na melancia mesmo? Coisa de dona de casa esforçada, que valoriza o seu dinheiro e não quer levar gato por lebre??? Já vou eu também derrapando no duplo sentido, já que agora pelo menos no português do Brasil, Melancia tem outro significado...
Para quem, como eu, não sabe quem-diabo-é Heidi Montag eu já dei um cata no Google, e levantei a ficha da bunitah. Ela ganhou fama ao ingressar no reality show "The Hills", da MTV americana, exibido por aqui pelo canal Multishow.

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Pra descontrair o clima

Bem legal a capa da nova edição da Capricho com a nossa boa e velha Lôrran. A bunitah aparece bem cool numa foto tratada com muito estilo. Não sou muito a feito à essas revistas miguxahs, mas no que diz respeito à capa, a Capricho tem acertado e muito nas últimas edições, sejamos justos.
Tá, eu confesso... Li a última e tô lendo essa também!

Lá vem ele de novo!!!!

Gente, eu sei que vcs tão de saco cheio já, afinal nesse blog só se fala de Madonna, de festa, de Madonna e de festa. Mas vcs sabem que não dá pra ficar alheio a 2 assuntos tão importantes ..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a loka!
Sábado, dia 6 de setembro vai rolar o baile da ilha fiscal, literalmente. A festa vai ser tudoooooo, e vai ser a minha despedida das badalações, pelo menos até o final desse ano, já que o show da Madonna vai me deixar meio sem tempo$$$$$$$...
A festa não avi ter ingressos à venda na hora, só com senha. Portanto adquiram logo a de vocês. Quem quiser ir é só me mandar uma mensagem aqui pro e-mail do blog que eu dou mais informações. Querem saber de que eu vou fantasiado????

Se preparem, Dita Parlo will be back!

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

What ever happened?

Nossa amica Katie Holmes apareceu com os joelhos roxos ao exibir as pernocas ontem. O que terá acontecido? Mais algum delírio da cientologia ou algumas porradas do crazy maridão? Sei não, mas o Tom Cruise tem me parecido adepto duma vibe meio Sílvia ultimamente... Enfim, mistério do mundo pop que nem Baby Jane ousa esclarecer.

Platéia Vip & Polêmicas

Espero não estar enchendo o saco de vocês com mais notícias sobre a Madonna, mas sabe como é num tá fácil pra ninguém, eu sempre acho um fato novo pra comentar e afinal de contas, vício é vício.
Ontem rolou o 2º show da turnê, em Nice, no sul da França. Na platéia, muitos vips internacionais, entre eles Bono Vox e o Elton John ( que vive alfinetando Madgie) como o namorado. No palco, a 1ª 9e tomara que não a última) polêmica da turnê.


Madonna incomodou e muito a equipe do candidato republicano à Casa Branca, John McCain, ao exibir num dos vídeos veiculados durante as performances do show imagens do senador do Arizona junto com as de Adolf Hitler e do sanguinário presidente de Zimbábue, Robert Mugabe. O republicano Tucker Bounds condenou o show de Madonna ao assinalar que "as comparações são degradantes, inaceitáveis e cruelmente divisórias".
Será que são mesmo? Se preparem pessoas, a boa e velha Madonna está de volta! Lembrando que amanhã tem show em Berlim.

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Mais um show no Brasil confirmado!

Realmente procede a informação publicada ontem na Folha Online, que noticiava um 3º show da Madonna em terras brazucas, em Sampa, no dia 20 de dezembro. Demorei para publicar aqui esperando a confirmação foicial, pra não ter que desmentir depois.
Ainda não se sabe se a venda dos ingressos para esse show vai se iniciar no dia 3 de setembro, como o do dia 18, mas o lógico é que sim. A Time 4 Fun divulgou hoje o número de cadastrados no site oficial para a compra de ingressos pela internet. A té agora foram 110 mil em Sampa e 50 mil no Rio. Vc já fez o seu? Corre que o prazo tá se esgotando!!!! Faça agora.

Enquanto isso, confira a tão falada perfomance de Human Nature, Live from Cardiff. Lembrando que o 2º show da turnê é hoje, em Nice, na França.





segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Güenta coraç@o!

Foram divulgadas zilhões de fotos da estréia da turnê da Madonna nesse sábado, em Cardiff. Os vídeos amadores também pipocam pelo youtube (a maioria deles em péssima qualidade) sobre o passo-a-passo do show que em dezembro aportará nestas terras brazucas.

Já catei tuuuuuuuuuuuudo no MadonnaOnline e no Just Jared sobre a turnê, e mesmo sabendo de antemão o que eu ia saber, não pude deixar de ficar surpreso com o que apareceu. Um espetáculo grandioso, uma mulher em plena forma, dominando o palco e tudo a sua volta. Confiram as fotxenhas:



A abertura, semelhante à da promo-tour, com Candyshop.




O palco, que como a Live Nation prometeu, ia ser um show à parte de tecnologia e inovação

Um dos vídeos que encerra os blocos



A perfomance de Vogue

Ficou com gostinho de quero mais?

sábado, 23 de agosto de 2008

É hoje!!!!


Eu blogando a cada minuto, cada vez + ansioso pelo começo do show. E olhe que eu nem vou. Se tivesse em Cardiff, com toda certeza eu já tava na porta do estádio fazendo o mó barraco (a loka) para eles abrirem logo as portas.
Enquanto isso, foram divulgadas as primeiras fotos do show, clicadas pelo Tom Munro. Também foi divulgada a foto da capa do livro de fotos da Sticky & Sweet Tour, com direção de arte do Giovanni Bianco. Confiram:


Show




Livro

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Sticky & Sweet Tour, passo-a-passo

Começa amanhã, dia 23 de agosto, no País de Gales a maior turnê da Madonna, e uma das maiores que um artista já realizou. Depois de 2 meses de exaustivos ensaios, milhões de dólares gastos na concepção e promoção do show, está tudo pronto.
A idéia inicial era divulgar o último álbum da cantora, Hardy Candy, que em tempo de decadência de vendas de cds, já vendeu quase 3 milhões de cópias mundo afora, mas a Sticky & Sweet Tour tem tudo para extravasar essa meta inicial ao voltar ao passado da Madonna e botá-la para fazer o que ela faz de melhor há 25 anos : nos fazer dançar.


Ao todo, são quase 2 horas de show, dividido em 4 blocos, como nas suas últimas 3 turnês. No entanto, diferente das outras, os concertos não acontecerão em arenas e lugares de médio porte, mas sim em grandes estádios. Embora muitos torçam o nariz, essa foi a única forma encontrada de se abranger o máximo número de países no menor tempo.
Afinal de contas, a mulher tem uma vida pessoal, filhos e marido pra cuidar né meu povo.Portanto deixem de reclamar e acordem o mais cedo possível pra garantir os seus lugares.




O show
O show está dividido da seguinte forma:

Bloco Gangsta Pim/Art Deco

Madonna, no seu melhor estilo dangerous encarna a dominatrix, com as músicas

  • Candy Shop ( na abertura, com remixes de todas as músicas do Hard Candy juntas)
  • Beat Goes On (com Kanye West e Pharrel em telões)
  • Human Nature (vídeo com a Britney Spears, com samples de Gimme More)
  • Vogue ( com samples de Promiscuous Girl, da Nelly Furtado)

Bloco 80's/ Old School

Uma deliciosa viagem ao começo da carreira, em Nova York.

  • Die Another Day (com um vídeo da boxeadora M'Dolla)
  • Into the Groove (com remixes de Jump)
  • Heartbeat
  • Borderline
  • She's Not Me ( tida como uma das melhores performances do show, com as danaçarinas usando velhos figurinos da Madonna)
  • Music (com samples de Put Your Hands for Detroit, do Fedde le Grand

Bloco Gypsy

O bloco cigano e livre do show, com vocais acompanhado de violões, guitarras e baladas

  • Rain/Here Comes the Rain Again (do Eurythmics)
  • Devil Wouldn't Recognize You - com Madonna tocando piano no palco
  • Spanish Lesson
  • Miles Away
  • La Isla Bonita/Lela Pala Tute
  • Doli Doli
  • You Must Love Me - é a 1ª vez que Madonna canta essa bela música, retirada da trilha de Evita.

Bloco Futuristic/ Rave

Puxando a vibe high-tech
e oriental, a parte final do show promete novas versões dos novos e antigos sucessos.

  • Get Stupid (vídeo com remizes de 4 Minutes, Give It 2 Me e Beat Goes On)
  • 4 Minutes
  • Like a Prayer ( mixada com Don't You Want Me, do Felix)
  • Ray of Light - mais explosiva do que nunca!
  • Hung Up (versão rocker?!)
  • Give It 2 Me - versão extendida, by Paul Oakenfold.

Outas que foram ensaiadas e não se sabe se serão apresentadas:

  • Angel, Buenos Aires, Everbody, Holiday, Impressive Instant, Ring My Bell e Secret.



Os números

Nada na carreira da Madonna é pequeno ou relativo. Com essa turnê não seria diferente. Confira a Grudento & Doce, pela matemática:
  • Em Montreal (Canadá) os 50 mil ingressos do 1º show se esgotaram em 7 minutos
  • Em Lisboa, os 75 mil ingressos geraram uma receita de 4,5 milhões de euros
  • 3.500 peças de roupa e acessórios são usados pela equipe do show
  • 653 horas foram gastas com ensaios
  • 200 esponjas, 180 contonetes e 120 pincéis serão usados para a maquiagem
  • 30 caminhões levam os figurinos do shows
  • Madonna troca de roupa 8 vezes durante o show, e tem apenas 1 minuto e meio para fazer isso
  • A Live Nation calcula que os 55 shows da turnê ao redor do mundo vão gerar ao todo um lucro de 250 milhões de dólares
E por aí vai. É contar os dias, horas, minutos e segundos para ver toda essa grandiosidade no palco.


Os figurinos


Fã de moda assumida como ela é, Madgie se cercou dos melhores estilistas e grifes do mundo para compor o styling do show. Entre eles estão as marcas francesas Givenchy, Yves Saint-Laurent e o estilista Roberto Cavalli.
Três modelos exclusivos de sapato foram desenhados pela Miu-Miu, e Stella McCartney deixou a Adidas um pouco de lado para criar as botas de cano longo que Madgie usará nas performances. Os óculos usados serão da Moschino. Confiram os croquis:




Breve mais novidades!

Fashion Phelps

Lembra do top do Phelps que eu comentei uns 2 posts atrás? Pois as paródias da capa da Sports Illustrated demoraram, mas enfim apareceram. Numa delas, o bunituh aparece vestindo um modelito bem DASPU.

*ACHEI DIGNO*

Record


A nova edição da revista People que traz o casal Angelina Jolie e Brad Pitt com os filhos na capa já pode ser considerada histórica. A tiragem da revista, que em média chega a 1,5 milhão de exemplares por semana, deve atingir a marca de 2,6 milhões publicações vendidas, impulsionada pela primeira imagem dos gêmeos Knox e Vivienne.
De acordo com informações do site americano Faded Youth, será a edição da People mais vendida em 7 anos, e a 4ª maior em toda a história da revista. O site da revista também bateu recorde: foram quase 6 milhões de visitantes nas primeiras 24 horas depois das fotos serem veiculadas. Querm saber dos valores, assim como eu? Senta miugax: O casal recebeu US$ 14 milhões pelo ensaio.

Britoca grava seu novo cd


Nossa querida Britx anda cada vez mais dterminada em sair do atoleiro. Ex-princesinha do pop (o cargo tá vago hein, meninas?!), ex-drogada, ex-lôka, ex-btitch, oops, quer dizer, bitch ela ainda é, Britney Spears gravou foi flagrada pelo site X 17 nessa quinta, ao sair de um estúdio onde grava seu próximo CD.

Britney deixou o local acompanhada por sua mãe, Lynne Spears. Para qum não reconheceu pela foto, é essa véia disfarçada de X-Men. O dia foi produtivo pra Britx, que aproveitou a companhia dos filhos e do casal de amigos famosos, Gwen Stefani e Gavin Rossdale. Sorte pra eles todos, principalmente pros peitos da Britney, que vez por outra aparecem bem pra baixo, nos 2 sentidos.

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Comercial da turnê no Brasil

E como tudo o que é bom cai no Youtube, já está rolando no site o comercial brasileiro da Stick & Sweet Tour. Tá chegando a hora meu povo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Confiram:



quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Imagens das Olimpíadas

Phelps, com seu top vermelho Balenciaga com franja de ouro Chanel ahazando na capa da próxima Vogue! kkkkkkkkkkkkkkk. Ainda não creio nisso, a idéia foi boa, mas ngm se deu conta do resultado final não????
Se botassem uma peruca loura em cima do cocoruto ele ia ficar = a uma daquelas modelos russas com cara de travesti!


Nossa querida Daiane, incorformada com a perda do ouro olímpico.


Breve + imagens!

Cadastro começa hoje!

Lembrando aos meus queridos leitores que se iniciou hoje o cadastro lá no Tickets4Fun
para quem quer ir aos show da nossa querida quenga no Brésil. O cadastro não é obrigatório, mas facilita muiiiiiito e agiliza o processo de compra.

É muito fácil! Entrem nesse link que eu dei e preencham o formulário, é rapidinho. Lá vc pode simular a venda e tudo. As vendas mesmo só começam no dia 1 de setembro (Rio) e 3 (Sampa).Lembrando que a turnê começa no sábado, em Cardiff, no País de Gales. Tow preparando um mega-post especial sobre tudo oq vc quer saber sobre a turnê.

terça-feira, 19 de agosto de 2008

A semana promete!

Não sei quanto a vocês, mas eu tenho ódio mortal da segunda-feira. Pense num diazinho uoh depois de toda a badalação do fds! Só de pensar em estar de pé, impecavelmente vestido e penteado as 7 da matina já me dá náuseas...

Mas o mundo pop sempre nos dá valiosas lições. Eis 2 formas intressantes de começar a semana, totalmente born to be wilddddd:

Opção 1: Uma bebedeira



Foi como nossa amica Sadie Frost (ex do Jude Law) fez, transformando o Amy way of life na coisa + in do momento. A bunitah , saiu “trocando as perna” de uma festa na casa de... adivinhem, Amy Winehouse, na noite desta segunda-feira.

A designer estava acompanhada de seu namorado, o ilustre desconhecido Kristian Marr. Ao deixar o local em um táxi, Sadie não se preocupou com a postura, esqueceu da dignidade e classe no local da baladxenha e acabou deixando sua calcinha aparecer. Pelo menos ela tava usando ao contrário de umas e outras...

Opção 2: Um barraco



Vale também a boa e velha baixaria, opção escolhida por Lily Allen. A edição online do Daily Mail conta que a cantora agrediu - leia-se desceu a porrada- numa mulher que a teria importunado quando saía do Ronnie Scott's Jazz Club em Londres, por volta das 2h da matina desta terça.

No entanto, pelo tom das fotos (a "agredida" aparece rindo depois do soco), pode-se pensar que tudo não passou de uma exibição para o batalhão de paparazzi que a seguia. Em se tratando de Lily Allen, vai saber...





Fica a seu critério decidir qual a melhor forma de se começar a semana. De qualquer forma, me mande as fotos para eu comentar aqui no blog.

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Ela vemmmmmmmmmmmmmmmmmm!


Finalmente acabou-se a espera. Depois de muita agonia, unhas roídas e doses cavalares de Lexotan, a RAINHA confirmou: ela vem mesmo!!!!!!!!! Vocês sabem o quanto eu esperei por esse momento. Minhas mãos tremem ao digitar essas linhas. é muita emoção para um pobre coração miguxoh....
Como na última vez que aportou por terras barzucas, serão dois shows, um no Rio e outro em Sampa. A deusa máxima do pop se apresenta no dia 14 de dezembro, no Rio de Janeiro (Maracanã), e no dia 18 em São Paulo (Estádio do Morumbi).

Os ingressos para assistir à etapa brasileira da turnê Sticky and Sweet vão custar entre R$ 160 e R$ 600. Confira os detalhes:

Rio de Janeiro

Quando: 14 de dezembro (domingo), às 20h

Onde: Estádio do Maracanã

Quanto: R$ 180 (arquibancadas), R$ 300 (arquibancada central), R$ 220 (cadeiras laterais), R$ 250 (cadeiras centrais e pista), R$ 600 (pista VIP)

São Paulo

Quando: 18 de dezembro (quinta), às 20h
Onde: Estádio do Morumbi
Quanto: R$ 160 (arquibancada laranja), R$ 180 (arquibancadas vermelha e azul), R$ 300 (cadeiras superiores vermelha, azul e laranja), R$ 250 (cadeiras inferiores vermelha, azul, laranja e deficientes físicos / pista), R$ 600 (pista VIP)


Vale lembrar que para comprar pela internet tem que fazer o cadastro no site ticketsforfun.com.br, que só podem ser pagos com cartões Bradesco ou American Express.

domingo, 17 de agosto de 2008

Brincadeira de domingo

Get your own BuddyPoke!


Fiz o meu hoje. Faça o seu também!

sábado, 16 de agosto de 2008

Enfim o 1º ouro!

Mesmo sem ser daqueles fanáticos que acompanha tudo o que acontece ns Olimpíadas - quando digo tudo, é tudo mesmo, ontem quando chegei na casa do meu pai, ele tava todo entretido vendo os backstages das competções de judô - (afffff que uoh) eu vibro também quando ganhamos e fico torcendo do meu jeito.
E é como muita alegria que posso dizer que a delegação brasileira ganhou a sua 1º medalha de ouro. O nadador César Cielo conquistou a medalha após a competição de ontem. Com a medalha, o Brasil agora está na 27º posição, um senhor salto para quem ainda ontem estava lááááá atrás.



*A Festa*


Gente, antes que a loucura da faculdade comece na semana que vem, nós (eu e meu eu lírico) estaremos comemorando o níver da Madgie. Ahazar nas coreôs e nos looks e dançar até ver o sol nascer na dancefloor.

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Bafóns

Felicity Hufmman usou calcinha da Madonna



Pelo menos é o que ela conta na nova edição da More. Um dos motivos para eu ainda me interessar pelo Desperate Housewives, ela conta que quando fez sua estréia na Broadway, na peça de David Mamet "Speed-the-Plow", em 1998, ela faz um descobriu no seu camarim uma tanguinha que pertencia a Madonna.

Ela conta: "Eu fiquei assim, ''Isto é a roupa de baixo da Madonna!''. "É claro que não me serviu", concluiu Felicity, toda serelepe. Agora me expliquem como esta calcinha foi parar lá. Resquícios das loucuras da fase Erotica...

Enquanto isso, no planeta Vogue...


Só dá Carol Trentini na edição de setembro da Vogue americana. Queridinha da toda-poderosa Anna Wintour, a top brasileira estrela 2 editoriais para a maior revista de moda do mundo.





A modelo aparece em um deles com o corpo todo pintado, como se fosse mulata, de cabelo Chanel e toca de natação, numa vibe Olimpáidas chic. Nesse as fotos são de Steven Klein. No outro editorial, a brasileira foi clicada por Arthur Elgort e aparece como uma fada, flutuando sobre paisagens ao lado de uma crianças bailarinas.



Confira as fotos

Volta por cima


Depois se ser criticada pela mídia por estar num shape meio gordxenha, a atriz Liv Tyler (a propósito, quando sai seu próximo filme, Liv querida????) prova que está linda e vira uma das estrelas da nova campanha publicitária da GAP.

A popular marca americana apostou tudo na nova campanha. As imagens, em preto e branco, marcam pela beleza, inovação e simplicidade - como as roupas da grife- e foram conduzidas pelo fotógrafo Mikael Jansson.


A atriz, que se separou do marido Royston Langdon no começo deste ano, estará ao lado de outros atores, como Georgina Chapman e Hugh Dancy, nos anúncios para a loja. Na foto que eu mais gosto, Liv aparece sentada usando um cardigã masculino que eu quero pra mim! Linda.

O fim deles, o começo da nossa paz


Rufem os tambores! Soltem os fogos! Minhas preces de mais de 2 anos forma ouvidas e grupo mexicano RBD anunciou na tarde desta sexta-feira sua separação. Será feita uma turnê mundial de despedida, em que o Brasil está incluído, mas a gente dispensa o privilégio. kkkkkkkkkkkkkkk.

Após 4 anos de muita mamonice, uma novela sem diálogos, roteiro e/ou sentido, shows mundo afora e algumas mortes - cês lembram do vuco-vuco que foi em São Paulo??? - eles anunciaram que a banda vai mesmo acabar. "Todo grande projeto necessita se transformar para transcender e hoje nós estamos iniciando esse processo", diz o comunicado divulgado pelo grupo hoje.
A gente comemora e torce pra outras pessoas seguirem o exemplo (High School! High School!) e que nem tão cedo apareça outra bandinha pop-adolecescente. Até pq a década de 90 já acabou tipo assim, há 8 anos.

Amy Pancadão - O Retorno



A diva de todos os loucos e drogados A cantora envolveu-se em mais um barraco. Sim , Amy Pancadão está de volta!!!! Isso tá me cansando... Barracos, bebedeiras, isso tá ficando tipo assim, meio out.
Depois de esmurrar um fã no festival de Glastonbury ela trocou tapas com uma mulher perto de sua casa, na noite desta quinta-feira, em Londres.

De acordo com informações do tablóide The Sun, a cantora caminhava na rua quando foi agarrada. Amy ficou furiosa e partiu para o ataque, enquanto gritava para que a deixassem em paz.

Olha a cara de psicopata dela atacando a fia... Como ela dá mostras de não querer se recuperar (ao menos nessa encarnação) se eu fosse o João Emanuel Carneiro, contratava Amy pra dar umas porradas na Flora - que ela tá merecndo - e de quebra ainda alvancar o ibope de A Favorita. Ainda não me recuperei do choque que tive ao saber que a Donatela é a mocinha!

Aniversário da Madgie- contagem regressiva!

Pura coincidência o níver de meio século da nossa querida bitch-queen cair num sábado, o dia mais propício para badalar horrores???? O dia 22 de agosto tem tudo pra ser assim, pra nós e pra ela. Vcs tão cansados de saber que eu adoooooooooro de paixão essa mulher, desde que era pequenininho e cantava "Crazy for you" desafinando muito...


Não, infelizmente, não tenho a gravação desse célebre momento de passassão infantil. O fato é que eu sou apenas 1 entre os fãs dessa mulher que em quase 26 anos de carreira fez de tudo: chocou, agrediu, fez rir e chorar, nos encantou com a sua voz, as suas atitudes...

Madgie é tudo dji bom. E tem realmente que ser para continuar no topo por 2 décadas, num cenário tão instável/mutável como é o pop mundial. Amada ou odiada, no entanto ninguém é indiferente a sua presença. Como cantora, como mulher, Madonna sempre ahaza.

Torcendo pra vinda pro Brasil se confirmar em dezembro.

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

A dieta do Phelps

Apesar de toda correria ainda estou acompnhando as Olimpíadas, mesmo detestando a transmissão 24h da tv a cabo que passa até as competições mais insólitas, tipo Coréia do Sul X Togo em tênis de mesa...

Com o Brasil na 31º posição (olhei o quadro de medalhas agora pouco) a gente tem que procurar logo nossos heróis, num tá fácil pra ninguém... Dos atletas que já vi competir quem de longe mais me impressiona é o Phelps. As Olimpíadas no começo e o cara já ganhou 5 medalhas de ouro, enquanto a delegação brasileira inteira ainda não têm umazinha sequer.Um dos segredos para tanta "sustança" é a alimentação. Mas se nós, pobres mortais, fôssemos comer o que ele come, certamente não iríamos estar num pódio, mas sim atrás de uma jaula, expostos no Zoo ao lado dos outros paquidermes.

O americano disse em entrevista nesta quarta-feira à NBC que consome nada menos que 12 mil calorias por dia. Meo Deus, acho que não como isso tudo em um mês inteiro... Cada vez que ele senta para uma refeição come 4 mil calorias – 2x + o que os médicos recomendam para uma pessoa comum durante um dia inteiro; ao todo, a alimentação de Phelps leva seis vezes mais calorias do que a de um reles mortal como eu e você. Acompanhem o menu:

O café-da-manhã começa com dois copos de café e três sanduíches de ovo frito recheados com queijo, tomates, cebolas fritas, alface e maionese. Ai me deu nojo só de pensar... Pensa que acabou? Nada, ainda tem espaço para um omelete com cinco ovos, cereais, três pedaços de torradas com açúcar e três panquecas de chocolate. E pobre de mim que pensava que um Actvia engolido às pressas com um sanduíche de pão de centeio antes de ir pra faculdade tava bom...

O almoço é macarrão enriquecido e dois sanduíches de presunto e queijo com maionese em pão branco, acompanhados de bebidas energéticas. O energético volta no jantar, quando Phelps fecha o dia com uma pizza (inteira) e meio quilo de macarrão.
Aviso às crianças: Não tentem fazer isso em casa...

ou o resultado pode ser catastrófico.


quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Give It 2 Me, by Paul Oakenfold


Quem ainda não ouviu o remix que o dj uropeu Paul Oakenfold fez de Give It 2 Me da Madonna definitivamente tá perdendo. Geralmente não curto os remixes de músicas que eu gosto muito, fico sempre enchendo o saco pro dj tocar as versões originais...
Mas o trabalho do Oakenfold é diferente. Longe de descaratcerizar a versão original da música (como tantos djs fazem, a ponto do remix ficar o oposto da versão original) com a apropriação dele, ele sabe preservar a essência do som, sem deixar de aplicar algo pessoal no remix que faz. Para quem ainda não se jogou, it's the time: