? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 29 de junho de 2008

Povinho Uohziano

Entrando na linha trash-sertanejo dos festejos juninos, a pirigexti Gigele se deixou fotografar assim. Realmente se faz tudooo pela fama. Antes ser vista com a perequita de fora. Ah, esqueci que ela já deve ter isso...

E já que estamos falando em alta exposição corporal, Britney Bitch foi vista com esse biqúini féxion e zoo zékzi antecipando as tendências de moda praia primavera-verão 2009. Antes de ir pra Rehab outra vez.

E por falar em Rehab, Barracôni Campbel foi vista badalando horrores na Riviera Francesa com o namorado, aproveitando que escapou do chilindró, de novo. Caso raro, Barracôni estava super relax ( Lexotan? Se Mancol? Gardenal? Tédio?) posando bem fofa ao lado do bofe pro álbum da família.
O amor é lindo... E os óculos de grifes italianas carérrimos também.

Madonna - History


Todos sabem a infinita quantidade de vídeos não-oficiais feitos por fãs de singles e músicas não lançadas dos seus ídolos que pipocam pelo Youtube. Muitos deles até melhores do que os vídeos oficiais ( vide as inúmeras versões de ''Gimme More", da Bitney Spears). Nos meus momentos de ócio, adoro catar essas versões e fazer o download pro meu PC. O último que achei é da Madonna, da música "History"
A música ficou de fora do tracklist do Confessions on Danceflloor, mas uma versão modificada (a original tinha 7:56 minutos) foi lançada como b-side do single de Jump. Nesse vídeo mucho louco, a música aparece quase na versão original, com os mesmos efeitos de mixagem e a voz de Madgie na sua melhor forma. Mesclando trechos dos vídeos de Get Together, Ray of Light, Nothing Really Matters e efeitos visuais bem bacanas - tudo com uma edição ótima - esse vídeo é uma viagem sem igual, com direito a uma Madonna fantasiada de Edith Piaf batendo enlouquecida por um corredor mal-iluminado. Confira:




Casório bafón

Mr. Szafir e Maria das Graças se juntaram recentemente para ir ao casório da irmã deste primeiro, a designer de jóias Priscila Szafir com o empresário Benjamin Katz, em Búzios, a Ibiza dos phynos do RJ.
Depois da chegada apoteótica, com direito a helicótero e seguranças, a mãe da Xaxa exibiu o modelito que vocês podem ver na foto acima. Abaixo, o momento do sim:

Agora deixa em perguntar uma coisa pro'cês: esse noivo não é cara do papa João Paulo II???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O fato é que além do casal 30, cerca de 600 VIPS participaram do casório e do bate-entope que rolou depois. Mr. Szafir e MG (Maria das Graças, pra quem não acompanhou o raciocínio) foram conferir uma apresentação de ballet a filhota Xaxa. Agora que a Marlene foi pras cucuias, será que ele tem chance???? Ficamos na torcida!

Modelo morta em NY pode ter se suicidado


Continuam as especulações em torno da morte da modelo cazaque Ruslana Korshunova, de 20 anos, que morreu depois cair de seu apartamento, no 9º andar de um edifício de 12 andares em Manhattan.

Fontes da polícia ouvidas pela imprensa americana consideraram suicídio, já que não foram encontrados indícios de violência ou sinais de que outra pessoa estivesse no apartamento no momento da queda. Familiares e amigos da modelo não acreditam nessa versão, pois sefundo eles, Ruslana não apresentava sinais e depressão.

Ruslana era uma das mais famosas modelos do mercado internacional, tendo participao de campanhas da Nina Ricci, DNKY e Gucci, entre outras. Ela já foi foi chamada de "musa da moda do momento" pelo jornal londrino Sunday Times em 2005. Todos nós chocados com a sua morte.

Amy Pancadão

Pra quem pensa que já viu tudo em matéria de Amy Winehouse, pode se preparar, pois a minina mostra que ainda tem muiiiiiito oq aprontar antes de ser encontrada morta por overdose numa caçamba de lixo. No vídeo abaixo, um dos mais novos hits do Youtube, Amy agride um fã na performance ( ela tava tão lôka que quase não dá pra entender a letra) de "Rehab'', no último festival de música no qual se apresentou.

Agora fica a pergunta no ar: o que essa pessoa disse pra Amy reagir tão mal? Por que é óbvio que se o segurança não tivesse tirado ela dali, o barraco ia ser feio. Quando é que vão internar essa mulher, peloamordeDeus??? Tão esperando ela chegar numa lanchonete McDonald's lotada e explodir uma carga de explosivos amarrada ao próprio corpo? Pq no ritmo que está, se Amy visitar Israel é exatamente isso oq vai acontecer.

quinta-feira, 26 de junho de 2008

As feias + belas - Parte 2

Vcs lembram quando eu pus aqui o Antes e Depois das famosas não foi? As fotos causaram o maior frisson, e a galera tanto pediu que vai aqui uma continuação. Se prepara que o povo aqui tá tão caído quanto o elenco de apoio do Zorra Total.

Quem diria que a nossa eterna musa do Pantanal já foi jacaré... Aposto que ela era daquelas gordxenhas bem mamona que devorava o lanche das colegas na escola!!!! kkkkkkkk Êta passado negro! Desculpem pela má qualidade da foto meu povo! é que vcs sabem como é. Num tá fácil pra ninguém, e essas imagens não brotam assim "fassim" na web. Tem que ter muita paciência e nada pra fazer pra encontrá-las!Quem te viu e quem te vê hein dona Juliana Paes???? Tu era feia pra caralh*!!!! Sorry to say... Então não se desesperam meninas! Se até a Ju era a mó baranga, então todas vocês pobres mortaias ainda têm esperança...

Eu andava louco pra achar uma foto do tempo em que a Eliana era dançarina do Beto Barbosa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Maldade minha neh? Afinal de contas quem não era kfoninha nos anos 80? Essa até o Melocoton (como eu tô saudosista hoje) ia se espantar. Digitransformou.
Dona Fátima, até a senhora tem passado negro hein??? Se tu tivesse pintado de louro e saísse de casa com um vestido laranja ia todo mundo gritar " Ó Rei Leão!!!!!" Desculpa William.
Olha a Angélica no tempo em que era pirigetxi e disPUTAva com a Maria das Graças pra ver quem era + cafona... Beijos pra ela, adorei o blush estilo São João na capitá.

Olha a senhora Celulari aew gente!!!!!! Tá certo que o cabelo mudou, a cara deu uma ajeitada... Agora me diz uma coisinha: quem V ela pagando de contry star na novela das 8 fica com a ligeira impressão que ela não sofreu nenhuma mudança radical não... Lapidada, essa é a palavra.

Olha a minha conterrânea Elbaranga Ramalho fantasiada de poodle no carnaval de 1958! Comentam que a Playboy dela foi uma das que menos vendeu. Por que será hein????

E pra fechar com chave de ouro, nossa eterna musa, diva, rainha e deusa pop:

Michael Jackson (ou aquilo que restou dele)

Conexão Tambiá nº 7


Essa é a semana de lançamento da nova edição da revista Conexão Tambiá. Com a bela modelo Naty Taveira clicada pelo Danniel Victor na capa, a revista está literalmente recheada de novidades.
O editorial de moda produzido por mim, Laíza Felix e Sarah Falcão intitulado ''Uma viagem musical" nos leva a uma viagem pelas diversas influências que o rock operou sobre a moda. Além das tendências de inverno, still de maquigame e matérias sobre gastronomia, turismo e tecnologia.
Portanto imperdível. Garanta já a sua.

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Hotel California - Versão Mística

Vcs lembram das 2 miguxhas discípulas do Inri Cristo que fizeram aquela versão da Umbrella? Elas foram o mó sucesso aqui no blog. e agora estão de volta, afinadíssimas cantando 'Hotel California", de uma forma como vcs nunca sonhariam ouvir. Em uma performance digna do Oscar, Su e Li ahazam nos vocais ee na ousada coreô.Não agüentei " os internautas em busca de resposta" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Permita-se descobrir o Inri e a sua história":

Queda livre










Essa é a situação do Ibope na programação da Globo, nos últimos 5 anos, diz notícia publicada no portal Uol. Segundo o site, a queda de audiência da emissora- a maior do país- entre 7h e 0h ficou em -20%, tanto na Grande SP como no resto país. Em São Paulo, dos 22,6 pontos de média registrados no primeiro semestre de 2004, a emissora caiu para 18 este ano. Cada ponto equivale a cerca de 55 mil domicílios sintonizados na Grande SP. No Brasil, as médias da Globo foram 24,2 em 2004, contra e 19,5 em 2008.





Com investimentos na casa dos R$ 300 milhões por ano (desde 2004), boa parte advindos da venda de horários noturnos para a Igreja Universal, a Record --principal rival da Globo hoje-- vai em direção contrária: teve o maior "boom" de audiência de todos os tempos: 112% na Grande SP e 127% na audiência brasileira. O maior crescimento da rede ligada ao bispo Edir Macedo ocorreu ainda no horário mais rentável da TV, o nobre (mais de 160%), graças às novelas.No entanto, a Record ainda tem apenas 50% da média da líder na Grande SP (9 x 18 pontos). E na média nacional a distância é ainda maior: 7,5 x 19,5 pontos.





Os números




Do Luxo ao Lixo




Nossa querida amica Rihanna ahazou ontem durante a entrega do BET Awards 2008. Num longo amarelo do estilista italiano Giambattista Valli na premiação em Los Angeles. A cantora recebeu 5 indicações, mas saiu de lá sem nenhum troféu, ao contrário ds outros phynos presentes, entre eles Alicia Keys, Chris Brown, Kanye West, Missy Elliott, Denzel Washington e Halle Berry. O BET Awards é uma premiação anual do canal Black Entertainment Television, que destaca a atuação de negros na música, no esporte e no cinema.


Agora saindo do glamour para entrar no escatológico, o bapho que corre nos bastidores de “High School Musical 3”é que a Effron não gosta de tomar banho. Segundo o site "Entertainment Wise", o mal-cheiro do ator é forte no set de filmagem. “Zac não é fã do chuveiro. É péssimo porque ele adora jogar basquete e segue dias sem tomar banho”, disse à fonte à revista Star. “Ele gosta de se limpar com lenços umedecidos para bebês”.
A única disposta a defender a Effron é a sua namorada de fachada Vagadundessa Hudgens , que afirma: “Ele se lava. Acredite em mim”. Como eh que tu sabe mulé? Vcs 2 tomam banho juntas eh ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A Effron me espanta cada dia mais.

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Give It 2 Me, os remixes

Já estão disponíveis na web os remixes de Give It 2 Me, o 2º single do Hard Candy.Feitos pro ninguém + ninguém - que os magos da disco music, os djs Paul Oankenfold, Eddie Amador, e Jody Den Broeder. Veja um mix dos 3(feito pela galera do Madonnaonline), pra se jogar sem pensar nas conseqüências:



Sem-Noção Timberlake

Vocês sabem que o Justin Timberlake está no novo filme do Mike Meyers,"The Love Guru". A carreira tá ótema, o corpão também, então o que leva uma pessoa a se deixar fotografar nessa vibe? O desejo de ser feio de vez em quando só pra saber como é?

Cagou no maiô, Mr.Timberlake... Sorry to say. E ainda por cima de sunginha asa-delta, que aperta o pinto pra c*,e machuca muito a virilha. Imagina como deveria ser o namoro dele com a Britney Bitch...


Secret Party em Campina Grande

Vocês já sabem o que eu penso das festas juninas: acho extremamante danosa à saúde mental e física a combinação de comidas típicas de milho + forró o dia inteiro. O milho é uma verdadeira bomba calórica e o forró - ah, sei que vão meter o pau em mim por dizer isso- o forró eh kfonah d+ ... E ainda por cima emburrece com aquelas letras, ou em muitos casos, a falta delas.
Agora vc deve estar pensando: o que esta criatura vai fazer então na Meca do São João nordestino? E eu respondo todo serelepe: Secret Party, meo bem... Dessa vez quem vai mandar ver é o dj Breno Barreto, agitando a dancefloor com as últimos remixes da Madonna e o melhor da dance e tribal music. Ñão sabe onde fica? Ô aí o mapa. Mais informações:

Saibam de tudo pelo Orkut

SPFW- Right Now

Cavalera
Os verdes, de diversos tons foram o carro-chefe da nova coleção apresentada pela Cavalera. Abacate, alface, oliva, esmeralda, clorofila. A grife abriu a tarde dessa sexta com uma apresentação surrealista: deitadas sobre suportes invisíveis, três modelos subiam e desciam sem parar logo no começo da passarela. Volta e meia desfilava alguém com máscara de galo, gorila, palhaço ou uma cabeça de medusa, no melhor estilo animação da Disney.
As roupas vinham no mesmo clima, dando ao fraque diversas interpretações. Em lamê, tafetá ou jeans sem lavagem, a peça foi mostrada em casaco longo, mini-bolero, colete e até insinuado em camisetas masculinas. Tudo isso com um make super neutro, pra não cair na caricatura:

Confira o desfile

Iódice

Já a Iódice apostou no reino perdido da Atlântida para buscar inspirações para a coleção primavera-verão 2008/2009.As roupas mostradas no desfile misturam formas estruturadas e fluidas, que surgem em bermudas, saias, calças e vestidos.

O tecido plissado é está presente em blusas e vestidos de tecido mole e também em versões mais pesadas, surgindo em golas verticais e dando volume aos ombros do casaqueto, que ganha ares de armadura. Os vestidos coluna, inteiriços, em que o caimento do tecido dá o tom, assim como os decotes assimétricos e as costas são valorizadas por decotes nos vestidos em linha A.

A cintura é alta e bem marcada,(eu sabia que ela ia sobreviver ao inverno) as calças têm modelagem ampla que às vezes se acabam em boca sino. O drapeado aparece no maiô que ganha proposta urbana. O verão da Iódice tem uma cartela de cores pouco variada, em que preto e branco predominam, pontuados por azul-turquesa e rosa seco bem claro. Os acessórios são em píton (cobra) metalizado: sandálias-polainas, cintos com laços e bolsas tiracolo ou tipo carteira.

O verão Iódice


Reinaldo Lourenço

As porcelanas russas, de Sèvres e de Limoges serviram de base para a inspiração de Reinaldo que deixou o preto de lado e apostou forte no branco. As modelos apareciam leves, caminhando sobre saltos altos e bem finos em sapatos que lembravam as sapatilhas das bailarinas.

A coleção veio bem trabalhada em diversas tramas de tecidos: num tressê quadriculado, outro que se transformava em flores e no trançado hexagonal como o das cadeiras de palha. As formas são variadas: as calças vêm secas, tipo cigarette. Os coletes e casaquinhos ajustados,outra herença do inverno. As saias têm pregas que dão leve volume na linha da cintura, e os vestidos surgem em estilo camisetão dos anos 20 ou se abrem em godê.

O romantismo da coleção se confirma pérolas que ornamentam pescoços e barras de vestidos, nos babados das mangas e das saias e nos laços que aparecem na cintura, no pescoço e na bolsa-carteira, e nas flores que também decoram bolsas. As estampas são poucas, lembrando as porcelnas dos cenários, mas o estilista também brincou com listras, que fazem um jogo de opostos na frente e no verso do vestido, no contraste do vertical e do horizontal. Além disso, cria desenhos em fitas e entremeios. A conseqüente sofisticação das suas criações reisem principalmente na escolha das cores: suaves, como amarelo, salmão, cinza claro, creme e azul dominam a coleção. Magenta, azul royal e dourado são os tons mais fortes em que Reinaldo Lourenço aposta.

Confira o desfile



Alexandre Herchcovitch

Já o meu ídolo Alexandre Herchcovitch usou os conflitos do Oriente Médio e do Leste Europeu para criar sua coleção, e não de forma trágica e pesada, como pode se pensar a princípio. A vida e a alegria transbordam das roupas.

O uniforme militar foi a referência básica usada pelo estilista. Transformado, ele aparecia na saia com abotoamento duplo com o jaquetão, na fivela marcando os ombros, na gola fechada e vestidos e na camisa que se abre em estilo godê. Os primeiros looks são mais pesados e a coleção vai ganhando leveza conforme o desfile avança, em uma sucessão de babados. Eles são muitos: na frente, nas costas, nas mangas, em tiras de tecido que, acumuladas umas por cima das outras, ganham volume.

Ao fim do desfile, os ombros são tão grandes que, vistos de costas, parecem armaduras. Os comprimentos são curtos e, embora o bege predomine, Herchcovitch aposta no rosa mais forte e em tonalidades pastéis de verde, amarelo e lilás. Estampas florais, de paisagens selvagens e outras que lembram desenhos de tapetes persas, pontuam a coleção.


Confira o desfile multiétnico e surreal do Alexandre Herchcovitch

O novo single da Britney Bitch




Bem, a gente não pode dizer que a gravadora não está tentando tirar a carreira a Britoca do atoleiro,por que ela está. Até pq o "Blackout" está indo muito bem obrigado nas vendas,(mesmo com 0% total de divulgação,tudo o sucesso do cd se deve aos fãs) e é de longe o melhor disco que a ex-princesinha do pop fez na sua carreira.
"Radar" é o 4º single do cd, e esperamos que o último pois os boatos se dividem em 2 grupos: um acredita que ela vai lançar uma De Luxe Edition do Blackout no fim o ano, os outros dão conta que a Bitch já tá no estúdio gravando um álbum novo. Em qual delas eu acredito? Adivinha!!!!
Agora, sobre Radar: se vai ter vídeo? Não sei. Se o clipe vai ser outra cagad*? Provalamente.Mas o som vale a pena se ouvir.
Confira:



SPFW - The Best So Far

Com certeza o desfile da Ellus foi um dos mais bem produzidos até agora. A grife apostou na cenografia ( com direito até a um aquário cheio de modelos no fim da passarela). Eu tava comentando com uma amiga hoje de manhã como os desfiles e as coleções da Ellus são parecidas... Mas em se tratando do jeans, a gente perdoa. Gostei!

V. Rom

O estilsta Igor de Barros se inspirou no imaginativo filme "Viagem a Dajeerling", do Wes Anderson para criar a coleção da grife V.Rom. Adorei a mistura dos paletós de alfaiataria com xadrez e estampas florais. E um toque asiático que ninguém quer ser sério na verão. Vou super-adotar nos meus looks...
Fause Haten

A Fause Haten apareceu chiquérrima, como sempre. As cores vibrantes do verão contrastando com o preto clássico herdado do inverno, acrescido a isso muito brilho, paetês e os bordados que dão volume e cristais de todos os tipos.

Confira cada look da grife

Movimento

A primeira grife de moda praia a desfilar no SPFW foi a Movimento, trazendo um mix do look militar e étnico nos biquínis de alças largas e saídas de praia leves. As meninas que não quiseram bancar a bitch na beach, com certeza vão adotar a coleçãp dos pés à cabeça.

Confira tudo

Triton

Já a Triton usou e abusou das influências da rock music (como nós,no próximo editorial da Conexão Tambiá) numa coleção cheia de referências ao universo punk. O Verão da grife vem quase todo nas cores preto e branco, com pinceladas de vermelho associado a outras cores e várias peças com detalhes de borboletas.

Confira o verão rocker da Triton

UMA


A estilista Raquel Davidowics optou por criar uma coleção de verão com cores predominantemente neutras, como o preto, o branco e o cinza. Temos novidades aí,algo contra a predominância de cores berrantes. I like it. Ela também brincou com as formas e volumes,ao dar uma remexida na proporção das roupas.

Confira o desfile da UMA

terça-feira, 17 de junho de 2008

Doce de grife


Tava lendo a Elle desse mês - que como eu já noticiei aqui, tá incrível,além de tudo com a Madonna na capa quando me deparei na seção de variedades com o supra-sumo do luxo: Já pensou em comer algo de grife? Pois para os freqüentadores do Café de la Paix, em Paris, isso já existe.
No cardápio do café até setembro, está o Podium, criado pelo estilista libanês Elie Saab.O Podium é um minibolo formado de diversas camadas entremeadas com chantilly, bolo de chocolate e biscoito. No topo, uma passarela com uma modelo também comestível. A delícia custa 15 euros.

Bom para quem vive e respira moda. Outros estilistas como Paco Rabane também já entraram na onda, das "Pâtisserie Fashion" criando sobremesas grifadas. Será que a moda pega no Brésil????
Impossível não lembrar da Marie Antoinette, quem melhor uniu doce com moda:


Barraco!

Pena não ter uma Umbrella ao alcance da mão como a Britney Bitch, neh Jodie Foster? Explico: enquanto era perseguida pelos famigerados paparazzi, nossa amica subiu nas tamancas e se descontrolou,dando bolsadas naquele que estava mais perto. E ironia do destino, a cena foi flagrada por outro paparazzi, que assistiu ao barraco de camarote.

Adorei a bolsa com os peixinhos!!!!


E já que estamos falando em barraco, não poderíamos deixar de mencionar nossa querida LiLo, que recebeu a visitxenha da "puliça" no set do seu novo filme,"Labor Pains". Motivo: desconhecido. Mas em se tratando de Lindsay,a gente bem pode adivinhar...

Grandes Expectativas

Começo agora a cobertura do São Paulo Fashion Week com as fotos do backstage da Osklen. A grife promete fazer um desfile inovador ao mostrar os modelos preparados para o clima louco de São Paulo. A sustentabilidade da moda, mostrada através da preservação do meio-ambiente e a imigração japonesa serão alguns das inspirações usadas pelos estilistas nas novas coleções.

Backstage da Osklen


Programação Completa:

  • Terça-feira, 17: Osklen /Patricia Viera /2nd Floor /Forum /Tufi Duek /Fábia Bercsek/ Do Estilista

  • Quarta-feira, 18 : Ellus/ Movimento /Uma /Raquel Davidowicz/ V.Rom /Fause Haten Triton /Cia Maritima

  • Quinta-feira, 19 : Iódice/ Maria Bonita/ Cori Alexandre Herchcovitch (masc) /Huis Clos Blue Man /Animale

  • Sexta-feira, 20 : Reinaldo Lourenço/ Cavalera /Alexandre Herchcovitch (fem) /Anabela Baldaque /O Estudio/Agua de Coco /Neon

  • Sábado, 21: Isabela Capeto /Jefferson Kulig /Miguel Vieira /Amapô /Ronaldo Fraga /Wilson Ranieri /Rosa Chá (masc) /André Lima

  • Domingo, 22: Pedro Lourenço /Gloria Coelho/ Maria Garcia /Mario Queiroz/ Paola Robba para Poko Pano /Simone Nunes/ Samuel Cirnansck /Colcci

  • Segunda-feira, 23: Erika Ikezili /Zoomp /Priscila Darolt /Carlota Joakina /Vide Bula Reserva/ Lino Villaventura

Fashion Rio, o que fica

Temporada de caça à moda no Brasil, mal o Fashion Rio acabou,o SPFW começa hoje, prometendo aprofundar as tendências já mostradas, e muito mais. Abaixo, algumas coisas interessantes da semana de moda da cidade maravilhosa:


  • As formas incríveis, a eterna magia do branco,por Melk Z-Da:


  • A elegância desencanada de Sandpiper:





  • Minimialismos, reciclagem reiventada e o inglês bagunçado para os meninos,pela Redley:















  • O pop-chic com um quê de conto de fadas, por Luciana Galeão:









Confira tudo o que rolou, fotos e vídeos dos desfiles,+ backstages