? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Sex and The City - O filme




Todos nós contando os dias para a estréia do Sex and the City nos cinemas brazucas. 11 de julho, longa ainda... Tomara que a versão paraguaia chege logo! kkkkkkkkkkk Sou super fã da série e mal posso esperar pra ver a Carrie nas telonas. Pense numa mulé chic. Até acordando menstruada e sem seu Manolo, ela cão perde o glam.
Já tá rolando também a música da Fergie que fará parte da trilha, "Labels or Love". Pancadão.



Sono...

Atenção meninas! Viram a foto acima? Eis um exemplo do que não se deve fazer em questão de roupas. Alicia Keys pegou a doença que aflige nossa amica Marráia Carey, de andar por aí embrulhada a vácuo. Numa premiação nos States, foi clicada dentro ( ou entre?) um vestido que marcava até a alma da bunitah.
Sei como a gente fica feliz quando o corpixnho tá em forma, hot e " muito bem obrigado". Eu mesmo vivo usando camisetas e regatas pra mostrar meus bracinhos fortes e malhados a custa de muiiiita musculação e pilates. Mas não dá pra exagerar né miguxohs?

Por falar na Marráia, alguém me explica o que puseram na cara dela:
  • Botox?
  • Cimento?
  • Olho gordo?

E essa pinta feita com lápis de olho hein amica? Tão fake... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Cês souberam da cagada né? Ela mudou o lançamento do seu novo single "Touch My Body" pra apenas 1 dia antes do "4 Minutes " da Madonna nos EUA, aspirando ofuscar Magie nos States. Como Deus e os ouvintes quiseram, o tiro saiu pela culatra e ela se cagou todinha. 4 Minutes jogou a musiquinha dela 3 posições abaixo no Top 10, além de ultrapassar em 150 mil downloads no mercado digital. Adooooooro a Marráia. Até quando não quer ela faz a gente rir.


Encerro essa postagem mostrando a Nany Pipáu quer dizer, a Kyle Minogue fantasiada

de travesti-draqqueen-mulher de tromba pra divulgar seu novo cd, 'X". Outra que pegou a doença da Marráia, no péssimo gosto tanto pelos looks como por nomes de cd.

Secret Party- Rafael Lelis e E-Thunder juntos

Tudo confirmado para a próxima edição da Secret Party, que rola no sábado 17 de maio. Pertinho do meu níver. Nem precisa dizer o quanto vou me jogar na pista... Bem, falando sério agora. A galera que me conhece e acessa o blog pensa que os promoters da festa me pagam para eu divulgar a balada aqui, o que não ocorre, pelo menos pro enquanto!

Tow sempre divulgando as raves aqui pela qualidade da festa ( som, iluminação, local e segurança) são sempre de 1ª qualidade, além de também ser uma das poucas - única, pra ser bem sincero- festa da minha cidade.

E pra quem gosta de música eletrônica, não pode perder a festa por nada. Pela 1ª vez juntos, os djs Rafael Lelis e E-Thunder vão conduzir o line-up da festa. Eles são atualmente os melhores produtores musicais e djs em atividade no nosso país, não se faz balada sem eles. Seria como se o Dolce & Gabanna vierem lançar a próxima coleção na nossa cidade. Imperdível, portanto.









Esses 2 remixes são do Rafael, que em breve ( assim espero) entrevisto aqui pro blog. Breve também, sugestão de looks para a balada!

O padre tá na ilha de Lost, meu povo!

Quem tem assistido ao Jornal Nacional nos últimos dias sabe que além do Caso Isabela só dá esse padre Jamanta que resolveu sair voando pelos céus com seus balões mágicos. Onde ele está agora? Veja os palpites que algumas pessoas muito criativas ( e sem nada pra fazer na vida) do destino do padre voador:
Confira tudo aqui.

Pura maldade.

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Eles lá. E nós aqui.

Russel Crowe - não, não é um caminhoneiro amigo de Pedro&Bino - flagrado num estado de dar pena, de meia suja, barba por fazer e perebão nas canelas. Fora que ele tá bem gordxenho né naum? Se eu não tivesse visto com meus próprios olhos, nunca acreditaria se me contassem que ele ganhou um Oscar.

E o que dizer das muy amicas Sienna Miller e Kelly Osbourne competindo pra ver quem fica mais feia????? Parece que as duas participaram da Festa da Uva, mas se tratava do Festival de música Coachella, que acontece na Califórnia, e rolou no último sábado. As amigas desfilaram em looks um tanto duvidosos: Sienna optou por um vestido curto com botinhas; já Kelly parecia enrolada em um lençol branco e preto.
Preciso comentar + alguma coisa? Vou ouvir meu Hard Candy que é melhor...

Amy no chilindró

Saiu até no Jornal Nacional. Nossa amica Amy Winehouse atualmente se encontra numa cela úmida em alguma prisão de Londres, rodeada de lésbicas-sapatonas-homossexuais e mal feitores de toda a espécie. Sei que quando a desgraça já tá feita, não adianta ficar dizendo "eu avisei", mas nesse caso, não só eu, todos nós avisamos que isso não podia acabar bem.
Depois de mais uma noitada regada a álcool, pó, orégano, ecstasy e só Deus sabe mais oq, ela agrediu 2 pessoas, e quando foi prestar depoimento, foi avisada que estava detida. Agora Amy vai zoar na DP. Fico me perguntando se essa mulher não tem pai, mãe, madrinha ou alguém que olhe por ela. Se eu encontrasse com AW nesse estado, juro que levava ela pro Hilton onde eu tivesse hospedado em London ( sonha, nêgo kkkkkkkkkkk) e dava um banho, fazia uma limpeza de pele e dava uma boa janta pra ela, com sopa e sanduíche de queijo com pressunto. Ela relamente tá precisanDo que aguém olhe por ela...

"Cada cheirada é um flash"

É hoje!!!!!!!

Tudo bem meu povo????? Como vcs passaram o fim de semana? Pra mim foi só ansiedade, esperando o lançamento do Hard Candy. Quando o shopping abriu, às 9h da matina, eu fui o 1º a entrar nas Lojas Americanas pra garantir a minha bolachinha doce. Desde que chegei em casa, não faço outra coisa a não ser ouvir o cd. É bom d+ !!!!!
Pra quem ainda não teve a oportunidade de garantir o seu, vcs podem fazer o download por aqui: Baixem o cd - música por música


Depois de ouvir toda a playlist (mixada em formato nonstop, como o Confessions) entendi pq sou fã da Madonna e sempre vou ser. Hard Candy é atual, quente, divertido, tem ritmo e todas as qualidades de um bom álbum. Suas músicas são uma mistura louca da disco music anos 80, hip-hop, com batidas fortes e melodiosas, e letras completas. Amei "She's Not Me", "Spanish Lesson''e a nova versão de "The Beat Goes On". A coroa sabe o que faz. Mal posso esperar a próxima baladxenha pra me jogar horrores ao som do Hard Candy!

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Évril Lavíne



Foi lançado o novo vídeo da emuxah hardcore mais patty imposible Avril Lavigne. "The Best Damn Thing" é o 3° single do cd de mesmo nome. Vou dizer logo, o vídeo eh uoh, ridículo, sem noção e/ou propósito e mal editado. Só gostei da paródia, que tá rolando no Youtube. Confira:







Quem não tiver nada de melhor pra fazer e quiser ver o original, clique aqui (me recuso a pôr no meu blog o vídeo tosco orginal)

Bafoescândalo

Vocês lembram da Leila Lopes (de novelas uoh como "O Rei do Gado", "Renascer", etc...)? Não? Eu também não lembrava até agorinha pouco... Ela parecia ser mais uma entre tantas sub-celebrities destinadas a cair no limbo do esquecimento, se não fosse pela solução mais óbvia do mundo: gravar um dvd pornô.



Essa é a capa do filme, divulagada pelo estúdio, e que a phyna nega a todo custo ter feito, prometendo processar todos que divulgarem a informação - sonha nêga, caiu na net se f* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Confira todo o babado:

A atriz confirmou ao EGO que realmente gravou cenas para o longa. "O que existe é que fiz duas cenas com um só ator. É um filme de época baseado em Nelson Rodrigues. Na semana que vem eu vou me isolar para gravar o restante."

Para a revista que divulga os DVDs, porém, Leila admite, enfim, ter feito o longa erótico: "Vou me esforçar ao máximo para divulgar esse filme, sou atriz e é um direito meu, e este é apenas mais um trabalho, como outro qualquer. E também vou conquistar um público diferente, que não atingia antes." É darling, vc vai atingir agora o público da ZBM: Zona do Baixo Meretrício.

A atriz disse ainda que a curiosidade em ouvir a proposta da Brasileirinhas, produtora do filme, surgiu após Alexandre Frota insinuar em uma entrevista que ela seria uma pessoa perfeita para fazer um pornô. "Agora estou separada e pintou uma proposta diferente. É claro que o dinheiro também é bom, mas pude dar a minha cara no filme."


Sei, tua cara e todo o resto né bem????

A mulher que viveu ( e morreu) 2 vezes

Na reta final deste perído na faculdade, entrei de gaiato nas aulas de Crítica Cinematográfica, afinal, é um campo no qual eu pretendo trabalhar e diga-se de passagem, eu adoro. O último filme apresentado foi "Vertigo"(1958) - ou "Um corpo que cai", no Brasil. Se prefirirem ainda, "A mulher que viveu 2 vezes", sábia adaptação do título que nossos irmãos portugueses fizeram para o filme que é considerado a obra prima do Alfred Hitchcock.
Só mesmo em Portugal para eles anteciparem no título a solução do principal segredo da trama do filme. Antes que eu seja agredido, não vou comentar mais nada... Quanto as minhas impressões, vamos lá:
Há muito tempo que eu queria ver o filme, sou super fã do Hitchcock, do seu jeito de filmar e conduzir a narrativa, que infelizmente, não se vê mais hoje em dia nas telonas. É impressionante como numa época em que o cinema ainda estava se consolidando, ele pôde legar a posteridade um número de filmes que inovaram na forma e no conteúdo, tornando-os referência até hoje.
"Um corpo que cai" tem muito disso. Nos moldes, lembra um pouco da intriga que movia "Disque M para Matar", com a luminosa presença da Grace Kelly. Mas Hitch leva a narrativa até pontos inimaginados. Nada é aquilo que aparenta ser, e o mistério quando é desvendado, prova que nada tem de sobrenatural, e como Sherlock Holmes explicava ao seu fiel amigo Dr. Watson " tudo se explica por meio da razão."

No filme que acreditamos ver, um milionário contrata o personagem do James Stewart ( um detetive aposentado e com um medo mortal de altura, daí o título original em inglês, que significa "Vertigem") para seguir sua mulher (Kim Novak) que ele acredita estar sendo possuída do espírito da sua bisavó, uma mulher triste que acabou enlouquecendo e se matou. Ele teme que aconteça o mesmo agora. Apartir daqui, não é justo contar mais nada da história, a não ser que "Um corpo que cai" é uma ótima opção de não apenas lazer, mas também uma ótima aula sobre cinema.


James Stweart e Kim Novak em cena

Curiosidades

  • Hitchcock queria a atriz Vera Miles para o papel de "Madeleine", mas ela ficou grávida e não pode atuar no filme.
  • Hitccock não gostava da atriz Kim Novak, escolhida pelos produtores para interpretar a protagonista. Questionado na première do filme sobre a interpretação dela, ele disse: " Ao menos não estragou o filme."
  • O diretor aparece no filme aos onze minutos, vestindo terno cinza e caminhando no estaleiro.
  • A iluminação muda quando algum acontecimento importante vai acontecer no filme.
  • Deteriorados pelo tempo e pela má conservação, os negativos originais do filme, considerado a maior obra-prima do mestre Hitchcock e um dos maiores filmes de todos os tempos, foram restaurados completamente em 1996, a um custo de um milhão de dólares, por Robert Harris e James Katzos, os mesmos laboratoristas que recuperaram os originais de Lawrence da Arábia e Minha bela dama.
  • Barbara Bel Geddes tornou-se mundialmente famosa e conhecida do público não-cinéfilo muitos anos depois, ao interpretar a matriarca Eleanor Ewin, na popular série de televisão Dallas, nos anos 70 e 80.

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Bastidores.


Com certeza vocês já devem ter se perguntado o que acontece nos bastidores de uma revista que lêem ou assinem. Como são produzidos os textos, ou aquele ensaio os fotos bacanas que enchem as páginas. Nas outras, não sabemos. Mas na Conexão Tambiá a gente se diverte bastante no trabalho. O que deveria ser cansativo, torna-se divertido e quando vemos, a obrigação virou diversão. Confira os bastidores de um dos ensaios que farão parte da nova edição, com lançamento previsto para o início de maio.

Momento Vogue,Vogue!
Todos fazendo a coreografia clássica da música da Madonna
Momento de "Eleganssia"

Depois de ver o resultado da foto, eu e a Laíza trocamos unhadas e sopapos...


Ai, o veneno tá escorrendo e eu vou ter que comentar:

- Que cara é essa miguxah???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O pau vai comer na casa de noca!

Como vocês puderam ver ontem, a Sílvia foi posta na rua da amargura pelo vilão-malvado-canalha Malvadoni Escrotaço em Duas Caras. O fato se deu depois de uma briga homérica, que incluiu troca de ofensas, agressões e tentativa de homicídio. A Noiva-Cadáver ( adorei o apelido que a Patty Faria botou nela kkkkkkkkkkk) perambulou na chuva pelo condomínio, até ser acolhida pela sua mama Donatella Vieira. Depois de algum tempo, no entanto, ela some sem deixar rastro.

Pela primeira vez na novela a gente viu a Sílvia com a franja dessarumada, e o cabelo sem o escovón habituée. Mas voltando aos baphos da novela, a Sílvia jurou se vingar do Ferraço, e tudo indica que ela vai cumprir mesmo a ameaça. Bom para todos nós, que adoramos ver barraco em novela. Nos próximos capítulos ( digo próximos, pp como vcs sabem , quando acontece algo assim, eles enrolam a semana inteira com o babado pra o Ibope subir) a Sílvia e a Maria Paula Rihanna vão se engalfinhar no melhor estilo Laura-Cachorra e Maria Paula Diniz. Breve ponho os fotos aqui. Confira:


quarta-feira, 23 de abril de 2008

Nicole buxuda, Lily Allen gorda e Natalie mijada...

O título deste post parece + o nome de um episódio do Toma Lá Dá Cá neh meu povo? Mas todas as coisas que falei no gracioso título aconteceram ou no caso da Nicole Kidman, estão acontecendo. Explico:

Minha eterna musa Nicole Kidman está gravidíssima, e recentemente exibiu seu barrigão de 6 meses. Como vocês sabem, a deusa é embaixadora da boa vontade na ONU, e nem a gravidez impediu que ela comparecesse ao evento das Nações Unidas, em Nova York.

Nicole continua linda, mesmo com a silhueta de uma... digamos robusta mulher. Dentro de um vestido preto Chanel, Nicole se mostrou orgulhosa do barrigão, fazendo pose para os fotógrafos.

Já da Lilly Allen eu não posso dizer a mesma coisa. A fia não tá grávida, mas a situção tá afro-descendente pro lado dela. O modelito Britney-cai-na-night-com-Bebel só fez ressaltar as pelancas e as pochetes que a bunitah acumulou no bucho à custa de muito fish&chips, Starbuck's com chantilly e muitos e muitos donut's de cereja. O que será que tem nessa quentinha que ela tá carregando hein? Sabe-se lá...

Se eu fosse ela, começava a tomar Herbalife hoje mesmo. E dava um jeito nesse fuá também, que tá uoh.




E o que dizer da foto acima? A situação é por demais bizarra, e acho que nada do que eu disser pode troná-la mais cômica. Enquanto fazia seu cooper matinal, um vira-lata confundiu minha querida Natalie Portman com um poste, e tirou a água do joelho bem em cima do modelito dela.

Natalie, mon amour, você tem 3 opções:

  1. liga pra carrocinha e manda transformarem esse vira-lata ordinário em sabão logo
  2. se arruma mais ao sair de casa. Vai ver o pobre cão te confundiu com a Britney Spears
  3. se finge de esquizofrênica e não comenta o assunto, pedindo pro teu agente conseguir pra tu a próxima capa da Vogue, pro povo esquecer logo esse desagradável incidente.

Novo 007 - Quantum of Solace


Estão sendo finalizadas as gravações de "Quantum of Solace", o 22º filme do agente secreto James Bond. O filme é dirigido pelo ótimo Marc Forster ( de A Última Ceia, Em Busca da Terra do Nunca e A Passagem) e promete ser uma continuação do Cassino Royale.

No novo filme, Bond concentra-se na busca dos responsáveis pela morte da sua grande paixão, Vesper Lynd ( Eva Green) e da organização por trás da conspiração. Como sempre, as locações foram as mais glamourosas possíveis, incluindo Itália, Inglaterra e América Central.




As Bond-girls da vez, a ucraniana Olga Kurylenko e a inglesa Gemma Arteton

Confira as primeiras imagens divulgadas:







Também temos novidades na trilha sonora, com a canção tema do filme (inédita) de Amy Winehouse. Ela e o produtor Mark Ronson já começaram a trabalhar na canção-tema.
Dessa forma, ela se junta a um grupo que inclui Madonna, Paul McCartney, Duran Duran, A-ha entre outros.O filme deve estrear nos cinemas em novembro desse ano.

terça-feira, 22 de abril de 2008

*MEDO" da Guíneti



Concordo que não é pq você é rica, loura e famosa que você é obrigada a ser glam o tempo inteiro. Toda mulher tem seu momento tipo Bruxa Keka. Mas a Gwyneth Paltrow é uma celeb que realmente anda me assustando. A phyna anda com ums modelitos pra lá de bizarros, crente qua tá abafando e criando moda.




Sei não viu... Se eu fosse ela me consultava com a Glorinha Kalil o + rápido possível!







Sei que a notícia é velha mas vou comentar mesmo assim: já foram divulgadas as fotos do novo cd da Scarlett Johansson. O cd será lançado nos EUA no dia 6 de maio, e como vocês já sabem, conta com composições do Tom Waits e chama-se "Anywhere I Lay in my Head".
Achei fofo, vou falar.

domingo, 20 de abril de 2008

Últimos babados - Resumo

Baba Baby!!!!!


Mesmo perdendo um dos bofes mais cobiçados do planeta para uma das mulheres mais lindas também (Brad Pitt e Angelina Jolie, pra quem não acompanhoumeu raciocínio), Jennifer Aniston dá mostras de quem não tá nem aí. Fale o que falarem, nossa JenyLo prova que se precisa de muito pouco pra ser feliz: um biquíni velho,um sunglass bapho, muito cenoura&bronze e uma mansão na Flórida. Ahazou!



Agora uma que não tem jeito é a Monstrenga Winehouse. Não é que mesmo depois de ir e vir da Rehab como quem vai ao shopping, a fia foi flagrada de novo de baseado no beiço ? FDP!!!! Tem gente que só matando msm...


E o que dizer da Sandra Bullock fantasiada de Lula Molusco? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vã tentativa de manter o glam no dia-a-dia amica... Não ficou lekáu. Use de mais criatividade da próxima vez. Bjusmelig@!



E a Madonna, linda,goxtosa poderosa e chic como sempre na capa de mais uma Elle? Dessa vez é a edição francesa. Ai,minhamaiorambição nomomento é ter tanto dinheiro pra comprar e fazer uma coleção de todas essas Elles que a Madonna já saiu: A francesa, inglesa, americana, russa, japonesa, iugoslava e coreana.

Tudo sobre Ciranda de Pedra




Vocês já devem ter notado nas chamadas da nova novela das 18h da Globo,"Ciranda de Pedra". Não puder deixar de notar o capricho da produção, e pra depois não dizerem que eu só falo mal de tudo,vou comentar umpoquinho sobre a expectativa para essa estréia.
Já não era sem tempo a Globo realmente pôr alguma coisa pelo menos diferente no horário. Desde do sucesso de "Alma Gêmea" (2006) , a emissora pareceu encontrar a fórmula certa: trama de época + romance água-com-açúcar + espiritualidade . O tempo e o fracasso das novelas sucessoras,como "Eterna Magia" e "Desejo Proibido" mostrou aos diretores da emissoara que a mesma fórmula não poderia ser usada até a exaustão, afinal de contas, pode não parecer, mas o telespectador ainda conserva uimtiquinho de senso crítico e inteligência.
Como o nome diz, Ciranda de Pedra éuma adaptação do romance de Lygia Fagundes Telles ( que eu li, amei e recomendo), mas segundo o autor Alcides Nogueira,não é um remake da novela exibida pela Globo em 1981. "Não assisti à primeira versão, pois estava fora do Brasil. Só voltei no fim de 1981, mas sei que foi um grande sucesso. O que estou fazendo é uma nova versão e não um remake", disse oautorna coletiva de imprensa que lançou o projeto da novela.



A novela se passa na São Paulo de 1958 e gira em torno do casal da alta sociedade paulista Laura (Ana Paula Arósio) e Natércio Silva Prado (Daniel Dantas). Eles têm três filhas e moram em um casarão no bairro Jardim Europa. Com distúrbios emocionais, Laura será tratada pelo médico Daniel (Marcelo Antony). Os dois acabarão apaixonados.
Novos rostos, novas situações

Na escalação dos atores que vão interpretar seus personagens, Alcides optou por um elenco, em grande parte, desconhecido do grande público, como é o caso das três irmãs filha do casal protagonista, Bruna, Otávia e Virgínia, que serão interpretadas, respectivamente, por Anna Sophia Foch, Ariela Massoti e Tammy di Calafiori.
Outras surpresas da novela estão em colocar atores conhecidos em papéis inusitados. A nerd Leandra Leal está louríssima par interpretar um pirigexti dos anos 50, Cléo Pires viverá uma moça ingênua e meiga,diferente dos papéis em "América" e "Cobras e Lagartos".A novela tambémmarca a volta da linda Paola Oliveira, agora morena, quse umclone da Keira Knigtley.

Para costurar as histórias, Alcides conta com a ajuda do co-autor, Mario Teixeira, e de dois colaboradores, Lúcio Manfredi e Rodrigo Amaral. A trama terá direção-geral de Carlos Araújo e ficará sob responsabilidade da diretora de núcleo Denise Saraceni. É esperar pra ver.



sábado, 19 de abril de 2008

Moda de Inverno - Only 4 Boys

SPFW - OUTONO/INVERNO 2008

Atendendo aos pedidos, aí vão algumas tendências em alta para este outono-inverno para nós garotos. E o melhor de tudo: tudinho já nas lojas!


  • As camisas pólos listradas, casuais quadriculadas e as lisas de oxfordine (versão mais leve do oxford, tecido de algodão que mistura fios brancos e coloridos)


  • As estampas para camisas estão mais descoladas, com listras grandes e cores fortes, xadrez em diversas cores e florais modernos;







  • Os jeans têm lavagens mais escuras, cortes ajustados e barra afunilada.Um segredo para que a roupa caia bem – seja ela qual for- está em combinar a proporção das peças no corpo: calças amplas pedem partes de cima mais justas e curtas na cintura.




  • Os cintos são acessórios capazes de incrementar qualquer produção. A tendência em alta são os feitos em couro ( natural ou sintético), com fivela grande e detalhes como tachas e ilhoses.



  • Uma boa dica para escapar do básico jeans + camiseta é apostar nas jaquetas: de couro ( à la James Dean), algodões amassados e veludo cotelê, ou até mesmo de náilon.


E vale lembrar que o sol, o calor, sempre pedem cores claras. Tecidos leves de fibras naturais, como o linho e o algodão, no melhor do estilo casual, são ideais para nossos dias não tão frios.

Alcione agita o Canecão ( sem trocadilhos, please!)

E dizem que a Marrom fechou de cadeado e jogou a chave fora em seu último show na cidade Maravilhosa. O medo da dengue não afastou os muitos phynos que deram pinta por lá para prestigiar a Marrom, e me senti na obrigação de escrever uma coisinha aqui.






Zélia Duncan apareceu com a namorada ( olha o processo Léon!) quer dizer com uma miguxah machuda igual a ela. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Agora alguém me explica que foi que puseram na cara da Marrom. A maquiadora acabou com a caixa de pó compacto da Avon na cara dela e quando subiu ao palco ela parecia mais A Bege. Em todos os sentidos.



Outra que simplesmente AHAZOU no modelito foi a Taíx Naomi Araújo Campbel, que tava toda serelepe e faceira, nem parecendo que se separou do Evilásio. Ó paí Ó... Até a doutora Marcela apareceu por lá. Dá uma conferida, se não tiver coisa melhor pra fazer:


http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,GF57234-9801,00-GALERIA+DE+FOTOS+ALCIONE+FAZ+SHOW+NO+RIO.html#fotogaleria=3

Mas se sua alma ainda está sequiosa por fofoca, segura aí que agora vem um baphoescandalo internacional:

Segundo o Ego, hoje é o aniversário de Suri Cruise, filha de vocês-sabem-quem. Não, não estou me referindo ao Lord Voldemort, mas ao Tom Cruise e Kate Holmes Cruise. Jurei que não ia mencionar o nome do casal, mas whatever... ( fiquei com mdeo depois daquela fatídica entrevista que ele deu na Oprah) Ainda segundo o site, o níver da pimpolha rolou em tipo uma churrascada na Ilha De Caras.

Confira na nota que usei do bom Ctrl +C Ctrl +V para pôr aqui:





"Suri Cruise completa dois anos neste sábado, 18. Para comemorar a data, ela ganhou um festão dos pais. Tom Cruise e Katie Holmes organizaram um churrasco para amigos e familiares em Hollywood Hills, na Califórnia, em um espaço usado pelos freqüentadores da igreja da cientologia. Isabela e Connor, filhos adotivos de Tom e Nicole Kidman, estavam entre os convidados e cumprimentaram a irmã caçula. Enquanto uma criança escrevia o nome da aniversariante no chão, os pais de Suri trocaram beijos apaixonados durante a festa, espantando de vez os rumores sobre a separação do casal."

Depois de tanto fuxico, vou fazer alguma coisa construtiva, tipo ouvir meu Blackout da Britney Spears enquanto espero o capítulo de hoje de Duas Caras pra ver o barraco que a Sílvia apronta hoje.

Qual das 2 você prefere?



Sinceramente, fico com a versão Naomi 666. Embora eu saiba ela não ser a pessoa mais indicada para ir à buaxti, numa permière ou qualquer lugar que seja. Pelo menos é barraco garantido.

Candy Art - Será que pode comer?

E já que estamos falando em doce, fiquei super curioso ao ler agorinha uma exposição que está roalndo no Albert and Victoria Museum, em Londres. Trata-se da reprodução de várias obras famosas, só que em forma de doce. Chocolates tipo M&M, pirulitos e outras tantas guloseimas foram utilizadas na confecção das obras. Assim até dá gosto ir ao museu. KKKKKKKKKKKKKKKKK, brincadeirinha! Confira algumas das obras em formato candy:

Marilyn Monroe, do Andy Warhol


"Bathers" de George Seurat


Imagina se a moda pega pega por aqui. Ia ter neguinho fazendo fila na porta do Masp...

+ Hard Candy!

Mais fotos do Steven Klein são divulgadas. As melhores até agora, na minha opinião. Apesar de muita controvérsia, Madonna lançará mesmo "4 Minutes" como single físico. Apesar de ser uma campeã em vendas nesse formato, a venda de singles vêm decaindo drasticamente nos últimos anos, o que levou a cantora a cogitar em não lançar a música como single solo.
Mas para alegria dos fãs, Madgie vai lançar memso " 4 Minutes", numa edição pra lá de exclusiva. Além da versão de álbum, ainda virão alguns remixes e material fotográfico exclusivo, num vinil high-tech bem estiloso. Confira a foto abaixo, divulgada pelo Madonna Tribe:


Confira também o teaser do Hard Candy, já rolando na internet e em tvs do mundo todo: