? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Povo phyno

Enqüanto Péris se joga de volta nas baladxenhas, Elizabeth Taylor se joga na UTI de algum hospital de Los Angeles. Segundo comunicado da sua assessoria de imprensa, "cercada de amigos e jóias fabulosas". Com qual delas???

Queria V se isso fosse aqui no Brésil. O tráfico invadia o hospital e deixava a tia sem uma bijouteria sequer.
Vai encarar Cléo?

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Barriga é barriga, por Arnaldo Jabor





Barriga é barriga, peito é peito e tudo mais.

Confesso que tive agradável surpresa ao ver Chico Anísio no programa do Jô, dizendo que o exercício físico é o primeiro passo para a morte.


Depois de chamar a atenção para o fato de que raramente se conhece um atleta que tenha chegado aos 80 anos e citar personalidades longevas que nunca fizeram ginástica ou exercício - entre elas o jurista e jornalista Barbosa Lima Sobrinho - mas chegou à idade centenária, o humorista arrematou com um exemplo da fauna: A tartaruga com toda aquela lerdeza,vive 300 anos. Você conhece algum coelho que tenha vivido 15 anos? -Gostaria de contribuir com outro exemplo, o de Dorival Caymmi.
O letrista, compositor e intérprete baiano é conhecido como pai da preguiça. Passa 4/5 do dia deitado numa rede, bebendo, fumando e mastigando. Autêntico
marcha-lenta, leva 10 segundos para percorrer um espaço de três metros. Pois mesmo assim e sem jamais ter feito exercício físico, completou 90 anos e nada indica que vá morrer tão cedo.


Conclusão: Esteira, caminhada, aeróbica, musculação, academia? Sai dessa enquanto você ainda tem saúde...


E viva o sedentarismo ocioso!!!


Não fique chateado se você passar a vida inteira gordo. Você terá toda a eternidade para ser só osso!!!


Então: NÃO FAÇA MAIS DIETA!! Afinal, a baleia bebe só água, só come peixe, faz natação o dia inteiro, e é GORDA!!! O elefante só come verduras e é GORDOOOOOOOOO!


VIVA A BATATA FRITA E O CHOPP!!!


Você tem pneus??? Lógico, todo avião tem!

Revistas e revistas

Se vcs pensam que é privilégio dos ingleses acordar com vários escândalos na manchete dos famigerados tablóides está enganado. Os jornais e revistas de fofoca crescem cada vez mais mundo afora.
Os States, pátria de Hollywood, portanto o país com maior número de bafoescâdalos por quilômetro quadrado bomba com as revistas dedicadas a infernizar a vida dos famosos. E esqueça as similares brazucas (Ti ti ti, Contigo, etc) lá a galera pega pesado.
Acompanhem: Obama pode ter filho ilegítimo, Priscila Presley e o prblema das drogas do filho e o recente escândalo com o Bate-Man Christian Bale. Tá mole ou quer + ? E isso tudo só na capa! Se fosse por aqui, já tinha rolado no mínimo uns 3 processos.

Agora uma notívia boa: Mme. Bruni Sarkozy está na Vanity Fair desse mês. Isso sim, é imprensa do bem, que esculacha sem descer o nível. Em entrevista à edição francesa, ela declara achar familiriadades entre a sua pessoa Jackye O. Phyna ela! Adoro essa moça, ela sustenta o look como ninguém.

terça-feira, 29 de julho de 2008

Confiram Australia, o novo filme da Nicole Kidman

Pena o último filme gravado pela minha diva eterna Nicole Kidman antes da gravidez só estrear mundialmente no longínquo 25 de dezembro. Estou super empolgado com o longa, dirigido pelo pelo Baz Luhrmann, dos também épicos Romeu + Julieta e Moulin Rouge, o filme é um deslumbre de cenários e figurinos (marcas do diretor, que se mostra bem cuidadoso) e roteiro homérico.
O filme está sendo divulgado mundialmente, inclusive num belo editorial da Vogue America desse mês, que eu botei aqui pra vocês verem.


Nicole interpreta Lady Sarah Ashley, cuja personagem se muda para o norte da Austrália, pouco antes do início da Segunda Guerra Mundial. Ela é uma aristocrata inglesa uqe herda um rancho do tamanho de uma cidade.
Quando barões ameaçam tomar suas terras, ela se junta a um bruto vaqueiro para guiar as mais de duas mil cabeças de gado de sua criação através do país. A jornada os leva a Darwin, local prestes a ser bombardeado pelos japoneses.


Confiram o trailer:

Badalando...

E não é só a Naomi - como vcs viram no post abaixo - que mostra todo o seu "bacolejo" (estou cada vez mais viciado nesses dialetos regionalistas kkkkkkkkkkkk) na Riviera Francesa. Catherine Zeta-Johnes também desfila seu charme por Saint Tropez, com o diferencial de não fazer força alguma pra ser fina, ao contrário da Naomi que tem que tomar 2 Lexotan pra não bater boca com os porteiros do hotel.
Phyna total ela... Sustentou, sustentou ! O único acessório distoante é mesmo o maridão... Ele é tão last summer! kkkkkkkkkkkkkkkk Se não fosse aquele bapho da multa contra xifre (que entre os 2 anda cotada na casa dos milhões) eu no lugar dela dava logo um up grade de bofe.

Agora vamo bricar de adivinhação??? Quem é essa fia saindo de pseudo-burca bem escondidinha da buatxi??????
Jennifer Aniston, a eterna musa do Friends saindo com uma cara de bitch total de uma badalação lá por terras ianques. Nesse angu tem caroço viu! Das 2 uma: ou ela aprontou horrores na festa ou marcou um esquema (affff como eu tow baixo) pra ir apontar depois.

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Imagem do dia


Não podia deixar de postar a foto da Hermione e seu dente menstruado. O fia tinha espelho em casa naum eh? Definitivamente, não ficou elegantxi! Me deu uma super-saudadxi dos filmes do Harry Potter. Quando é que estréia o próximo msm...
Cês sabiam que a Britx tá de férias no México? Parece que tá de namorado novo. Confiram as fotos

Dirty Naomi

Depois de tantos barracos, nossa querida Naomi Campbell parece estar sossegando a periquita. Quer dizer, longe do barraco ela está. De férias na Riviera Francesa (ai que inveja!) ela foi flagrada pelos paparazzi mordendo o lábio do bilionário russo Vladislav Doronin, seu novo ficante.
O clima caliente rolou durante um em passeio pelo barco dele, Lady in Blue. (que kfonah, kkkkkkkkkkkk) Senti uma vibe bem Cicarelli, será que vem um vídeo por aí?


Por falar nisso, vcs sabem qual vai ser a próxima da Maria do Céu? Atacar de Bebel. Débora Secco gravou ontem as cenas em que a pirigexti viva por ela em A Favorita se prostitui no calçadão. O pai dela, ao descobrir o bafoescândalo, corre atrás da quenga com um pau e acaba morrendo atropelado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

domingo, 27 de julho de 2008

Vídeos pra se assistir num domingo













sábado, 26 de julho de 2008

Have a nice weekend!

Genxti, tow me despedindo oficialmente de vcs!!! Calminha que é só até segunda. Depois do fds eu volto, com gás total - se tiver vivo ainda kkkkkkkkkkkkkkkkk-. Portanto vcs vão ficar órfãos das fofocas e baboseiras aqui do blog. Aproveitem pra reencontrar os migguxohs e badalar muiiitoooooooo! E devido à lei seca, já sabem: se for dirigir, não beba. Se for beber...


Me chamem!!!!!!!!!*

* foto retirada do orkut da Luana Flávia, uma mulher MARA.

Rezem por Madgie!


Nossa deusa-diva e musa inspiradora eterna Madonna foi fotografada nesse estado ontem. Magra, abatida e p* da vida, Madgie parace estar sendo bem afetada pelo mar de lama que a imprensa internacional de fofocas insiste em atirar nela. Num tá fácil pra ninguém!Pois é meu povo, Madonna também também é humana.

Dizem que até os ensaios da turnê tão perigando. Logo ela, que é tão perfeccionista... Então rezem pela véia que o babado e sério e tá sendo dose suportar sem descer das tamancas. Enquanto isso, ouçam a incrível Miles Away, ao que tudo indica, o próximo single do Hard Candy:


Você conhece o Rambú?


Não? Então não sabe o que tá perdendo. Rambú é o personagem "interpretado" pelo amazonense Aldenyr Trindade Fortes. Verdadeiro astro do cinema nacional, ele está lançando o longa "Rambú IV, o clone - a Amazônia é nossa". O filme é protagonizado por ele mesmo, que também é conhecido como Rambú da Amazônia. Cerca de duas mil cópias do DVD já foram vendidas em Manaus em menos de um mês.


"O filme é sucesso. Não imaginava tanta repercussão. Logo vamos querer começar a divulgar o filme em outras regiões do país. O Amazonas está ficando pequeno", revelou o astro ao Portal G1. Segundo o produtor (pois é, o filme tem um produtor) Rubens Pereira da Silva, o principal veículo de divulgação é msm o boca-a-boca e os shoppings populares de Manaus. "Os camelôs já venderam mais de dez mil cópias. Não temos como correr contra isso. Por outro lado, eles acabam divulgando o nosso trabalho, mesmo que por vias tortas. É isso que queremos." conta ele.

Ficou curisoso para saber um pouco mais da história? Acompanhe o enredo: O Clone, como é conhecido o mais recente trabalho, fala da história de um cientista que cria um soldado com as mesmas características de Rambú. Inconformado com sua situação, o clone se une a um travesti (Marcela Chave de Fenda, Angélica Castro?)- morto no filme anterior da série - que é ressuscitado em um culto de umbanda. Os dois vilões também tentam destruir a Amazônia, mas não conseguem, pois a floresta é protegida pelo Rambú verdadeiro.

Como toda estrela que se preza, Rambú já é habituée na Globo, sendo entrevistado pelo Maurício Krubrusly várias vezes no Fantástico.Confira um trecho do filme:


sexta-feira, 25 de julho de 2008

Baphos hollywoodianos



Depois de ter seus novos filhos e antes de adotar mais uma crinaç desvalida do mundo sub-desenvolvido, Angelina Jolie terá de se preocupar em ficar gorda. Tudo por conta do seu novo filme, "The Thomas Crown Affair", seqüência do filme de 1999.
A atriz terá de que engordar cerca de 12 quilos para filmar o longa que tem Pierce Bronsnan como protagonista. Já deu pra sentir que a vibe vai ser tipo bem glam néaum?

Já repararam que de vez em quando alguém embaranga só pra V como é ser feia? Olhe que a lista é extensa: Charlize Theron, Cameron Diaz, Nicole Kidman e por aí vai... Whatever. Eu queria msm era ver "Changeling", filme do Clint Eastwood (sem nem previsão de qdo vai passar pelos cinmeas daqui) pelo qual Mrs. Pitt foi indicada como melhor atriz em Cannes e perdeu para uma brasileira. Nu tá fácil pra ngm!

No sentido inverso, sem projetos de filmes à vista, e também depois de ter filho, Halle Berry está fazendo de tudo para recuperar a forma da Catwoman. Força na peruca, gata! Bjusmeliga prô'cê!



E finalmente, uma boa notícia: a celulite da Mischa Barton parece estar melhorando. Pelo que conseguimos ver, ou seja quase tudo, o ebó tá dando certo. Tow torcendo pela volta triunfal da Marisa Cooper pro O.C.!

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Não tem jeito!

Quando não é pó, é orégano ou pedra, e vice-versa. Desisti de torcer por vc, gata. Tow só esperando a notícia do seu falecimento-como todo o resto do mundo.

O chá da Maria Antonieta

Desde que assisti ao filme Marie Antoinette, da Sofia Coppola fiquei fascinado com o chá Yuhuan, também conhecido como Lady's Tea. Kirsten Dunst parecia se deliciar ao beber uma xícara. O chá chinês é preparado com folhas jovens de chá verde costuradas (à mão) em pétalas de jasmim. Procurei saber se tinha para vender no Brasil, e descobri que só em São Paulo, em boutiques e lojas especilizadas, pelos olhos da cara(uma caixa não sai por menos de 100R$). Mas uma tia que eu adoooooro foi pra Europa recentemente e trouxe além de toda a muamba, uma caixinha do chá.

Ontem fui pra casa dela, e pude me deliciar com o chazinho. Pude sentir o resultado de toda essa delicadeza, que, além do sabor incrível proporciona um espetáculo de beleza sem igual. Ao ser posto em contato com água fervente, a flor de jasmim desabrocha lentamente. A água tem que estar entre 75 a 80 graus no máximo, senão a flor simplesmente se desmancha. Bati uma foto com a cam do celular msm , mas não prestou (ódjio!) aew peguei essa da net msm pra vcs terem uma idéia.

Muito bom esse chá! Tomei até a última gotinha e ainda lambi a xícara... kkkkkkkkkkkk
Agora sério, o chá é muito bom msm, e meuito bom para a saúde tbm, já que é feito de forma semi-artesenal e sem conservantes químicos. Lembra muito o chá verde normal, só que com um toque mais delicado, mais doce. E de puro charme.

Fica a dica!

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Nova novela das 19h

Andam bombando as gravações da nova novela global (tem que dizer que é global, né benhê, acho o fim noticiar qualquer coisa das outras emissoras, tipo A 19º reprise de A Usurpadora, Caminhos do Coração e etc...), que vai substituir essa cagd* dessa Beleza Pura. "Três Irmãs" conta com um elenco de sarados e saradas - novidade.
Uma das estrelas do elenco é a nossa amica Carolina Dieckmman, que cacheou o cabelo da Leona e deixou a raiz preta msm. Desculpem quem tem raiz escura em cabelo claro, garotas, mas acho o cúmulo da preguiça isso. Parece desleixo. No No No! Confira as gravações que rolaram no Leblon:

Sweet Bad Girls


Essa é uma das fotos de divulgação da grife Lilly Sarti, com a Júlia Petit, Heleninha Bordon e Gabriela Dianui para a campanha verão 2009.

Num clima bem Gossip Girl, o tema da campanha é “Sweet Bad Girls”. As meninas posaram vestindo peças inspiradas em diversos lugares do mundo, como São Paulo, Paris, Rio, Nova York e Tóquio. As roupas são confeccionadas em seda e crepe de chine. Sustentou o look!


Caró Castro na Playboy

Já foram divulgadas algumas fotos da Playboy com a Carol Castro. Cês dão licença pra eu esculachar?????
Achei tosquíssima a produção, uohziana mesmo. Bem Brasileirinhas, que essa tintura acaju-quenga do cabelo dela só faz ressaltar. Agora me expliquem: Por que cargas d'água (tow bem vintage hj kkkkkkkkkkkkkkkkkk) resolveram colocar a fia de pin-up. Afinal de contas, O Profeta, novela das 6 que se passava nos anos 50 do qual CC participava, já acabou há mais de 2 anos.

Ela está no elenco da novela das 7. Brilhante idéia. Já repararam como quando não se tem a menor sombra de idéia para um ensaio, tiram logo uma vibe retrô da cartola???? Que povo é esse?! Antes que o post termine, I must to say:

Sim, ela está gostosa, com ou sem photoshop.

Disturbia, o novo vídeo da Rihanna


Mal Take a Bow decolou nas paradas mundiais, nossa amica Rihanna já tem single e vídeo novo. Com tudo pra se tranformar na nova Umbrella, "Disturbia" é bem legalzinha. O vídeo é bem bacana também, com Ri usando roupas ousadas e bem "zéquizi", em cenários e performances que lembram bem os anos 80. Confira:




terça-feira, 22 de julho de 2008

O enterro da Dercy

Gente, nunca pensei que fosse viver pra dar uma notícia tão surreal, mas não é que a Dercy mórreu?! *SHOKEI* Meio grogue por causa das baladxenhas do fds e super ocupado com os peinos da faculdade e do trabalho, só me dei conta do acontecido ontem. Tadinha da Dercy, que Deus a acompanhe! Ela já era praticamente um patrimônio do Brasil, como o MASP de São Paulo e o Redentor no Rio, e mais antiga que ambos, vale lembrar. Dercy de tudo de bom, prova disso são as inúmeras homenagens que recebeu no velório(com direito a seresta e tudo) e no enterro, que se realiza hoje. Confiram as fotos:


Saudades da old bitch. Aposto que se ela se levantasse do caixão e visse todo esse fuzuê em volta dela, gritava logo: Que porr* é essa? Sai daqui, caralh* e outras cositas más...

We'll love you 4 ever, Dercy!

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Hot body

E num é que a Britoca tá voltando aos bons tempos?Malhando todo dia bonitinho, com dieta e sem nem chegar perto dos "tóchico" que faziam ela ficar do jeito que o diabo gosta. E eis que ela aparece sem nada a qustionar????
De cabelo, sóbria e sem as partes aparecendo? Britney não é a mesma, definitivamente... Quero a maluca do pop de volta!!!!!!!!!


Nicole Kidman também já está com tudo em cima novamente depois de parir a criança. Sua 1ª filha se chama, adivinhem... Sunday Rose. O que é que passa na cabeça desse povo na hora de batizar os rebentos...

A vez do vilão -Uma visão sombria

Ontem finalmente consegui assistir ao tão falado novo filme do Batman, e já prevenido contra qualquer traum pós-blockbuster. Comprei muita pipoca, M&M e refri pra enfrentar as 2 horinhas sentado com a busanfinha na poltrona do cinema. Abdiquei de tentar acompanhar as reviravoltas do roteiro e me concentrei nos efeitos especiais.
E eles são perfeitos. A seqüência na qual o Batman seqüestra o mafioso chinês de Hong Kong é antológica. As seqüências de perseguição também são muito bem feitas, tem hora que vc fica tonto acompanhando todos os lances. Puro high-tech e muita ação. Não estamos mais na Gotham City da Mulher-Gato (tow torcendo pra ela ressurgir das cinzas intrepretada pela Scarlett Johnasson!) e do Pinguim, a cidade não é mais gótica e fantasiosa, estamos numa espécie de Nova York ou Los Angeles dominadas pelo crime. Puro terror.
E esse clima sombrio acompanha o filme do começo ao fim. Seja na fotografia, ou nas tomadas - predominatemente noturnas- e principalmente nos personagens. E tenho que dizer: o Batman foi novamente ofuscado pelo time de vilões.


O Heather Ledger tá incrível de Coringa, mesmo depois de ter empacotado ele ainda fatura prêmios. Tão dizendo até que ele tá cotado pra concorrer ao Oscar de coadjuvante ano que vem, mas aew já é muita forcação de barra neh meu povo???? Deixa quieto. O Aaron Eckhart de Duas Caras também estava incrível. Deu medo mesmo. Fica a dica se vc não tiver nada de melhor pra fazer no próximo fds!

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Lôrran pra quê te quero

Tanto me pediram, que eu catei uma photo das leggings que a Lôrran tá desenhando. Enjoy iT! E pros desinformados, sim, finalmente ela assumiu o namoro com Samanthão.

Sei lá... A questão era continuar sob os holofotes ? Era melhor pegar a Agyness Deyn, ela é muito + In.

Tá boa santa?! É prástica!!!!


Gentxi, acho que a Efron lê o meu blog! Ela deve ter visto a Madonna siando bombada e quis logo ser flagrada =. Num güentei quando vi a Efron pagando de machuda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só pode ser bomba msm, pq ela deve ser do tipo que tem medo até de quebrar a unha do mindinho do pé e vive enchendo o saco do personal trainner... Só falta cortar o cabelo pra virar uma perfeita caminhoneira fã da Ana Carolina:
Essa beah não me engana!

E por falar em véia - oops! I did it again - que tá podendo, eu não poderia deixar de comentar Meryl Streep(que eu adoooro) no alto dos seus 59 anos ahazando de decotão no red carpet do seu novo filme, "Mamma mia". E esse clima com o maduro Mr. Brosnan, ex-oo7????

Mamma mia!

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Lual latino

Vcs sabem que eu estou sempre divulgando aqui as festinhas e baladas que rolam por Jampa e adjacências. Isso qdo o evento tem catxiguria o suficiente pra ser mencionado aqui no blog... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois é, mas vamos à festa... Um belo dia encontrei meu bff (best friend 4ver) Raphael Fraga, cujo trabalho eu já mostrei aqui que me falou da próxima party que ele tá organizando. Pensei logo cá com meus botões: mais uma festinha bapho, com muita gente enchendo a cara e se jogando horrores até o sol raiar (inclusive esse que vos fala). O próprio Rapha fala sobre a festa:
  • LUNADA é o nome do mais novo CD da Thalía, lançado no mês passado. Essa palavra significa LUAL, e o CD está como "um sonho de verão". Dá vontade de correr pra praia, dançar, tomar banho de mar, rolar na areia...Não poderíamos deixar isso passar em branco, então nada mais digno que um lual.Uma praia linda, uma cabana aconchegante, uma lua cheia, muitos amigos e muita, muita música LATINA. ASSIM SERÁ O LUAL MAIS CALIENTE DA SUA VIDA!

Maiores informações pelo orkut

She's back!

Quem é fã da série de filmes do James Bond já sabe de quem eu estou falando. A cantora, modelo, atriz e performer Grace Jones (que interpretou a vilã MayDay em Licença para Matar, de 1985) está de volta depois de quase 20 anos com novo cd.
"Hurricane" é produzido pela própria Grace - que está com 60 anos - e por Ivor Gest, além de participações de Brian Eno e Sly and Job, que como ela, também são da Jamaica.
Ainda não ouvi o cd todo, só o 1º single, "Corporate Cannibal" . Mas se seguir a linha último cd dela, Bulletproof heart(1989) e dos outros trabalhos da bunitah, ela vai voltar a fazer a cabeça da galera underground e moderninha, como na sua época de ouro.
Grace foi um ícone fashion nos anos 80, ficando conhecida por uma versão toda turbinada de La Vie en Rose que tocou horrores em muitas discos dos States. Abaixo, a capa do cd:


*MEDO*