? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 30 de março de 2008

O pobre sai de dentro da favela, mas a favela não sai de dentro do pobre.



Ai como eu sou ruim! Mas confesso que vivo esperando uma oportunidade de usar os comentários maldosos, truques e golpes baixos que aprendi com as vilãs do Gilberto Braga. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Sabe quem é o lindo garotinho mandando ver na sua guitarra, em plena década de 80????







E agora?????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Por falar em passado negro, quem leu a Capricho ( como eu) sabe que ele também já foi verdureiro. Nada contra, másss.... Lembra disso antes de surtar e querer bancar o VIP nos lugares e eventos que vc for freqüentar, tah amico, como tantos outros BBBS fizeram. Esse povo mal enriquece e já pensa que entrou pra aristocracia, eu hein...
Agora imagina ele brócolis, chicórias e outras tantas verduras gritando:
"Ô Márrrrrrrciaaa!"...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pura maldade.

Piu-piu em maus bocados

Inacreditável isso acontecer não é? Mais acontece , é nós adoramos ver e rever. Esse vídeo promete, é na mesma linha do inesquecível " Saunduíxe-Ixe" que já virou cult.

Reparem na agonia da piu-piu ( a Beth Menezes, a apresentadora, eu e minha mãe pusemos esse apelido nela pq ela é pequenininha e toda amarela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ) se vendo como uma das protagonistas deste pesadelo kafkiano. Como o jornal é ao vivo, os infelizes que estavam acordados às 6 da matina tiveram o privilégio de começar o dia rindo muiiiiiito.

P.S: Uma miguxah leitora assídua do blog que me deu a dica.

sexta-feira, 28 de março de 2008

Madgie breaks down.

Mal saiu dos estúdios, 4 Minutes, a nova música da Madonna, já começa a cumprir sua meta de ser o hit do ano: o single acaba de estrear no Billboard Hot 100, o Top Hits + In do planeta. Isso com pouco menos de 10 dias de veiculação nas rádios, e AINDA sem clipe.

Esse é o 53º single que Madgie emplaca nessa parada, se vocês não lembram, o último foi ''Jump", última música de trabalho do Confessions on a Dancefloor. E o sucesso de 4 Minutes não é por acaso. Nesse meio tempo, a música já tem uma audiência fiel de 38 milhões de ouvintes, só nos EUA.

Essa mulher é phoda msm, por isso que sou louco por ela!

Por falar nisso, já foram divulgadas as cidades e as datas da turnê promo do álbum Hard Candy. Confira:

New York City - 28 de abril
Paris - 6 de maio
London - 10 de maio

Ainda é segredo o local das apresentações, mas tudo indica que será na mesma linda da turnê de promoção do Confessions, com mini-apresentações em boates e casas de espetáculos. Mas em se tratando de Madonna, tudo é possível. Também não foi divulgado como nós, pobres mortais, faremos para conseguir os ingressos. Não sei quanto a vocês, mas eu venderia meu rim no mercado negro numa boa.

Enquanto isso, Madgie aparece liiiiiiiiiiinda na capa da próxima edição da Vanity Fair, clicada pelo Steven Meisel.

quinta-feira, 27 de março de 2008

É hoje!!!!!!!

Genteeennnnnn , é hoje o níver da Xuxa Meneguéu, a eterna Rainha dos Baixinhus!!!!! Mesmo atolado até as orelhas com os trabalhos da faculdade e as matérias da revista, eu não podia deixar essa data tãooooooo importante passar assim em branco. Vamux relembrar algunx momentux tipo axim, marcantxix??????

Nos tempos do " vc já foi + humilde"

Toda a breguice do Xuxa Park
Com os baixinhux!!!!!
Prefiro não comentar essa.
Ahazando na Sapucaí.

Já ia esquecendo. Ela tá fazendo 45 aninhos.

Parabéinxx BEEEEEEEEEEEEEETCH!!!!!!!!!!!

O Boticário promove

Curso de Auto Maquiagem O Boticário



Quer aprender todos os truques e segredos dos maquiadores profisionais? Essa é a hora. O Boticário promove em 2 de suas lojas no nosso estado o curso de auto maquiagem, que ensina dicas e truques de como se maquiar, além de cuidados essenciais para com a pele, afim de mantê-la sempre bonita e saudável.
As lojas que estão oferecendo este curso se localizam no Mag Shopping e em Cabedelo. Sendo que a loja de Cabedelo irá abrir um espaço exclusivo para realizar este curso, que será inaugurado dia 29/03. Para participar é simples, basta ligar ou ir às lojas do Boticário citadas e fazer sua inscrição. O curso se realiza nos seguintes horários:


Loja do Boticário

Dia da Semana

Turno das turmas

Mag Shopping

Aos sábados.

Manhã/ Tarde

Cabedelo

Sextas

Tarde

Cabedelo

Sábados

Manhã




Loja Mag Shopping: Av. Flávio Ribeiro Coutinho, nº 115 – Manaíra. Tel: 3214-9333.
Loja Cabedelo:
Rua Aderbal Piragibe, nº 23 - loja B - Centro.Tel: 3228-4282

Fotos pra gente guardar no lado esquerdo... do cesto de lixo.

Depois de ganhar o BBB8 ( me abstenho de tecer qualquer comentário a respeito do fato) o Rafinha realiza o sonho -cof cof... - de tocar com os emuxos do NZero. Esse povinho do BBB hein... Que mentalidade mais pequeno burguesa. Cês lembram que o sonho do Bam-Bam e=era " ser paquitoda Xuxa" neh??

A Ana Furtado (who?) badalando numa dessas festinhas bapho que só a Rede Globo sabe produzir... Naum me preguntem que é a phyna do lado dela que eu não sei. Mas parece a Solineuza neh?????


A Carol Castro e o bofe dela (meio EMO ele neh?) fazendo compras no Leblon, tarde da noite...
Outra que merece um prêmio só por fazer uma mudança tão uoh para um personagem. Que cabelo mais tosco! Acho que só mamãe ultimamente anda dizendo " como vc tá bunitah, Caró!", e mesmo assim acho que ela ainda pensa 2x antes de falar.


Outro que recentemente realizou o sonho de infância foi o Maradonna. Reparem na expressão
da mais autêntica felicidade-paixão-dor-medo-alegria-desespero totalmente paralisada ( coisas que o BOTOX traz) no rosto do craque nº 2 do mundo - PQ O 1º É BRASILEIRO, hehehehhehehe - dentro da Ferrari.

O amor é lindo. A Amy Winehouse não... Mas confesso que achei fofo a Amy demonstrar seu amor ao maridão - ou pelo menos que se importa com outra criatura neste mundo de Deus. Colega, segura esse homem que ele é um santo! Se ele te deixar, vai demorar pra achar outro viu...

terça-feira, 25 de março de 2008

Cuidado, Mme. Carla Bruni!




Uma foto divulgada não se sabe por quem ( é impressionante como o espírito de porco sempre consegue ficar incógnito) deixou o jet-set europeu em polvorsa. A ex-cantora, ex-modelo italiana Carla Bruni, atual primeira dama da França aparece nua, numa foto blanche et noir, com as tetas de fora e mão cobrindo " as coisa".


Nem precisa dizer que foi o assunto mais comentado na ville-lumière nesta semana, tanto quanto o editorial de moda da Vogue.


Agora, Carla, vou te dar uma dica, tá amica? Cuidado com os franceses. Lembra de uma outra mulher tão linda e chic como vc que também casou com um governante desse elegante país e acabou mal, muito mal.

Sem cabeça, para ser mais exato. E eu não estou falando da Kirsten Dunst, ignorantes.





Tiveram medo neh ? Eu também. Mais a foto de cima não é + uma pegadinha do Faustão, e a nova campanha do estilista Marc Jacobs, estrelada adivinhem por quem?

Errou quem respondeu Márcia Goldschmidt. É a Victoria Posh-Beckham mesmo, toda cagadana nova campanha do Marc Jacobs. Depois que cancelarm a turnê e as Spice Géus jogaram a pá de cal nas próprias carreiras - como cantoras, pq celeb elas não vão deixar de ser nunca - a Vick anda meio sem ter nada melhor pra fazer, e resolveu aceitar o convite e dar pinta na campanha da nova coleção de um estilista amico seu.

O resultado " é isso aí ", como diriam a Ana Caroliona e o Seu Jorge. Juro que queria saber de quem a idéia do califon bege dela aparacendo, assim como da peruqinha. Pra dar um tiro nessa alma sebosa.

Rubens Ewald Filho em boa companhia












O que as 2 figuras acima têm em comum, além do fato de coexistirem no showbiss brasileiro( por motivos beeeeeem diferentes, claro) ???

Nem sequer imaginou o que o comentador do Oscar no Brasil e a ex-prostituta mais famosa do Brasil depois da Bebel ( "pra mim, ela naum tem catxiguria, meo bem! " ) tem em comum neh? Antes que as más línguas se pronuciem, não ele não a contratou vocês sabem para oq...
Bem, vamos lá:


Uma comédia baseada nas histórias da ex-garota de programa Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, vai ganhar uma montagem teatral dirigida pelo crítico de cinema Rubens Ewald Filho. A peça, intitulada "Doce Veneno", foi baseada no livro "O Doce Veneno do Escorpião" e deve estrear em São Paulo, em setembro deste ano. Cinco atrizes já estão na disPUTA para viver a protagonista da história.
Agora dorme com essa...

segunda-feira, 24 de março de 2008

Romance de nerd





Ontem eu estva sem um pingo de sono, e logo depois de assistir "Prenda-me se for capaz", do Spielberg - que é ótemo, vou falar- que paasou na Globo depois do BBB, ainda fiquei com a tv ligada , para ver qual seria o próximo filme. Eu já contava em desligar a televisão e ler meu livro, já tinha quase certeza que seria mais algum daqueles filmes do Jackie Chan, Steven Segal ou similares, onde o sangue jorra a todo minuto na tela.



Tive um a boa surpresa ao ver que o filme era Iris, com a Jude Denchi e a Kate Winslet. Há muito tempo que eu queria assistí-lo, mas nunca tive oportunidade. O filme teve boas crítica na época do lancamento, tendo várias indicações ao Oscar em 2001, evencido na categoria de melhor ator coadjuvante, para Jim Bordbent ( o Harold Zidler do Moulin Rouge).


Também fiquei surpreso ao não gostar do filme tanto quanto eu esperava. Dá pra ver a qualidade das interpretações, coisa e tal, mas isso tudo se perde num mar de diálogos um tanto sem noção e na maioria das cenas, pra lá de desconexas. Até onde tentei lutar contra o sono, nada me motivou a continuar assistindo, nem me despertou o interesse para a história que era contada.




Como não quero ser tendencioso, e sei que muitos que no futuro poderão vir a assistir e gostar do filme, vejam o que consegui na Wikipédia sobre o Iris:




O filme "Iris" é uma produção annglo-americana de 2001 dirigido por Richard Eyre e escrito por Charles Wood e Richard Eyre, baseado no livro "Iris - A Memoir and Elegy for Iris" escrito pelo marido da escritora e filósofa, John Bayley, sobre a vida da sua mulher, Iris Murdoch.



O filme descreve os primeiros e os últimos momentos da relação de John Bailey com a mulher. É um filme forte, comovente, que contrasta a vida do casal enquanto jovem, com os últimos dias de vida de Íris. A história decorre no princípio dos anos 1990, quando Íris, vista como uma das principais romancistas da sua época, começa a sentir as primeiras manifestações da Doença de Alzheimer, que a levaria a perder as suas faculdades.




No princípio ela começa a esquecer-se das palavras, o que se revela uma experiência frustrante. Em seguida, perde mais do que as palavras, deixa de conseguir escrever e falar coerentemente. O marido John é, então, impelido para o papel de cuidador. Há alturas em que ele sente que não é capaz de suportar esta situação, mas o amor pela mulher é tal que não a abandona.







Agora alguém me explica o visual da Kate Winslet nesse filme. Vi umas fotos da tal Iris Murdoch no Google ela nem era tão baranga assim... Que cabelinho mais uoh! Uma coisa que não suporto no cinema são esses cacoetes que eles ( digo eles porque não sei quem é o real culpado por tamanha cagada) usam para construir personagens: Quando no filme se passam muitos anos e a personagem precisa ser interpretada por outra atriz, mais velha, geralmente alguma coisa tosca que usaram para caracterizar a bunitah na juventude é importada para a maturidade. Nesse filme, a Jude Denchi- a Iris na maturidade- tá com o mesmo cabelinho que a personagem usava quando tinha 20 e poucos anos. Ou vocês querem me convencer que alguma mulher neste planeta iria ficar a vida interia com o mesmo corte de cabelo? Fala sério, neh???
Assistam de novo "Desejo e Reparação" e me digam como esse recurso é desnecessário.

domingo, 23 de março de 2008

Só dá Madonna...

Seja como capa e entrevista completa da revista Q (onde revela tudo sobre o novo cd), seja como estrela da campanha " Life can't Wait " , da Sunsilk (responsável no Brasil pela marca Seda). Confiram os vídeos da campanha:










Breve no Brasil!

A loucura de Sílvia - Melhores Momentos







Vocês assistiram ao capítulo de sábado?

A Sílvia literalmente se jogou na festinha do enteado dela, mas não no sentido esperado...

A queda dela foi tudoooo o que há de mais moderno na teledramatugia brasileira!

Reparem no vídeo acima e se perguntem, quando você terão a chance novamente de ver algo parecido com:

  1. Alinne Moraes bancando uma lôka com tanta classe.
  2. Susana Viera de cócoras, com quase tudo à mostra...
  3. Antônio Fagundes como Juvenal Antena.
  4. O modelito da Marjorie Estiano.
  5. Um " pivetxi insuportável " como esse Renato ( sometimes até tenho vontade de dar uns "pedala" nele)
  6. Os comentários da Patty Faria.
  7. Susana Viera correndo atrás do carro, feito uma ...vocês sabem oq!






E esse outro vídeo então ? Reparem na trilha sonora bem hithcockiana... Fiquei gelado de medo quando vi essa cena. Juro que não queria por nada desse mundo tá na tua pele Marconi Ferraço!

sexta-feira, 21 de março de 2008

Sílvia na festinha do Renato- Parte 1

Donatella, mamãe!!!!!! Te amuh, lindja!!!!!!!!











A festinha do "pivetxi insuportável" promete ser uma daquelas sequências antológicas da tv brasileira. Não perca por nada deste mundo o bafoescandalo que vai ao ar hoje em Duas Caras. Sílvia, a lôka mor do horário nobre e eleita melhor madrasta de 2007 pela revista Forbes e franja mais estilosa pela revista Vogue ( na americana tá meo bem, que na brasileira " só tem suburbana, Ferraçú!" em seu golpe mais baixo. Sim, ela não poupará nem as criancinhas da sua loucura nababesca.


Confira:

http://duascaras.globo.com/Novela/Duascaras/Galeriadefotos/0,,GF56079-9176,00.html

E nos próximos capítulos, a lôka foge do hospital vestida de enfermeira, no melhor estilo Nazaré Tedesco de ser!

Ouça 4 Minutes, de Madonna & Justin







É só a música msm, que já está tocando nas rádios dos EUA, com audiência de mais de 4 milhões de ouvintes só nas primeiras 24 horas de veiculação. É phoda ser phoda...

Feliz Páscoa !!!!!!!


Já ia esquecendo de desejar uma Boa Páscoa para os leitores e fãs aqui do blog. Vocês não iam me perdoar não é????
Mas naum esqueci naum, tanto é que fiz uma seleção dos melhores wallpapers de coelinho que eu tenho guardados aqui no PC. Podem falar qualquer bobagem ,mas acho fofo d+, vou falar...



Em todo caso, Feliz Páscoa para todos! Só não exagerem no chocolate e na bacalhoada da vovó, tá???


P.S: Faço minhas as palavras do coelhinho cuti-cuti aew de cima!!!!


Gygelly toda cagad*


Essas pseudo-celebs oriundas de reality show são mesmo uma desgraça. Quando você pensa que já viu tudo em matéria de breguice e mal gosto lá vão elas e pimba ! Te supreendem mais uma vez. Com a Gysmunda ( que como mostra o pay-per-view não lava aquele fuá há dias) não podia ser diferente. Depois de bancar a Bebel lá nas "Orópa",como maldosamente insinuou a dra. Marcela, quando ela participou de uma programa (de tv) nos moldes do "Ilha da Sedução" - para quem assistiu ao filme "Mulheres Perfeitas", é tipo aquele reality show tosco que provoca a demissão da personagem da Nicole Kidman no começo da história- para a tv francesa, onde ela e outras dezenas de pirigetxis tentavam distruir um casamento. Ô espiríto de porco...





Mas o lodaçal não pára por aí. Qaundo era mais uma anônima na multidão, a bunitah tentou decolar na carreira de cantora, seguindo os rastros da Carla Peres. Ela até garvou um single, com vídeo e tudo, singelamente batizado de "Sacode". Se vocês aguentarem, confiram o vídeo abaixo, e reparem em toda a produção do clipe, meio Lambada's Night do Beto Barbosa, meio filme pornô Brasileirinhas. Um lixo.



Ahaza guei!!!!!!

Você sabem quem eh Glória Trevi???

Nunca viram + gorda neh???? Nem eu, até um miguxoh me mandar esse vídeo dela, você deve se lembrar, sabe ela é tipo " a mexicana que ficou presa no Brasil".

Lembrou do bafon?????

Pois é, agora chore de tanto rir com a música "Todos me Miran", no melhor estilo Maria do Bairro de ser.

quarta-feira, 19 de março de 2008

Vale Tudo, fia!!!!

Hilária dublagem da novela "Vale Tudo" (1987-1988) , de Gilberto Braga.

As figuras dispensam apresentação, neh?

Você sabia?

Baku, essa bela cidade da Europa Oriental, é a capital do Azerbaijão?




Gretchen comemora neste ano 30 anos como " A Rainha do Boom-Boom" ?????? Oh, que honra!



O Pelé tem 68 aninhos?????
Meo Deus... O homem tá conservado na salmoura!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá aí a Wikipédia que não me deixa mentir: http://pt.wikipedia.org/wiki/Pelé

O nome do novo cd da Mariah Carey é " E= MC2" ??????

Isso mesmo, a fómula mais famosa da história virou título do cd da caipiranha...

Onde quer que esteja, Einstein tá se revirando de ódjio.

Acompanhe o raciocínio do produtor da bunitah:

"E (de energia) + Mariah Carey ao 2 "

Ah tá, brigadu... Eu nunca teria feito essa brilhante dedução.

Adoooooooooooro a Marráia. Ela consegue ser tão original...

Tá amarrado em nome do Senhor!!!!!!!


Desculpem por fazer esse tipo de postagem bem na hora do jantar, mas não güentei quando abri a página do Ego agora pouco. Donatella Versace foi dar pinta num evento em New York City e o resultado tá aí pra todo mundo ver...

Essa mulé já botou tanta porquera na cara que acho que ela já tá inorgânica, não morre mais.


E o que posso falar da Amy Winehouse nua? E eu que pensava que ela era tipo a Barbie, que quando a gente tirasse a roupa dela, não tivesse nada ...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ainda bem que ela resolveu posar de rock girl com a guitarra cobrindo "as coisa" e alguma alma caridosa colocou as tarjas nas tetas.
Amy Winehouse ao natural seria uma visão difícil de esquecer...

It's Thiago Bitch!!!!!!!!

Gentennnnn, olha o vídeo que eu achei no Youtube!

A bixinha pagando de Britney, várias phtos phynas são mostradas ( tipo aquelas apresentações em PowerPoint uoh que a gente faz pra apresentar seminário na faculdade) da bunitah bem séquisí enquanto toca "Piece of Me".

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Juro que num güentei. Eh baixaria na véia mô véi !!!!!!!!!!!

Como sabiamente disse a Camila do Garotas ( link lá embaixo), " enquanto tiver bixinha cafuçú no mundo a Britney naum fica pobre nunca! "


Confiram!


We love Marcela Chave de Fenda!






"Meu nomi eh Marcela Chave de Fenda, sô travesti desdi os 8 anu de idadji meu amô, fui butada de casa pra fora, quem me deu meu sustentu foi a rua, OS CRIENTI, era realmente travesti de rua, POR ISSO QUE EU TÔ AQUI, DEFENDENDO AS MINHAS AMIGA, AS MINHA COLEGA, AS TRAVA ...

Se a puliça corre atrás da gentxi, é pq a gentxi num tem pron'de correr, mas se eu fizesse um túnil da Indianóplis até a Maralgurgel a gentxi ia conseguir escapar da puliça...

Eu vô pocessar o pefeitusidentxi, eu vô pocessar também o Ropi Rari! Puquê quando a genxti vai no Ropi Rari, eles dize : "NAUM MEXA COM AS TRAVA, PERIGOSA!!!! " QUER DIZER, A GENTXI NUM TEM NINGUÉM PELA GENTXI!!!!!!!

MAS AGORA, AGORA ( balança os peitos) VC TEM EU, MARCELA CHAVE DE FENDA, E CRAUDINHA BOCA-DOCE (mostra a criatura obesa do lado dela, dele, enfim...)

NUM EH ????

EH!!!

EHHHHH!!!!! ( isso foi um diálogo)

Num esquecendu do meu númro, 39610316 ! Ligue, um bju, 50 eu faço tudo, quem quisé me CUnhecer melhó é só pocurar meu anúnciu no oreião, 10 real a taxinha e dexo gozar 2 véi."

segunda-feira, 17 de março de 2008

Ô que pobreza ...


A Péris contando "as pratinha" no mercadinho... Tá certo que é em dolar mas a pobreza é o mesmo meu bem. Dava tudo pra ver essa cena ao vivo.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Outra que eu queria ver nessa situação era a Putashley Tisdale. Reparem na produção para o dia de folga, passeando com a cachorrinha em L.A. Só ela não se tocou da cagada. Até a cachorrinha tá passada de vergonha...

Juro que se eu encontrasse com ela nesse estado gritava : Cida, volta já pra cozinha !!!!!


E o ensaio too sexy dos BBBs , hein, o que você acham? Maldade minha neh?????

Mas eu achei tão tosco esse ensaio. Parece aquelas fotonovelas eróticas, ambientadas em sinucas do baixo meretrício...

domingo, 16 de março de 2008

Interatividade Blogística - Parte 1



A edição nº 5 da Conexão Tambiá- que está muiiitooo show, ressalte-se - mal saiu do forno e eu já estou trabalhando nas matérias do próximo número da revista. Para cumprir a pauta sobre a cultura dos blogs, um dos entrevistados foi Phelipe Cruz, editor do site da Capricho e blogueiro do Papel Pop. Confira a entrevista que ele gentilmente me concedeu por e-mail ( e que você só lê na íntegra aqui) :


1º : Como tudo começou, como foi a idéia de criar o blog ?




  • Eu queria fazer algo com humor sobre cultura pop. Como adoro cinema, música, televisão e as novidades exóticas da vida das celebridades, resolvi criar o Papel Pop.


2º : O seu blog é um projeto pessoal e/ou profissional ?




  • É totalmente profissional. Eu não falo de mim, não falo o que comi no almoço e nem se tive uma dor de barriga. Os assuntos que trato são de interesse geral. O único toque pessoal é a minha opinião, que vem acompanhada dos assuntos que trato no blog.



3º : O que sugere o design visual do blog em relação a sua finalidade ? Você teve em mente um determinado estilo ?




  • As referências do design são ícones da cultura pop. Usamos fotos da Madonna, do David Bowie, da Paris Hilton, muitas cores, neóns, luzes...



4º : Como você encara as postagens : de caráter informativo, educativo ou de entreterimento?




  • O Papel Pop é de caráter informativo, mas tem um quê de entretenimento porque eu trato as notícias com muito bom humor.



5º : Com que frequência o blog é atualizado ? Sua temática mudou com o tempo ?




  • O blog é atualizado diariamente. Às vezes, faço mais de um post por dia. Depende do humor e do tempo.

Breve, mais informações!

Lôrran, a estilista

Segundo a revista People, essa é a nova faceta da LiLo que em breve teremos a honra (cof cof) de conhecer. Lôrran quer desenvolver um linha de calças tipo legging - peça que ela adora - com seu nome. Se a idéia vai vingar ou não, ou se essas calças vão prestar, isso eu não sei.
Fico eu aqui a pensar com meus botões: conhecendo a Lôrran como conhecemos será que isso da certo????




Tenho cá minhas dúvidas. A propósito, hoje a Globo passou mais uma reprise de "Uma sexta-feira muito louca", aquele filme onde a LiLo faz a filha da Jamie Lee Curtis.
Sem querer ser saudosista, mas deu saudade do tempo em que ela era uma adolescente bonitinha e promissora, estrelando filmes da Disney e só tomava Coca Diet. Sem nem saber o que é Rehab. Bons tempos esses... Que não voltam mais.

O baile da Ilha Fiscal




Atendendo a pedidos, vou comentar que no próximo sábado vai rolar uma festinha muito massa aqui na nossa querida vila chamada João Pessoa... Lá na chácara Colibris ( onde rolava a Obsession) a Secret Party vai acontecer pela 1º vez, com muitas novidades.
  • Também pela primeira vez, a mansão vai fazer parte da festa, e dentro dela vai funcionar a buatxi. Comanadando a dancefloor, além dos djs residentes, Altar, a dupla de djs que bomba nas paradas da Billboard. Se vc nunca ouviu falar deles, com toda certeza já se jogou ao som de músicas como PARTY PEOPLE, SOUND AND VOICE, SEXERCISE SATISFY entre outras... Se quiser conhecer um pouco + do trabalho da dupla, é só se ligar no programa EletroMix, que rola toda noite na Rádio Mix (93.7 FM).
  • Os ingressos estarão sendo vendidos na loja Moinho, no 1º piso do Manaíra Shopping, e se mantiverem o preço das edições anteiores, sairão entre R$ 12-15.
Como diria a Madonna, "It's time to put your dancin' shoes on" e se jogar até de manhã!
Saiba + pelo Orkut ou no site da festa:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17411293605944630588
http://www.secretparty.com.br/