? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Eu sabia !

Olha só as novas bff (best friends 4 ever) flagradas nas baladas + IN de L.A.
As bunitahs tavam batendo kblo juntinhas e se divertindo horrores na buatxi. A Péris tava mesmo precisando ampliar seu seleto círculo de amizade, agora que a Lôrran tá na rehab 24 horas por dia, A Britney Bitch tá cuidando em tirar a carreira do atoleiro e a Nicole tá de rolo com o emo do Good Charlotte. E quem melhor para isso do que a ex-punk- rebelde e agora patty Évril Lavigne ?
Elas foram feitas uma pra outra !
Se preparem, já já a Skeiter Gérl tá mostrando a perseguida por aew tbm ...

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Britney Bitch nega gravidez


Parece ser falsa a notícia que há alguns dias circula na net de que a Britney Bitch estaria novamante prenha.Os boatos já estavam rolando desde que ela começou a pegar o produtor J.Rotem, e explodiu quando postaram no myspace dela um comentário dizendo que ela tava tipo assim "grávida e feliz." Procurei lá hj e a postagem tinha sido misteriosamente excluída. A acessoria da gorda disse que algúem invadiu o site e postou o comentário fazendo se passar por ela, se bem que eu acho que foi ela mesmo quem escreveu, quando tava num pileque daqueles.O fato é que ela negou tudo, o que e um alívio, para ela.Imagina como ela iria ficar depois de parir o terceiro pimpolho ? ...Aí naum ia ter Timbaland que desse jeito, e o que restou da carreira da rapariga ia direto pr'o beleléu, como dizem em Portugal.
Sorte também dessa suposta nova criança que não existe, uma mãe dessa ngm merece...

Ana Carolina em Jampa


A cantora Ana Carolina vai se apresentar amanhã na nossa querida cidade. Pena mesmo é o local, e quem conhece sabe do que estou falando : TEM PIOR LOCAL DO QUE O FORROCK ?
Quente,abafado, sem o mínimo de infra e sem ar refrigerado.
Paguei todos os meus pecados ( que não são poucos, por sinal) quando fui ver o show do Capital Inicial lá.
Enfim , pra quem quiser arriscar, o show rola amanhã, dia 30, apartir das 22h. Não sei por quanto tão os ingressos, mas como todo show decente aqui deve tá pelos olhos da cara.

P.S : reparam na foto da Caró que catei na net? Vê só como ela tá munitah.... (naum tem photoshop) Sou muito bonzinho mermu.

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Um cão apenas

Subidos, de ânimo leve e descansado passo, os quarenta degraus do jardim - plantas em flor, de cada lado; borboletas incertas; salpicos de luz no granito eis-me no patamar. E a meus pés, no áspero capacho de coco, à frescura da cal do pórtico, um cãozinho triste interrompe o seu sono, levanta a cabeça e fita-me. E um triste cãozinho doente, com todo o corpo ferido; gastas, as mechas brancas do pêlo; o olhar dorido e profundo, com esse lustro de lágrima que há nos olhos das pessoas muito idosas. Com um grande esforço, acaba de levantar.-se. Eu não lhe digo nada; não faço nenhum gesto. Envergonha-me haver interrompido o seu sono. Se ele estava feliz ali, eu não devia ter chegado. Já que lhe faltavam tantas coisas, que ao menos dormisse: também os animais devem esquecer, enquanto dormem… Ele, porém, levantava-se e olhava-me. Levantava-se com a dificuldade dos enfermos graves, acomodando as patas da frente, o resto do corpo, sempre com os olhos em mim, como à espera de uma palavra ou de um gesto. Mas eu não o queria vexar nem oprimir. Gostaria de ocupar-me dele: chamar alguém, pedir-lhe que o examinasse, que receitasse, encaminhá-lo para um tratamento… Mas tudo é longe, meu Deus, tudo é tão longe. E era preciso passar. E ele estava na minha frente, inábil, como envergonhado de se achar tão sujo e doente, com o envelhecido olhar numa espécie de súplica. Até o fim da vida guardarei seu olhar no meu coração. Até o fim da vida sentirei esta humana infelicidade de nem sempre poder socorrer, neste complexo mundo dos homens. Então, o triste cãozinho reuniu todas as suas forças, atravessou o patamar, sem nenhuma dúvida sobre o caminho, como se fosse um visitante habitual, e começou a descer as escadas e as suas rampas, com as plantas em flor de cada lado, as borboletas incertas, salpicos de luz no granito, até o limiar da entrada. Passou por entre as grades do portão, prosseguiu para o lado esquerdo, desapareceu.
Ele ia descendo como um velhinho andrajoso, esfarrapado, de cabeça baixa, sem firmeza e sem destino. Era, no entanto, uma forma de vida. Uma criatura deste mundo de criaturas inumeráveis. Esteve ao meu alcance, talvez tivesse fome e sede: e eu nada fiz por ele; amei-o, apenas, com uma caridade inútil, sem qualquer expressão concreta. Deixei-o partir, assim, humilhado, e tão digno, no entanto; como alguém que respeitosamente pede desculpas de ter ocupado um lugar que não era o seu.
Depois pensei que nós todos somos, um dia, esse cãozinho triste, à sombra de uma porta. E há o dono da casa e a escada que descemos, e a dignidade final da solidão.
Cecília Meirelles
tela : Venice, de Monet

Os doces sons da Madonna


Imperdível para quem aprecia boa música, é o cd "Something to Remember" , coletânea lançada pela Madonna em 1995 com as melhores baladas da sua carreira. A seleção engloba sucessos dos anos 80, como "Crazy for You" e a inesquecível "Live to Tell" (cuja peformance na Confessions Tour deu o que falar) e músicas dos álbuns Like a Prayer(1989) Erotica(1992) e Bedtime Stories (1994), além de músicas inéditas e singles que até então não tinham saído antes em cd. A maioria das músicas tem clipes, que podem ser vistos no http://www.madonna.com/ (o carregamento é menos demorado, e a qualidade melhor) Com destaque para o belo"Love Don't Live Here Anymore" , dirigido por Jean-Baptiste Mondino, que depois iria dirigir os clipes de "Don't Tell Me " e "Hollywood".
É um cd harmonioso, romântico, para ser ouvido junto de quem se gosta. Suas músicas fazem tanto o estilo " love moments" que a edição especial de natal lançada nos EUA em 95 vinha com um pacote de doces.
Confira o tracklist:
I Want You (feat.Massive Attack)
I'll Remember (trilha do filme With Honors)
Take a Bow
You'll See
Crazy for You
This Used to be my Playground
Live to Tell
Love don't live here anymore
Something to Remember
Forbidden Love
One more chance
Rain
Oh Father
I Want You (Orchesrtral)
Verás
Encontrei esse cd aqui nas lojas amercicanas por apenas 9,90$, preço imperdível.

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Lilly Allen New Style


Enquanto outras brincam com fogo ( ver postagem anterior ) a ex-estranha Lilly Allen faz de tudo para entrar no time das goxxxxtosas. Desde o começo da sessão " pimp my body " a bunitah perdeu 8 quilos , tirou aquela mecha pink ridícula e deu escova de chocolate no fuá. O efeito da transformação tá aí pra quem quiser ver. Eu mesmo, quando vi as fotos da gata no EGO pensei que alguém tinha feito "Um dia de princesa" com ela.
P:S : Mas como nem tudo é cor-de-rosa nessa nova fase Patty dela, soube que o cartão da bunitah foi recusado na filial da Chanel de Londres....

a + Nova Vítima do Efeito Estufa !



Naum eh a Britoca ou a Monstrenga-Winehouse naum ... É ella, ella, ella ê ê ê...

Olha só o look com que flagaram a Rihanna num almoço em Beverly Hills.

Toda descabelada e comendo feito uma anta .... Todos devem estar se perguntando : pra onde eh q vai tanta "sustança" ? Das 2, 1 :

ou a bunitah tem bulimia ou o melhor metabolismo que eu já vi.

E pensar que foi ela que desbancou a Bundoncé ...



Azaléia Bitch.


Lendo a Época da semana passada ( fui no dentista, e como em todos os consultórios do mundo, lá só tem revista velha ) vi na sessão de "frases" uma digna de nota, dita pela nossa querida ex-BBB Grazi Massafera. Depois conferi na net, e vi a pérola por inteiro :
"Estou adorando a minha personagem na novela, a Florinda. A novela também é incrível, se passa no século 30 "
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois é saca só, imagina a saga futurista com a Nanda, o Murilo Rosa e o Bad Boy Cazuza... Os Jetsons que se cuidem !
Agora entendi o pq do BBB : BURRA-BURRA-BURRA !

Felicidade Clandestina


Ela era gorda, baixa, sardenta e de cabelos excessivamente crespos, meio arruivados. Tinha um busto enorme, enquanto nós todas ainda éramos achatadas. Como se não bastasse, enchia os dois bolsos da blusa, por cima do busto, com balas. Mas possuía o que qualquer criança devoradora de histórias gostaria de ter: um pai dono de livraria.
Pouco aproveitava. E nós menos ainda: até para aniversário, em vez de pelo menos um livrinho barato, ela nos entregava em mãos um cartão-postal da loja do pai. Ainda por cima era de paisagem do Recife mesmo, onde morávamos, com suas pontes mais do que vistas. Atrás escrevia com letra bordadíssima palavras como "data natalícia" e "saudade".
Mas que talento tinha para a crueldade. Ela toda era pura vingança, chupando balas com barulho. Como essa menina devia nos odiar, nós que éramos imperdoavelmente bonitinhas, esguias, altinhas, de cabelos livres. Comigo exerceu com calma ferocidade o seu sadismo. Na minha ânsia de ler, eu nem notava as humilhações a que ela me submetia: continuava a implorar-lhe emprestados os livros que ela não lia.
Até que veio para ela o magno dia de começar a exercer sobre mim um tortura chinesa. Como casualmente, informou-me que possuía As reinações de Narizinho, de Monteiro Lobato. Era um livro grosso, meu Deus, era um livro para se ficar vivendo com ele, comendo-o, dormindo-o. E, completamente acima de minhas posses. Disse-me que eu passasse pela sua casa no dia seguinte e que ela o emprestaria.
Até o dia seguinte eu me transformei na própria esperança de alegria: eu não vivia, nadava devagar num mar suave, as ondas me levavam e me traziam.
No dia seguinte fui à sua casa, literalmente correndo. Ela não morava num sobrado como eu, e sim numa casa. Não me mandou entrar. Olhando bem para meus olhos, disse-me que havia emprestado o livro a outra menina, e que eu voltasse no dia seguinte para buscá-lo. Boquiaberta, saí devagar, mas em breve a esperança de novo me tomava toda e eu recomeçava na rua a andar pulando, que era o meu modo estranho de andar pelas ruas de Recife. Dessa vez nem caí: guiava-me a promessa do livro, o dia seguinte viria, os dias seguintes seriam mais tarde a minha vida inteira, o amor pelo mundo me esperava, andei pulando pelas ruas como sempre e não caí nenhuma vez.
Mas não ficou simplesmente nisso. O plano secreto da filha do dono da livraria era tranqüilo e diabólico. No dia seguinte lá estava eu à porta de sua casa, com um sorriso e o coração batendo. Para ouvir a resposta calma: o livro ainda não estava em seu poder, que eu voltasse no dia seguinte. Mal sabia eu como mais tarde, no decorrer da vida, o drama do "dia seguinte" com ela ia se repetir com meu coração batendo.
E assim continuou. Quanto tempo? Não sei. Ela sabia que era tempo indefinido, enquanto o fel não escorresse todo de seu corpo grosso. Eu já começara a adivinhar que ela me escolhera para eu sofrer, às vezes adivinho. Mas, adivinhando mesmo, às vezes aceito: como se quem quer me fazer sofrer esteja precisando danadamente que eu sofra.
Quanto tempo? Eu ia diariamente à sua casa, sem faltar um dia sequer. Às vezes ela dizia: pois o livro esteve comigo ontem de tarde, mas você só veio de manhã, de modo que o emprestei a outra menina. E eu, que não era dada a olheiras, sentia as olheiras se cavando sob os meus olhos espantados.
Até que um dia, quando eu estava à porta de sua casa, ouvindo humilde e silenciosa a sua recusa, apareceu sua mãe. Ela devia estar estranhando a aparição muda e diária daquela menina à porta de sua casa. Pediu explicações a nós duas. Houve uma confusão silenciosa, entrecortada de palavras pouco elucidativas. A senhora achava cada vez mais estranho o fato de não estar entendendo. Até que essa mãe boa entendeu. Voltou-se para a filha e com enorme surpresa exclamou: mas este livro nunca saiu daqui de casa e você nem quis ler!
E o pior para essa mulher não era a descoberta do que acontecia. Devia ser a descoberta horrorizada da filha que tinha. Ela nos espiava em silêncio: a potência de perversidade de sua filha desconhecida e a menina loura em pé à porta, exausta, ao vento das ruas de Recife. Foi então que, finalmente se refazendo, disse firme e calma para a filha: você vai emprestar o livro agora mesmo. E para mim: "E você fica com o livro por quanto tempo quiser." Entendem? Valia mais do que me dar o livro: "pelo tempo que eu quisesse" é tudo o que uma pessoa, grande ou pequena, pode ter a ousadia de querer.
Como contar o que se seguiu? Eu estava estonteada, e assim recebi o livro na mão. Acho que eu não disse nada. Peguei o livro. Não, não saí pulando como sempre. Saí andando bem devagar. Sei que segurava o livro grosso com as duas mãos, comprimindo-o contra o peito. Quanto tempo levei até chegar em casa, também pouco importa. Meu peito estava quente, meu coração pensativo.
Chegando em casa, não comecei a ler. Fingia que não o tinha, só para depois ter o susto de o ter. Horas depois abri-o, li algumas linhas maravilhosas, fechei-o de novo, fui passear pela casa, adiei ainda mais indo comer pão com manteiga, fingi que não sabia onde guardara o livro, achava-o, abria-o por alguns instantes. Criava as mais falsas dificuldades para aquela coisa clandestina que era a felicidade. A felicidade sempre ia ser clandestina para mim. Parece que eu já pressentia. Como demorei! Eu vivia no ar... Havia orgulho e pudor em mim. Eu era uma rainha delicada.
Às vezes sentava-me na rede, balançando-me com o livro aberto no colo, sem tocá-lo, em êxtase puríssimo.
Não era mais uma menina com um livro: era uma mulher com o seu amante.




Clarice Lispector

Marie Antoinette Soundtrack



A trilha do delicioso filme Marie Antoinette (2006) é tão maravilhosa quanto o longa da Sofia Coppola. Quem ainda não viu (nem ouviu) não sabe o que está perdendo. Ora sublimes, intimistas , ora clássicos do rock, a trilha se adequa da maneira mais harmoniosa possível aos fatos da história da rainha mais estilosa e odiada que se tem notícia. Composições clássicas dos italianos Vivaldi ( mestre do barroco) e de Domenico Scarlati se fundem ao rock do The Strokes, The Cure , New Order ( como a inesquecível "Ceremony" ). O som nostálgico da dupla francesa Air (esta velha conhecida das trilhas da Sofia, já tinham contribuído com " Playground Love " para o hipnótico "As Virgens Suicidas " também está presente com "Il Secondo Giorno". A banda Bow Wow Wow contribui com a divertida "I Want Candy " e com "Fools Rush " ( a balada que toca na cena da volta da Maria Antonieta à Versalhes, depois do baile onde ela conhece o conde Fersen.) Enfim, música boa é o que não falta no cd. Já tenho todas no meu mp3. É um alívio saber que nem só de Britney Bitch vive o mercado da música.

domingo, 25 de novembro de 2007

Faz carão Vickie !!!!!!!!!!


Sempre achei a Victoria Beckham a Spice + tudo :
a + chata
a + metida
a + encrenqueira
a que errava +
a que queria ser + féxion
etc ...
Bem, nesses últimos 10 aos, elas surgiram, explodiram, acabaram, voltaram, acabaram mais uma vez, ahh, voltaram de novo ( como agora) e eu continuei lá firme e forte, sem conseguir me tornar fã (apesar de achar "Wannabe " legalzinha).
Com todo esse fuá em torno da volta das bunitahs , me senti no dever de escrever alguma coisa aqui, especialmente para a Vickie. Olha só o que ela declarou recentemente sobre sua imagem na mídia e sobre sua mudança para os States :
“Acho que as pessoas realmente passarão a me ver do jeito que realmente sou pela primeira vez. Acho que eles têm a impressão que sou uma 'miserável' que não sorri. Mas eu sou o oposto disso. Eu vou tentar sorrir mais na América".
Tomara , néh Vickie. Viver só de carão naum dá .

Luís XIV : Esplendor e decadência do absolutismo


" O amor pela glória tem precedência sobre todos os outros em meu coração. "

" Na França, a nação não constitui uma entidade: reside inteiramente na pessoa do rei. "

" É legal porque assim o desejo. "



Inteligente, arrogante, obcecado pelo poder, o rei Luís XIV dominou a Europa do século XVII. Durante os 54 anos do seu reinado, ele fortaleceu a monarquia, fez guerra e promoveu a época de ouro da cultura francesa, sempre na desenfreada busca pela glória.
Nascido em 1638, Luís foi proclamado rei aos 5 anos, mas teve de enfrentar vários desafios antes de se tornar o soberano absoluto da França. Dono do poder, reinou com mão de ferro, acreditando que um rei devia explicações apenas a Deus. Conduziu uma política externa agressiva; ignorou a hierarquia da Igreja Católica; perseguiu seus inimigos políticos e religiosos e criou uma corte inigualável pelo seu luxo e esplendor. (construindo Versalhes, o mais famoso palácio europeu)
Embora a França tenha vivido uma época de glória , quando o Rei-Sol morreu, em 1715, era um país com a economia arrasada e dividido por conflitos sociais.Luís XIV tinha lhe dado fama e cultura, mas também a encaminharia para os irreversíveis acontecimentos de 1789.

sábado, 24 de novembro de 2007

Já podemos dormir sossegados , pois temos aqui uma ...


Lembremos que a idéia era homenagear a Hollywood gringa. Eles devem ter ficado muitissíssimo lisonjeados ...

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

And the Oscar goes to ....


Gente, será que a Efron leva o Oscar de melhor atriz ano que vem ? A bibinha tá esforçada, a gente tem que reconhecer : além de ter que aturar a mala da Vagabundessa Hudgens e posar horas e horas para intermináveis sessões de fotos + bitocada que a Maria do Bairro ( ver acima) a mona tá em 2 novos longas : HSM 2 - O Retorno e " Hairspray" ( esse último em cartaz em todo Brasil). Ai, ai . Depois que a Whiterspoon legalmente lôra ganhou, eu naum duvido + de nada ...

LINDAS, GATAS, IRRESISTÍVEIS ...

Essas são minhas amigas e sócias aqui do blog, Giulle e Cibele Spears arrasando cada uma com seu Ray-Ban e Dolce e Gabanna(respectivamente) , tá meo bem ?
Bjão gatas !!!!!!!!!! Amo vcs !

Prefiro não comentar.




Cara da uma , foçinho da outra . Ainda dá pra duvidar que as bunitahs são gêmeas ? Agora tenta saber quem é a gêmea boa e quem é a gêmea má ...Difícil neh? Depois que quiseram transformar a Su na Donatella Versace paraguaia ( porém gorda, ressalte-se ) ela tá a um passo de ficar =zinha a Elkie...
Depois que virou a senhora do destino a véia perdeu o senso de ridículo minha gente !!!!

Férias em Noviórque !

Foto da miguxah bunitah em suas primeiras férias nos States !

Aos leitores, um brinco de pérola



Publicado me 1999, Moça com brinco de pérola ( Girl with a pearl earning) está na 8º edição, tendo sido traduzido para mais de 10 idiomas. A versão em português saiu pela editora Betrand Brasil, com ótima vendagem. Popularidade essa alcançada graças à qualidade do texto e excelência da história, assim como também à adaptação para o cinema feita em 2003, com Scarlett Johansson e Colin Firth como protagonistas. Dirigido por Peter Webber, o filme foi sucesso de público e crítica, tendo obtido 3 indicações ao Oscar .
O segundo romance da escritora norte-americana Tracy Chevalier conta a história da mais famosa obra do pintor barroco Johannes Vermeer, também chamada de " a Mona Lisa holandesa " pelo ponto de vista da sua musa inspiradora, a jovem criada Griet . Na Delft dos anos de 1664 à 1666, quando a moça vai servir como empregada na casa do pintor, despertando a atenção deste devido ao seu senso estético apurado e rara beleza. Vermeer vê nela mais que uma simples empregada , convidando-a para ser sua assistente. Griet passa a ajudar o pintor diariamente, tendo uma relação de platonismo com o artista, despertando o ciúme da mulher do pintor. O livro trata da relação de poder que uma obra de arte pode exercer na vida comum, dando -lhe mais riqueza e significado . Leitura imperdível!

Madonna feat. Annie Lenox



Madonna participará do videoclipe da canção "Sing", que será lançada como single em dezembro. Ela é uma entre as muitas artistas que participaram da música, sendo o vocal mais destacado.Todos os fundos arrecadados com a canção serão usados para a campanha em benefício dos portadores do HIV.

http://www.annielennoxsing.com/


ANTES E DEPOIS 2
























E PENSAR QUE ELA JÁ FOI ASSIM ... ARRASSA MOBY DIECKMANN !
AI, MEU DEUS, QUE SAUDADE DA LEONA !!!!!

ANTES E DEPOIS







X



Na foto de baixo , Aline em Coração de Estudante ( que tá passando no Vale a pena ver de novo, depois de ela estar tbm na outra reprise, com o Paco, lembra ? ) , e na de cima,em Duas Caras. Tá certo que ela é linda de qualquer jeito, mas eu prefiro infinitamente o look Nelly Furtado Say It Right do que o kblão fuá de outros tempos ...

Tosca, tosca , tosca....


Estava eu de bobeira no orkut ( ócio criativo, ok ?) quando me deparo com a criatura aew de cima, esquecida no limbo das bizarrices orkutianas... Sei não, viu ? Podem me chamar de facista , mas acho que devia ter uma lei que obrigasse toda pessoa a fazer um teste psicológico para se inscrever no orkut ( assim como para usar certas roupas e acessórios tbm ) evitaria muita bizarrice naum acham ? Queria fazer como a Arlete Sales no " Toma lá dá cá " e nem comentar , mas foi impossível ....

Coitada da fia .... Onde foi que ela posou hein ???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E a pensar q a onda da catxiguria tinha acabado...


P. S : Olha o orkut da bunitah, p quem quiser tirar suas próprias conclusões : http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11940618979935649695

Pin-up libera geral !


A epidemia das periquitas encaloradas continua assolando Hollywood . Ninguém sabe direito como tudo começou, mas agora a turma da Péris tem mais uma companheira : a bunitah e aspirante à pin-up Xtina Aguilera que quando saía de sua limusine foi clicada por um paparazzi na pose digamos assim, mais profunda de sua carreira . Lembremos que ela vivia alfinetando a Britoca por mostar sua perseguida a cada balada e dizia :

"Eu digo : mantenha suas pernas fechadas. Existem maneiras próprias para fazer com que suas partes íntimas continuem íntimas. Essa é a minha própria de sair de uma limusine . "

Pois é. Como dizia minha santa avozinha, que Deus a tenha, em boca fechada ( e perna tbm, neh ? ) não entra mosca .
Morde a língua agora, Aguilerda .

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Grace Kelly 4 ever !


Quero aqui fazer uma singela homenagem à deusa Grace Kelly. Talvez ela tenha sido uma das últimas princesas de verdade a viver um conto de fadas, representando uma época do cinema hollywoodiano que infelizmente se perdeu. Ela, além de linda, elegante era talentosa( ganhou o Oscar de melhor atriz em 1955 por "Amar é sofrer ") e se fixou para sempre em nossa memória como uma das mais encantadoras mulheres que se tem notícia. Quem não lembra dela em Janela Indiscreta , inesquecível ?
Aonde você estiver princesa Grace, saiba que ainda amamos você!

Dangereuses Parisiens


A greve geral na França completa hoje 8 dias sem indicação de quando vai terminar. Tanto o presidente Sacózi como o povão não querem ceder, então não há nem a sombra da possibilidade de um remoto acordo. O que resta mesmo para a plebe é protestar pelas ruas (sob a temperatura de - 2 graus) da capital francesa, agora que a guilhotina é peça de museu . Podem me chamar de reacionário, mas ainda não perdoei esse povo por terem guilhotinado a Marie Antoinette. Bem feito!


P.S : será que as vendedoras das chiquérrimas lojas da Channel e da Louis Vutton nos Chámps Elysées também estão em greve ?

Naomi Watts no novo Harry Potter
























A atriz australiana Naomi Watts ( de 21 gramas e Cidade dos Sonhos) está em Londres gravando suas cenas para o novo filme da série Harry Potter (Harry Potter and the Half-blood prince) , com estréia prevista para o segundo semestre de 2008.
Para quem, como eu, estava com saudades da Naomi ( o último filme dela que vi na telona foi o King-Kong) esta é uma boa oportunidade para vê-la no papel da vilã Narcisa Malfoy, mãe do arquinimigo do Harry, Draco. Ainda não foram divulgadas fotos, mas esperamos ansiosos vê-la atuando, linda, loura e talentosa como sempre.

Perus atrapalham discurso de Bush em Washington D.C.


Pois é , acredite se quiser: dessa vez a culpa não foi do Colin Powell dançando YMCA nem a Condy com seu sorriso assusta-criança, mas sim de 2 simpáticos perus que atrapalharam o discurso de Sua Majestade George W. Bush. Durante uma coletiva nos jardins da White House, sobre o Thankisgiving Day amerciano enquanto titio Bush falava aquele blábláblá de sempre as 2 inquietas aves se firmaram como as presenças mais eloqüentes do local, ofuscando Bush por completo. E valeu a pena : os 2 perus, batizados de "May" e "Flower" ( uma homenagem ao navio que trouxe os primeiros colonos da Inglaterra para os EUA) não serão comidos com farofa e maçã no dia de ação de graças.
Chávez deve tar gaitando até agora... Também pudera, nem os perus respeitam mais o Busho...

Pequenas Crianças


(texto produzido para o jornal experimental Alcance desenvolvido por nossa turma no semestre passado)

Todos querem pegar o bonde chamado desejo

Domingo à noite , sem muita coisa para fazer, estávamos eu e um amigo assistindo tv, ainda se recuperando da noitada de sábado . Passava na MTV o Ponto Pê, programa no qual a apresentadora Penélope tira dúvidas sobre sexo dos telespectdores, através do telefone . Sempre nos divertíamos muito, era engraçado saber das histórias, que como dizia minha avó , capazes "de fazer corar um frade de pedra " Nessa noite , um caso em particular me chamou a atenção : um menino de São Paulo, que contou assim o motivo da sua ligação :
- " Tenho uma namorada , estamos juntos há mais de 1 ano, e nos gostamos muito, só que tem um problema . Ela não quer transar comigo . Desde o começo do namoro que essa situação existe, e como ela não quer liberar ,faz um tempo que eu tô pegando o meu vizinho . Aí o irmão dela descobriu, e agora tá me pressionando para me pegar também só que ele quer ser ativo comigo, e isso não rola . "
Acostumada com muitas histórias complicadas , Penélope não conseguiu disfarçar sua opinião sobre o caso :
- E sua namorada , como ficou no meio disso tudo ?
É estranho o lugar que os sentimentos ocupam hoje no jogo das relações em nossa sociedade .O adolescente que sofria por amor está tão distante quanto os poemas de Castro Alves e Álvares de Azevedo pelos quais nossos tataravós suspiravam . Nada é mais antiquado do que mostrar seus sentimentos , afinal onde você pensa que está , no século XIX?
Minha memória da noite de sábado não me deixava pensar diferente . Pouco importam nomes , histórias , sentimentos verdadeiros. Todos estão ocupados demais em ser os melhores, em todo momento .Em apresentar o melhor seminário na faculdade , atingir as metas mais rápido na empresa,antes de todos . Tudo se dissolveu no mesmo ritmo alucinante do computador . Que me importa saber o nome das 14 meninas com que fiquei na última balada ,se meu amigo ficou com 27, na mesma noite ? Como pude ser tão mané ?

Muitas das nossas conquistas , como uma mulher ter o poder de terminar um casamento infeliz ou a liberdade para decidir por conta própria sua vida sexual são resultados da profunda reflexão que a sociedade fez de si mesma nas décadas de 1960/1970 . Jovens que saíram as ruas , questionando os dogmas de seus pais e avós , querendo saber " isso está realmente certo ? " A moral hipócrita em que tudo era permitido desde que fosse por debaixo dos panos foi superada por essas pessoas, que acreditavam na possibilidade de se construir um mundo mais autêntico e livre .
Dessa liberdade surgiu uma encruzilhada , na qual todos nós já estivemos um dia .
Todos nós somos , em maior ou menor grau, pequenas crianças ainda aprendendo a lidar com o próprio desejo . Dentro de cada um de nós existe um Peter Pan , que se recusou a crescer e guarda bem escondido aquilo que temos de mais precioso e intocado . Ele se mostra quando brincamos com as crianças no parque, nos divertindo tanto como se fosse um deles , ou quando algo tão simples como ficar em casa, comendo brigadeiro nos faz felizes .
Penso enquanto estou finalizando esta crônica se não estou sendo hipócrita por criticar tão duramente um mundo do qual, afinal de contas , eu faço parte . Essa dúvida me acompanhou desde o momento que tive a idéia , sem nem mesmo ter escrito uma única linha .Não há nada de moralista ou doutrinário aqui , nada mais longe .Essas são as reflexões de uma fria tarde de sábado , mas pelo feriado, com cara de domingo. Ainda tenho a segunda-feira livre . Em poucas palavras , eis tudo .

O chef e o hambúrguer


A gastronomia nasceu do prazer proporcionado pela comida e constituiu-se como a arte de cozinhar e associar os alimentos para retirar deles o máximo benefício . Um gastrônomo (gourmet ,em francês ) é antes de mais nada, um estudioso das tradições culinárias e hábitos culturais de um povo.
O ritmo acelerado e o imediatismo dos dias atuais , exige cada vez mais um tempo que não se tem . O fast-food parecia a solução dos problemas .Por um preço razoável, e com um cardápio “acessível”, unia-se praticidade e sabor .Nas grandes cidades da Rússia, China , EUA ou Brasil, as pessoas consomem os mesmos pratos. Com o advento da globalização , todo o mundo tende a ser uniformizado segundo um único padrão de consumo .
Muitos chefes de cozinha e gastrônomos criticam a uniformização dos paladares gerado pelos fast-food. Como principal conseqüência, apontam o esquecimento das tradições culinárias regionais, contribuindo para um retrocesso no desenvolvimento gastronômico.Visando combater essa influência , o chef italiano Carlo Petrini lançou o movimento por ele batizado de slow-food, numa alusão bem humorada ao corre-corre do dia-a-dia.
O questionamento a essa cultura do fast-food não pára por aí. Nutricionistas e médicos apontam para os inúmeros problemas causados pelo consumo exagerado de alimentos pobres em fibras e vitaminas , e ricos em gorduras trans ( usada para fixar o sabor e tornar o alimento crocante ). Hipertensão, diabetes, obesidade e doenças cardiovasculares estão no topo da lista . A exemplo do que já ocorre com a indústria do tabaco, a justiça norte-americana dá ganho de causa a quem prova ter tido problemas de saúde decorrentes do consumo de alimentos servidos nesses restaurantes. Isso obriga essas empresas a reinventar-se junto ao consumidor, adotando medidas para assumir a imagem de “socialmente responsável “
O mito de que a gastronomia é algo difícil, caro, impraticável no cotidiano desconhece o seu real papel na construção da identidade de um povo. O chef inglês Jamie Oliver afirma : “ Para mim , cozinha não é uma questão de sofisticação. As pessoas me param na rua para passar receitas de sua mãe. Eu ouço. Daí é que surgem as melhores receitas. “ Prazer e celebração, indispensáveis na vida humana são as motivações para qualquer forma de expressão artística, entre elas , a gastronomia.

Furtacor : sinônimo de ousadia e bom gosto

























Sou fã confesso da Furtacor, e sempre que a mesada me permite, passo lá para comprar algumas coias.(tenho uma camisa que parece um quadro do Monet, linda!)Além de encontrar roupas e acessórios legais, ainda posso bater um papo com minhas amigas Tata, Babi e Fabiana aqui no Shopping Sul.
Originalidade e estilo são palavras que podem conceituar a moda furtacor. Com 3 lojas em João Pessoa( nos shoppings Tambiá, Sul e Mag ), a marca firma-se a cada dia inovando na arte de se vestir. Oferecendo uma opção diferente para quem curte ter um estilo próprio, a Furtacor traz roupas ,acessórios e objetos de decoração com influências celta, indianas e das culturas indígenas. A estilista e empresária Rita Braga , idealizadora da grife é tia de um super friend, e consegui com ele o contato dela para realizar essa entrevista.

Como surgiu a idéia da loja ,você já tinha em mente qual seria o estilo da grife ?

Rita Braga : A idéia da loja surgiu da necessidade de um ponto de venda próprio, fixo. Com certeza sabíamos que a grife expressaria nosso próprio estilo, nossa forma de vida, nosso comportamento. Fruto da geração a qual pertencemos.

Quais são as influências que você usa para a criação ?

Rita Braga : Tudo que me cerca, tudo que vejo, que sinto, que povoa meu imaginário é elemento de inspiração. E a década de setenta tem uma influência marcante pra Furtacor, que sabe filtrar e dosar essa influência, produzindo uma moda moderna, contemporânea.

Quais as etapas da fabricação das peças ?A loja produz tudo ou compra de outros fornecedores ?

Rita Braga : A primeira etapa é a viagem, a inspiração, o desenvolvimento do tema. Em seguida vem os esboços, depois modelagem, pilotagem e finalmente a produção das peças. Tudo isso com um tempero fundamental que é amar e curtir o que fazemos, esse é o verdadeiro diferencial. A loja produz roupas da grife furtacor, e alguns acessórios. Terceiriza alguns itens, e outros são garimpados e comprados nas viagens pelo mundo afora.

As peças são produzidas artesenalmente ou em escala industrial ?

Rita Braga : As peças são produzidas de forma semi-artesanal, em edição limitada.
Qual a receptividade do mercado, no início, no estabelecimento da marca ? A loja tem um público alvo ?

Rita Braga :A receptividade da marca Furtacor em João Pessoa ocorreu de forma tímida no início, e por essa razão fizemos um caminho inverso. Abrimos uma loja em São Paulo, na galeria Ouro Fino, e começamos a divulgar a marca entre um público bastante antenado e formador de opinião, o que resultou parcerias interessantes. Em Belo Horizonte, Rio, Florianópolis...(franquias) e outras sendo analisadas. Enquanto isso abríamos outras loja aqui na cidade, o que atualmente nos torna mais visitados, e o público consumidor e admirador da Furtacor tem crescido bastante. É um publico fiel, em sua maioria estudantes, artistas de vários segmentos, professores universitários, jornalistas, publicitários. De várias faixas etárias, mas em geral são pessoas libertária, de bem com a vida, jovens na essência.

Como você resumiria , em uma única frase , a essência da grife ?

Rita Braga : A liberdade é o espelho da efervescência, da pulsação, da vida. E a palavra de ordem da Furtacor é liberdade
!

Um bom motivo para ficar acordado até tarde


Hoje depois do Programa do Jô, o Intercine apreseta o filme "Quills" (Os contos proibidos do marquês de Sade, em português ) filme perfeito com um elenco de primeira, com Kate Winslet, ( de Pecados Íntimos e Brilho Eterno de uma mente sem lembranças) Joaquin Phoenix ( de Gladiador e Walk the line)além dos veteranos Geoffrey Rush e Michael Cane .
Entre outros aasuntos , são discutidas a importância da moral e da fé religiosa em relação aos desejos e hábitos inerentes a todo ser humano . Imperdível !

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Malhação New Age


A última temporada da Malhação tava tão chata que a galera do Projac decidiu detonar todos os "atores" e começar o novo ano letivo do Múltipla Escolha em novembro (greve? ).

Pelo menos agora existem adolescentes de verdade interpretando adolescentes e não aqueles tiozinhos pagando de gatinhos ...

Olha aew o trio :

Angelina - Shopie Charlotte ( a nova miss gari)

Gustavo - Rafael Almeida ( ele mesmo, o pianista emo da outra novela)

Débora - Natália Dhill ( que a-r-r-a-a-s-a nos looks e na pinta de má)


E sem falar nas insinuações que rolam soltas nas cenas , que a turma vai encenar no fim do ano ( tomara que não neste natal ) um musical . Se vc também teve um dejá - vu e viu o High School Music brasuca , não é mera coincidência. Até o seu Figuerinha tá lá !


Que saudade dos meus tempos de escola ...


Os eleitos !


Esses foram os vencedores da última edição do American Music Awards ( principais categorias )


POP OU ROCK Melhor cantor: Justin Timberlake

Melhor cantora: Fergie

Melhor banda ou dupla: Nickleback

Melhor álbum: Daughtry/Daughtry

COUNTRYMelhor cantor: Tim McGraw

Melhor cantora: Carrie Underwood Melhor álbum: Carrie Underwood/Some Hearts

Melhor banda ou dupla: Rascal FlattsSOUL/RHYTHM & BLUES

Melhor cantor: Akon

Melhor cantora: Rihanna

Melhor álbum: Justin Timberlake/FutureSex/LoveSounds

Gimme, gimme more ...


Não, não é um travesti .

O mulheraço aew da foto existe e é a atriz Flávia Alessandra, em Duas Caras ( na qual ela interpreta uma mulher de vida dupla).

Ela, que recentemente mostrou mais do que devia na festa do Gianechinni é um dos poucos motivos para ver essa novela chata pacas ...

Tomara que ela vire uma super vilã tô com saudade da Cristina da Alma Gêmea !

Coisas pelas quais dariámos um rim ...


A operadora Claro confirma para o início de 2008 o lançamento aqui em Jampa e CG dos celulares com tecnologia 3G, aquela mesma, que permite ao usuário receber e enviar imagens em tempo real durante uma chamada. Para quem assistiu ao filme "Invasores" , é aquela tecnologia do cell phone Nokia da Nicole Kidman que aparece em várias cenas do filme ( e o jabá correndo solto ... )
O celular é mesmo incrível ( escrevi uma matéria para a Conexão Tambiá sobre o assunto) além disso, também a conexão com a web é super rápida e segura, segundo dizem , pois ainda não pus as mãos em um . É um consolo depois que a Aplle anunciou que o I-Phone talvez nem fosse lançado em terras tupiniquins ... Para quem tiver com as burras cheias de gran , ótima opção para o Natal .

Queremos nossa Lindasy de volta !!!!!!!!!!!!


Por onde anda essa bunitah que arrassava nas baladas de L.A ?

Depois que saiu da rehab ela tá tristinha, tristinha ...

Clamamos, todos nós, em coro :

VOLTA, LôRRAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Para chorar de tanto rir !


O engraçadíssimo espetáculo "Cócegas " estrelado por Ingrid Guimarães e Heloísa Perrissé vem finalmente para nossa cidade. Enfim , uma opção a mais na nossa restrita lista de opções de lazer ( para quem não foi ao Bolshoi por falta de tempo $$$ ... )

As informações completas aí para quem quiser ir ver as bunitahs: http://www.paraiba.com.br/noticia.shtml?6745

Time goes by so slowly ...


Cd novo da Madonna adiado mais uma vez !

Agora a nova data é abril/2008 (com possibilidade de + alterções ) , o que dificultaria e muito uma turnê mundial no ano que vem .

Para quem já acompanha a novela : http://www.madonnaonline.com.br/check_out/mat017.asp

Mais do mesmo !


Embora seja isso mesmo, confesso que estou adorando a nova fase prigetxi da Avril Lavigne .

Já tava na hora mesmo de a punk de boutique assumir o seu Nicole Ritchie way of life ...

The legendary miss. Britney Spears, há há ...



Pois é . Demorou mas chegou ao fim a espera dos fãs da Britney Bitch . Depois de 4 anos de bebedeiras , noitadas sem calcinha com a Páris e a Lôrran e escândalos, muitos escândalos a ex-princesinha do pop lançou seu álbum "Blackout" . E o cd é um blecaute mesmo, em todos os sentidos...


Como já era de se esperar, todas as 12 faixas são dançantes .Há os chicletinhos,como o primeiro single "Gimme more "já toca adoidado ( embora o clipe nem de longe possa ser comparado com "Toxic' ou "Boys " , parece mais aquela clipe de Perla, uoh!) embora no conjunto o cd não me agrade. Há umas coisas legais, como a retomada daquela batida dance clássica, tipo Lasgo e Kasino ( "Heaven on Earth " "Hot as Ice " "Perfect Lover " ) e algumas inovações ,como "Get Naked (I got a plan) " e "Radar" mas nada diferente do que está sendo feito por Timbaland, Timberlake (apesar de eu achar o "FutureSex/LoveSounds" o melhor álbum do ano passado) as Pussycat e a Nelly Furtado. As letras inexistem e voz dela não mudou nada em quase 10 anos de carreira, ou seja o programa usado para melhorar a voz da bunitah é o mesmo.

É uma boa opção para ouvir na balada e bater cabelo até de manhã ( como prova meu mp3, todinho com as músicas) mas não é o tipo de cd que te motive para ir comprá-lo ...

Salve os downloads !