? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

The Dakota Fanning Show

Hilário episódio do Saturday Live Night, onde Dakota Fanning ( tá =zinha a ela) banca a Oprah Winfrey e entrevista celebs como o Harry Potter e a pequena Miss Sunshine. Reparem na cara do Harry quando a Dakota diz que não leu nenhum livro do HP. E quando a Abigail pergunta se ela já foi indicada ao Oscar. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Agora a melhor parte é quando assistente de produção dá o leitinho pra Dakota e ela agradece dizendo : "Thank You Kathryn! ", e outra replica : "Pode me chamar de mãe."


No cinema com Léon ( de novo)

Sem deixar a cultura de lado, fui no cinema ontem, e a único filme que me interessou foi " O Suspeito", em parte pelo elenco, em parte pelo tema. O filme conta a história de um imigrante egípcio, que mora nos EUA há anos e é casado com a personagem da Reese Whiterspoon. Depois de um atentado no norte da África, ele é capturado pela CIA ilegalmente, tem seu passaporte apreendido e é preso sem maiores explicações. Agora me parece que o tema terrorismo já saiu de pauta no noticiário internacional cedo de mais. Talvez só quando outro ônibus explodir ou um boeing atingir outro prédio é que ele volte a ser amplamente discutido. Gostei da maneira como o filme tratou do assunto, principalmente por se deter na questão humana dentro do problema. E daí surge muita coisa para pensar. Um governo que usa terror para combater o terror, matando em nome da vida, prendendo em nome da liberdade. A personagem da Meryl Streep, diretora da CIA, faz a Miranda Priestly parecer um noviça recém saída do convento. A imagem de um Jake Gyllenhaal impassível vendo o suspeito ser torturado é o retrato de boa parte da população americana, que fecha os olhos aos abusos do governo em nome da preservação do seu tão sonhado american way of life. Vale a pena conferir, fica a dica.


Outro filme que ainda não estreou mas eu estou louco pra ver é "The Other Boleyn Girl", com a Natalie Portman e a Scarlett Johansson.O filme que conta a história das sisters Ana e Mary Bolena, que mexeram com a cabeça -e com outras partes do corpo também - do rei inglês Henrique VIII. Segundo ouvi, o filme tem uma vibe bem sensual. É complicado falar sem ter visto, mas gostei do trailer e as críticas até agora têm sido boas.

Scarlett e Natalie lindas no Festival de Berlim, para divulgar o novo longa.


FOTOS:

Chilli Beans no Tambiá

Ai, minha vida anda tão assoberbada que quase deixo passar em branco os eventos sociais da minha cidade! Mas atenção, QUASE deixo. No sábado de tarde eu tava sem nada melhor pra fazer da vida e resolvi ir pro Tambiá. ( é impressionante como todas as vezes que vou pro centro acabo indo parar no xops, quando vi já entrei ... ) Lá encontrei uma miguxah toda montada, parecia a Hebe na 2º feira de noite, subindo apressadíssima as escadas. A vaca quase que não me viu.

Aí eu :

Boa tarde, senhora, gostaria de fazer o Cartão Riachuelo ???????
Miguxah - :(
Eu - KKKKKKKKKKKKKK Tais indo pra onde mulé, tão apressada hein ?
Miguxah - Ai miguxoh, é hj a inauguração da loja do Chilli Beans aqui !!!!!
Eu - Hããããã~?
Miguxah - Vai rolar um coquetel, dj, bora ?
Eu - Ai eu vÔ.

E fui. Realmente tinha um dj, o buffet estava ótemooooo e pude ver que a produção da loja ficou bem bacana, ( melhor do que a do Manaíra Shopping). Sem querer fazer propaganda gratuita máss já fazendo, gosto muito da marca, os óculos são bem estilosos e baratinhos ( ainda não tenho catxiguria pra viver comprando Chanel, D&G, etc :X )As gueis tavam se sentindo lá, tomando prósecco e indo vomitar com as bulímicas que pululavam no lugar. Deu até pra dançar um tiquinho e puxar assunto com as bunitahs das vendedoras. Confiram as fotos :


A LOJA







Amei os relógios !
QUEM USA :


As phynas do vuco-vuco


Preta Gil e sua assessora.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Esplendor e monotonia : 80ºth Academy Awards

Embora eu esteja um pouco atrasado( muito trabalho na faculdade), não deixei de assitir ao Oscar no último domingo. Vão aí um mix dos melhores momentos do tapete vermelho 2008. Numa festa onde até as surpresas já estavam previstas, não era de se esperar muita empolgação mesmo. Sim, quem você imagina foi quem ganou mesmo. A quem interessar possa, eis o site oficial, com tuuuuudo pra saber : http://www.oscar.com/


The Red Carpet
Não vamos mentir não é ? Deixando um pouco a cerimônia de lado, a coisa que mais chama a atenção na entrega do Oscar é mesmo a chagada dos astros no Kodak Theatre. É no tapete vermelho que temos a 1º visão da noite, além do desfile mais caro do mundo, com centenas de fotógrafos e jornalistas de moda das mais importantes revistas fashion & celebrity do planeta. Para o bem ou para o mal, é lá onde se chama mais atenção, isso por que nem todo mundo tem a oportunidade de botar as mãos na cobiçada estatueta dourada. Neste ano, não houve grande novidade. A maioria das atrizes optaram por modelos discretos e de bom gosto, sem muito exagero. As cores predominantes foram o vermelho, preto e o branco, em diversos tons.
Nicole Kidman lindaaaaaa, chegando ao Kodak Theatre com o marido, o cantor Keith Urban.
Como nos anos anteriores, Nicole optou pela grife italiana Balenciaga. O colar de cristais é L'Wren Scott.
Saoirse Ronan, a mais jovem indicada deste ano, por "Desejo e Reparação" com longo verde
de Alberta Ferreti.
Amy Adams, do filme "Encantada", uma das mais bonitas da noite, de tomara que caia preto Proenza Schouler.
Hilary Swank, que desde "Menina de Ouro " não faz mais nada da vida a não ser dar pinta nesses eventos chiquérrima. No Oscar, de Versace.


Renée Zellweger, como sempre de Carolina Herrera. Lindo o vestido, outra que ahazou no tapete vermelho.
Cate Blanchett, indicada 2 vezes neste ano, grávida, com vestido roxo Dries Van Noten. Pena não ter repetido a produção dos naos anteriores. Tava certinha, nada mais.




Kelly Preston ( mulher do Jonh Travolta), de Roberto Cavalli.












A atriz francesa Marion Cotillard, a maravilhosa Piaf, eleita melhor atriz do ano, de Jean Paul Gaultier.
Cameron Diaz, finalmente com uma roupa apresentável, um Dior bonitinho. Parece aquele Chanel que Nicole Kidman usou na festa de 2001 reformado né ?



Jennifer Garner, do elenco de "Juno", linda de Oscar de la Renta. Eu só teria mudado o cabelo, tava tão Cameron Diaz...


Anne Hathway , a eterna estagiária da revista Runaway, linda num longo vermelho Marchesa. Sem querer ser chato, más ...Kate Winslet usou algo parecido também em 2001 darling... Tenho memória de elefante pra essas coisas.




Helen Mirren, ganhadora do ano passado, de vestido Georges Chackra, com cristais Swarovski.



Pra lá de Kfonah

Agora vamos as que se cagaram todas na hora de escolher o modelito. Não sei vocês, mas eu todo ano conto os minutos para a TNT começar a apresentar o Red Carpet só pra ver quem-tá-usando-o-que. Como já disse antes, neste ano não houveram grandes erros, mas sempre há aqueles desaviasados.



As ganhadoras do ano passado, Jennifer Hudson e suas tetas, ambas de Roberto Cavalli. Dizem as más línguas que ela foi se arrumar na casa da Britney, mas deve ser boato.

Tilda Swinton *MEDO*, melhor atriz coadjuvante por "Conduta de Risco", de preto Lanvin. Não sei quanto a vocês, mas essa cortina em que ela foi enrolada, sei não... E nem pra passar um blushzinho na kra, eu hein ?! Isso é o Oscar, darling !!!!!





Diablo Cody, ex-stripper e ganhadora do Oscar de melhor roteiro original por Juno ( a vida dela já daria um bom roteiro, vocês não acham?) vestida com modelito Dior by Jonh Galliano (mentira?!)

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Babados da semana - Resumo

Se você não assistiu tv nessa semana nem teve tempo de fuçar na net sobre o que estava acontecendo no mundinho lá fora, não se preocupe. Você não perdeu nada. Nada, repito, nada de relevante aconteceu. Nem a Alinne Moraes matou aquele pentelho chato em Duas Caras ( uma das minhas esperanças nessa semana) Por mais que eu tentei, não encontrei nada que merecesse vir em destaque aqui. Mas pra não perder a viagem fix um mix de uma coisinha ou outra que aconteceu e até que ficou bem interessante... Bem, vamos lá:


Rita Cadilac, ah desculpe, Drew Barrymore na capa da Vogue americana desse mês. Que cabelo é esse amica ? E esse olhar tipo " sou putona, oi ?! " Fala sério, tá = a ex-chacretxi ...

Outro susto, a Vandinha da família Adams entrou pro time da Évril Lavigne e agora só quer saber de ser sexy, muiiiitoooo sexy. Pintou o cabelo de louro-Galhinsteu, botou silicone e tatoo no peitão... Tão sexy back... :(


Rubens de Falco, o Leôncio da 1º versão de A Escrava Isauara, falaceu hoje de manhã. O ator de 76 anos encarnou um dos piores -ou melhores depende do ângulo - vilões de TV do Brasil. Nem você nem eu assistimos a novela, mas pode perguntar pra mamãe e papai que com certeza eles lembram.

Para lembrar:
Crocodilo Dundie
Aaron Carter ( who?) foi preso ontem nos States, aos 20 anos, mas aparentando 56 que vocês podem conferir pela foto. O irmão do Nick dos Backstreet Boys ( agora lembrou neh !!!) portava 50g de orégano no bolso do jeans Calvin Klein e segundo a minha pulginha, ainda continua no xilindró. Nota de esclarecimento : ele é ex da Lôrran. Ah tá.

Fannyinha fazendo de tudo pra prolongar seus já agonizantes 15 minutos, 69 segundos e 333 milésimos de fama. A última da bunitah foi encarnar numa sessão de fotos aquela piranha do Instinto Selvagem. Não tenho nada contra a Fannyinha-inha más... ngm faz uma vagaba melhor do que a Xéron Xtôni. Nem a Madonna.


Êta farofão !!!! O casal Smith e o casal Cruise juntinhos badalando horrores num restaurante de L.A. Muita picanha, maminha chuleta ... Se a Cientologia permitir, é claro. Por falar nisso ...

Agora e antes
Kate Holmes Cruise mudou de penteado de novo, vocês repararam ? Na minha opinião, para pior. O outro tava tão glam, ela tava parecendo o clone 20 anos mais novo da Anna Wintour.


quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Brit Awards 2008 - Flashes

Ainda que eu prefira infinitamente o look de "Umbrella" da Rihanna, não posso deixar de reconhecer que a bunitah ahaza de qualquer jeito. Ontem ela se apresentou no Brit Awards, prêmio de música mais importante do Reino Unido com a banda Klaxons. Ela concorria com melhor cantora internacional, mas perdeu para a Kylie Minogue.





Fotos





Outra que como sempre deu o que falar foi a Amy Winehouse. Alguém me explica de quê ela foi fantasiada ? Meu amigo Macaco Lôko viu e me ligou pra dizer que achou ridículo também.




A Gêmea Boa e a Gêmea Má

Malefícios da liquidação

Adivinha agora quem é quem. Taíxxx Araújo e a Adriane Galhinsteu ( ai, meu maior sonho é ligar pro programa dela e quando me porem na linha eu soltar um "Como vai, Galhinsteu ???? kkkkkkkkkkkkkkkk) se cagaram todas na hora de escolher o modelito com o qual foram fazer esposição da figura na apresentação do Cirque du Soleil ontem, na terra da garoa.
Ambas optaram por um vestidinho rosa muito uoh by Cris Barros. Não entendi essas estampas. De que são, hein ? E esse tecido, pelo amoooorrrrrrr ! Parece = o daquelas camisolinhas de sex shop... Fui ontem pro shopping e vi nas Lojas Americanas uma camisola da Barbie que era idêntica a esse vestido, pela bagatela de 9,90$. Ao contrário desse pano de chão, que deve ter custado uma baba.
Galhinsteu ainda conseguiu disfarçar e soltou muitos "bjusmeliga" na hora das fotos, mas a Taíxxx ficou com ódjio. Também...


O musical sangrento, por Tim Burton

Ontem assisti ao novo filme do Tim Burton, "Sweeney Todd - O barbeiro demoníaco da rua Fleet", mais uma vez com Jonnhy Depp e Helena Bonham Carter como protagonistas. No começo estranhei muito o filme, achei cansativo até, mesmo já tendo assistido ( e gostado) de outros filmes do diretor.

O filme se passa em algum momento não especificado do século 19 ( intuí pelos ótimos figurinos da Coleen Atwood, que ganhou o Oscar em 2002 pelas roupas de Chicago) e conta a história de Benjamin Barker,(Depp) jovem barbeiro separado da mulher que ama e da filha por um juiz apaixonado pela moça ( Alan Rickman, o Snape de Harry Potter). Depois de anos na cadeia, ele volta para sua antiga casa com o único desejo de vingança. Para isso, ele torna-se Sweeney Todd, o barbeiro que mata todos os infelizes clientes que por desgraça passem por seu salão. Para levar a cabo seus planos, ele seu une com a interesseira Mrs. Lovett (Carter), dona de um restaurante e que usa os corpos das vítimas de Todd como recheio para suas tortas.

O ambiente do filme é sombrio, mal ilumidado e macabro, aquela visão clássica da Londres cheia de fog dos livros de Sherlock Holmes. A opção por musical é complicada , já que é um gênero difícil, sem meios termos : ou se ama ou se odeia. As músicas são bem tosquinhas, mas gostei do filme. A fotografia é ótima, o que ajuda a contar a história de forma verdadeira, por mais absurda que seja.

a maquiagem não favoreceu, hein?

Siceramente, não acho que o Jonnhy Depp vá ganhar o Oscar no próximo domingo, ainda não dessa vez. Apesar de ser um bom ator, ele anda se repetindo muito, já perdi a conta de quantos filmes do Tim Burton ele já fez, nessa conta incluindo também a Helena Bonham Carter, que só atua em filmes do próprio marido. Mas o filme é muito bem feito e compensa o valor do ingresso.


terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

There was a boy ...





Sabem quem é esse senhor de meia-idade, de aspecto cansado, mais perdido que cego em tiroteio no terminal do aeroporto de L.A ? Não está reconhecendo ? Pode crer que você o conhece muito bem, se tem assistido aos filmes da Sessão da Tarde nos últimos hããã... 10 anos.




O cartaz ajudou ? Pois é, meu povo, aquele tiozão é, ou melhor dizendo era, o Daniel San da série Karatê Kid. O ator Ralph Machio, de 46 anos, é seu eu-lírico e está naquele estado que vocês puderam conferir acima. Agora não venham me dizer que velhice é desculpa para deixar o reboco do teto cair, tá aí a Madonna que com quase meio século de vida que não me deixa mentir. Não devem ter sobrado muito daqueles dias de glória dele nos anos 80...




Nunca que o Daniel San podia imaginar que ia ficar assim.

Matusalém.

Nem parece a mesma pessoa, quando a gente vê ele na reprise de Coração de Estudante como aquele motqueiro-promotor desbocado neh ?????
ahuahuahahuahauahauhauahauahuahuahauhauha
São tantos babados pra comentar que eu quase esqueci de falar sobre a minissérie da Maria Adelaide Amaral que estreou ontem, Queridos Amigos ? Não sei vocês, mas eu gostei muito do 1º capítulo . A tv aberta tava precisando mesmo urgentemente de atrações novas, agora que o povo só fala nesse bendito BBB8. Vou acompanhar a série, o que vai ser um pouco difícil, agora que o horário de verão acabou e tenho aula todo dia de manhã cedo. Mas enfim, o meu Ray-Ban serve pra isso mesmo...Vou ver se gosto, pra depois não dizerem que só falo mal de todo mundo aqui.

Medo da Soraya !

Pela centésima vigésima nona quinta vez o SBT apresenta a reprise de Maria do Bairro. Pensar que outro dia era a Paola Bracho que enchia nossas tardes de alegria. Não sei quanto a vocês, mas quando a novela foi apresentada pela primeira vez e eu era só um garotinho, eu morria de medo da Soraya.
Revendo agora algumas cenas, vejo que meu medo não era injustificado. A Soryara é má, ruim, sádica, perversa, lasquera, doida de pedra e tudo o mais que pode ser dito sobre uma vilã de novela. Quando ela faz aquela cara como quem tá fazendo força pra cagar e arqueia a sobrancelha, coitadinhos dos outros personagens...
Outra coisa de assustar é o penteado e a maquiagem ( que nunca mudam) e os figurinos da bunitah.
A mulher por trás do mito

Olha a foto que eu achei da atriz Itatti Cantoral - que interpretou a coisa ruim malévola Soraya - num site especializado em fofocas latinas. Pois é, esses sites também existem, outra coisa que dá medo.

Capote, a sangue frio

Hoje de manhã na faculdade assistimos ao filme Capote, que 2 anos atrás deu o Oscar de melhor ator ao Philiph Seymour Hoffman. Desde a época do lançamento eu queria ver but... sabe como são as coisas não é ? A gente vai adiando, adiando e sempre acaba deixando tudo por fazer. Mas nossa querida professora trouxe o filme e assim pudemos conferir .
O longa do diretor Bennet Miller narra o processo de criação do livro mais famoso do escritor norte-americano Truman Capote, "A Sangue Frio" que conta a história do assassinato de uma família inteira no Kansas, no final dos anos 50.
Considerado um marco do jornalismo investigativo, o livro é um dos mais importantes da literatura moderna americana e iniciou um novo modo de se fazer reportagem, ao fundir jornalismo e literatura, em um livro de não-ficção.
De modo geral o filme me agradou,e foi bom assistí-lo assim, com a cabeça e o sangue frio, para poder dizer seguramente se ele é bom ou não. A história é interessante e existem boas interpretações dos atores. Também é bem dirigido, o que faz com que suas falhas não sejam tão percebidas, ou que prejudiquem o andamento da história ( como o fato de o diretor sempre cortar a cena quando justamente esta chega ao clímax). Mas como disse antes, estas falhas ficam em segundo plano. Uma boa dica de filme para assistir no sábado à noite, quando o tédio chega e queremos pensar sobre alguma coisa.