? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 30 de dezembro de 2007

Hey you :


Feliz 2008 para todos vocês !!!!!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Top Trash 2007

Todo fim de ano surgem aquelas infames listinhas de "quem mais se destacou no ano que está indo embora". Por iniciativa própria, divulgo aqui uma listinha de quem, na minha humilde (e sarcástica) opinião foi notícia para o bem ou para o mal, em 2007.



Prêmio Vcs vão ter que me engolir !!!!

A Dercy que virou um X-Men e naum morre mais.



Prêmio Melhor Xifre

O maridão da Su que enquanto ela gravava novela na Bahia, deu um acessório que nunca sai de moda pra ela usar na testa.



Prêmio Melhor Barraco do Ano :

Chavinho, sempre... Seja com o Bush ou com o rei da Espanha ele AHAZA !!!




Prêmio Relaxa e goza !


cri cri cri ...



Prêmio Ela merece...

A Péris que mesmo loura rica e famosa foi parar no chilindró.




Prêmio Vassoura de Ouro
A Bozena, a doméstica + hilária da TV, daí...


Prêmio De Novo ?????


A periquita da Britney Spears.


Prêmio Melhor Separação do Ano:

Ngm agüentava + !!!!!





Prêmio Sumida!!! Kd ela, hein ???


Prêmio A Volta dos que não foram.... :Pior programa de TV aberta também...







Melhor Casal em TV:




Eh muita catxiguria !!!!!









Pior vilã :A Thaííxxxx !!!!




Piores interpretações em TV :

O casalzinho insosso Pantin & Giane da novela das 19h




Pior Performance "Ao Vivo" :Tadinha. Ai ai...




Prêmio Embarangei.
Carolina Dieckmman, por ir ao fundo do poço rápido demais.





Melhor Casório:

Nossa querida WC, a Camarguinha !




Melhor Digi-transformaçãoDalton Vigh, depois de seu personagem fazer trocentas plásticas, só mudar mesmo o cabelo e raspar a sobrancelha.



O cabelo mais uoh:
Su, a Donatella Versace Cover!



Prêmio Volta por cima :

Lindsay Lohan, (nem parece ela na foto, neh?)por finalmente depois de meses de Rehab, ter largardo o pó, a vodka e as badalações de Hollywood por uma vida digamos assim... mais pacata.



A rainha da cagada :
Britney Bitch, sem dúvida NENHUMA !


As piores músicas , dos clipes


1° Fergie "Clumsy" ( ela pode ter ganhado o American Awardas e o escambau, mas esse clipe é ridículooooo!)
2º Nicole Chuáxnégger (ainda não aprendia escrever o sobrenome da ex-puttycat) "Whatever U Like"

3º Lily Allen "Alfie"

4º Putashley Tisdale "He said, she said"

5º Vagabundessa Hudgens "Say Ok"

6º Justin Timberlake "My Love"

7º Beyoncé "Get me bodied"

8º Tihuanna "Tropa de elite"

9º Lily Allen "LDN""

10 º Fergie "Glamours"







Estou aberto a contestações.

Conexão Tambiá 4


Na próxima semana começa a circular a 4º edição da revista Conexão Tambiá, produzida e editada pelo próprio shopping. Nessa edição, contribuíram com matérias, além de mim, minhas amigas Laíza Félix ( cujo link do blog tá aew embaixo) e Sarah Falcão. A revista está super legal, com textos sobre moda, tecnologia, música e etc.Confira também as ofertas e serviços oferecidos pelo Tambiá, o 2º maior shopping de João Pessoa. A revista é distribuída nas lojas do shopping, e também nos principais consultórios, hotéis e escritórios da nossa cidade. Garanta já a sua !

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

We are the world, we're the champions.



No semestre passado, nossa professora da Teoria da Comunicação falou tanto no " bojo da comunicação " que ficamos curiosos para saber o que diabo era isso afinal. Uma miguxah desocupada finalmente encontrou o tão falado bojo da comunicação... EI-LO.


AS + munitahs e goxtosas da sala


















Adoraria falar que nós somos uma turma de Jornalismo séria e comprometida, mas depois disso fica difícil não é ? ... Ai que saudade do povo !
Confira nossas peripécias:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=15051527
http://www.fotolog.com/iapoi

Então é Natal....


" Então é Natal, e o que você fez ??????????????
O ano termina, e nasce outra vezzzzzzzzzz !!!!!!!!!!
Então é Natal, a festa cristã :) :(
Do velho e do novo, do amor como um todoooooo ....
Então bom natal, e um ano novo támbémmmmmmmmmmm !!!!
Que seja feliz, quem souber o que é o bemmmmmmm ..... "
By Simone
Se vc pensava em tentar escapar, desista ... Junte-se o quanto antes ao lado negro da força !!!!!!!
Cante a música da Simone com seus titos bebuns, beije e abrace todas as primas barangas que vc naum vê nunca, coma muita rabanada, muito panetonne, peru Sadia e Tender. Se permita miguxah e miguxuh, pq outra lambança dessa só ano que vem !!!!!!!!!!!

domingo, 23 de dezembro de 2007

O amor é lindo....







Iguaizinhos ! Mas eu ainda prefiro os 2 porquinhos de cerâmica daqui de casa do que os balofos globais...
ahuahuahauhauahauahuahaua

O Verão chegou!!!!!!!!!!!!!!!


E naturalmente, everybody wants ahazar seja na praia, na fazenda ou na casinha de sapê...
Mas para não ser protagonista de mais um capítulo da novela "Cagada na laje" aí vão algumas dicas:




1º : Procure seu dentista. Só sorri quem pode, não tem nada + corta apetite do que ver esses dentões amarelados antes de comer. Mas na maioria das vezes um Sensodine branquedor resolve. Se não der, sai na foto fazendo carão mesmo, é + chic ...
2º : continuando no quesito higiene pessoal, cuidado com o excesso de pelos! Algum pode acabar indo parar onde não deve,e aew adeus boa reputação...
3º : e por último, e não menos importante: ATENÇÃO AONDE COMPRAR OS MODELITOS !!! Naum dá pra sair da beach = a uma bitch .


QUE MAIÔ AMARELO-OVO + CAGADO EH ESSE, AMICA ? NAUM TÁ LÉKAU NAUM.... E AS OLHEIRAS ? PÕE UM RAY-BAM URGENTE AEW!!!!





sábado, 22 de dezembro de 2007

Be cool (e na moda)

Aí vão algumas dicas para quem quer passar um réveillon tranqüilo. É obrigatório o uso de branco ? Segundo a consultora de moda Glória Kalil, obrigatório não é.
"Mas é um lindo hábito que caracteriza as grandes festas de Réveillon nas praias das nossas cidades. O mundo já se acostumou com as imagens dos brasileiros de branco jogando flores para Iemanjá e festejando o ano novo com os pés nas águas do mar. Do short ao vestido longo, todo mundo fica bem com esta cor". Segundo Glorinha, podemos optar por variações, sempre levando em consideração o estilo de cada um:
*Para incrementar a roupa branca, aproveitem a moda dos metalizados (tecidos e estampas) e abusem do ouro e prata nas roupas e nos acessórios, tanto para homens como para mulheres.
* Homens : camisa branca e bermuda branca para as festas menos formais e camisa e calça também brancas para as mais sofisticadas. Para ambos os casos, sandálias ou sapatos marrons, são mais leves que o preto.









E por falar em festa, aí vão algumas dicas para não descuidar do cabelo a da pele nesse fim de ano. Falta de tempo e dinheiro não são desculpa para relaxar, cada vez são mais acessíveis bons proutos, não esquecendo que podemos também sempre optar por soluções caseiras. Segundo Mariangela Boron, dona da Eos Cosméticos o ideal para cabelos secos é a máscara de babosa (Aloe Vera) ou abacate. É só bater no liquidificador por 20 minutos a aplicar 1 vez por semana, também por 20 minutos.
Para hidratar o rosto, um máscara de iogurte natural gelado e farinha de aveia ( misturados na proporção de 2 colheres de sopa de iogurte para 1 de aveia), aplicado 2 vezes ao dia, por 20 minutos.
E sem esquecer: beba muita água, evite frituras, tenha uma dieta rica em fibras e verduras e abuse do protetor solar.

It's the Beat !




" 4 minutes to save the world " é o nome do 1º single do novo cd da Madonna, ainda sem título definido (Licorice é só boato, nada foi confirmado). A música é uma parceria dela com Timbaland, e também vazou na net. Durante um evento na Filadélfia, o próprio Timbaleia deu com a língua nos dentes e cantou a música toda, revelando ainda que o single será lançado oficialmente ( e no mundo interio) na 2º semana de janeiro. Ele disse ainda que ele, Madonna e Justin estarão juntos no vídeo da música. Enquanto isso, Madonna faz o ensaio fotográfico para o novo cd, clicada por Steven Klein e com direção de arte do brasileiro Giovanni Bianco ( mesma equipe do Confessions on a Dancefloor) a ser concluída até o final do ano.

Isso existe mesmo ?



Não é que o Giga abriu uma filial ? Agora sei aonde foram parar a Dona Vilma e o Cabeção... Acho que a bruxa do 71 e o Chávez tbm são funcionários do local...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Casório...


Jamie Lynn Spears, irmã caçula da Britney Bitch, parece que está seguindo os passos da mana famosa ( e lôka de pedra! ) e acbou da embuxar do seu boyfriend, Casey Aldridge. Em entrevista recente para a revista de celebridades americana "Ok " a bunitah

declarou assim na lata que tava prenha sim...

Só que n familía da Britoca as coisas nõ sõ tõ simples assim . Depois dos inúmeros desgostos e fios de cabelo branco causados pela filha mais velha, a mamãe Brit obrigou a filha mais nova pro altar. Eu hein ?! Parece coisa do sertão de Alagoas! Depois dizem que nós é que somos atrasados... Fica a pergunta no ar : será que a Britoca vai ser convidada pro casório?

Natal no aeroporto

Parece mesmo que o caos nos aeroportos brasileiros não tem fim, já que o ministro da aviação se nega a crer na sua existência, atribuindo as cenas absurdas que se repetem nos terminais de várias cidades " ao progresso do país, têm muita gente viajando" .... Só um membro do governo do Lulinha para dizer que num país onde 10 milhões de pessoas vibem abaixo da linha da pobreza ( para não dizer na miséria absoluta) há progresso. Tivemos que viajar nesse fim de ano, e não tivemos problemas no embarque, em Recife. Agora como será a volta para casa, essa é outra história.



Uma noite no museu

O MASP, museu da arte moderna de São Paulo foi roubado na madrugada desta quinta feira. Foram roubadas as obras "Lavrador de café " , de Cândido Portinari , " O retrato de Suzanne Bloch", de Pablo Picasso. O museu ficará interditado nos próximos dias para a perícia.O Brasil entra assim no ranking mundial dos países onde mais obras de arte são roubadas. Em pronunciamento oficial, o ministro da cultura Gilberto Gil se disse admirado pelo fato dos ladrões terem usado um simples pé-de-cabra no assalto, já que o museu não possui dispositivos eletrônicos. Pois é, seu ministro, estamos no Brasil.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Felizes para sempre


Enquanto a maioria descasa , os pombinhos Jay-Z e Bundoncé resolveram reafirmar seu amor, e segundo a imprensa mundial especializada em fofoca ( tire o meu da reta) os 2 teriam se casado em segredo. Já era sem tempo, se a Bundoncé desse mole, a Rihanna tomava o noivo dela...

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Eu quero !!!!!!!!!!!!!

Rihanna says everything



CAPA


MAKING OF
















E a edição de janeiro da revista Allure promete bombar. A revista conta com uma super entrevista com a musa do momento, a cantora Rihanna. Em uma entrevista despojada, a bunitah fala sobre as dificuldades que enfrentou no começo da carreira, as diferenças culturais entre o Barbados ( seu país natal) e os EUA e sobre o affair com o ator Josh Hartnett. A revista não tem previsão de lançamento por aqui.


Band-aid Fashion


Uma nova moda é febre entres as teens descoladas de Tóquio. Usar curativos e bandagens como parte integrante do visual, como um acessório qualquer. Segundo o Weird Asia News, as japas chegam até a cobrir um dos olhos com bandagens. As kegadoru (ou “garotas machucadas”) dizem que os “acessórios” são bons pra chamar a atenção dos garotos na rua. “Eles sempre perguntam como nos machucamos”, diz uma enfaixada.
Ai, ai ... Só mermu esse povo todo igual ( podem me chamar de ignorante, mas toda japa p mim é a cara da Lucy Liu) pra inventar um troço desses. A alto-estima delas deve ser uma coisa ...
Bizarro.

Glória Kalil de bolso




Etiqueta nas festas



para os anfitriões :





* dêem uma checada nos copos, talheres, pratos e toalhas para verem se estão em ordem ou se precisam de um refoço ou de uma boa limpeza





* pensem em quem vão convidar para a ceia ou o almoço e anotem o nome de quem querem dar presentes ou apenas lembrançinhas. Preparem o cardápio de bebidas e comidas com antecendência





* confiram se estão dentro do orçamento que vocês estipularam no começo do mês. Se estão no limite, tratem de se contolar!





* comprem as flores 2 dias antes e deixem os vasos arrumados





Para os convidados :



* não é obriagtório dar presente para todo mundo, lembrem-se disso . É comum presentear só e sorteaar o nome de um adulto para uma lembrança



* quem está oferecendo a casa para uma reunião pode pedir a colaboração de convidados mais íntimos para algum prato, sobremesa ou bebidas



* moços : nada de exagerar nas bebidas e sair cantando todo mundo



* moças : nada de decotes grandes, saias muito curtas ou maquiagem exagerada



Com essas dicas, vamos evitar os clássicos barracos de que nem as melhores famílias de Londres estão livres...

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Penélope Cruz cover

Fazendo pose...


No palanque

-Afff como é difícil ser bela...


Para quem não assiste ao Jornal Nacional e pensa que só quem é manchete na América Latina é o Chávez e suas loucuras está redondamente enganado. Cristina Kirchner foi eleita a nova presidenta da Argentina. Nesse ponto, temos que admirar nossos hermanos metidos: Lá as "muié" tem vez e voz na política nacional. Agora fica a pergunta no ar ... Ela naum parace um cover paraguaio da Penélope Cruz ???? ahahuahauhauahau Quando vi fotos dela no site da Folha, pensei que era...





Caricaturas :




Ainda bem que a tia ganhou logo as eleições... Imagina como esses pés de galinha iam ficar se ela perdesse ...
ahauahuahauahauha